Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SimaoMiccoli

Citação de: iloy em 24 de Julho de 2019, 18:35
Vamos atacar a super taça sem ter contratado um LD, GR e o substituto do Félix!! Como não amar esta competência ?

Eu com um DD decente já ia à sport zone comprar 3 camisolas carvão tinto para festejar.

iloy

Citação de: tiagoterceira em 24 de Julho de 2019, 18:38
Citação de: Almareado em 24 de Julho de 2019, 17:58
É hoje, já sem erro de análise, o melhor presidente da história do Benfica.
dizer isso com presidentes com títulos de campeão europeu....é no mínimo...arriscado

Nao è arriscado è ridiculo

O'Brien

Citação de: iloy em 24 de Julho de 2019, 18:35
Vamos atacar a super taça sem ter contratado um LD, GR e o substituto do Félix!! Como não amar esta competência ?

Não são iguais, mas pode ser que jota seja igualmente bom à sua maneira

Diferreira

Citação de: Almareado em 24 de Julho de 2019, 17:58
É hoje, já sem erro de análise, o melhor presidente da história do Benfica.

O FCP meteu "like".

:3-6:94

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 18:34
Citação de: :3-6:94 em 24 de Julho de 2019, 18:24
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 17:36

O que dirias se o Benfica tivesse um presidente que vende 3 titulares da defesa e não contrata um único substituto? Ajuda me ai na epoca

R: 2017/18 - Ederson, Semedo, Lindelof vendidos e contrata o Varela depois de ter feito formação cá, o Svilar sem um jogo profissional realizado e chega o Douglas por empréstimo que nem 10 jogos fez a titular.. contratou-se, porém..


O que dirias se tivessemos andado anos e anos com amostras de jogadores para defesa esquerdo? Quantas epocas foram ?

R: 09/10 e 10/11 - Coentrão (adaptado), 11/12 - Emerson, 12/13 - Melgarejo (adaptado), 13/14 - Cortez (primeira metade)



O que dirias se, em vez de se tentar contratar um defesa direito de qualidade inegavel, todos os anos andássemos a sacar 'douglas' para essa posição? Todos os anos ?

R: 17/18 - Douglas, 18/19 - Ebuhei, 19/20 - ninguém



O que dirias se, aparte de ter este planeamento miserável há anos e repetisse isto todos os anos, ainda andas a gastar dinheiro em jogadores para o carrocel e para pagar comições aos amigos, deixando o reforço do plantel para segundo plano? Escreve se comissoes . Tu achas que ele deixou o reforço do plantel para segundo plano . Eu acho que ele houve epocas em que se enganou

R: Não creio que contratar um ponta de lança por 17M€ (quando tinhamos acabado de reforçar a mesma com outros 20) seja um engano. Vieira até pode não perceber muito de futebol, mas de parvo não tem nada. Se gastou 17M€ num suplente quando havia e continua a haver posições bem mais necessitadas, fê-lo conscientemente e fê-lo por priorizar ou ser obrigado na condição de "refém" a priorizar os interesses do "parceiro estratégico" deixando assim os do Benfica para segundo plano. Continuam a faltar um GR e um DD..

R: 2017/18 - Ederson, Semedo, Lindelof vendidos e contrata o Varela depois de ter feito formação cá, o Svilar sem um jogo profissional realizado e chega o Douglas por empréstimo que nem 10 jogos fez a titular.. contratou-se, porém.. -  A epoca do penta . Ja disse que foi um erro crasso de analise e que nos custou uma marca historica . Nao posso criticar mais

R: 09/10 e 10/11 - Coentrão (adaptado), 11/12 - Emerson, 12/13 - Melgarejo (adaptado), 13/14 - Cortez (primeira metade) - Mas é o mesmo que foi comprar Grimaldo por uma pechincha ? os teus dados acabam em 13/14 .


R: 17/18 - Douglas, 18/19 - Ebuhei, 19/20 - ninguém - Creio que é o mesmo que teve Semedo e Almeida na equipa ( e sim sei do vosso odio pelo Alemida
Aceito, mas porque não respondeste à última? Acerca dos interesses do Benfica saírem prejudicados em pról de "parcerias" duvidosas?

BudSpencer

Citação de: miccoli2007 em 24 de Julho de 2019, 18:22
" Defesa direito? Ké isso?" by luzes

Espera calmamente até perdermos a supertaça com os lagartos. Ao fim de 4 ou 5 dias tens a tua prenda garotão.

volt

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 17:36
Vou tentar

O que dirias se o Benfica tivesse um presidente que vende 3 titulares da defesa e não contrata um único substituto? Ajuda me ai na epoca

O que dirias se andasses uma mão cheia de anos a adaptar jogadores para o meio campo sem contratar nenhum reforço para essa posição? Tipo Enzo , Pizzi , Fabio ?

O que dirias se tivessemos andado anos e anos com amostras de jogadores para defesa esquerdo? Quantas epocas foram ?

O que dirias se, em vez de se tentar contratar um defesa direito de qualidade inegavel, todos os anos andássemos a sacar 'douglas' para essa posição? Todos os anos ?

O que dirias se, aparte de ter este planeamento miserável há anos e repetisse isto todos os anos, ainda andas a gastar dinheiro em jogadores para o carrocel e para pagar comições aos amigos, deixando o reforço do plantel para segundo plano? Escreve se comissoes . Tu achas que ele deixou o reforço do plantel para segundo plano . Eu acho que ele houve epocas em que se enganou

Tens sorte que eu estou com paciencia hoje ! Além disso tenho especial agrado em dialogar com cartilheiros, para poder rasgar a politica de Vieira e demonstrar ao mundo o quão errado estão. Dá-me um gozo especial. Portanto cá vai:

1) 17/18, Saída de Ederson, Nelson Semedo, Lindelof.

2) Exactamente. Vendeste o Witsel adaptaste o Enzo. Andaste lá com ele, vendeste o Enzo adaptaste o Pizzi. E só tiras o Pizzi do meio porque aparece Renato. Não contratas reforço nenhum. Coentrão foi adaptação também, mas para a esquerda.

3) Foda-se a sério que tenho de fazer o trabalho de casa todo? Então vamos lá. Vendeste o Leo em 08/09, há 10 anos. Depois nisso os defesas esquerdos que contrataste foram: Jorge Ribeiro, Shaffer, Sepsi, Carole, Emerson, Capdevila, Luisinho, Siqueira (empréstimo), Cortez (lololol), Benito, Djavan (olha aqui o carrocel! entrou e saiu na mesma janela de transferencias), Eliseu (jogava a médio no Malaga), Grimaldo, Marçal, Hermes, Pedro Rebocho (mais um que entra e sai logo tipo Djafoi), Yuri Ribeiro.
Ainda tiveste Cesar Peixoto, Melgarejo e Coentrão adaptados. O Silvio também podia lá jogar mas era DD de raíz.

Portanto de há 10 anos para cá, diz-me uma contratação que tenha sido para entrar 'de caras' no 11. Só o Cap e não calçou.
Tiveste Siqueira por empréstimo que rendeu mas não soubeste ficar com ele, tiveste a adaptação Coentrão que rendeu, um Eliseu que cumpriu e um Grimaldo que não veio para titular mas sim para ser aposta no futuro e está a render agora.

Em 10 anos, contrataste 1 jogador diferenciado. E não o usaste.

4) Sim. Todos os anos. Maxi sai em 15. Ficas com Almeida e não contratas ninguém, sobes o Semedo. No ano seguinte contratas Pedro Pereira. Em 17/18 vendes o Semedo e trazes Mato Milos, Patrick (outro carrocel que entrou e foi logo emprestado) e Douglas (emprestimo). Em 18/19 Corchia por emprestimo também e o Ebuhei que se lesionou logo.

Vês aqui algum lateral de qualidade top contratado? Não. Por acaso o Semedo vingou, senão nem isso.

Queres juntar isto ao ponto de cima da lateral esquerda, ou não é preciso?

5) Queres mais comissões que os jogadores carrocel que já ai pus? Tudo bem. Toma mais meia duzia: Fariña, Candeias, Dolly Menga, Salvador Agra, Rakip, João Amaral.

É que ele enganar-se, enganam-se todos ninguém é perfeito. Agora não reforçar o plantel e suprimir as suas lacunas? Só faz se for de propósito..e se em cima disso ainda andar a contratar entulho, a pagar comissões e a arranjar jogadores para o carrocel SEM reforçar a equipa condignamente, para mim tem um nome: É propositado.

Se é propositado, é gestão danosa.

Mais alguma pergunta, faça favor de dispor.


iloy

Citação de: O'Brien em 24 de Julho de 2019, 18:45
Citação de: iloy em 24 de Julho de 2019, 18:35
Vamos atacar a super taça sem ter contratado um LD, GR e o substituto do Félix!! Como não amar esta competência ?

Não são iguais, mas pode ser que jota seja igualmente bom à sua maneira

Esperamos mas mesmo assim o Benfica tinha obrigaçao depois de 200 milhões em vendas ter muito mais ambição e a verdade è que neste momento temos uma equipa mais fraca que no ano passado

El Tacuara

Benfica Europeu is coming home!

Mas não é para já, calma.

Primeiro, temos o Benfica Americano, aquele que tem um plantel cada vez mais mediano, desequilibrado , que é humilhado constantemente na CL e que ganha uns campeonatos "cagados" sempre na ultima num campeonato periférico.




Vladimiro78

Citação de: volt em 24 de Julho de 2019, 18:46
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 17:36
Vou tentar

O que dirias se o Benfica tivesse um presidente que vende 3 titulares da defesa e não contrata um único substituto? Ajuda me ai na epoca

O que dirias se andasses uma mão cheia de anos a adaptar jogadores para o meio campo sem contratar nenhum reforço para essa posição? Tipo Enzo , Pizzi , Fabio ?

O que dirias se tivessemos andado anos e anos com amostras de jogadores para defesa esquerdo? Quantas epocas foram ?

O que dirias se, em vez de se tentar contratar um defesa direito de qualidade inegavel, todos os anos andássemos a sacar 'douglas' para essa posição? Todos os anos ?

O que dirias se, aparte de ter este planeamento miserável há anos e repetisse isto todos os anos, ainda andas a gastar dinheiro em jogadores para o carrocel e para pagar comições aos amigos, deixando o reforço do plantel para segundo plano? Escreve se comissoes . Tu achas que ele deixou o reforço do plantel para segundo plano . Eu acho que ele houve epocas em que se enganou

Tens sorte que eu estou com paciencia hoje ! Além disso tenho especial agrado em dialogar com cartilheiros, para poder rasgar a politica de Vieira e demonstrar ao mundo o quão errado estão. Dá-me um gozo especial. Portanto cá vai:

1) 17/18, Saída de Ederson, Nelson Semedo, Lindelof.

2) Exactamente. Vendeste o Witsel adaptaste o Enzo. Andaste lá com ele, vendeste o Enzo adaptaste o Pizzi. E só tiras o Pizzi do meio porque aparece Renato. Não contratas reforço nenhum. Coentrão foi adaptação também, mas para a esquerda.

3) Foda-se a sério que tenho de fazer o trabalho de casa todo? Então vamos lá. Vendeste o Leo em 08/09, há 10 anos. Depois nisso os defesas esquerdos que contrataste foram: Jorge Ribeiro, Shaffer, Sepsi, Carole, Emerson, Capdevila, Luisinho, Siqueira (empréstimo), Cortez (lololol), Benito, Djavan (olha aqui o carrocel! entrou e saiu na mesma janela de transferencias), Eliseu (jogava a médio no Malaga), Grimaldo, Marçal, Hermes, Pedro Rebocho (mais um que entra e sai logo tipo Djafoi), Yuri Ribeiro.
Ainda tiveste Cesar Peixoto, Melgarejo e Coentrão adaptados. O Silvio também podia lá jogar mas era DD de raíz.

