Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CarlosD

Citação de: S.L.B Stars em 08 de Julho de 2019, 11:42
Citação de: Sá das Violas30 em 08 de Julho de 2019, 11:35
https://www.behance.net/gallery/76894201/Benfica-Rebrand-Concept

Medo que seja isto que está na direção com a renovação do emblema...

QUE VERGONHA!






Fodasssssse já querem imitar o Belenenses  :tickedoff: mesmo padrão ?



Quem é que quer?

Monster

Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2019, 11:50
O Neto pode muito bem ser a contrapartida para o Mendes não ter despachado o R.Dias.

Tal como o Sapo foi a contrapartida para a renovação do Oblak.

Os empresários fazem o que querem nos clubes, e o Mendes no Benfica manda mais do que muito.

Estas a dizer que o Benfica comprou o RD por 17 M ao Mendes?
Grande negócio compramos um jogador nosso por 17 M...

crowseye

Citação de: Montano89 em 08 de Julho de 2019, 11:53
Citação de: diogo32 em 08 de Julho de 2019, 11:36
Pena não ter dito aos sócios que o BF não veio porque o DSO ameaçou demitir-se, caso tal acontecesse.

Como? Não deixou enfraquecer o clube do seu coração? :2funny: :2funny: :2funny:

Detesto estes boatos, a nosso CEO deixou bem claro há 2 anos, naquele programa do economia da TVI24 que o Benfica era o seu clube de coração.

franciscoafonso

Citação de: .:VMPT:. em 08 de Julho de 2019, 11:54
Citação de: S.L.B Stars em 08 de Julho de 2019, 11:40
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Julho de 2019, 11:32
Citação de: S.L.B Stars em 08 de Julho de 2019, 11:24
O Gonçalo Loureiro também já é do Mendes , só para verem que o gajo prevê mais o futuro dos seus negócios do que o Vieira o futuro do Benfica e os burros somos nós , sai Rúben Dias logo aparecerá Gonçalo Loureiro para lançar e o por na vitrina " For Sell "

Bem faz ele...

Mendes está para os empresários, como o Real para o futebol.... Gestifute é a maior e melhor agência de jogadores do mundo do futebol....

Até pode ser o que quiser , melhor é no oportunismo sacando e complicando a vida aos clubes Portugueses neste caso a do Benfica em pro dos seus negócios e lucros , explorando os jovens promissores com etiqueta de mercadoria ignorando a humanidade , estes jovens para essas agências de jogadores são como uma mala a espera que se encha de euros , a questão profissional do jogador é adversa e não prioritária , porque a mesma é arrastada pelo cheiro do dinheiro mesmo que isso prejudique a carreira do jogador e seu futuro na estabilidade do seu futebol praticado ...

E tudo que escreveste, tens apenas razão numa pequena parte, do oportunismo.... Se conhecesses a Gestifute, não falavas do resto....
Pode ser que o Mendes um dia convoque dez ou quinze sócios para uma sessão de esclarecimento.

BENFIKA

Citação de: Monster em 08 de Julho de 2019, 11:55
Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2019, 11:50
O Neto pode muito bem ser a contrapartida para o Mendes não ter despachado o R.Dias.

Tal como o Sapo foi a contrapartida para a renovação do Oblak.

Os empresários fazem o que querem nos clubes, e o Mendes no Benfica manda mais do que muito.

Estas a dizer que o Benfica comprou o RD por 17 M ao Mendes?
Grande negócio compramos um jogador nosso por 17 M...

Não me admirava minimamente.
E o Vieira gosta muito destes negócios. É mais um miúdo, que caso demonstre ter valor é logo vendido por mais um par de milhões.

Mas que o Neto é o "pagamento" por algum serviço do Mendes isso não tenho dúvidas.

Montano89

Citação de: crowseye em 08 de Julho de 2019, 11:56
Citação de: Montano89 em 08 de Julho de 2019, 11:53
Citação de: diogo32 em 08 de Julho de 2019, 11:36
Pena não ter dito aos sócios que o BF não veio porque o DSO ameaçou demitir-se, caso tal acontecesse.

Como? Não deixou enfraquecer o clube do seu coração? :2funny: :2funny: :2funny:

Detesto estes boatos, a nosso CEO deixou bem claro há 2 anos, naquele programa do economia da TVI24 que o Benfica era o seu clube de coração.

Mau era se confirma-se que era do sporting  :rir:

S1Benfica

#812766
"...não ter aproveitado a venda do Zé naquele momento, por 15, pode valer um encaixe 0 no futuro..."

Qual seria o objetivo da Direcção passar esta informação cá para fora?  :confused:

Só se for o Álibi..!  :tocha:

S.L.B Stars

Alguém nesta vida compra um jogador por 17 ou 20 milhões para jogar na equipa B  ou para ser emprestado de novo ao Braga  , só no Benfica que anda nadando em milhões  :tickedoff: :bah2:

ASMor

Isso dá renovação do emblema vai dar sempre merda. É impossível agradar a todos e vai haver sempre alguém que vai ficar chateado. Mixed feelings em relação ao assunto

BENFIKA

Citação de: S1Benfica em 08 de Julho de 2019, 12:00
"...não ter aproveitado a venda do Zé naquela momento, por 15, pode valer um encaixe 0 no futuro..."

