Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

anselmoslb

Citação de: Mr.Costa em 14 de Junho de 2019, 22:59
"
Vieira confirmou contratação de Cádiz
Benfica 09-06-2019 11:25
Por Redação

O presidente do Benfica oficializou a contratação do avançado Jhonder Cádiz junto do Vitória de Setúbal por três milhões de euros.

«Contratou-se o ponta de lança do Vitória de Setúbal. Mas há uma estratégia para se ter feito isso... e garanto-vos que é para o benefício do Benfica», afirmou Vieira aos sócios.

O avançado venezuelano não fará parte do plantel do Benfica para a próxima temporada.

"

estratégia? envolveu luzes? e para os laterais, não há luzes? ou para a baliza?
só para avançados sem qualidade e extremos sem provas dadas?

Mais conversa para enganar burrinhos.

"Este jogador não fazia falta nenhuma, mas acreditem em mim. Eu tenho um bom motivo"

kingvata

A lata deste aldrabão

dizer que lhe deu gozo ganhar o título "a mim dá-me um sentimento muito especial que é para provar às pessoas que eu não era teimoso"

A lata desta amélia, fdx... iamos perdendo o campeonato por causa da sua teimosia..mas é cá uma lata deste gajo

desejoso que saia do Benfica

TeamRocket37

Depois do 4/5 das modalidades...

Vamos para 5/20 ou 7/20?? Em 4 anos.

Tem vergonha na cara

anselmoslb

Citação de: kingvata em 14 de Junho de 2019, 23:20
A lata deste aldrabão

dizer que lhe deu gozo ganhar o título "a mim dá-me um sentimento muito especial que é para provar às pessoas que eu não era teimoso"

A lata desta amélia, fdx... iamos perdendo o campeonato por causa da sua teimosia..mas é cá uma lata deste gajo

desejoso que saia do Benfica

O mesmo gajo que segurou o RV contra todos. Deve pensar que são todos burros.

Alexandre1976

Era o que se esperava deste nojento,andar agora a ufanar-se que ele é que teve a visão de apostar no Lage.Mas existe muita gente que ainda embarca neste chorrilho de mentiras com que este tipo nos brinda desde que entrou pela porta do cavalo em 2001.

pguerreiro

Vocês assim morrem cedo. Respirem fundo, aceitem que não há GR nem Laterais a caminho, que 95% da merda que é associada ao Benfica não vem, 5% é canalizado para o modelo de negócio (aka Carrossel), e se se portarem bem lá virá meia-truta para PdL e não sairá ninguém.

Alexandre1976

Aprendiz,amigo e seguidor do velho senil e cagão da vara das antas.

danny82

Citação de: eaglerp em 14 de Junho de 2019, 22:08
Mas o homem é que tem a culpa?
Futsal a ganhar a 30s do fim para ser campeão e o que se passou????
Basket a ganhar por 8 a 3 m do fim eo que se passou????

O homem não joga.....

Acabem mas é com as modalidades.....

PS: Não não sou Vieirista
Quando foi a kelvinada também pediste para acabarem com a equipa de futebol?! As modalidades não têm de acabar, têm é ser entregues a pessoas competentes, que trabalhem em prol do Benfica e não em prol dos seus egos.

E sim, como o Vieira já disse... Ele não dá pontapés na bola, portanto também não venha receber os louros das vitórias, principalmente numa época em que se não fosse encostado à parede por praticamente toda a gente, tinha entregue mais 1 campeonato aos corruptos.

Pkmagiko

Naquela merda de programa de
Mercado aberto - meti para dispensarem este merdas e nem a resposta foram capaz de mostrar

magoslb

Citação de: jpcafe em 14 de Junho de 2019, 21:34
Citação de: magoslb em 14 de Junho de 2019, 13:44
Citação de: jpcafe em 14 de Junho de 2019, 12:34
Citação de: magoslb em 14 de Junho de 2019, 12:13
Citação de: Renegado em 14 de Junho de 2019, 12:06
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vieira-desafia-rivais-a-apostar-na-formacao-e-lembra-liga-jovem-conquistada-pelo-fc-porto?ref=HP_Ultimas

Sempre interessado na pujança dos rivais.
Asco.