Portanto de há 10 anos para cá, diz-me uma contratação que tenha sido para entrar 'de caras' no 11. Só o Cap e não calçou.
Tiveste Siqueira por empréstimo que rendeu mas não soubeste ficar com ele, tiveste a adaptação Coentrão que rendeu, um Eliseu que cumpriu e um Grimaldo que não veio para titular mas sim para ser aposta no futuro e está a render agora.

Em 10 anos, contrataste 1 jogador diferenciado. E não o usaste.

4) Sim. Todos os anos. Maxi sai em 15. Ficas com Almeida e não contratas ninguém, sobes o Semedo. No ano seguinte contratas Pedro Pereira. Em 17/18 vendes o Semedo e trazes Mato Milos, Patrick (outro carrocel que entrou e foi logo emprestado) e Douglas (emprestimo). Em 18/19 Corchia por emprestimo também e o Ebuhei que se lesionou logo.

Vês aqui algum lateral de qualidade top contratado? Não. Por acaso o Semedo vingou, senão nem isso.

Queres juntar isto ao ponto de cima da lateral esquerda, ou não é preciso?

5) Queres mais comissões que os jogadores carrocel que já ai pus? Tudo bem. Toma mais meia duzia: Fariña, Candeias, Dolly Menga, Salvador Agra, Rakip, João Amaral.

É que ele enganar-se, enganam-se todos ninguém é perfeito. Agora não reforçar o plantel e suprimir as suas lacunas? Só faz se for de propósito..e se em cima disso ainda andar a contratar entulho, a pagar comissões e a arranjar jogadores para o carrocel SEM reforçar a equipa condignamente, para mim tem um nome: É propositado.

Se é propositado, é gestão danosa.

Mais alguma pergunta, faça favor de dispor.

Vou pedir mais uma vez . Nao sou cartilheiro . Para de mentir . Se tens noçao de caracter por favor para de mentir . Critica a forma como penso mas da me o direito de a considerar minha .

:3-6:94

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 18:58

volt: O que dirias se, aparte de ter este planeamento miserável há anos e repetisse isto todos os anos, ainda andas a gastar dinheiro em jogadores para o carrocel e para pagar comições aos amigos, deixando o reforço do plantel para segundo plano?

Vladimiro78: Escreve se comissoes . Tu achas que ele deixou o reforço do plantel para segundo plano . Eu acho que ele houve epocas em que se enganou

Não creio que contratar um ponta de lança por 17M€ (quando tinhamos acabado de reforçar a mesma com outros 20) seja um engano. Vieira até pode não perceber muito de futebol, mas de parvo não tem nada. Se gastou 17M€ num suplente quando havia e continua a haver posições bem mais necessitadas, fê-lo conscientemente e fê-lo por priorizar ou ser obrigado na condição de "refém" a priorizar os interesses do "parceiro estratégico" deixando assim os do Benfica para segundo plano. Continuam a faltar um GR e um DD..

Não vais comentar?

alsohugo


cristiano_1904

Contrapor argumentos é muito sobrevalorizado.

volt

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 18:58
Citação de: volt em 24 de Julho de 2019, 18:46
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 17:36
Vou tentar

O que dirias se o Benfica tivesse um presidente que vende 3 titulares da defesa e não contrata um único substituto? Ajuda me ai na epoca

O que dirias se andasses uma mão cheia de anos a adaptar jogadores para o meio campo sem contratar nenhum reforço para essa posição? Tipo Enzo , Pizzi , Fabio ?

O que dirias se tivessemos andado anos e anos com amostras de jogadores para defesa esquerdo? Quantas epocas foram ?

O que dirias se, em vez de se tentar contratar um defesa direito de qualidade inegavel, todos os anos andássemos a sacar 'douglas' para essa posição? Todos os anos ?

