Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

smp a malhar

Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Julho de 2019, 04:18
vamos mesmo jogar a Supertaça com um lateral esquerdo de 19 anos a jogar na direita?
Obvio.
Lol

Diamond_1904

A equipa precisa subir o nível! Dois ou 3 elementos de qualidade superior e diferenciada! Classe necessita-se!!

Galaxystar

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 23:02
Citação de: Galaxystar em 24 de Julho de 2019, 22:42
Citação de: BovinoSLB em 24 de Julho de 2019, 22:38
Citação de: Galaxystar em 24 de Julho de 2019, 22:33
Citação de: BovinoSLB em 24 de Julho de 2019, 22:32
Citação de: Galaxystar em 24 de Julho de 2019, 22:22
Citação de: 1979 em 24 de Julho de 2019, 14:03
Citação de: Mika21PA em 24 de Julho de 2019, 14:00
Não percebo esse medo ao RGS.


Eles sabem que RGS tem argumentos suficientes para entalar VIEIRA e que com isso a vitória do NGL ficará mais distante...

VIEIRA vai perder!

O RGS é advogado.

Por isso, eu simplesmente nao consigo perceber porque é que ele é a equipa dele (se a tiver) não avançam para os tribunais e a distituicao do Luís Filipe Vieira com base no facto do número de sócio do Vieira ser comprovadamente falso...

Mas estão à espera de quê?! Porque é que ninguém se mexe???
Essa é muito fácil, a defesa perguntava ao RGS porque não mexeu uma palha enquanto estava lá dentro.
Como pessoa é muito pouco credível, não fosse ele politico.

Eu até pensei nisso, que ele também pode ter estado envolvido nisso...

Mas duvido.
Uma marosca dessas não é feita assim às 3 pancadas, MUITA GENTE sabe e quem martela 1 sócio martela mais 2 ou 3 (DSO por exemplo)

Assim se explica um suposto desabafo em privado pelo Luís Nazaré que foi algo do género "se eu aplicasse as regras iam muitos fora".

Então e porque é que ninguém faz nada de nada?

Queixam-se que o Vieira não sai de lá mas depois tendo a faca e o queijo na mão não actuam?!

Praticamente nenhum dos apoiantes do Vieira sabe isto sequer. Porque é que ninguém vem a público falar bem disto? E estou a dizer falar mas mesmo falar à séria e não somente fazer uma pequena referência dúbia.

O " segredo" foi descoberto aqui...

Nah. Nunca.

Galaxystar

Citação de: BovinoSLB em 24 de Julho de 2019, 22:52
Citação de: Galaxystar em 24 de Julho de 2019, 22:42
Citação de: BovinoSLB em 24 de Julho de 2019, 22:38
Citação de: Galaxystar em 24 de Julho de 2019, 22:33
Citação de: BovinoSLB em 24 de Julho de 2019, 22:32
Citação de: Galaxystar em 24 de Julho de 2019, 22:22
Citação de: 1979 em 24 de Julho de 2019, 14:03
Citação de: Mika21PA em 24 de Julho de 2019, 14:00
Não percebo esse medo ao RGS.


Eles sabem que RGS tem argumentos suficientes para entalar VIEIRA e que com isso a vitória do NGL ficará mais distante...

VIEIRA vai perder!

O RGS é advogado.

Por isso, eu simplesmente nao consigo perceber porque é que ele é a equipa dele (se a tiver) não avançam para os tribunais e a distituicao do Luís Filipe Vieira com base no facto do número de sócio do Vieira ser comprovadamente falso...

Mas estão à espera de quê?! Porque é que ninguém se mexe???
Essa é muito fácil, a defesa perguntava ao RGS porque não mexeu uma palha enquanto estava lá dentro.
Como pessoa é muito pouco credível, não fosse ele politico.

Eu até pensei nisso, que ele também pode ter estado envolvido nisso...

Mas duvido.
Uma marosca dessas não é feita assim às 3 pancadas, MUITA GENTE sabe e quem martela 1 sócio martela mais 2 ou 3 (DSO por exemplo)

Assim se explica um suposto desabafo em privado pelo Luís Nazaré que foi algo do género "se eu aplicasse as regras iam muitos fora".

Então e porque é que ninguém faz nada de nada?

