Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Diamond_1904

Citação de: AnotherDoom em 17 de Junho de 2019, 16:56
Citação de: bellini em 17 de Junho de 2019, 16:52
Citação de: AnotherDoom em 17 de Junho de 2019, 16:49
Citação de: Lorne Malvo em 17 de Junho de 2019, 14:55
Entretanto, nunca é de mais relembrar que Mendes NÃO é o empresário oficial de João Félix, mas sim a empresa Soccer Pró Master.

Se essa empresa pediu ajuda a Mendes na gestão da carreira do puto, é um problema deles.

O Benfica não tem de pagar um tostão ao Mendes neste negócio, e por dois motivos:

1. Mendes não é empresário do jogador

2. Se forem 120 milhões, não houve negociação mas sim o cumprimento de uma cláusula

Se isto for para a frente, não vai ficar na história como a maior venda do Benfica, mas sim como o maior desfalque da nossa história. Este vigarista tem de ser rapidamente corrido daqui à pedrada ou algemado num carro da PJ. O Vale e Azevedo, tão usado por este aldrabão para se perpetuar no poder, é um cidadão exemplar ao pé dele.

Se o Benfica pediu ao Mendes para negociar a venda, o Benfica tem que lhe pagar.

É simples!

O Mendes não é representante do jogador, nem dirigente dos clubes compradores.

O Mendes entra no negócio porque o Benfica lhe pediu para negociar em nome do Benfica e irá pagar.

Porque no Benfica não há ninguém capaz.
Então mas se o Benfica não quer vender o João Félix e só sai pela claúsula o Benfica foi pedir ao Mendes para o vender porquê?

Essa é a pergunta que todos os benfiquistas devem fazer.

Claro que o Benfica não quer vender.

E o vendedor ambulante que anda pela Europa inteira com o catálogo do Seixal anda a vender... perfumes.

Baron_Davis



caixeiro viajante, sempre a por se de quatro perante os clubes

qd alguém te vai bater à porta procurando negócio... é pq tem interesse em vender e está disposto a fazer desconto

depois ainda se lê que "a mim tanto me faz se sao os clubes interessados que vao a Portugal, ou o orelhas que vai lá..."

patético

ivanslb1990

O que me interessa nem é a não venda, que eu acho que ainda pode acontecer, o melhor é saber que não há cá comissões de 30% nem negócios com terceiros

Petrucci


Ninguém mete este sr à venda no Ebay?


Xanghai

Outro planeamento de merda com contratações para as comissões...estrelas do Setúbal, Santa Clara e companhia.

Nojo desta merda...rua caralho. O Benfica é nosso!!!

Pauleiro

Citação de: hlourencoam em 17 de Junho de 2019, 03:13
Reclamam mas quando vão às urnas votam sempre no mesmo. Essa é que essa. Muitas pessoas aqui, e não só aqui, estão há muito e muito tempo a tentar abrir os olhos a muita gente. O que acontecia? Eram abafadas e chamadas de tudo e ainda eram banidas, incluindo eu! Há muito tempo que está à vista de todos que ele serve-se do Benfica, mas vocês caiem sempre nas mentiras dele. A única maneira de acabar com isto tudo é tirar de lá o homem e colocar lá alguém que perceba de alguma coisa de futebol. O LFV foi bom para o betão mas isso infelizmente não traz títulos. Ele construiu algo que dá muito dinheiro mas não ao clube.

Plot twist : O pessoal não vota no mesmo...o computador sim.  :whistle2:

AnotherDoom

Citação de: Pauleiro em 17 de Junho de 2019, 17:26
Citação de: hlourencoam em 17 de Junho de 2019, 03:13
Reclamam mas quando vão às urnas votam sempre no mesmo. Essa é que essa. Muitas pessoas aqui, e não só aqui, estão há muito e muito tempo a tentar abrir os olhos a muita gente. O que acontecia? Eram abafadas e chamadas de tudo e ainda eram banidas, incluindo eu! Há muito tempo que está à vista de todos que ele serve-se do Benfica, mas vocês caiem sempre nas mentiras dele. A única maneira de acabar com isto tudo é tirar de lá o homem e colocar lá alguém que perceba de alguma coisa de futebol. O LFV foi bom para o betão mas isso infelizmente não traz títulos. Ele construiu algo que dá muito dinheiro mas não ao clube.