Qual seria o objetivo da Direcção passar esta informação cá para fora?  :confused:

Só se for o Álibi..!  :tocha:

Simples, deu um exemplo em que recusar a oferta por um miúdo foi um mau negócio.
Amanha vende o Dantas por 20M e toda a gente bate palmas porque podia ser outro Zé Gomes e assim já temos 20M no bolso.


S.L.B Stars

Citação de: ASMor em 08 de Julho de 2019, 12:02
Isso dá renovação do emblema vai dar sempre merda. É impossível agradar a todos e vai haver sempre alguém que vai ficar chateado. Mixed feelings em relação ao assunto

O Vieira que vá mudar o cara.._I_ das cuecas , use fio dental , asa delta , faça o que quiser , mas o emblema do Benfica é histórico , é lindo , é mística , é paixão , o presente emblema é o mais belo que pode haver , ele que não invente , não venha com as modernices




Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: BossMil em 08 de Julho de 2019, 11:51
Citação de: Sá das Violas30 em 08 de Julho de 2019, 11:35
https://www.behance.net/gallery/76894201/Benfica-Rebrand-Concept

Medo que seja isto que está na direção com a renovação do emblema...

QUE VERGONHA!







HORRÍVEL se for este o caminho.

Nem estou contra a ideia, e concordo que haja muito por onde explorar.

Mas se vão fazer como a Juventus que passou de um símbolo cheio de classe, para um logo simplista à paint...  :cry2:

Autêntico ultraje.

piwo

Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2019, 12:04
Citação de: S1Benfica em 08 de Julho de 2019, 12:00
"...não ter aproveitado a venda do Zé naquela momento, por 15, pode valer um encaixe 0 no futuro..."

Qual seria o objetivo da Direcção passar esta informação cá para fora?  :confused:

Só se for o Álibi..!  :tocha:

Simples, deu um exemplo em que recusar a oferta por um miúdo foi um mau negócio.
Amanha vende o Dantas por 20M e toda a gente bate palmas porque podia ser outro Zé Gomes e assim já temos 20M no bolso.

Se alterar para 20M ja e uma inovacao.
O valor chapa e sempre 15M :2funny:
Ainda ha quem bata palmas a isto.

pica_foices

Citação de: BossMil em 08 de Julho de 2019, 11:51
Citação de: Sá das Violas30 em 08 de Julho de 2019, 11:35
https://www.behance.net/gallery/76894201/Benfica-Rebrand-Concept

Medo que seja isto que está na direção com a renovação do emblema...

QUE VERGONHA!







HORRÍVEL se for este o caminho.

Nem estou contra a ideia, e concordo que haja muito por onde explorar.

Mas se vão fazer como a Juventus que passou de um símbolo cheio de classe, para um logo simplista à paint...  :cry2:

mas pq haveria de ser esse o caminho ?

lol

pq alguém disse isso na internet e colocou uma ideia pessoal ?

lol

Diferreira

Citação de: Fejsa5 em 08 de Julho de 2019, 10:54
Citação de: Diferreira em 08 de Julho de 2019, 10:52
"Só tem medo do tempo quem não tem projecto!", por Rui Gomes da Silva

"1. ANTES DE IR DE FÉRIAS

Este é o último texto antes de férias.

Agora, que voltam as "emoções" das entradas e das saídas de cada uma das equipas ... podemos tirar umas férias da escrita!

Para - embora "muito de perto" - podermos acompanhar "de longe" a construção do Benfica 2019/2020.

Com coisas, obviamente, bem feitas.

Mas com uma distância e uma frieza que não subscrevo, ... com um desprezo e um mercantilismo que condeno!

2. O BENFICA QUE EU QUERO

Quando temos convicções em vez de interesses, princípios em vez de negócios e valores em vez de circunstâncias ... o projeto está sempre vivo!

E tendo razão, acabaremos sempre por ganhar!

Como todos sabemos, há momentos em que parece que tudo fica mais difícil ... para depois todos esses escolhos desaparecerem da nossa frente.

3. BENFICA CAMPEÃO EUROPEU

Esse - Benfica campeão europeu - é a meta.

A minha, a vossa ... mas não a deles!

Porque, não acreditando, não querem!

Ou porque, mesmo achando possível, a acham incompatível com o que querem fazer no Benfica!
E isso faz toda a diferença.

Ou queremos, acreditamos e fazemos ...

Ou, como com Frei Tomás (para continuar por ali), ... só podemos "olhar para o que ele diz, não para o que ele faz"!

4. PEQUENAS GRANDES DIFERENÇAS

Mas se a estratégia se vê nas grandes decisões (vender ou não João Félix, por exemplo), os valores, os princípios e os interesses veem-se nos pequenos pormenores ... como ....

4.1 - PROCESSO A ANA GOMES

Tem sido assim ...

Eu escrevo, aqui, no NGB, à segunda ... o Benfica anuncia o mesmo que eu disse ser necessário fazer ...uns dias depois!