Queixam-se que o Vieira não sai de lá mas depois tendo a faca e o queijo na mão não actuam?!

Praticamente nenhum dos apoiantes do Vieira sabe isto sequer. Porque é que ninguém vem a público falar bem disto? E estou a dizer falar mas mesmo falar à séria e não somente fazer uma pequena referência dúbia.
O número de sócio martelado não é segredo, vem à baila várias vezes por aqui e o melhor argumento contra que até agora li foi que "é um detalhe", ninguém quer saber porque o Vieira é a última bolacha do pacote dos presidentes e muito bom foi ter-se dado esse jeito. O mais engraçado é que mesmo antes da marosca o Vieira já entrou no clube à margem da lei e passou às claras de toda a gente.

Quanto ao resto, a base de apoio deste presidente é paga com favores, favores que vão de posições na SAD a bilhetes, mais, o facto de ele lá estar "agrada ao poder".

Mas isso não é assim.

Se ninguém apresenta uma queixa formal é não mostra isto ao grande público isso não dá em nada. Ninguém quer saber de fóruns e blogs da Internet. Isso não serve.


paulomaia1972


Do jogo de ontem ressalta uma pouca temos novo lateral... esquerdo.
Continua a faltar um GR, LL e um avançado.

cristiano_1904

Mais um jogo que é evidente os jogadores que necessitamos.

Guarda redes, lateral direito e um segundo avançado.

nuno16577

Citação de: cristiano_1904 em 25 de Julho de 2019, 08:43
Mais um jogo que é evidente os jogadores que necessitamos.

Guarda redes, lateral direito e um segundo avançado.
E pelas palavras do RC vais precisar de um Central também.

flsb

As carencias da equipa estão á vista .

Almareado

Vocês querem ver que o RDT singrará como avançado mais móvel da dupla ofensiva?!

magoslb

Citação de: piwo em 25 de Julho de 2019, 02:48
Citação de: Vladimiro78 em 25 de Julho de 2019, 01:03
Citação de: :3-6:94 em 25 de Julho de 2019, 00:19
Falando de assuntos sérios... N Tavares mais uma vez na direita... mas não há vontade nenhuma em ir ao mercado por um defesa direito?

Concordo que o Laje esteja a passar uma mensagem

O Vieira tambem passa quando diz que e hora de atacar o titulo europeu  :smokin:

Mas ao mesmo tempo saboteia a equipa, grande lider  :police:

Melhor de tudo é temos uma "laje" no banco. É mesmo a cara do presi, material de construção. O amigo das luzes até era melhor, parecia um tijolo.

slb2me

Tal como Rui Costa disse:

"Não há intenção de perder os melhores jogadores, a menos que seja inevitável. É a estratégia do clube e está a ser mantida".

Red_Fraction

Citação de: nuno16577 em 25 de Julho de 2019, 08:59
Citação de: cristiano_1904 em 25 de Julho de 2019, 08:43
Mais um jogo que é evidente os jogadores que necessitamos.

Guarda redes, lateral direito e um segundo avançado.
E pelas palavras do RC vais precisar de um Central também.

Que disse?

nuno16577

Citação de: slb2me em 25 de Julho de 2019, 09:33
Tal como Rui Costa disse:

"Não há intenção de perder os melhores jogadores, a menos que seja inevitável. É a estratégia do clube e está a ser mantida".
Vem aí mais uma Vieirada/Venda, o 1º objotivo desta direção é vender.
Já nem no RC confio, e confiava bastante nele.
Damos mesmo de comer a muita gente.

Já agora gostava de perguntar ao RC o que signiifca a palavra inevitável para ele.
É que até factorings já fazemos para vender jogadores.

Direção, olhem que estão a ir com muita sede ao pote!

nuno16577

Citação de: Red_Fraction em 25 de Julho de 2019, 09:42
Citação de: nuno16577 em 25 de Julho de 2019, 08:59
Citação de: cristiano_1904 em 25 de Julho de 2019, 08:43
Mais um jogo que é evidente os jogadores que necessitamos.

Guarda redes, lateral direito e um segundo avançado.
E pelas palavras do RC vais precisar de um Central também.

Que disse?
Já começou a meter vaselina.


"Não há intenção de perder os melhores jogadores, a menos que seja inevitável. É a estratégia do clube e está a ser mantida".