Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Keiroxes

Nem a PJ conseguirá meter mão nisto, tamos simplesmente fodidos

Flavius

SABOTADOR, quer dar outro título ao FC Porto

izlek

Citação de: Magnusson em 16 de Junho de 2019, 13:33
Repito o que disse ontem, andar a convencer o Félix a ir embora para o Atlético não é de Presidente do Benfica, é de um sabotador que só vê dinheiro à frente. Mais de 15 anos disto, e ainda há quem fique surpreendido, não acordem não. #BenFicaFélix

isto se for verdade é a prova que o vieira tem outros interesses que não os do Benfica

Gonsantos

Gonsantos

Citação de: eaglespirit em 15 de Junho de 2019, 12:31
Giro ver os adeptos do meu clube a pedir a prisão do seu presidente .
Desolador .
Tiveram um clube de rastos quase a fechar e nunca vi ninguem a pedir a prisão do vale e azevedo .
Hoje ainda há de certeza quem o queira de volta .
Benfiquistas?
Hummmm não me parece

Triste é termos um presidente que mete os seus interesses pessoais à frente dos interesse desportivos do BENFICA. Onde é que estava o Vieira quando corremos com o Vale do clube? Era sócio do Porto e do Sporting, mas do Benfica não andava a pagar quotas!

BENFIQUISTA sim, VIEIRISTA não.

paulomaia1972

Citação de: julio_paneira em 16 de Junho de 2019, 14:53
Repito o que disse ontem, andar a convencer o Félix a ir embora para o Atlético não é de Presidente do Benfica, é de um sabotador que só vê dinheiro à frente. Mais de 15 anos disto, e ainda há quem fique surpreendido, não acordem não. #BenFicaFélix

Já eu digo-o hoje, andar a acusar o presidente do Benfica (goste-se ou não, merece respeito) de andar a convencer um jogador a sair não é de moderador, é de quem só quer bajulação e atenção.

Se acham que esta mal, cheguem-se à frente e mudem. Fácil é só mandar postas de pescada e não fazer diferente.

Ele dá-se ao respeito? Quem é o Cávem?
Quem merece o meu respeito é o Clube.

Scorpion8

Enquanto administrador do fórum, tenho te como alguém que não vem para aqui falar por falar, e o que dizes é gravíssimo, e não pode ficar apenas pelo serbenfiquista, temos que arranjas maneira de isto chegar lá "fora", é obrigatório isto ser falado, quanto mais depressa se expor o vieira, mais depressa acaba esta merda

Bethoven

Hocuspocus

Só quem anda desatento é que não percebe o que se está a passar. Já são muitos anos disto. O Benfica nunca dará o salto competitivo que podia e merecia dar porque tem alguém à frente do clube que não quer saber da vertente desportiva e que mente de forma constante com todos os dentes que tem naquela boca. Tudo isto mete nojo.

anselmoslb

Agradecer ao Joel Rocha pelo campeonato e fim de ciclo.

Chega de Ruis Vitórias no Benfica.

anselmoslb

Citação de: Scorpion8 em 16 de Junho de 2019, 16:06
Enquanto administrador do fórum, tenho te como alguém que não vem para aqui falar por falar, e o que dizes é gravíssimo, e não pode ficar apenas pelo serbenfiquista, temos que arranjas maneira de isto chegar lá "fora", é obrigatório isto ser falado, quanto mais depressa se expor o vieira, mais depressa acaba esta merda

Mas isso não é novidade nenhuma. Basta estar atento ao discurso do Vieira ano após ano.

Volto a perguntar: alguma vez o Vieira afirmou publicamente que o jogador X é inegociável?
A única coisa mais gritante que está aí é o facto de ser o Atlético, mas também já há um historial nesse sentido.

nwpt

Flavius

O Sporting CP perdeu, o nosso Presidente deve estar triste.

cristao69

Parabéns pela conquista de mais um Campeonato Nacional de Futsal

BENFIKA

Citação de: anselmoslb em 16 de Junho de 2019, 16:23
Citação de: Scorpion8 em 16 de Junho de 2019, 16:06

Mas isto não é novidade nenhuma.

Basta estar atento ao discurso do Vieira ano após ano.

Volto a perguntar: alguma vez o Vieira afirmou publicamente que o jogador X é inegociável?

Este ano. Supostamente ninguém ia negociar o Félix, ou pagavam 120M ou não havia negócio.

Uns dias depois já não se pode cortar as pernas, e mais uma série de tretas.