Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

eaglerp

Por mim pode continuar assim...ganhar no futebol, nas modalidades ganhar o possível, como os outros não conseguem ganhar no futebol, investem muito muito dinheiro nas modalidades...

Starland

Citação de: cristao69 em 14 de Junho de 2019, 20:07

Excelente entrevista que deu á Renascença.

Lógica à Vieira: Check!

Gramática à Vieira: Check!

Schuldiner

«É. O Benfica tem sempre de comprar, porque há posições que não consegue, neste momento, ainda produzir, mas posso já lhe adiantar que o Benfica não vai comprar laterais. Não vale a pena as pessoas estarem a dizer que não temos laterais.»

https://www.youtube.com/watch?v=q9RAZxNdCk8

Cloughie

Vender um top-5 Mundial e o melhor defesa direito do Mundo por meia dúzia de patacos foi uma "estratégia bem pensada".

Verdade.
Vem no livro 101: Management for Dummies.

GTtdi_SLB

Se há mérito a atribuir a vieira, é no sector da construçäo civil, é desse negócio que ele claramente percebe, tudo o que for fora deese âmbito, é uma fraude, e fraude porquê: porque näo se soube rodear de gente competente nas áreas core da actividade principal, o futebol. Säo já demasiados anos para ir cometendo erros täo grosseiros, e repetidos. Por mim terminava este mandato e saía. Limitaçäo de mandatos nunca se lhe ocorreu, mas blindar a sua reeleiçäo sim.

Torgal

Não produzimos ainda, garantidamente, laterais para pegarem de estaca (tenho fé no Tomás Tavares para a direita) e ele admite publicamente que não vai comprar... O Ebuehi depois da lesão tenho receio de correr mal e não termos alternativa ao André Almeida.
O que me parece é que o Tomás vai fazer pré-época e quem sabe jogue numa taça da liga ou isso.
Com isto tudo se calhar tinha sido bom ficar com o Corchia, não começou bem mas com habituação era uma alternativa válida... enfim.
Acredito no nosso treinador, mas se lhe cortarem as pernas já sabem a que tópico ir queixar.

Baron_Davis

as modalidades estão a entregues a inaptos, salvo raras excepções

onde está a cultura de vitória e exigência?

nwpt

O fivol já veio elogiar a excelente vitória no Basket?

Mr.Costa

"
Vieira confirmou contratação de Cádiz
Benfica 09-06-2019 11:25
Por Redação

O presidente do Benfica oficializou a contratação do avançado Jhonder Cádiz junto do Vitória de Setúbal por três milhões de euros.

«Contratou-se o ponta de lança do Vitória de Setúbal. Mas há uma estratégia para se ter feito isso... e garanto-vos que é para o benefício do Benfica», afirmou Vieira aos sócios.

O avançado venezuelano não fará parte do plantel do Benfica para a próxima temporada.

"

estratégia? envolveu luzes? e para os laterais, não há luzes? ou para a baliza?
só para avançados sem qualidade e extremos sem provas dadas?

komytis

Diamond_1904

Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Junho de 2019, 22:30
Se há mérito a atribuir a vieira, é no sector da construçäo civil, é desse negócio que ele claramente percebe, tudo o que for fora deese âmbito, é uma fraude, e fraude porquê: porque näo se soube rodear de gente competente nas áreas core da actividade principal, o futebol. Säo já demasiados anos para ir cometendo erros täo grosseiros, e repetidos. Por mim terminava este mandato e saía. Limitaçäo de mandatos nunca se lhe ocorreu, mas blindar a sua reeleiçäo sim.

😂 Vocês são tão inocentes... Erros?!

Isto é propositado.

Isto é tudo para o dinheiro sair do Benfica...direccionado para onde lhe interessa na sua vida particular.

El Tacuara

Isto só lá vai quando o MP o prender.

Por ele , nunca mais sai do clube.

Nramos

Citação de: eaglerp em 14 de Junho de 2019, 22:08
Mas o homem é que tem a culpa?
Futsal a ganhar a 30s do fim para ser campeão e o que se passou????
Basket a ganhar por 8 a 3 m do fim eo que se passou????

O homem não joga.....

Acabem mas é com as modalidades.....

PS: Não não sou Vieirista

Se não tem culpa nas derrotas, também não pode ter mérito nas vitórias.

É decidir

Slbstriker

Citação de: Mr.Costa em 14 de Junho de 2019, 22:59
"
Vieira confirmou contratação de Cádiz
Benfica 09-06-2019 11:25
Por Redação

O presidente do Benfica oficializou a contratação do avançado Jhonder Cádiz junto do Vitória de Setúbal por três milhões de euros.

«Contratou-se o ponta de lança do Vitória de Setúbal. Mas há uma estratégia para se ter feito isso... e garanto-vos que é para o benefício do Benfica», afirmou Vieira aos sócios.

O avançado venezuelano não fará parte do plantel do Benfica para a próxima temporada.

"

estratégia? envolveu luzes? e para os laterais, não há luzes? ou para a baliza?
só para avançados sem qualidade e extremos sem provas dadas?

É para benefício mas de alguns bolsos, não para benefício do Benfica!

anselmoslb

Citação de: Tr - 17 em 14 de Junho de 2019, 13:50
Um gajo que faz um auto-elogio dizendo que teve tomates para tomar decisões importantes..

Numa época onde tentou sabotar o título de mil e uma maneiras diferentes..

Desde luzes que o fizeram ignorar a vontade da restante direcção e manter a aposta num banana que estava a afundar o Benfica com o pior futebol dos últimos bons anos, desde o "ainda vão ter saudades do RV", desde o despachar dos avançados no mercado de Janeiro, avançados que tinham sido contratados no verão anterior..

Pah.. Não tem vergonha nenhuma nas trombas, e não percebe um caralhinho de futebol.

Percebe sim, de dinheiro a circular.. ele sabe bem que cada vez o guito é movido, há sempre umas boas migalhas que caiem nos bolsos de alguém..

O Vieira só engana os burrinhos.