Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pauleiro

Citação de: ff77 em 17 de Junho de 2019, 17:54
Citação de: Pauleiro em 17 de Junho de 2019, 17:52
Estou a pensar em vender o meu carrito de 14 anos... o gajo do stand diz que me consegue vender o carro por 20000€.. é maior negociador de veículos!! Mas vou ter que comprar um carro de 10 anos por 15000€. Mas grande venda do meu carrinho.
Bom negócio, ficas com um carro mais novo e ainda tens 5000 Eur para estafanar!

Só que eu vendi um Mercedes... E comprei um Peugeot..

Give_me_37


+1benfiquista

Citação de: SLB37 em 17 de Junho de 2019, 17:38
Digam o que disserem, se o Felix sair por 120 milhões, façam uma estátua a este homem no Seixal...
Mesmo os que não gostam dele vão ter que dar a mão á palmatória, será um negócio estratosférico

Para não falar do fedor que esse dinheiro teria num eventual negócio com o Atleti, não me parece que um cheque marque golos ou faça assistências... Andamos a formar miudos durante anos e anos para depois os vermos 6 meses na primeira equipa e xau?

RAFL

momento da verdade


adorava ver a clausula batida para ver se havia tomates para falar e intermedições....e parcerias...


SLB Stars

Citação de: crusader em 17 de Junho de 2019, 17:58
Citação de: SLB Stars em 17 de Junho de 2019, 17:51
Citação de: SLB37 em 17 de Junho de 2019, 17:38
Digam o que disserem, se o Felix sair por 120 milhões, façam uma estátua a este homem no Seixal...
Mesmo os que não gostam dele vão ter que dar a mão á palmatória, será um negócio estratosférico

Ninguém dá, neste momento, 120 milhões por um jogador como Félix.

O Benfica só o vende se quiser.

Achas que o Félix quer ficar tendo em conta o salário mensal com que lhe vão acenando lá fora?

Querer ficar não te consigo responder. Mas tem ainda 19 anos e toda a gente que o rodeia concorda que a melhor solução será permanecer pelo menos mais um ano e depois sim abraçar uma nova aventura.

Se o Benfica fizer uma excepção e lhe pagar 3,5 milhões serão só menos 2,5 milhões dos tão propalados 6 milhões que lhe apresentaram.

Eu continuo a acreditar nos seus pais e que o João é sábio o suficiente para acolher todos os bons conselhos de quem lhe quer o melhor.

aquaris

Citação de: ff77 em 17 de Junho de 2019, 17:54
Citação de: Pauleiro em 17 de Junho de 2019, 17:52
Estou a pensar em vender o meu carrito de 14 anos... o gajo do stand diz que me consegue vender o carro por 20000€.. é maior negociador de veículos!! Mas vou ter que comprar um carro de 10 anos por 15000€. Mas grande venda do meu carrinho.
Bom negócio, ficas com um carro mais novo e ainda tens 5000 Eur para estafanar!

O carro com 14 é um Lexus... o de 10 é um Fiat. Será que foi um bom negócio?

Baron_Davis

o presimente quer ir para a champs com Odysseias e Almeidas?


+1benfiquista

Todas as regras que a FIFA e a UEFA vão criando para tentar limitar os lucros dos agentes e fundos têm sido contornadas com menor ou maior dificuldade...

aquaris

Citação de: +1benfiquista em 17 de Junho de 2019, 18:07
Todas as regras que a FIFA e a UEFA vão criando para tentar limitar os lucros dos agentes e fundos têm sido contornadas com menor ou maior dificuldade...
Pusessem o valor pago em comissões como parte fundamental do Fair Play Financeiro....
Os lucros dos agentes não são controlados porque sobra para todos!!!

+1benfiquista

Citação de: RAFL em 17 de Junho de 2019, 18:05
momento da verdade


adorava ver a clausula batida para ver se havia tomates para falar e intermedições....e parcerias...

Clausula batida seria mais de 120M. O que o presidente já fez foi publicamente definir como valor para venda os 120M. Pode parecer a mesma coisa mas já há logo à partida uma diferença em termos negociais.

Se o Vieira não quisesse negociar dizia simplesmente que o jogador tem clausula e contrato. Não falava em valores.

iREDBLOOD

Citação de: Joaoac em 17 de Junho de 2019, 16:44
Citação de: iREDBLOOD em 17 de Junho de 2019, 16:39
De uma coisa nos temos a certeza, negocios entre Atlético, Mendes e Vieira já sabes quem é enrabado: o Benfica.

O Vieira que nao estique muito a corda porque qualquer dia até os sócios mais burros começam a abrir a pestana.


Se eles pagarem 120M pelo João o Benfica é que foi enrabado ?! 😂😂😂

Claro , os 90% são uns burros do caralho

Se o negócio for como os Espanhois anunciaram (e não me parece que eles tenham qualquer interesse em inventar alguma coisa) não éramos enrabados? 36 MILHÕES para o Mendes?

+1benfiquista

Sabemos que o Vieira tem tudo bem controlado quando os adeptos começam a celebrar valores de vendas...

pedrocairrao

Entendam uma coisa:

O João Félix só sai de duas formas:

Ou pagam os 120M e 12M são para o Mendes.
Ou pagam cerca de 90-100M e vêm 1 ou 2 jogadores (no caso do Atlético, acredito no Angel Correa, por exemplo). Algo deste género. E 10M são para o Mendes.

Não vai fugir disto. Ponto.

Isto se sair mesmo...

Give_me_37

Citação de: pedrocairrao em 17 de Junho de 2019, 18:14
Entendam uma coisa:

O João Félix só sai de duas formas:

Ou pagam os 120M e 12M são para o Mendes.
Ou pagam cerca de 90-100M e vêm 1 ou 2 jogadores (no caso do Atlético, acredito no Angel Correa, por exemplo). Algo deste género. E 10M são para o Mendes.

Não vai fugir disto. Ponto.

Isto se sair mesmo...
Entende que não sabes puto

kid bengala

Anos e anos a comer o pessoal. Só dá para rir. Continuem a sustentá-lo, que ele e o Parceiro Mendes agradecem.