Plot twist : O pessoal não vota no mesmo...o computador sim.  :whistle2:

::)

Pauleiro

Acho que está na altura deste presidente ir mostrar as suas qualidades num clube internacional. Já ganhou alguns títulos no Benfica e não podemos cortar as pernas a ninguém. O Benfica agradece a LFV a deseja boa sorte nesta nova trafulhice... Aventura queremos nós dizer!

pedro22

Está venda do Félix está difícil. Não sabem onde colocar a comissão : se nos gajos da Lazio, se diretamente nas comissões, enfim. O problema é que ela é grande e se calhar vai ter de ser  dividida em vários negócios nos próximos anos. Não nos vamos libertar destes gajos tão cedo

trucatruca

O desmentido está feito, agora é só manter a palavra.

paulomaia1972

Citação de: ManInRed em 17 de Junho de 2019, 17:11
Citação de: Maldini em 17 de Junho de 2019, 14:46
Citação de: Maldini em 16 de Junho de 2019, 21:31
Citação de: Maldini em 16 de Junho de 2019, 21:26
Citação de: ManInRed em 16 de Junho de 2019, 21:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Junho de 2019, 20:54
Citação de: ManInRed em 16 de Junho de 2019, 19:37
Citação de: terrorista em 16 de Junho de 2019, 19:25
Citação de: ManInRed em 16 de Junho de 2019, 18:59
Citação de: Vulcan em 16 de Junho de 2019, 16:55
Citação de: ManInRed em 16 de Junho de 2019, 16:39
Mais uma SABOTAGEM.
Desta vez no futsal.

Outro sem vergonha cara. Que praga de gente.

O Benfica é nosso! O rumo do Benfica, são os sócios que o ditam.
Tás mal, muda-te!
Tem tu vergonha. Desaparece.

Muda-te tu propagandista.  Ninguém está para te aturar
Não preciso que me atures! A maioria pensa como eu.
A ti e à restante grupeta é que dava jeitão que vos ouvissem. Já nem digo que vos aturassem, pois por mais vezes que bolsem, ninguém vos liga.
#saomenosqueosnulos

Tu és um gajo que vês o clube a ser aldrabado e servir de entreposto para o gajo das comissões e os acólitos e bates palminhas.

Tb deves ter batido palminhas na noite das luzinhas.

Este tipo que dá o nome ao tópico, teve uma sorte descomunal com o Lage a safar-lhe o coiro, e ele em vez de aprender com os erros vai continuar a servir-se do Benfica  em vez de servir o Benfica.

Vcs riam-se dos iluminados do Lidl que, mesmo perante evidências, apoiavam o Bruno de Carvalho, mas nós estamos pior e graças a mts como Tu.

Pobre Benfica.

Ah não sei se sabes, mas o Benfica já existia e era enorme mt antes do Teu pdt resolver qual dos 3 clubes dos quais era sócio iria usar para subir na vida.
Então vamos lá falar....
O Benfica já existia. Já era grande. É como é que estava?!
Pergunto isto, não para se fazer qualquer tipo de comparação de gestões (LFV vs JVA), mas para que se perceba de que ponto se partiu para se chegar ao que somos! Tínhamos exactamente o quê, para além do museu e dos sócios?

Nós já tivemos o nosso BdC e da mesma maneira que o elegemos, percebemos o erro e corremos com ele. Os iluminados, como tu chamas a maioria dos sócios do Benfica, elege democraticamente este clube há mais de 100 anos e sempre souberam mantê-lo entre os melhores. Fosse elegendo pessoas, fosse correndo com elas.

Depois dizes que estamos pior que os sapos. Em que aspecto? Explica-me, por fabor.
Gostas muito se usar os chavões das "comissões" e dos "carrosséis", mas essa cantiga toda traduzida em miúdos revela que o Benfica é um dos 25 clubes mais valiosos da Europa. Revela records de facturação ano após ano. Revela um clube cujo modelo de gestão foi e é falado por dezenas de clubes pelo mundo fora.

Estás a falar exactamente do quê?!


Agora imagina se não se gastassem milhões em comissões, se não tivessemos contratações ridículas e estranhas de agras, arangos, cadiz, etc etc todos anos ...

