Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Moikano

Luis cada vez esta mais dificil !! O Benfica é nosso. #SofaltaoVieira

vieirah1904

Estes sócios e adeptos com acesso ao google ou a essas coisas das redes sociais andam a fazer muita comichão a este senhor.

Não consegue fazer nenhuma negociata como antigamente, é logo descoberto, tem logo que vir desmentir, leva logo com o contraditório em cima ou com alguma notícia que saiu à 4 ou 5 anos num jornal da Malásia...

Já estivemos mais longe de uma alteração de estatutos para só admitir sócios com mais de 75 anos que vejam a BTV e não tenham internet em casa.

ff77

Citação de: Pauleiro em 17 de Junho de 2019, 17:52
Estou a pensar em vender o meu carrito de 14 anos... o gajo do stand diz que me consegue vender o carro por 20000€.. é maior negociador de veículos!! Mas vou ter que comprar um carro de 10 anos por 15000€. Mas grande venda do meu carrinho.
Bom negócio, ficas com um carro mais novo e ainda tens 5000 Eur para estafanar!

GiiB_10

Citação de: vieirah1904 em 17 de Junho de 2019, 17:53
Estes sócios e adeptos com acesso ao google ou a essas coisas das redes sociais andam a fazer muita comichão a este senhor.

Não consegue fazer nenhuma negociata como antigamente, é logo descoberto, tem logo que vir desmentir, leva logo com o contraditório em cima ou com alguma notícia que saiu à 4 ou 5 anos num jornal da Malásia...

Já estivemos mais longe de uma alteração de estatutos para só admitir sócios com mais de 75 anos que vejam a BTV e não tenham internet em casa.

Não sei se estás a ser irónico ou não, mas é importante que "lá dentro" saibam que há quem esteja atento às negociatas.

vieirah1904

Citação de: GiiB_10 em 17 de Junho de 2019, 17:55
Citação de: vieirah1904 em 17 de Junho de 2019, 17:53

Não sei se estás a ser irónico ou não, mas é importante que "lá dentro" saibam que há quem esteja atento às negociatas.

Deviamos era estar até mais. O Benfica é uma entidade de interesse público e tem de ser altamente fiscalizado, até mais do que as restantes entidades.

crusader

Citação de: SLB Stars em 17 de Junho de 2019, 17:51
Citação de: SLB37 em 17 de Junho de 2019, 17:38
Digam o que disserem, se o Felix sair por 120 milhões, façam uma estátua a este homem no Seixal...
Mesmo os que não gostam dele vão ter que dar a mão á palmatória, será um negócio estratosférico

Ninguém dá, neste momento, 120 milhões por um jogador como Félix.

O Benfica só o vende se quiser.

Achas que o Félix quer ficar tendo em conta o salário mensal com que lhe vão acenando lá fora?

Pauleiro

Citação de: ff77 em 17 de Junho de 2019, 17:54
Estou a pensar em vender o meu carrito de 14 anos... o gajo do stand diz que me consegue vender o carro por 20000€.. é maior negociador de veículos!! Mas vou ter que comprar um carro de 10 anos por 15000€. Mas grande venda do meu carrinho.

Só que eu vendi um Mercedes... E comprei um Peugeot..

Give_me_37

+1benfiquista

Digam o que disserem, se o Felix sair por 120 milhões, façam uma estátua a este homem no Seixal...
Mesmo os que não gostam dele vão ter que dar a mão á palmatória, será um negócio estratosférico

Para não falar do fedor que esse dinheiro teria num eventual negócio com o Atleti, não me parece que um cheque marque golos ou faça assistências... Andamos a formar miudos durante anos e anos para depois os vermos 6 meses na primeira equipa e xau?

RAFL

momento da verdade

adorava ver a clausula batida para ver se havia tomates para falar e intermedições....e parcerias...

SLB Stars

Citação de: crusader em 17 de Junho de 2019, 17:58
Citação de: SLB Stars em 17 de Junho de 2019, 17:51

Ninguém dá, neste momento, 120 milhões por um jogador como Félix.

O Benfica só o vende se quiser.

Achas que o Félix quer ficar tendo em conta o salário mensal com que lhe vão acenando lá fora?

Querer ficar não te consigo responder. Mas tem ainda 19 anos e toda a gente que o rodeia concorda que a melhor solução será permanecer pelo menos mais um ano e depois sim abraçar uma nova aventura.

Se o Benfica fizer uma excepção e lhe pagar 3,5 milhões serão só menos 2,5 milhões dos tão propalados 6 milhões que lhe apresentaram.

Eu continuo a acreditar nos seus pais e que o João é sábio o suficiente para acolher todos os bons conselhos de quem lhe quer o melhor.

aquaris

Citação de: ff77 em 17 de Junho de 2019, 17:54

O carro com 14 é um Lexus... o de 10 é um Fiat. Será que foi um bom negócio?

Baron_Davis

o presimente quer ir para a champs com Odysseias e Almeidas?

+1benfiquista

Todas as regras que a FIFA e a UEFA vão criando para tentar limitar os lucros dos agentes e fundos têm sido contornadas com menor ou maior dificuldade...

aquaris

Citação de: +1benfiquista em 17 de Junho de 2019, 18:07
Todas as regras que a FIFA e a UEFA vão criando para tentar limitar os lucros dos agentes e fundos têm sido contornadas com menor ou maior dificuldade...
Pusessem o valor pago em comissões como parte fundamental do Fair Play Financeiro....
Os lucros dos agentes não são controlados porque sobra para todos!!!