O que dirias se, aparte de ter este planeamento miserável há anos e repetisse isto todos os anos, ainda andas a gastar dinheiro em jogadores para o carrocel e para pagar comições aos amigos, deixando o reforço do plantel para segundo plano? Escreve se comissoes . Tu achas que ele deixou o reforço do plantel para segundo plano . Eu acho que ele houve epocas em que se enganou

Tens sorte que eu estou com paciencia hoje ! Além disso tenho especial agrado em dialogar com cartilheiros, para poder rasgar a politica de Vieira e demonstrar ao mundo o quão errado estão. Dá-me um gozo especial. Portanto cá vai:

1) 17/18, Saída de Ederson, Nelson Semedo, Lindelof.

2) Exactamente. Vendeste o Witsel adaptaste o Enzo. Andaste lá com ele, vendeste o Enzo adaptaste o Pizzi. E só tiras o Pizzi do meio porque aparece Renato. Não contratas reforço nenhum. Coentrão foi adaptação também, mas para a esquerda.

3) Foda-se a sério que tenho de fazer o trabalho de casa todo? Então vamos lá. Vendeste o Leo em 08/09, há 10 anos. Depois nisso os defesas esquerdos que contrataste foram: Jorge Ribeiro, Shaffer, Sepsi, Carole, Emerson, Capdevila, Luisinho, Siqueira (empréstimo), Cortez (lololol), Benito, Djavan (olha aqui o carrocel! entrou e saiu na mesma janela de transferencias), Eliseu (jogava a médio no Malaga), Grimaldo, Marçal, Hermes, Pedro Rebocho (mais um que entra e sai logo tipo Djafoi), Yuri Ribeiro.
Ainda tiveste Cesar Peixoto, Melgarejo e Coentrão adaptados. O Silvio também podia lá jogar mas era DD de raíz.

Portanto de há 10 anos para cá, diz-me uma contratação que tenha sido para entrar 'de caras' no 11. Só o Cap e não calçou.
Tiveste Siqueira por empréstimo que rendeu mas não soubeste ficar com ele, tiveste a adaptação Coentrão que rendeu, um Eliseu que cumpriu e um Grimaldo que não veio para titular mas sim para ser aposta no futuro e está a render agora.

Em 10 anos, contrataste 1 jogador diferenciado. E não o usaste.

4) Sim. Todos os anos. Maxi sai em 15. Ficas com Almeida e não contratas ninguém, sobes o Semedo. No ano seguinte contratas Pedro Pereira. Em 17/18 vendes o Semedo e trazes Mato Milos, Patrick (outro carrocel que entrou e foi logo emprestado) e Douglas (emprestimo). Em 18/19 Corchia por emprestimo também e o Ebuhei que se lesionou logo.

Vês aqui algum lateral de qualidade top contratado? Não. Por acaso o Semedo vingou, senão nem isso.

Queres juntar isto ao ponto de cima da lateral esquerda, ou não é preciso?

5) Queres mais comissões que os jogadores carrocel que já ai pus? Tudo bem. Toma mais meia duzia: Fariña, Candeias, Dolly Menga, Salvador Agra, Rakip, João Amaral.

É que ele enganar-se, enganam-se todos ninguém é perfeito. Agora não reforçar o plantel e suprimir as suas lacunas? Só faz se for de propósito..e se em cima disso ainda andar a contratar entulho, a pagar comissões e a arranjar jogadores para o carrocel SEM reforçar a equipa condignamente, para mim tem um nome: É propositado.

Se é propositado, é gestão danosa.

Mais alguma pergunta, faça favor de dispor.

Vou pedir mais uma vez . Nao sou cartilheiro . Para de mentir . Se tens noçao de caracter por favor para de mentir . Critica a forma como penso mas da me o direito de a considerar minha .

Se te deixares de focar no que as pessoas te chamam e começares a responder às suas perguntas talvez essas mesmas pessoas deixem de ter essa opinião sobre ti.

Mas vamos lá novamente, mais uma moedinha mais uma voltinha, vais querer responder às perguntas, ou vais-te refugiar no 'ele ofendeu-me não digo mais nada', cartilh..?

Gondoriz

Citação de: alsohugo em 24 de Julho de 2019, 19:02
Ficou sem argumentos: "PáRa De MeNtIr"!

É a única cena que sabe dizer.












Não tem tempo para isto mas está cá desde as 11h??!?!!?!?