Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Montano89

Citação de: Mika21PA em 24 de Julho de 2019, 14:00
Não percebo esse medo ao RGS.

Nem eu, até num burro (literalmente) votava neste momento.

Mika21PA

Citação de: 1979 em 24 de Julho de 2019, 14:03
Citação de: Mika21PA em 24 de Julho de 2019, 14:00
Não percebo esse medo ao RGS.


Eles sabem que RGS tem argumentos suficientes para entalar VIEIRA e que com isso a vitória do NGL ficará mais distante...

VIEIRA vai perder!

O Vieira está tranquilo no seu trono, nem perde 1segundo do sono dele a pensar no RGS.


Vitor Alves

Gasta dinheiro num guarda-redes top para o SLB, sff.
Obrigado.

Vladimiro78

Citação de: 1979 em 24 de Julho de 2019, 14:03
Citação de: Mika21PA em 24 de Julho de 2019, 14:00
Não percebo esse medo ao RGS.


Eles sabem que RGS tem argumentos suficientes para entalar VIEIRA e que com isso a vitória do NGL ficará mais distante...

VIEIRA vai perder!

Se for apenas Vieira contra rgs , acredita que será mais uma banhada

Yohan

Gosto que sejam preservadas as boas contas do Benfica. Isso traduz que o pilar da competitividade desportiva decorre da qualidade dos jovens formados no Seixal e da incorporação de alguns jogadores eleitos pelo treinador.

A maioria dos clubes da Champions tem orçamentos superiores e não são deportivamente melhores que o Benfica.


anselmoslb

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 13:52
Citação de: alsohugo em 24 de Julho de 2019, 13:50
"Contas saudáveis".

Certo.

Nao sao ? Estas a dirzer que as contas estao marteladas ? Podes demonstrar com numeros o porque dessa acusaçao ?

A coisa mais fácil de martelar são os numeros. Os governos que o digam.

De que serve dizer que as contas são saudáveis se isso depois não tem efeitos práticos? Mostrem-no.

Vladimiro78

Citação de: Montano89 em 24 de Julho de 2019, 14:04
Citação de: Mika21PA em 24 de Julho de 2019, 14:00
Não percebo esse medo ao RGS.

Nem eu, até num burro (literalmente) votava neste momento.

Portanto preferias o Benfica ser gerido por um animal do que por uma pessoa . Isso parece me mais anti vieirismo do que qualquer outra coisa

Montano89

Citação de: Vitor Alves em 24 de Julho de 2019, 14:05
Gasta dinheiro num guarda-redes top para o SLB, sff.
Obrigado.

Para quê se podemos gastar num jogador do catálogo do nosso parceiro? Cresce garotão!


Chairman

Citação de: hlourencoam em 24 de Julho de 2019, 13:57
Citação de: Thorondor em 24 de Julho de 2019, 13:54
Citação de: xiribiti em 24 de Julho de 2019, 13:33

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Não li o comentário, mas os apologistas do rei sol vão levando a sua avante provocando os outros com palavras suaves até ao amarelo. Pede-se bom senso à moderação.

Eu fui 3 dias deixa lá. E admito que o meu comentario até foi pior. E o xiribiti nem falou para esse tal senhor.
E eu já fui banido por um post onde estava notoriamente a trollar e não a falar a sério. Alguém se ofendeu e fui de férias 1 semana. É a vida.

SLB Stars

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 13:52
Citação de: alsohugo em 24 de Julho de 2019, 13:50
"Contas saudáveis".

Certo.

Nao sao ? Estas a dirzer que as contas estao marteladas ? Podes demonstrar com numeros o porque dessa acusaçao ?

Se não sabes, devias saber, os jogadores de formação não são considerados activos do clube. Esses capitais próprios de 80 ou 90 milhões(diferença entre activo e passivo) apresentados no último R&C não podiam estar mais enviesados da realidade.

Com um presidente de bem conseguirias segurar Félix e investir 40 milhões em aquisições durante 3 épocas consecutivas sem vender ninguém e mesmo assim cumpríamos o FPF.

