Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

anselmoslb

Citação de: kid bengala em 16 de Junho de 2019, 14:06
Citação de: Magnusson em 16 de Junho de 2019, 13:33
Repito o que disse ontem, andar a convencer o Félix a ir embora para o Atlético não é de Presidente do Benfica, é de um sabotador que só vê dinheiro à frente. Mais de 15 anos disto, e ainda há quem fique surpreendido, não acordem não. #BenFicaFélix
Tal como fez com o Guedes, portanto.

O Vieira era o mais feliz deles todos na foto.

HeijiHattori

A culpa nem é dele, se eu fosse presidente dos lagartos ou dos porcos faria igual ou pior.

A culpa é dos socios/dos Benfiquistas.

Andris

Essa de andar a empacotar o Félix para o Atlético... Que vergonha do caralho. Este gajo nunca mais vai à sua vida?

julio_paneira

Citação de: Magnusson em 16 de Junho de 2019, 13:33
Repito o que disse ontem, andar a convencer o Félix a ir embora para o Atlético não é de Presidente do Benfica, é de um sabotador que só vê dinheiro à frente. Mais de 15 anos disto, e ainda há quem fique surpreendido, não acordem não. #BenFicaFélix

Já eu digo-o hoje, andar a acusar o presidente do Benfica (goste-se ou não, merece respeito) de andar a convencer um jogador a sair não é de moderador, é de quem só quer bajulação e atenção.

Se acham que esta mal, cheguem-se à frente e mudem. Fácil é só mandar postas de pescada e não fazer diferente.


Nutmeg

É o verdadeiro entrave à potenciação máxima do futebol do clube. Consegue estragar todo o futuro que se vai construindo diariamente. É um presidente que se dá ao luxo de gabar que nos últimos 6 anos ganhou 5 campeonatos, esquecendo que nós competimos nos últimos anos contra um clube que ainda vive sob a alçada do fair-play financeiro da UEFA, e outro que nos últimos anos não fechou portas devido à boa vontade da banca, e a juntar a tal, era liderado por um lunático maluco que ainda por cima tinha o apoio intransigente de muitos notáveis e adeptos. A obra está feita! Já somos internamente reconhecidos, até mesmo pelos rivais lúcidos, como o clube com o futebol e respetiva formação mais fortes do país. Agora é brincar à grande com os milhões gerados todos os anos. Um cancro!

Gonsantos

Citação de: Magnusson em 16 de Junho de 2019, 13:33
Repito o que disse ontem, andar a convencer o Félix a ir embora para o Atlético não é de Presidente do Benfica, é de um sabotador que só vê dinheiro à frente. Mais de 15 anos disto, e ainda há quem fique surpreendido, não acordem não. #BenFicaFélix

Obrigado. Isto vindo de um membro do staff é muito importante. É gravíssimo o que este senhor nos anda a fazer.

anselmoslb

Citação de: Vermelho Infinito em 15 de Junho de 2019, 12:48
O Vale vai ser sempre argumento para certos incautos. Alguns que nem benfiquistas são e só andam aqui a por a sementinha a ver se alguém os alimenta.
Eu gostava de saber era porque não se referem, em vez do Vale, ao Fernando Martins ou ao Joaquim Ferreira Bogalho, entre tantos outros que serviram o Clube da melhor maneira priorizando-o!
Presidentes assim precisávamos nós neste momento, mas só o Vale é que interessa  :estrelas:

O Vieira só se compara aos ruinosos.

Gonsantos

Citação de: julio_paneira em 16 de Junho de 2019, 14:53
Citação de: Magnusson em 16 de Junho de 2019, 13:33
Repito o que disse ontem, andar a convencer o Félix a ir embora para o Atlético não é de Presidente do Benfica, é de um sabotador que só vê dinheiro à frente. Mais de 15 anos disto, e ainda há quem fique surpreendido, não acordem não. #BenFicaFélix

Já eu digo-o hoje, andar a acusar o presidente do Benfica (goste-se ou não, merece respeito) de andar a convencer um jogador a sair não é de moderador, é de quem só quer bajulação e atenção.

Se acham que esta mal, cheguem-se à frente e mudem. Fácil é só mandar postas de pescada e não fazer diferente.



Quando te queixares dos impostos espero que tenhas toda a intenção de formar partido e ir a eleições. Nabo.

anselmoslb

Citação de: Chappu em 15 de Junho de 2019, 12:37
Citação de: eaglespirit em 15 de Junho de 2019, 12:31
Giro ver os adeptos do meu clube a pedir a prisão do seu presidente .
Desolador .
Tiveram um clube de rastos quase a fechar e nunca vi ninguem a pedir a prisão do vale e azevedo .
Hoje ainda há de certeza quem o queira de volta .
Benfiquistas?
Hummmm não me parece

Tens razão, benfiquista és tu... és é daquele Benfica que nasceu em 2003 e que na europa é uma piada.

Tem vergonha na cara.

Sport Lisboa e Vieira (créditos: ABola)

Keiroxes

Nem a PJ conseguirá meter mão nisto, tamos simplesmente fodidos

Flavius

SABOTADOR, quer dar outro título ao FC Porto

izlek

Citação de: Magnusson em 16 de Junho de 2019, 13:33
Repito o que disse ontem, andar a convencer o Félix a ir embora para o Atlético não é de Presidente do Benfica, é de um sabotador que só vê dinheiro à frente. Mais de 15 anos disto, e ainda há quem fique surpreendido, não acordem não. #BenFicaFélix

isto se for verdade é a prova que o vieira tem outros interesses que não os do Benfica

Gonsantos


Gonsantos

Citação de: eaglespirit em 15 de Junho de 2019, 12:31
Giro ver os adeptos do meu clube a pedir a prisão do seu presidente .
Desolador .
Tiveram um clube de rastos quase a fechar e nunca vi ninguem a pedir a prisão do vale e azevedo .
Hoje ainda há de certeza quem o queira de volta .
Benfiquistas?
Hummmm não me parece

Triste é termos um presidente que mete os seus interesses pessoais à frente dos interesse desportivos do BENFICA. Onde é que estava o Vieira quando corremos com o Vale do clube? Era sócio do Porto e do Sporting, mas do Benfica não andava a pagar quotas!

BENFIQUISTA sim, VIEIRISTA não.

paulomaia1972

Citação de: julio_paneira em 16 de Junho de 2019, 14:53
Citação de: Magnusson em 16 de Junho de 2019, 13:33
Repito o que disse ontem, andar a convencer o Félix a ir embora para o Atlético não é de Presidente do Benfica, é de um sabotador que só vê dinheiro à frente. Mais de 15 anos disto, e ainda há quem fique surpreendido, não acordem não. #BenFicaFélix

Já eu digo-o hoje, andar a acusar o presidente do Benfica (goste-se ou não, merece respeito) de andar a convencer um jogador a sair não é de moderador, é de quem só quer bajulação e atenção.

Se acham que esta mal, cheguem-se à frente e mudem. Fácil é só mandar postas de pescada e não fazer diferente.

Ele dá-se ao respeito? Quem é o Cávem?
Quem merece o meu respeito é o Clube.