Mas que merda é esta? A prioridade é o sucesso do Benfica ou dos outros? E dar loas a conquistas dos porcos, qd até atletas deles nos festejos em vez de celebrarem preferiram atacar a nossa formação? Santa paciência!

Se está tão preocupado com o futebol português, é sair do Benfica e candidatar-se a presidente da FPF.

Chama-se desportivismo.

Quê? Não conheço essa palavra na ordem dos acontecimentos do tugão.

Num país podre como este, onde tem sido um chover de manobras sujas, eu quero é que o desportivismo com gente criminosa se f*d@.

Nunca lfv podia tecer loas ao porco.

Só acho que o futebol português precisa de mt mais desportivismo.

Esta atitude positiva tem de começar dalgum lado, senão vamos andar neste ambiente de guerrilha décadas e décadas.

E sim concordo com o Vieira aqui. Os clubes portugueses deviam desenvolver mais a academia. E o porto merece os parabéns pela conquista na youth league. É bom para o país.

Como disse em cima, desportivismo. Não nos torna menos benfiquistas.
Ainda este ano o City ganha o campeonato fora e é imensamente aplaudido pelos adeptos adversários.
A festa fez-se logo ali.

É incomparável. Ali não atacaram o City na base de crime organizado, nem levam décadas de coacção a todos os tipos de agentes desportivos e adeptos.

Ainda agora um tribunal acabou de condenar os mafiosos por práticas criminosas. Já tinham sido condenados no apito dourado, um adepto nosso viu uma pedra desfazer-lhe a cara num autocarro onde ia descansado a conviver.  Isto não é uma simples arrelia entre vizinhos que agora se estende a mão e vamos ser amigos, há um limite para oferecer a outra face. Primeiro que haja algum retratamento do futebol português conosco, depois podemos começar a ser mais "amigos".

O que não faz sentido é estar a puxar por gajos, desde a direcção a adeptos, que se pudessem nos metiam numa fogueira. Há um limite para tudo. O Vieira que se preocupe com o Benfica que é para isso que foi eleito. O Benfica deve ser a sua prioridade número 1 e a única. Para cuidar do futebol português em teoria há entidades(podres) para o fazer.

terrorista

Citação de: anselmoslb em 14 de Junho de 2019, 23:18
"
Por Redação

O presidente do Benfica oficializou a contratação do avançado Jhonder Cádiz junto do Vitória de Setúbal por três milhões de euros.

«Contratou-se o ponta de lança do Vitória de Setúbal. Mas há uma estratégia para se ter feito isso... e garanto-vos que é para o benefício do Benfica», afirmou Vieira aos sócios.

O avançado venezuelano não fará parte do plantel do Benfica para a próxima temporada.

"

"Este jogador não fazia falta nenhuma, mas acreditem em mim. Eu tenho um bom motivo"

"Um dia vão perceber as vendas de 15M, é tudo para o bem do Benfica"

Espártaco

O homem não joga.....

Ridículo. As modalidades devem sempre existir. Faz parte do ADN de um grande clube. Criar condições para vencer, sim, acabar com as modalidades, nunca.

terrorista

Citação de: terrorista em 14 de Junho de 2019, 23:52
Citação de: anselmoslb em 14 de Junho de 2019, 23:18
"
Por Redação

"

"Um dia vão perceber as vendas de 15M, é tudo para o bem do Benfica"

Espera, percebi agora, é estratégia para sermos conhecidos pela nossa formação.  Fdx, dez anos a frente!

nwpt

O homem não joga.....

Da saga "não sou eu que dou chutos na bola"

magoslb

O homem não joga.....

Sim, acabe-se com o ecletismo histórico do clube pq quem manda anda a nanar.