Imagina que não tinhamos um filho da puta a,mamar 10% por vender jogadores que até eu vendia e não mete cá 1 bom e a preço em conta ...

Imagina se não tivessemos um gestor pago a peso de ouro que usa o clube para pagar casório ... e cujo passivo teima em não baixar por aí além apesar dos milhões em vendas ...

Imagina que lfv que ninguém sabia bem de que vivia é hoje dos mais ricos do país ...

Imagina que não temos jorge gomes, paulo gonçalves e outra escumalha como estes ...

Imagina que se  vez de consecutivas mentiras com os jovens da academia ele cumpre o que diz ...

Eu pessoalmente via a luz ... assim vejo um mar de nuvens

Ninguém lhe nega os méritos ...

O património é inegável, mas como benfiquista desde que repiro não tenho de dizer amén só porque é o presidente do Benfica ...

Temos sempre de exigir porque, quer se queira quer não, o Benfica é nosso ...

Não posso aceitar esta forma de gerir o clube desportivamente e fico só no futebol ...

Temos ... 4 equipas profissionais e 200 jogadores ... termino.

A confirmar se os 30% de comissão do Jorge Mendes ... levantemo-nos e aplaudiremos esta gestão ...

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/793426?fb=1


O jeito que dava aos users deste topico isso ser verdade...
O Benfica já negou.


Só fica a faltar esclarecer o porquê do Jorge Mendes estar a negociar o jogador.


Give_me_37

Citação de: Baron_Davis em 17 de Junho de 2019, 17:19


caixeiro viajante, sempre a por se de quatro perante os clubes

qd alguém te vai bater à porta procurando negócio... é pq tem interesse em vender e está disposto a fazer desconto

depois ainda se lê que "a mim tanto me faz se sao os clubes interessados que vao a Portugal, ou o orelhas que vai lá..."

patético
<br /><br />

Diogo Brito

Citação de: Petrucci em 17 de Junho de 2019, 17:20

Ninguém mete este sr à venda no Ebay?


Aposto que ia sair nos jornais.

"Adeptos benfiquistas metem presidente à venda no Ebay"

Irónico era.

IloveSLB2014

Está em Madrid a fechar a contratação do Raúl de Tomás

Lorne Malvo

Citação de: bellini em 17 de Junho de 2019, 16:52
Citação de: AnotherDoom em 17 de Junho de 2019, 16:49
Citação de: Lorne Malvo em 17 de Junho de 2019, 14:55
Entretanto, nunca é de mais relembrar que Mendes NÃO é o empresário oficial de João Félix, mas sim a empresa Soccer Pró Master.

Se essa empresa pediu ajuda a Mendes na gestão da carreira do puto, é um problema deles.

O Benfica não tem de pagar um tostão ao Mendes neste negócio, e por dois motivos:

1. Mendes não é empresário do jogador

2. Se forem 120 milhões, não houve negociação mas sim o cumprimento de uma cláusula

Se isto for para a frente, não vai ficar na história como a maior venda do Benfica, mas sim como o maior desfalque da nossa história. Este vigarista tem de ser rapidamente corrido daqui à pedrada ou algemado num carro da PJ. O Vale e Azevedo, tão usado por este aldrabão para se perpetuar no poder, é um cidadão exemplar ao pé dele.

Se o Benfica pediu ao Mendes para negociar a venda, o Benfica tem que lhe pagar.

É simples!

O Mendes não é representante do jogador, nem dirigente dos clubes compradores.

O Mendes entra no negócio porque o Benfica lhe pediu para negociar em nome do Benfica e irá pagar.

Porque no Benfica não há ninguém capaz.
Então mas se o Benfica não quer vender o João Félix e só sai pela claúsula o Benfica foi pedir ao Mendes para o vender porquê?

Ora aí está! A partir do momento em que há Mendes na jogada é porque foi instruído pelo Benfica para andar por essa Europa a tentar vender o puto, contrariando assim o que se quer fazer crer aos adeptos.

E mais, não há qualquer interesse em que o jogador accione a cláusula, nem que seja vendido por menos. Que isto interesse ao Mendes, percebe-se porquê, mas que seja também do interesse do Benfica é inaceitável. E criminoso.