Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Grizzli

Faz mais.
Please. Faz mais destas.

Para o ano pode ser que te fodas.

Sempreparasemprebenfica

O Benfica tem um plantel desequilibrado e com grandes fragilidades

Precisamos de, pelo menos:
1 gr titular
1 dd titular
1 dc suplente
2 av móveis

Isto para para termos 2 jogadores de qualidade por posição e sem adaptações, como pretende Lage

E o que faz este ladrão de merda?:
Dá 17 milhoes por um jogador que joga na mesma posição de um reforço desta época que custou 20 milhoes e do melhor marcador do campeonato.

Vai para o caralho.

Slb04Sempre

Citação de: Grizzli em 20 de Julho de 2019, 06:15
Faz mais.
Please. Faz mais destas.

Para o ano pode ser que te fodas.

Tamos num campeonato tão fraco que obviamente nos arriscamos a ser campeoes com 150 golos marcados, ele pode fazer o que quiser... Na champions é que vamos enfardar..

danny94

hum, cuidado o porto está a trabalhar bem e tem bons jovens. A nossa politica de contrataçoes até para a parte nacional pode ser curta.Alem que tambem teem bons jovens!
Quanto aos outros, mas qual outros.... Talvez uma surpresa qualquer, mas enfim mais do mesmo.

Nailhead

Andava a procura do Tópico do Rui Costa mas ja vi que está trancado. O RGS e que ja vos topou ha muito tempo. Quando as coisas correm bem surge o nome deste senhor, quando as contratações correm mal é curioso ver que o Rui Costa esta sempre metido.

trevo

Citação de: Caitas em 19 de Julho de 2019, 19:34
Citação de: alsohugo em 19 de Julho de 2019, 12:18

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Não faço a mínima ideia do que disseste, mas para teres levado amarelo de certeza que foi exactamente o que vai na mente de muitos Benfiquistas como eu, que vêem o clube a ser usado como um instrumento de enriquecimento próprio por esta corja. Concordo totalmente.
Provavelmente, face às notícias e ao que se tem passado, o que se imagina é que tenha dito isso.

Estão  a ser desviados ( roubados) milhões de euros dos cofres do Benfica, à frente de toda a gente e sem o mínimo receio de serem presos por isso.

E quando digo que andam a roubar um número que poderá chegar às centenas de milhões do Benfica, falo da nossa própria direcção.

Ao escrever isto um user pode ser expulso? Pode.

Mas toda a gente sabe que é  verdade.

afsantos

17 milhoes....vinicius...epa tou sem palavras... eu que odeio o efeito manada que grassa neste tópico há anos.... sou obrigado a juntar-me...

Gestão danosa...e fico por aqui.

Ps. Mas o RGS n é melhor...mero populista demagogo.

rp

Comprar este ao Napoles por 17 milhões... vais cair, ninguém é parvo e estas negociatas do mendes são o teu fim.
Pelo Benfica de facto, mas sem ti!

Flirt4ever

Citação de: alsohugo em 19 de Julho de 2019, 12:18

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.
Não faço a mais pálida ideia do que foi escrito. Mas simplesmente tive de dar Like.

É isto.

iloy

Citação de: afsantos em 20 de Julho de 2019, 08:23
17 milhoes....vinicius...epa tou sem palavras... eu que odeio o efeito manada que grassa neste tópico há anos.... sou obrigado a juntar-me...

Gestão danosa...e fico por aqui.

Ps. Mas o RGS n é melhor...mero populista demagogo.

Sim porque o lfv não è populista e demagogo!!
Pelo menos o RGS è benfiquista e deve ser melhor sem qualquer dúvidas só por amar realmente este clube.

BENFICA76

Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 22:38
Citação de: BENFICA76 em 19 de Julho de 2019, 22:20
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 22:08
Citação de: cacetadas em 19 de Julho de 2019, 22:05
Citação de: Filipe_M em 19 de Julho de 2019, 22:02
Citação de: nuno16577 em 19 de Julho de 2019, 21:57
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 21:55
Citação de: nuno16577 em 19 de Julho de 2019, 21:54
Citação de: cacetadas em 19 de Julho de 2019, 21:51
Tinha uma garrafa de champanhe para quando o pinto embarcar. Vou juntar outra para quando deixares o Benfica. Vão ser os dois dias mais felizes da minha vida.
Eu tenho um armário cheio de foguetes, se isso algum dia acontecer, será um fogo de artifico do crl , até se vai ver no Marquês.

Podias ter gasto quando fomos campeões este ano. Mas devias estar triste
E  tu festejaste quando, quando o porto foi campeão europeu e ganhou 2 ligas europa desde que o teu amo está no Benfica ? Queres que ponha o que o porto ganhou desde que o vieira está no Benfica, coravas de vergonha ? vai descansar crl, ou estás a receber horas extra ?

Temos aqui um benfiquista que vive em função do que o porto ganha. E eu a pensar que o importante era o Benfica... o Benfica só ha um e é este que temos e nada mau por sinal...
Já eu sou do tempo em que ao menos estávamos mas finais com grandes europeus para disputar a liga dos campeões europeus.por isso até digo que este é fraquinho como o seu presidente.

Companheiro, nunca disputamos uma final da Champions. Era um mundo diferente, um futebol diferente, uma competição diferente.

<br /><br />

Para dar notas ou apreciação?

Para dares quanto queiras

Flirt4ever

Irei festejar a saída de LFV como se de uma Liga dos Campeões se tratasse.......

S
A
B
O
T
A
D
O
R

Sparrow

Realmente esta merda é inacreditável.