Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red skin

O Benfica pode e deve construir um plantel mais forte

Alexandre1976

Diz que o Benfica não irá ao mercado comprar defesas laterais.Quando este meco um dia disse que não percebia nada de futebol deve ter sido das poucas vezes que falou verdade.

diego040675

Citação de: Alexandre1976 em 06 de Julho de 2019, 19:33
Diz que o Benfica não irá ao mercado comprar defesas laterais.Quando este meco um dia disse que não percebia nada de futebol deve ter sido das poucas vezes que falou verdade.
das poucas?
Acho q foi a única mesmo

diego040675

Citação de: Andris em 06 de Julho de 2019, 14:38
Citação de: Vitor Alves em 06 de Julho de 2019, 14:37
Vai buscar um Redes top e um avançado top, sff.
Um DD para titular e um DE para suplente, caso o Grimaldo não saia, o que duvido, também seriam bem-vindos...
eu sinceramente já me contentava com o dd
Acho q o Nuno Tavares pode ser uma agradável surpresa se for necessário substituir o Grimaldo caso necessário, e em ultimo caso até o Almeida dá lá uma perninha.
E claro, um redes e um avançado de características diferentes dos que temos

20Nico Gaitan20

contrata a merda de um bom GR.....não chega de brincar aos Svilares e Varelas??



Eoburrosoueu

Um clube de Champions que em meses faz 200 milhões em vendas entra na pré-epoca com um plantel ainda mais curto que o do época passada...

flsb

Há muito que o Presidente sabia que ia vender o Félix e que Jonas tinha acabado . Deveria ter feito as aquisições necessárias antes de tornar público que ia receber os 120M de modo a não inflacionar os valores das compras . Ainda pensei que estaria á espera de 1 de Julho ( novo ano contabilistico ) para anunciar as contratações .

1979

#812287
Citação de: flsb em 06 de Julho de 2019, 20:11
Há muito que o Presidente sabia que ia vender o Félix e que Jonas tinha acabado . Deveria ter feito as aquisições necessárias antes de tornar público que ia receber os 120M de modo a não inflacionar os valores das compras . Ainda pensei que estaria á espera de 1 de Julho ( novo ano contabilistico ) para anunciar as contratações .

Se for tricolor não estará muito preocupado...

Se tivermos sorte, ninguém será vendido no último dia de mercado...
De Vieira podemos esperar TUDO...

Mestre30

Citação de: Red skin em 06 de Julho de 2019, 19:29
O Benfica pode e deve construir um plantel mais forte
Pois, mas não vai construir.

magoslb

Citação de: slb2me em 06 de Julho de 2019, 18:38
E que tal agradecer, só se vê ingratidão, mas no fim do ano vão festejar.


:bandeira1:

O quê, perder o penta, em dezembro estar de prof bombo a bombar luzes, ser salvo pelo interino a prazo que ia ser substituído pelo Mourinho e ganhou o campeonato na linha de meta? Obrigado.

Se descobrires qual o Nick do Mendes, logo se vê, esse sim, pode vir agradecer fortemente os 10% em todos os artigos da loja.

SLB Stars

Está bom assim, não mexe.

Vamos fazer furor por essa Europa fora com Chiquinho e Cádiz, O Virgílio até vai ficar estonteado com aquelas movimentações. Por outro lado, estou descansado que Mané não faz farinha pois temos cá o nosso relógio suiço André Almeida e o "aranha negra" Vlachodimos.

Excelente presidente, excelente :)

Red_Fraction

"QUE QUALIDADE MEUS AMIGOS ESTE PLANTEL DO BENFICA" by Conduto hoje no treino.


:rir:

SLBCARLOS

Citação de: diego040675 em 06 de Julho de 2019, 19:48
Citação de: Alexandre1976 em 06 de Julho de 2019, 19:33
Diz que o Benfica não irá ao mercado comprar defesas laterais.Quando este meco um dia disse que não percebia nada de futebol deve ter sido das poucas vezes que falou verdade.
das poucas?
Acho q foi a única mesmo
disse 2 verdades.
"Querer ver os rivais fortes "

Por isso quando eles não aumentam a qualidade, ele baixa a do Benfica.  Fez isso quando vendeu o witsel ao saber que eles tinham vendido o hulk, fez isso no penta , e vai voltar a fazer-lo este ano. 

Só quem ainda come gelados com a testa é que acha que vamos ter o tal Benfica europeu que ele prometeu feito por 4 contratações cirúrgicas.

Até agora fez 1 contratação porque vendeu 1 jogador do 11 titular.


krovimodric

Citação de: Red_Fraction em 06 de Julho de 2019, 21:43
"QUE QUALIDADE MEUS AMIGOS ESTE PLANTEL DO BENFICA" by Conduto hoje no treino.


:rir:
O Conduto é o maior lambe botas que já passou pela BTV. Não esquecer que esse gajo andava a criticar os adeptos que estavam contra o Rui Vitória. Um gajo que está sempre a dizer que os craques da formação vão acabar nos maiores clubes da europa, não pode comentar na BTV.

Alexandre1976

Em 2017-18 o passa pano do Conduto também dizia que tínhamos uma super equipa depois da autentica delapidação que o sr.presidente tinha feito. É daqueles para quem um monte de merda tem mais valor que 1000 quilos de ouro.