Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

joemigal

Citação de: SLB37 em 17 de Junho de 2019, 17:38
Digam o que disserem, se o Felix sair por 120 milhões, façam uma estátua a este homem no Seixal...
Mesmo os que não gostam dele vão ter que dar a mão á palmatória, será um negócio estratosférico

120 milhões de euromendes :2funny:

Lorne Malvo

Citação de: ivanslb1990 em 17 de Junho de 2019, 17:38
Citação de: Lorne Malvo em 17 de Junho de 2019, 17:35
Citação de: bellini em 17 de Junho de 2019, 16:52
Citação de: AnotherDoom em 17 de Junho de 2019, 16:49
Citação de: Lorne Malvo em 17 de Junho de 2019, 14:55
Entretanto, nunca é de mais relembrar que Mendes NÃO é o empresário oficial de João Félix, mas sim a empresa Soccer Pró Master.

Se essa empresa pediu ajuda a Mendes na gestão da carreira do puto, é um problema deles.

O Benfica não tem de pagar um tostão ao Mendes neste negócio, e por dois motivos:

1. Mendes não é empresário do jogador

2. Se forem 120 milhões, não houve negociação mas sim o cumprimento de uma cláusula

Se isto for para a frente, não vai ficar na história como a maior venda do Benfica, mas sim como o maior desfalque da nossa história. Este vigarista tem de ser rapidamente corrido daqui à pedrada ou algemado num carro da PJ. O Vale e Azevedo, tão usado por este aldrabão para se perpetuar no poder, é um cidadão exemplar ao pé dele.

Se o Benfica pediu ao Mendes para negociar a venda, o Benfica tem que lhe pagar.

É simples!

O Mendes não é representante do jogador, nem dirigente dos clubes compradores.

O Mendes entra no negócio porque o Benfica lhe pediu para negociar em nome do Benfica e irá pagar.

Porque no Benfica não há ninguém capaz.
Então mas se o Benfica não quer vender o João Félix e só sai pela claúsula o Benfica foi pedir ao Mendes para o vender porquê?

Ora aí está! A partir do momento em que há Mendes na jogada é porque foi instruído pelo Benfica para andar por essa Europa a tentar vender o puto, contrariando assim o que se quer fazer crer aos adeptos.

E mais, não há qualquer interesse em que o jogador accione a cláusula, nem que seja vendido por menos. Que isto interesse ao Mendes, percebe-se porquê, mas que seja também do interesse do Benfica é inaceitável. E criminoso.

Mas o Benfica já desmentiu a existência de terceiros!!!

Mas ainda há alguma dúvida que o Mendes vai mamar à grande nesta transferência? Sem ser empresário do jogador... Logo, enquadra-se em "terceiros".

Por que não foi o Atlético ou o City ou a puta que o pariu que lhe pediram para tentar convencer o Benfica a negociar sem ser necessário activar a cláusula? E aí sim, pagavam-lhe pelos serviços.

Mas não, é o Benfica quem lhe vai pagar... Porquê? Porque obviamente foi o Benfica que lhe pediu para arranjar compradores.

Nojo.

2fenix2die

A verdade é que já passou 1 mês do fim do campeonato e reforços ZERO!

Depois com toda esta historia do Félix, aquilo que para nos custava 10 vai passar a custar 30, pois os clubes vão pensar que vamos ficar cheios de dinheiro e como é óbvio vão exigir mais dinheiro pelos seus jogadores.

Nem reforços, nem despachamos os que temos a mais que são muitos!

Planeamento de merda como sempre ::bater:: ::bater::

alves6

Citação de: Red2802 em 17 de Junho de 2019, 16:05
Citação de: SLBCARLOS em 17 de Junho de 2019, 16:01
Agora já percebem para que serve o Seixal.  Encher os bolsos ao Mendes e Vieira. 

Um puto da nossa formação e 30% do passe é o Mendes lol. 

Mas depois os RGS é que são os oportunistas.   

120M = 36M Mendes, 12M o seu agente só aqui estão 48M. 
Juntar depois aí os 17M do Neto mais uns 7/8 do Jordão e dos 120M mais de 70M desapareceram. 

No final ficamos sem jogador , e sem dinheiro. 

Somos é o Benfica Europeu das Comissões e Ladroes.

Tem lá calma.

Não se aproveita uma frase do que escreveste. Se tens tanto amor à verdade e à honestidade tenta não escrever tão a quente.
Já eu não tenho qualquer dúvida que grande parte das transferências do Benfica se processam mais ou menos da forma como o user retratou. Para infelicidade nossa.

Godescalco

Muito bem a mandar o departamento de comunicação desmentir as fake news que circulam por aí com o claro intuito de desestabilizar o clube.

A ver se acalma a passareca de quem anda demasiado excitado e histérico com este mercado. O Benfica não é gerido de fora para dentro. Ponto.

pedrocairrao

Olá boa tarde,

Só para avisar que foi feito um desmentido oficial sobre o qual já todos andavam aqui a chorar, nomeadamente:

- Venda do Félix abaixo da clausula.
- 30% de comissão para o Mendes.

Beijos

SLB Stars

Citação de: SLB37 em 17 de Junho de 2019, 17:38
Digam o que disserem, se o Felix sair por 120 milhões, façam uma estátua a este homem no Seixal...
Mesmo os que não gostam dele vão ter que dar a mão á palmatória, será um negócio estratosférico

Ninguém dá, neste momento, 120 milhões por um jogador como Félix.

O Benfica só o vende se quiser.

Pauleiro

Estou a pensar em vender o meu carrito de 14 anos... o gajo do stand diz que me consegue vender o carro por 20000€.. é maior negociador de veículos!! Mas vou ter que comprar um carro de 10 anos por 15000€. Mas grande venda do meu carrinho.

iKatz

Citação de: pedrocairrao em 17 de Junho de 2019, 17:50
Olá boa tarde,

Só para avisar que foi feito um desmentido oficial sobre o qual já todos andavam aqui a chorar, nomeadamente:

- Venda do Félix abaixo da clausula.
- 30% de comissão para o Mendes.

Beijos

Moikano

Luis cada vez esta mais dificil !! O Benfica é nosso. #SofaltaoVieira

vieirah1904

Estes sócios e adeptos com acesso ao google ou a essas coisas das redes sociais andam a fazer muita comichão a este senhor.

Não consegue fazer nenhuma negociata como antigamente, é logo descoberto, tem logo que vir desmentir, leva logo com o contraditório em cima ou com alguma notícia que saiu à 4 ou 5 anos num jornal da Malásia...

Já estivemos mais longe de uma alteração de estatutos para só admitir sócios com mais de 75 anos que vejam a BTV e não tenham internet em casa.

 

ff77

Citação de: Pauleiro em 17 de Junho de 2019, 17:52
Estou a pensar em vender o meu carrito de 14 anos... o gajo do stand diz que me consegue vender o carro por 20000€.. é maior negociador de veículos!! Mas vou ter que comprar um carro de 10 anos por 15000€. Mas grande venda do meu carrinho.
Bom negócio, ficas com um carro mais novo e ainda tens 5000 Eur para estafanar!

GiiB_10

Citação de: vieirah1904 em 17 de Junho de 2019, 17:53
Estes sócios e adeptos com acesso ao google ou a essas coisas das redes sociais andam a fazer muita comichão a este senhor.

Não consegue fazer nenhuma negociata como antigamente, é logo descoberto, tem logo que vir desmentir, leva logo com o contraditório em cima ou com alguma notícia que saiu à 4 ou 5 anos num jornal da Malásia...

Já estivemos mais longe de uma alteração de estatutos para só admitir sócios com mais de 75 anos que vejam a BTV e não tenham internet em casa.

 
Não sei se estás a ser irónico ou não, mas é importante que "lá dentro" saibam que há quem esteja atento às negociatas.

vieirah1904

Citação de: GiiB_10 em 17 de Junho de 2019, 17:55
Citação de: vieirah1904 em 17 de Junho de 2019, 17:53
Estes sócios e adeptos com acesso ao google ou a essas coisas das redes sociais andam a fazer muita comichão a este senhor.

Não consegue fazer nenhuma negociata como antigamente, é logo descoberto, tem logo que vir desmentir, leva logo com o contraditório em cima ou com alguma notícia que saiu à 4 ou 5 anos num jornal da Malásia...

Já estivemos mais longe de uma alteração de estatutos para só admitir sócios com mais de 75 anos que vejam a BTV e não tenham internet em casa.

 
Não sei se estás a ser irónico ou não, mas é importante que "lá dentro" saibam que há quem esteja atento às negociatas.

Deviamos era estar até mais. O Benfica é uma entidade de interesse público e tem de ser altamente fiscalizado, até mais do que as restantes entidades.

crusader

Citação de: SLB Stars em 17 de Junho de 2019, 17:51
Citação de: SLB37 em 17 de Junho de 2019, 17:38
Digam o que disserem, se o Felix sair por 120 milhões, façam uma estátua a este homem no Seixal...
Mesmo os que não gostam dele vão ter que dar a mão á palmatória, será um negócio estratosférico

Ninguém dá, neste momento, 120 milhões por um jogador como Félix.

O Benfica só o vende se quiser.

Achas que o Félix quer ficar tendo em conta o salário mensal com que lhe vão acenando lá fora?