Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

HeijiHattori

Vai fazer menos dinheiro com o Félix do que o Vagandas com o Bruno Fernandes.

Seven Red

Citação de: HeijiHattori em 08 de Junho de 2019, 14:40
Vai fazer menos dinheiro com o Félix do que o Vagandas com o Bruno Fernandes.
Vai tu

Aguia31

#802082
Estava curioso para perceber como ia alterar a sua promessa de não vender os putos!!!!


https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/792063/40

Shoky

Entrevista ao Tiago Pinto:



É este tipo de coisas que detesto no Benfica. A forma como nunca se assume um falhanço, um erro, um lapso de decisão.
Foi feita merda com a continuidade do Vitória. E em vez de assumirem como homenzinhos dizem: "Não esqueço que a seguir a essa decisão o Benfica ganhou 9 vezes seguidas".

:buck2:

Tratam-nos como idiotas. Diariamente.

S.L.B Stars

#802084
Citação de: SLB Stars em 08 de Junho de 2019, 14:36
Citação de: S.L.B Stars em 08 de Junho de 2019, 14:28
Citação de: SLB Stars em 08 de Junho de 2019, 14:21
Citação de: S.L.B Stars em 08 de Junho de 2019, 10:44
Cambada de incompetentes e mentirosos nem um jovem conseguem segurar numa época , vergonha

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, dá o avançado João Félix praticamente por perdido e a única hipótese passará por fazer um negócio em que ele fique mais um ano por empréstimo

«Os jogadores gostam do Benfica, mas também gostam de dinheiro», afirmou Vieira.

O presidente encarnado também alertou que é difícil fazer frente aos salários oferecidos.

«Como é alguém vai negociar com um jogador que tem uma proposta de seis milhões de euros de salário limpo?


Os sócios do Benfica aprovaram, em Assembleia Geral, o orçamento do clube para a época 2019/2020, que prevê um resultado positivo de €6,1 milhões. A proposta da Direção recebeu 87,49 por cento dos votos

É por isto e por outras que nunca mais veremos um Benfica Europeu


€6,1 milhões SÓ ?

Este clone da loja dos 300 anda muito forte, cada tiro cada melro.

Sabes por acaso fazer a destrinça entre Benfica Clube e Benfica SAD?!!

Não vale a pena gastar meu latim a provocações , nem a clones do meu Nick Name

SLBStars / S.L.B Stars ..clone de provocação SLB Stars e se quiserem confirmar ...SLBStars na Abola SLBStars no Record , me adoras com espaço  ;D O0 :2funny:





SLBStars ???? Data de registo: 29 de Maio de 2018 08:50 ....sim o teu registo é mais antigo , isso não significa que o teu nick também o seja ...se quiseres eu conto a história toda aqui

Trezeguet

Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2019, 14:50
Entrevista ao Tiago Pinto:



É este tipo de coisas que detesto no Benfica. A forma como nunca se assume um falhanço, um erro, um lapso de decisão.
Foi feita merda com a continuidade do Vitória. E em vez de assumirem como homenzinhos dizem: "Não esqueço que a seguir a essa decisão o Benfica ganhou 9 vezes seguidas".

:buck2:

Tratam-nos como idiotas. Diariamente.
e ele explicou como passou de crítico feroz a pau mandado?

Naruto

Do ponto de vista real faria sentido o Felix fazer mais uma época no Benfica.


Do ponto de vista estratégico (da direção) faz sentido o Vieira vende-lo este verão ou fazer tudo para aguenta-lo 2 anos.


Isto porque se o vender já dá tempo para as hostes acalmarem, poder ganhar mais 1 titulo e tar tranquilo para a recandidatura. em 2020.

Se o vender no proximo verão, com as eleições à porta isso pode servir de gatilho e de arma de arremesso contra ele.


Por isso, estrategicamente, do ponto de vista da direção, ou é agora ou é daqui a 2 anos.


Mas para o ano é que há europeu....tá aqui uma embrulhada...

Peter Buck

#802087
sejam criativos...

SLB Stars
SLB-Stars
SLB_Stars
S.L.B. Stars
S.L.B.-Stars
S.L.B._Stars
S.L.B Stars
S.L.B-Stars
S.L.B_Stars
SL.B Stars
SL.B-Stars
SL.B_Stars
_SLB Stars
_SLB-Stars
_SLB_Stars
_S.L.B. Stars
_S.L.B.-Stars
_S.L.B._Stars
_S.L.B Stars
_S.L.B-Stars
_S.L.B_Stars
_SL.B Stars
_SL.B-Stars
_SL.B_Stars
SLBStars
SLBStars
SLBStars
S.L.B.Stars
S.L.B.Stars_
S.L_B.Stars
S.L.BStars
S.L.BStars_
S.L_BStars
SL.BStars
SL_BStars_
SL.B_Stars_
_SLBStars_
_SLB_Stars
_SLB_Stars_
_S.L.B._Stars_
_S.L.B._Stars
_S.LB_Stars_
_S.L.BStars_
_S.L_BStars_
_S.L_BStars_
_SL_BStars_
_SL_BStars
_SL_B_Stars_


Laranja18

Para mim não dá mais. Acabou se... se pela 1000 x não cumprir a palavra não entra nem mais um tostão meu no bolso deste filho da puta mentiroso

piwo

Citação de: HeijiHattori em 08 de Junho de 2019, 14:40
Vai fazer menos dinheiro com o Félix do que o Vagandas com o Bruno Fernandes.

O Benfica vai fazer menos dinheiro. O Vieira nao.

piwo

Citação de: costapequeno em 08 de Junho de 2019, 13:54
os jogadores já nao tem amor aos clubes,vao para onde lhes oferecem mais.

salvo raras excepçoes.

para mim vender o felix por 70 milhoes será sempre uma grande venda financeira(jogador mais caro to tugao e segundo nas ligas periféricas)pode ser um flop como o renato foi.......se for para a inglaterra vai ter que fazer um grande trabalho em termos de massa muscular.

Na minha opiniao o problema do Benfica nao está nas vendas mas sim nas compras.

por ultimo jogar no Tugao garante o top 2 mas o jogador mais cedo ou mais tarde desmotiva-se,jogar em certos estádios lol....e nao há nada fazer contra tal,portugal nao tem economia para ter 10 clubes fortes e com dinheiro e tambem nimguém quer isso.

O problema do Benfica esta mesmo na presidencia e nos seus gestores.

Algum casamento para patrocionar este ano ?

S.L.B Stars


ff77

Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2019, 14:33
É evidente que a ladaínha do "não podemos cortar as pernas" ia aparecer.
Eu venho avisando há semanas. Vai sair por menos de metade da cláusula de rescisão...e há que culpabilizar outros que não o nabo do costume.
Menos de metade? Estás enganado e muito.

Andris

Somos mesmo um clube de malvados, basta ver que os jovens jogadores só querem ficar cá 1 ou 2 anos. :(

Star

Verdade que os jogadores gostam de dinheiro. Felizmente o Vieira não gosta.