Se estás esquecido, eu posso relembrar-te, antes de vendermos Félix já tínhamos conseguido amealhar 123 milhões em vendas de jogadores que nem sequer pertenciam ao plantel principal.

1979

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 14:03
Citação de: 1979 em 24 de Julho de 2019, 13:54
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 13:50
Citação de: Velazquez em 24 de Julho de 2019, 13:47
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 13:45


Falava dele , do presidente . Relativamente aos adeptos e, eu tenho cativo e aquilo que se nota é que o campeonato passou a ser a prioridade . E a unica necessidade preemente . Talvez nos tenhamos tornado um pouco burgueses .
Como já assumi . Apoio esta direçao porque aquilo que se vê no horizonte para a desafiar é na minha opiniao perigoso . Mas gostava de algo mais
Voltamos ao mesmo.Perigoso em quê, perigo de perder o quê?

O populismo do rgs . Eu da area de economicas . Gosto de contas saudaveis . Ha muita gente como eu . Um populista a prometer o sonheo europeu pode por em causa isso em busca de algo que é quase utopico . E tendo um clube com um boa situaçao financeira isso poderia ser perigoso . Quero que se arrisque mais um pouco . Nao quero all in e nao confio no RGS

Isso das contas certas no dia dos debates é que vamos ver...

Estou certo que VIEIRA aceitará todos...

A não ser que surja "inesperadamente" qualquer baixa médica oportuna...

Nao acredito que ele vá fazer debates


VIEIRA se fugir estará tramado...

Não tem como fugir...

Trezeguet


Aslio

Citação de: Chairman em 24 de Julho de 2019, 13:56
Citação de: Thorondor em 24 de Julho de 2019, 13:54
Citação de: xiribiti em 24 de Julho de 2019, 13:33

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Não li o comentário, mas os apologistas do rei sol vão levando a sua avante provocando os outros com palavras suaves até ao amarelo. Pede-se bom senso à moderação.
Por acaso até nem foi nada de gravissímo. Já vi pior. Se carregares no comentário e fores andado em frente vês que foi citado.
Já se viu, aliás, vê-se aqui pior todos os dias e nada acontece. Não deixa de ser curioso.

Semper Fidelis

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 12:27
Citação de: Semper Fidelis em 24 de Julho de 2019, 12:22
Citação de: Biscai@ em 24 de Julho de 2019, 09:03
Citação de: Semper Fidelis em 23 de Julho de 2019, 23:13
qual de vós anda a enviar cartas anónimas ao Vieira???
Foi a própria estrutura que enviou uma carta anónima a si própria.
Convém não esquecer que o Benfica contratou este individuo...

http://visao.sapo.pt/actualidade/portugal/2018-03-16-Benfica-recorre-a-ex-espiao-do-SIS-e-informador-de-Socrates

O Benfica já sabe de tudo o que se passou, já tem tudo compilado e agora entregou ás respectivas autoridades, mas obviamente não podia entregar em nome do Benfica e assim sendo entregou como um carta anónima que recebeu... fácil.

sim, eu soube desse
Já pararam para reparar nas ligações de Vieira a Sócrates?
Não digo outras coisas mas:
-apoiou Sócrates numa campanha eleitoral
-o Luís Bernardo foi assessor do Sócrates
-este espião também

são várias as conexões

Creio que houve mais gente que apoiou Socrates visto que ele teve maioria absoluta . Alem do Socrates tambem foi assessor do Guterres ( queres ver que ha conspiraçao entre a ONU e o Benfica ??? )

Claro!
Mas há dúvidas?
O Vieira adora capacetes azuis
;D

anselmoslb

Citação de: hlourencoam em 24 de Julho de 2019, 13:38
"Vi umas luzes e tal e portanto vou manter RV"

Mudou só quando estavamos quase arrumados, teve sorte por aparecer um Lge competente.

"Bruno Lage foi a primeira opção"

A seguir ao RV  :angel: