Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: Bacano em 24 de Julho de 2019, 22:51
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 22:02
Citação de: volt em 24 de Julho de 2019, 21:54
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 20:47
Citação de: volt em 24 de Julho de 2019, 20:28
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 20:17
Citação de: volt em 24 de Julho de 2019, 20:13
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 20:04
Citação de: volt em 24 de Julho de 2019, 19:56
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 19:38
Citação de: volt em 24 de Julho de 2019, 19:25
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 19:19
Citação de: volt em 24 de Julho de 2019, 19:19
Citação de: hlourencoam em 24 de Julho de 2019, 19:07
Citação de: alsohugo em 24 de Julho de 2019, 19:02
Ficou sem argumentos: "PáRa De MeNtIr"!

É a única cena que sabe dizer.












Não tem tempo para isto mas está cá desde as 11h??!?!!?!?

Fui ver, só por curiosidade. Os ultimos 91 posts, a contar a partir da meia noite, 6 são sobre o vinicius, 1 no topico do navas, e 2 no do gonçalo ramos. O resto é neste tópico.

Há um intervalinho para dormir e depois pegou ao serviço às 9.57 da manha, fez quase 100 posts aqui num só dia, mas depois diz que não tem tempo para responder às 50 perguntas.

Vida de encartilhado não é facil. Melhor sorte para o próximo nick.

Para de mentir .

Que mentiras amigo? Os registos do forum não mentem:
https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;u=52762;area=showposts;start=0
https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;u=52762;area=showposts;start=90

É ver os teus posts entre um e outro link, e qualquer pessoa pode confirmar o que eu disse.

Mas agora é a minha vez:

pArA dE dEsCoNvErSaR e ReSpOnDe Ao QuE tE pErGuNtAm:

Citação de: volt em 24 de Julho de 2019, 18:46
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 17:36
Vou tentar

O que dirias se o Benfica tivesse um presidente que vende 3 titulares da defesa e não contrata um único substituto? Ajuda me ai na epoca

O que dirias se andasses uma mão cheia de anos a adaptar jogadores para o meio campo sem contratar nenhum reforço para essa posição? Tipo Enzo , Pizzi , Fabio ?

O que dirias se tivessemos andado anos e anos com amostras de jogadores para defesa esquerdo? Quantas epocas foram ?

O que dirias se, em vez de se tentar contratar um defesa direito de qualidade inegavel, todos os anos andássemos a sacar 'douglas' para essa posição? Todos os anos ?

O que dirias se, aparte de ter este planeamento miserável há anos e repetisse isto todos os anos, ainda andas a gastar dinheiro em jogadores para o carrocel e para pagar comições aos amigos, deixando o reforço do plantel para segundo plano? Escreve se comissoes . Tu achas que ele deixou o reforço do plantel para segundo plano . Eu acho que ele houve epocas em que se enganou

Tens sorte que eu estou com paciencia hoje ! Além disso tenho especial agrado em dialogar com cartilheiros, para poder rasgar a politica de Vieira e demonstrar ao mundo o quão errado estão. Dá-me um gozo especial. Portanto cá vai:

1) 17/18, Saída de Ederson, Nelson Semedo, Lindelof.

2) Exactamente. Vendeste o Witsel adaptaste o Enzo. Andaste lá com ele, vendeste o Enzo adaptaste o Pizzi. E só tiras o Pizzi do meio porque aparece Renato. Não contratas reforço nenhum. Coentrão foi adaptação também, mas para a esquerda.

3) Foda-se a sério que tenho de fazer o trabalho de casa todo? Então vamos lá. Vendeste o Leo em 08/09, há 10 anos. Depois nisso os defesas esquerdos que contrataste foram: Jorge Ribeiro, Shaffer, Sepsi, Carole, Emerson, Capdevila, Luisinho, Siqueira (empréstimo), Cortez (lololol), Benito, Djavan (olha aqui o carrocel! entrou e saiu na mesma janela de transferencias), Eliseu (jogava a médio no Malaga), Grimaldo, Marçal, Hermes, Pedro Rebocho (mais um que entra e sai logo tipo Djafoi), Yuri Ribeiro.
Ainda tiveste Cesar Peixoto, Melgarejo e Coentrão adaptados. O Silvio também podia lá jogar mas era DD de raíz.

Portanto de há 10 anos para cá, diz-me uma contratação que tenha sido para entrar 'de caras' no 11. Só o Cap e não calçou.
Tiveste Siqueira por empréstimo que rendeu mas não soubeste ficar com ele, tiveste a adaptação Coentrão que rendeu, um Eliseu que cumpriu e um Grimaldo que não veio para titular mas sim para ser aposta no futuro e está a render agora.

Em 10 anos, contrataste 1 jogador diferenciado. E não o usaste.

4) Sim. Todos os anos. Maxi sai em 15. Ficas com Almeida e não contratas ninguém, sobes o Semedo. No ano seguinte contratas Pedro Pereira. Em 17/18 vendes o Semedo e trazes Mato Milos, Patrick (outro carrocel que entrou e foi logo emprestado) e Douglas (emprestimo). Em 18/19 Corchia por emprestimo também e o Ebuhei que se lesionou logo.

Vês aqui algum lateral de qualidade top contratado? Não. Por acaso o Semedo vingou, senão nem isso.

Queres juntar isto ao ponto de cima da lateral esquerda, ou não é preciso?

5) Queres mais comissões que os jogadores carrocel que já ai pus? Tudo bem. Toma mais meia duzia: Fariña, Candeias, Dolly Menga, Salvador Agra, Rakip, João Amaral.

É que ele enganar-se, enganam-se todos ninguém é perfeito. Agora não reforçar o plantel e suprimir as suas lacunas? Só faz se for de propósito..e se em cima disso ainda andar a contratar entulho, a pagar comissões e a arranjar jogadores para o carrocel SEM reforçar a equipa condignamente, para mim tem um nome: É propositado.

Se é propositado, é gestão danosa.

Mais alguma pergunta, faça favor de dispor.



Eu disse para de mentir sobre ser cartilheiro . é mentira ! Tu és mentiroso ? Se fores nao ha problema mas é apenas para eu saber se perco tempo ou nao . Quero argumentar com Benfiquistas , com mentirosos nao

Então mas espera lá..

https://www.youtube.com/watch?v=jlIGz6iMEhE

É porque ese gajo também é mentiroso, e embora não estejas a argumentar com ele, estás aqui a defendê-lo até à morte.

Portanto mais uma vez te pergunto, vais ignorar as opiniões que as pessoas têm de ti aqui e ser um menino crescido, em que os insultos entram a 100 e saem a 1000 pois vozes de burro não chegam ao céu, e vamos debater o que interessa, que é o Benfica, ou para te refugiares das perguntas incómodas vais continuar com essa adenda do 'eu não sou cartilheiro, pára de mentir'?

É que eu estou-me a cagar para se és encartilhado ou não, queria era mesmo que respondesses às perguntas, mas tá dificil !

Mas eu ja respondi !!!!!

A mim? Não.

Fiz-te 5 perguntas (aliás fiz mais, essas fui eu buscar às que tinha feito há uns dias, porque no post de hoje estão lá mais) e tu respondes com perguntas áquilo que te perguntei.. Perguntaste sobre as adaptações, em que época foi, os jogadores comissão, etc, e eu respondi-te com um texto onde te mostro, entre outras coisas, as contratações para lateral esquerdo dos ultimos 10 anos.

Como te chamei cartilheiro, cartilheiro tu ignoraste o post e vieste com a tua frase de eleição 'pára de mentir', ao que eu te ando a dizer há n sei quantos posts 'ignora o que dizem de ti e responde às perguntas para podermos debater Benfica, que é o que interessa!'

Mas está dificil.

Volt . Noa estou a fugir . Houve alguem que respondeu ás perguntas que te fiz e eu respodi de seguida a esse post

Estás. Eu vi esse post.
Além de não teres respondido às do post inicial, das 5 respondeste a 3.

Ainda respondeste ao outro user que 'os teus dados acabam em 13/14 .'; pois bem, eu dei-te DEZ ANOS de laterais esquerdos. Um pouco mais que 13/14 pelas minhas contas..

Também te falei das adaptações e dos jogadores comissão/carrocel que tu não abordaste.. portanto vamos lá novamente, até vou deixar o post de hoje de fora e agarrar só nas 5. Ultima tentativa:

Citação de: volt em 24 de Julho de 2019, 18:46

Tens sorte que eu estou com paciencia hoje ! Além disso tenho especial agrado em dialogar com cartilheiros, para poder rasgar a politica de Vieira e demonstrar ao mundo o quão errado estão. Dá-me um gozo especial. Portanto cá vai:

1) 17/18, Saída de Ederson, Nelson Semedo, Lindelof.

2) Exactamente. Vendeste o Witsel adaptaste o Enzo. Andaste lá com ele, vendeste o Enzo adaptaste o Pizzi. E só tiras o Pizzi do meio porque aparece Renato. Não contratas reforço nenhum. Coentrão foi adaptação também, mas para a esquerda.

3) Foda-se a sério que tenho de fazer o trabalho de casa todo? Então vamos lá. Vendeste o Leo em 08/09, há 10 anos. Depois nisso os defesas esquerdos que contrataste foram: Jorge Ribeiro, Shaffer, Sepsi, Carole, Emerson, Capdevila, Luisinho, Siqueira (empréstimo), Cortez (lololol), Benito, Djavan (olha aqui o carrocel! entrou e saiu na mesma janela de transferencias), Eliseu (jogava a médio no Malaga), Grimaldo, Marçal, Hermes, Pedro Rebocho (mais um que entra e sai logo tipo Djafoi), Yuri Ribeiro.
Ainda tiveste Cesar Peixoto, Melgarejo e Coentrão adaptados. O Silvio também podia lá jogar mas era DD de raíz.

Portanto de há 10 anos para cá, diz-me uma contratação que tenha sido para entrar 'de caras' no 11. Só o Cap e não calçou.
Tiveste Siqueira por empréstimo que rendeu mas não soubeste ficar com ele, tiveste a adaptação Coentrão que rendeu, um Eliseu que cumpriu e um Grimaldo que não veio para titular mas sim para ser aposta no futuro e está a render agora.

Em 10 anos, contrataste 1 jogador diferenciado. E não o usaste.

4) Sim. Todos os anos. Maxi sai em 15. Ficas com Almeida e não contratas ninguém, sobes o Semedo. No ano seguinte contratas Pedro Pereira. Em 17/18 vendes o Semedo e trazes Mato Milos, Patrick (outro carrocel que entrou e foi logo emprestado) e Douglas (emprestimo). Em 18/19 Corchia por emprestimo também e o Ebuhei que se lesionou logo.

Vês aqui algum lateral de qualidade top contratado? Não. Por acaso o Semedo vingou, senão nem isso.

Queres juntar isto ao ponto de cima da lateral esquerda, ou não é preciso?

5) Queres mais comissões que os jogadores carrocel que já ai pus? Tudo bem. Toma mais meia duzia: Fariña, Candeias, Dolly Menga, Salvador Agra, Rakip, João Amaral.

É que ele enganar-se, enganam-se todos ninguém é perfeito. Agora não reforçar o plantel e suprimir as suas lacunas? Só faz se for de propósito..e se em cima disso ainda andar a contratar entulho, a pagar comissões e a arranjar jogadores para o carrocel SEM reforçar a equipa condignamente, para mim tem um nome: É propositado.

Se é propositado, é gestão danosa.

Mais alguma pergunta, faça favor de dispor.


Faz lá por merecer o ordenado, anda lá, ao menos mostra serviço. Tens estado a dar pica mas desde que entraste nesse carrocel do 'não mintas' nunca mais foste o mesmo.

1) 17/18, Saída de Ederson, Nelson Semedo, Lindelof. Erro enorme de analise que nos custou um marco historico  - Completamente em desacordo com as opçoes de risco tomadas . Creio que houve soberba

2) Exactamente. Vendeste o Witsel adaptaste o Enzo. Andaste lá com ele, vendeste o Enzo adaptaste o Pizzi. E só tiras o Pizzi do meio porque aparece Renato. Não contratas reforço nenhum. Coentrão foi adaptação também, mas para a esquerda. Creio que aqui o papel do treinador tambem é importante . E a verdade é que as adaptaçoes foram importantes . Já agora quem comprou o Witsel e o Enzo ?

3) O JJ tambem teve muita culpa na enxurrada de barretes que compramos . Agora temos Grimaldo . Tem algum merito nessa compra ?

4) Sim. Todos os anos. Maxi sai em 15. Ficas com Almeida e não contratas ninguém, sobes o Semedo. No ano seguinte contratas Pedro Pereira. Em 17/18 vendes o Semedo e trazes Mato Milos, Patrick (outro carrocel que entrou e foi logo emprestado) e Douglas (emprestimo). Em 18/19 Corchia por emprestimo também e o Ebuhei que se lesionou logo. Patinho feio das contrataçoes . Creio que o semedo podia ter ficado mais uma epoca mas era o barça . Douglas foi dos maiores barretes que vi . Houve apostas falhadas como o Pedro . Mas em media direi que foi a posiçao mais mal tratada desta direçao ao longo dos anos

5) Queres mais comissões que os jogadores carrocel que já ai pus? Tudo bem. Toma mais meia duzia: Fariña, Candeias, Dolly Menga, Salvador Agra, Rakip, João Amaral. Algumas serao para pagar favores a empresarios ( quem nao o faz ) outras apostas falhadas .


Tas a ver miudo? Assim já curto mais de ti !

1) Portanto ficámos então a saber que a direcção já assumo o ano do penta como um falhanço, menos mal, menos mal.

2) O papel do treinador é sempre importante..principalmente se não lhe derem ovos para fazer as omeletes, tem de inventar e adaptar os recursos que tem. Se acabámos de vender o Witsel por 40M, mesmo que se tire 10 para passivo 5 para comições..não há 10/15 para um outro médio centro e deixar o resto do dinheiro em caixa?

Quem contratou? Estás recordado da birra do Enzo, não estás? Mas olha, foi o mesmo que também trouxe o Filipe Augusto. E que também trouxe o Ramires. E que também trouxe o Celis..vamos continuar?

3) Ai agora a culpa é exclusiva do JJ? AHAHAHAH. Bom descarte.. É ele que contrata jogadores? Pode sugerir e pedir jogadores como fazem todos os treinadores, e pode sugerir jogadores que não prestam e não valem nada, mas de quem é a ultima palavra? Quem é que contrata?
Não há olheiros na equipa de scouting para verem os jogos dos jogadores em causa? Contratamos só porque o mister, seja ele qual for, diz que é bom?

Sim, tem mérito na do Grimaldo, como tem na de mais 2 ou 3 dessa lista. Então e os outros 20, não contam? Ou só vez os bons? É que o problema de Vieira é precisamente este, para fazer 1 coisa boa faz 10 cagadas descomunais.

4) 'podia ter ficado mas era o barça', Que se foda se era o barça, o manchester ou o inter. Isso interessa zero. Tinha contrato assinado. Saiu pela clausula? Não. Se tem feito mais uma época provavelmente saía por mais uns 20M. Mas esta direcção não consegue ver isso. Só vê o ganho imediato. Projecto desportivo? Que interessa isso. Interessa é fazer logo guita.

Também tinha esperanças no Pedro e desiludiu, acontece, como te disse, não se acerta sempre.

Mas agora explica-me porque é que esta posição é 'patinho feio' como lhe chamas, e depois contratamos aos 5 e 6 extremos por época, gajos que nunca cá vão calçar?

5) As apostas falhadas eu dou de barato, o Pedro por exemplo, acontece.. apesar de haver algumas que toda a gente sabia que estava ali qualidade (Cristante, Jovic..) e que foi pura burrice meter aquelas clausulas tão baixas..

Pagar favores a empresários? Seja. Mas que paguem os favores DEPOIS de o plantel estar reforçado como deve de ser. Não é tu estares a precisar de um defesa esquerdo (por ex) e contratas meia duzia para o carrocel. Querem contratar para pagar favores, comissoes, pôr o dinheiro a rodar, tudo bem, mais primeiro reforçamos a equipa como deve de ser, depois sim podemos gastar o excendentário nisto, não concordas?

Ou preferes andar a pagar favores antes de teres um plantel em condições e atacar a época como no penta, cheio de lacunas no plantel?

É que temos 200M feitos em transferencias este ano..se calhar não era pedir muito ter um plantel equilibrado uma vez na puta da vida, não?


Vá cartilhomiro, já me diverti que chegue contigo nestes ultimos dias, mas o que é demais também enjoa, agora vais para a ignore list junto dos teus outros colegas de turno.

Diz ao patrão para meter mais umas linhas nas folhas, que vos permita diversificar mais o discurso, para tentarem passar por Vieiristas e não por Cartilheiros, porque assim a malta até vos leva mais a sério e não vos topa logo. Aproveita e pede autorização para andarem por outros tópicos sem ser só este. Vão ao competições nacionais, ao estado na nação, ao relações, às séries, diversifiquem-se. Há muito infiltrado por aí que passa despercebido a fazer isto, deviam tentar o mesmo procedimento.

AH! e já agora, em nota de despedida, envia um recado ao senhor deste tópico através dos teus superiores, pois não deves ter contacto directo com ele:
'PÁRA DE METIR'

:smokin:

A tua aprovação da minha pessoa era importantíssima como podes imaginar. Disse te o que pensava. Tens o direito de não concordar. Dá o me o direito de não concordar com tudo o que dizes. Ao menos já não podes dizer que fujo às perguntas. Agora apenas não gostas das respostas e isso chama se pluralidade de opiniões. Não te vou pôr em listas de ignore pois não é a minha forma de estar. Comentarei aquilo que achar necessário. Abraço
https://www.youtube.com/watch?v=GCpqomowHpw

Calminha. À vontade não é à vontadinha

Vladimiro78

Citação de: Galaxystar em 24 de Julho de 2019, 22:42
Citação de: BovinoSLB em 24 de Julho de 2019, 22:38
Citação de: Galaxystar em 24 de Julho de 2019, 22:33
Citação de: BovinoSLB em 24 de Julho de 2019, 22:32
Citação de: Galaxystar em 24 de Julho de 2019, 22:22
Citação de: 1979 em 24 de Julho de 2019, 14:03
Citação de: Mika21PA em 24 de Julho de 2019, 14:00
Não percebo esse medo ao RGS.


Eles sabem que RGS tem argumentos suficientes para entalar VIEIRA e que com isso a vitória do NGL ficará mais distante...

VIEIRA vai perder!

O RGS é advogado.

Por isso, eu simplesmente nao consigo perceber porque é que ele é a equipa dele (se a tiver) não avançam para os tribunais e a distituicao do Luís Filipe Vieira com base no facto do número de sócio do Vieira ser comprovadamente falso...

Mas estão à espera de quê?! Porque é que ninguém se mexe???
Essa é muito fácil, a defesa perguntava ao RGS porque não mexeu uma palha enquanto estava lá dentro.
Como pessoa é muito pouco credível, não fosse ele politico.

Eu até pensei nisso, que ele também pode ter estado envolvido nisso...

Mas duvido.
Uma marosca dessas não é feita assim às 3 pancadas, MUITA GENTE sabe e quem martela 1 sócio martela mais 2 ou 3 (DSO por exemplo)

Assim se explica um suposto desabafo em privado pelo Luís Nazaré que foi algo do género "se eu aplicasse as regras iam muitos fora".

Então e porque é que ninguém faz nada de nada?

Queixam-se que o Vieira não sai de lá mas depois tendo a faca e o queijo na mão não actuam?!

Praticamente nenhum dos apoiantes do Vieira sabe isto sequer. Porque é que ninguém vem a público falar bem disto? E estou a dizer falar mas mesmo falar à séria e não somente fazer uma pequena referência dúbia.

O " segredo" foi descoberto aqui...

capelada

Ironicamente são os users mais novos que vão dando lições por aqui.

Também o SB beneficia enormemente da formação. Chega uma altura em que os Jonas infelizmente já não servem e temos de dar lugar a novos talentos. É por isso que me enche de ilusão a ideia de que Vinicius e Cádiz são jogadores comissão, tal como o eram, por exemplo, Raúl Jiménez, que muito deu ao clube, tanto a nível financeiro como desportivo.

A quem já não está cá para fazer avançar o Benfica, agradecemos pelo serviço e guardamos a sua memória nos nossos corações. Mas a espinha dorsal deste fórum reside em alguns utilizadores que podem ser inexperientes, mas têm fomentado aqui a discussão pormenorizada e sem complexos. Vejo o SB hoje como um trapo do que já foi, um pavimento esbatido e pisado por muitos que na melhor das intenções se deixaram levar pela conversa de outros membros desestabilizadores (talvez inspirados por RGS, Bruno de Carvalho, Ricardo Araújo Pereira...). Depois fala-se na garotada, garotões, mas são os garotos que vos dão baile.

capelada

Alguma vez algum presidente em Portugal se deu ao trabalho de interromper um programa de televisão para defender o seu clube?

https://www.youtube.com/watch?v=oidC1tY-GcU

Pobres e mal agradecidos, como alguns catedráticos que empurraram Bernardo e Cancelo para fora do clube.

Vitor Alves

Esta situação do guarda-redes é uma vergonha.

JPE

Citação de: Vitor Alves em 24 de Julho de 2019, 23:29
Esta situação do guarda-redes é uma vergonha.
Não concordo, é somente uma questão de parafusos de titânio, um bom mecânico e aquilo arranja-se rápido.

Anti-Corruptos

Parabéns Vladimiro pelas 1000 mensagens.

Em apenas 2 semanas é obra!

Vladimiro78

 :cachecol4:
Citação de: Anti-Corruptos em 24 de Julho de 2019, 23:33
Parabéns Vladimiro pelas 1000 mensagens.

Em apenas 2 semanas é obra!

Obrigado companheiro!!!! Sempre que precisares estarei por aqui

:bandeira1: :bandeira1:

Bacano


Vladimiro78

Citação de: Bacano em 24 de Julho de 2019, 23:51
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 23:44
:cachecol4:
Citação de: Anti-Corruptos em 24 de Julho de 2019, 23:33
Parabéns Vladimiro pelas 1000 mensagens.

Em apenas 2 semanas é obra!

Obrigado companheiro!!!! Sempre que precisares estarei por aqui
https://www.youtube.com/watch?v=whxvYCA5n08

:bandeira1: :bandeira1:

Giríssimo. Contributo brutal. Keep it going

fact121

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 23:44
:cachecol4:
Citação de: Anti-Corruptos em 24 de Julho de 2019, 23:33
Parabéns Vladimiro pelas 1000 mensagens.

Em apenas 2 semanas é obra!

Obrigado companheiro!!!! Sempre que precisares estarei por aqui

:bandeira1: :bandeira1:
Eu levo 9 anos nesta coisa e ainda me apanhas este verao x'D

magoslb

Citação de: capelada em 24 de Julho de 2019, 23:13
Ironicamente são os users mais novos que vão dando lições por aqui.

Também o SB beneficia enormemente da formação. Chega uma altura em que os Jonas infelizmente já não servem e temos de dar lugar a novos talentos. É por isso que me enche de ilusão a ideia de que Vinicius e Cádiz são jogadores comissão, tal como o eram, por exemplo, Raúl Jiménez, que muito deu ao clube, tanto a nível financeiro como desportivo.

A quem já não está cá para fazer avançar o Benfica, agradecemos pelo serviço e guardamos a sua memória nos nossos corações. Mas a espinha dorsal deste fórum reside em alguns utilizadores que podem ser inexperientes, mas têm fomentado aqui a discussão pormenorizada e sem complexos. Vejo o SB hoje como um trapo do que já foi, um pavimento esbatido e pisado por muitos que na melhor das intenções se deixaram levar pela conversa de outros membros desestabilizadores (talvez inspirados por RGS, Bruno de Carvalho, Ricardo Araújo Pereira...). Depois fala-se na garotada, garotões, mas são os garotos que vos dão baile.

Os tachos dão muita força de espírito. Aquela sensação de carteira cheia dá força.

Mas tens razão, a maior vitória dos garotões é afastar os contestatários, conseguem afastar muito as users com mais de dez anos de casa. Tou a imaginar um heróis a limpar o chão com escovas de serviço. mas os tempos modernos estão é para esta malta paga para fazer de máquina de propaganda.

O engraçado é que anda tudo a ver o que se passa com estes artistas que fazem turnos de 16h seguidas e assobiam para o lado.

capelada

Citação de: magoslb em 24 de Julho de 2019, 23:56
Citação de: capelada em 24 de Julho de 2019, 23:13
Ironicamente são os users mais novos que vão dando lições por aqui.

Também o SB beneficia enormemente da formação. Chega uma altura em que os Jonas infelizmente já não servem e temos de dar lugar a novos talentos. É por isso que me enche de ilusão a ideia de que Vinicius e Cádiz são jogadores comissão, tal como o eram, por exemplo, Raúl Jiménez, que muito deu ao clube, tanto a nível financeiro como desportivo.

A quem já não está cá para fazer avançar o Benfica, agradecemos pelo serviço e guardamos a sua memória nos nossos corações. Mas a espinha dorsal deste fórum reside em alguns utilizadores que podem ser inexperientes, mas têm fomentado aqui a discussão pormenorizada e sem complexos. Vejo o SB hoje como um trapo do que já foi, um pavimento esbatido e pisado por muitos que na melhor das intenções se deixaram levar pela conversa de outros membros desestabilizadores (talvez inspirados por RGS, Bruno de Carvalho, Ricardo Araújo Pereira...). Depois fala-se na garotada, garotões, mas são os garotos que vos dão baile.

Os tachos dão muita força de espírito. Aquela sensação de carteira cheia dá força.

Mas tens razão, a maior vitória dos garotões é afastar os contestatários, conseguem afastar muito as users com mais de dez anos de casa. Tou a imaginar um heróis a limpar o chão com escovas de serviço. mas os tempos modernos estão é para esta malta paga para fazer de máquina de propaganda.

O engraçado é que anda tudo a ver o que se passa com estes artistas que fazem turnos de 16h seguidas e assobiam para o lado.

Não me acredito que estejam a ser pagos.

A mim nunca me chegou nada e bem que ando a tentar. Isto é a diferença entre ter Jorge Mendes como agente e não ter agente nenhum.

Vladimiro78

Citação de: magoslb em 24 de Julho de 2019, 23:56
Citação de: capelada em 24 de Julho de 2019, 23:13
Ironicamente são os users mais novos que vão dando lições por aqui.

Também o SB beneficia enormemente da formação. Chega uma altura em que os Jonas infelizmente já não servem e temos de dar lugar a novos talentos. É por isso que me enche de ilusão a ideia de que Vinicius e Cádiz são jogadores comissão, tal como o eram, por exemplo, Raúl Jiménez, que muito deu ao clube, tanto a nível financeiro como desportivo.

A quem já não está cá para fazer avançar o Benfica, agradecemos pelo serviço e guardamos a sua memória nos nossos corações. Mas a espinha dorsal deste fórum reside em alguns utilizadores que podem ser inexperientes, mas têm fomentado aqui a discussão pormenorizada e sem complexos. Vejo o SB hoje como um trapo do que já foi, um pavimento esbatido e pisado por muitos que na melhor das intenções se deixaram levar pela conversa de outros membros desestabilizadores (talvez inspirados por RGS, Bruno de Carvalho, Ricardo Araújo Pereira...). Depois fala-se na garotada, garotões, mas são os garotos que vos dão baile.

Os tachos dão muita força de espírito. Aquela sensação de carteira cheia dá força.

Mas tens razão, a maior vitória dos garotões é afastar os contestatários, conseguem afastar muito as users com mais de dez anos de casa. Tou a imaginar um heróis a limpar o chão com escovas de serviço. mas os tempos modernos estão é para esta malta paga para fazer de máquina de propaganda.

O engraçado é que anda tudo a ver o que se passa com estes artistas que fazem turnos de 16h seguidas e assobiam para o lado.

Vamos ser práticos e inteligentes. Achas mesmo que me pagam para estar aqui das nove da manhã até à meia noite ( e não sei se paro agora) para escrever sobretudo quando crítico por vezes a direção??? Isto faz te sentido? Ou então pode ser muito mais estranho e eu apenas ter uma opinião mais perto da realidade e ter tempo...

magoslb

És de 78, andaste nas escola antes da internet. Ou andaste colégios muito especiais ou se eras assim passaste mal.