Foi assim, outra vez, com o processo a Ana Gomes!

Aplauso para quem tomou a decisão,

Papéis em cima da mesa! Quem não deve não teme!

Pena é que em relação a outra figuras que por aí andam não tenham feito o mesmo ...

4.2 - CHIQUINHO ... SE A MODA PEGA ... OU SUGESTÕES AINDA MELHORES

Li - a propósito do negócio do Chiquinho - que o Moreirense receberá mais 750 mil euros se o Benfica for à Liga dos Campeões!

Que imaginação!

Querem outras sugestões de cláusulas para o mesmo efeito (disfarçar o pagamento imediato)?

Que tal ... se jogarmos de camisola vermelha em, pelo menos, metade dos jogos?

Ou se ... fizermos 17 jogos "em casa", para o campeonato?

Ou - melhor ainda - se entrarmos em todos os jogos com 1 guarda redes e dez jogadores de campo?

Não consigo é encontrar imaginação para justificar os 2 jogadores que vamos emprestar ao Moreirense!

Mais 2 jogadores ... para além dos 4,5 milhões de euros que nos vai custar ... um jogador "nosso"!

4.3 - SAI JOÃO FÉLIX ... ENTRAM RAUL DE TOMÁS, PEDRO NETO ...

Saiu João Félix!

Ainda bem que era um negócio que não queríamos ...

Se não o querendo, ajudámos o que ajudámos e pagámos o que pagámos, ... agora imaginem que o queríamos!

Quem já quisemos foi Raul de Tomás, por 20 milhões ...

E vamos querer - muito - Pedro Neto, também por 20 milhões ...

E outros até gastarmos 60 dos 120 e 40 dos outros 80 ...

É a vida ...

4.4 - SAPONJIC

Terei lido bem?

Saponjic vendido ao Atlético de Madrid?

Avaliado, agora, em 2 milhões de euros (1 milhão por 50% do passe) ... quando nos custou 3,5 milhões, há 2 anos?

Li bem???

4.5 - O QUE É QUE O FAMALICÃO TEM???

Outro "caso de estudo" é o Famalicão!

De um momento para o outro ... vai tudo para lá?

Como cantava Carmen Miranda, em relação à baiana ... é caso para perguntar ... "o que é que o Famalicão tem"?

Ou ... "quem é que o Famalicão tem" ...

4.6 - RUI PEREIRA ... ANA FILIPA GODINHO ... DEPOIS DE NUNO GAGO E RICARDO LEMOS

Depois do processo disciplinar a Nuno Gago e a substituição de Ricardo Lemos por Nuno Farinha ... um abraço a Rui Pereira e um adeus a Ana Filipa Godinho.

O primeiro - responsável pela segurança do Benfica - em rota de colisão por causa da ... segurança (será?)

A segunda ... "despedida" por ter passado à frente de um "fogo cruzado" na 1.ª grande guerra ... do futebol feminino ...

Ao Rui, um abraço de muita solidariedade ..

À Ana ... nada que ela não esperasse ... quer pelo afastamento ... quer pelo pragmatismo de quem decide ...

É a vida!!!

5. ELEIÇÕES 2020 OU ... EM QUALQUER ALTURA

Por isto ... por tudo isto ... eleições em 2020 ou ... em qualquer altura!

Sem me preocupar com os que se preocupam com o facto de, tendo anunciado que serei candidato à presidência do Benfica no próximo acto eleitoral, não ter ainda publicado ou partilhado publicamente um programa eleitoral, a composição da minha equipa de gestão ou ideias (mais em concreto) para o futuro do Benfica.

Compreendo a ansiedade, em especial de quem pegou em algumas ideias avançadas, por mim, nos últimos tempos ... porque "os homens da comunicação lhe disseram que tinha que me responder"!

Mas tudo tem o seu devido tempo.

Escrevo todas as semanas sobre o Benfica e algumas das minhas posições sobre o que é e pode ser o Benfica são já conhecidas.

Eu e os sócios do Benfica que, comigo, preconizam um Benfica mais forte, com vocação europeia e ao serviço (só) dos interesses do próprio clube, temos um programa preparado há meses.

Não importa se o Benfica tiver eleições amanhã ou no calendário previsto.

Há uma equipa alargada de benfiquistas jovens, ambiciosos e com capacidade técnica superior com quem tenho o privilégio de partilhar a paixão pelo Benfica e a ambição de um clube que lute com os melhores na Europa!

Hoje ou amanhã - sempre - estaremos prontos para servir o Benfica, caso os benfiquistas o queiram e partilhem da nossa visão para o Benfica.

Com a humildade de saber que o Benfica não é nosso nem poderá ser gerido como se o fosse!

Por isto ... por tudo isto ... eleições em 2020 ou ... em qualquer altura!"

esse tá desejando.. por muito que possa ter razão aqui ou ali, o que ele quer já nós sabemos!!

eu não sei quem escolheria para suceder ao LFV, mas sei que certamente não seria este..

Não sei se é bom ou mau, sei que pelo menos é Benfiquista, o que já é uma vantagem em relação ao tricolor.

Para além disso, foi o único até agora com coragem para bater com a porta.