Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

anselmoslb

Citação de: iKatz em 17 de Junho de 2019, 16:28
Citação de: Toribas em 17 de Junho de 2019, 16:24
O Benfica desmente negociações. Mas se o objetivo do Atlético de Madrid for pagar a cláusula, não há nada para negociar.
Nao vai pagar a clausula. No maximo vai pagar o valor da clausula

Óbvio. E com outras cláusulas à mistura.

The Eagle 10

Citação de: ff77 em 17 de Junho de 2019, 16:38
Citação de: The Eagle 10 em 17 de Junho de 2019, 16:36
O desmentido vale zero, é obvio que existem negociações se caso confirmassem seriam obrigados também a fazer um comunicado à CMVM.
LOL.
Obrigados a comunicar à CMVM que estão em negociações? Really?

claro que são, lembro-me que do ramires ir para o Chelsea mandar um comunicado horas antes da venda a dizer tinham iniciado as negociações.


Cacildo Morteiro

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 17 de Junho de 2019, 16:29
Citação de: Cacildo Morteiro em 17 de Junho de 2019, 16:07
Para quando o busto do Jorge Mendes na entrada do Seixal?

Apesar de valeres menos 50 vezes do que a casa do Benfica da costa da Caparica, se muito bem vindo

Que mal é que a casa do Benfica da Costa da Caparica te fez?

alsohugo

É pá, eu que sou contra esta direcção vejo-me obrigado a "defendê-la"; que mais querem que seja dito?

Joaoac

Citação de: iREDBLOOD em 17 de Junho de 2019, 16:39
De uma coisa nos temos a certeza, negocios entre Atlético, Mendes e Vieira já sabes quem é enrabado: o Benfica.

O Vieira que nao estique muito a corda porque qualquer dia até os sócios mais burros começam a abrir a pestana.


Se eles pagarem 120M pelo João o Benfica é que foi enrabado ?! 😂😂😂

Claro , os 90% são uns burros do caralho

anselmoslb

Citação de: Renegado em 17 de Junho de 2019, 15:10
Também nos cabe a nós fazer alguma coisa com os instrumentos de que dispomos. Se nos juntarmos e organizarmos no mesmo sentido, conseguimos!

Abaixo, links diretos para denúncias. Façam-nos de forma lógica, juntando factos, ainda que não sejam provas. Os factos têm muita força.
Eu já denunciei este senhor por, fraude eleitoral, burla agravada, peculato e ass. criminosa, juntando os links de todas as provas disponíveis, na net, em como não reúne os requisitos que ele próprio aprovou para ser presidente.

Esta é a altura ideal para este indivíduo cair.

Quantas mais queixas maior será a nossa força.

Link para denúncia anónima no DCIAP/PGR:

https://simp.pgr.pt/dciap/denuncias/den_criar.php


Link para denúncia anónima junto da Polícia Judiciária:

https://www.policiajudiciaria.pt/form/denuncia.php

Pelo Benfica!

Algo me diz que este post chegou ao  dep. de comunicação e sentiram-se apertados.

ff77

Citação de: The Eagle 10 em 17 de Junho de 2019, 16:42
Citação de: ff77 em 17 de Junho de 2019, 16:38
Citação de: The Eagle 10 em 17 de Junho de 2019, 16:36
O desmentido vale zero, é obvio que existem negociações se caso confirmassem seriam obrigados também a fazer um comunicado à CMVM.
LOL.
Obrigados a comunicar à CMVM que estão em negociações? Really?

claro que são, lembro-me que do ramires ir para o Chelsea mandar um comunicado horas antes da venda a dizer tinham iniciado as negociações.
Claro que não são.
Aliás, já muitas queixas tem a CMVM por pedidos desses.
O caso do Ramires foi porque a CMVM solicitou esclarecimentos.
E mesmo assim hoje em dia, os clubes e muitas empresas dizem à CMVM que nada têm de esclarecer.
O segredo faz parte do negócio.

Xanghai

Este senhor tem de cair. Acabou a mama...Benfiquistas vamos correr com este senhor.

És uma vergonha!!!

vcunhaa

Citação de: Clau_21 em 17 de Junho de 2019, 16:41
Citação de: vcunhaa em 17 de Junho de 2019, 16:38
Tal como disse ainda não há nada.

Bem o comunicado e cada vez mais acho que em Julho lá estará o menino a mete-las lá dentro  O0
O mercado fecha a 31 de Agosto. Pode metê-las em Julho e estar daqui para fora em Agosto.

Sim tens razão.

De qualquer forma eu não acredito que alguém dê 120M pelo Félix ainda.
Ainda por cima depois da Liga das nações.

Se o Benfica já por várias vezes, ainda agora no comunicado, disse claúsula de rescição ou nada, não acredito que saia

SLBCARLOS

Citação de: vcunhaa em 17 de Junho de 2019, 16:38
Tal como disse ainda não há nada.

Bem o comunicado e cada vez mais acho que em Julho lá estará o menino a mete-las lá dentro  O0
desde que junto à ele estejam as 4 contratações cirúrgicas de jogadores experientes de qualidade provada para o Benfica Europeu.

E não projetos de jogadores como netos......

Já chega de nivelar isto por debaixo.  Temos todas as condições de ser a juventus/ Bayern de Portugal. 

Basta o Vieira querer o melhor para o clube pelo menos 1x na vida e não continuar a fazer o que tem feito até aqui,  vender os melhores e contratar lixo para encher os bolsos em comissões. 

Agora com a LC a dar fortunas com a entrada na competição e num futuro próximo até o paradigma da competição pode mudar, temos que fazer parte disso, não é tempo de continuar a sabotar equipas e ser os bombos da festa da LC e depois perder o comboio europeu. 

Está muita coisa em jogo para o futuro. 


BossMil

Em caso de destituição do LFV, quem seria(m) a(s) figura(s) que viam com perfil para o lugar?

Vermelho Infinito

Citação de: van33 em 17 de Junho de 2019, 16:18
eu sempre acreditei em ti meu vieirinha!!! não nos ias desiludir por causa de uns trocos! VIVA O VIEIRA CARALHO!!!







-------------


RedPhoenix

#805109
A acontecer, que mostrem o comprovativo dos 120M€ depositados na conta do Benfica vindos do próprio João Félix.

Cláusula de rescisão activada à séria é assim mesmo. Sempre podem descontar comissões e assim em outras operações mas fica mais difícil aldrabar. É apertar com eles.