Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magic_maker

Já temos dinheiro para contratar um defesa direito??
O Mendes já se pronunciou??

PudimDanone

Vai ser mais um ano com um plantel fraco para o que se espera do SL Benfica e no fim lá virá ele novamente cuspir qualquer coisa sobre ganhar Ligas Europeias e o crlh a 7.... todos os anos a mesma treta

TMMSLB

No catálogo do Mendes não nenhum defesa direito? Ou segundo avançado?

PB

A conquista da Liga Europa é que seria um grande feito agora...  :ashamed: :victory:

slb2me

Já vencemos a International Champions Cup, é a brincar mas os cl :tocha:ubes e os sponsors vão lá (states e ásia) por alguma razão; foi isso que ganhámos, prestígio/exposição/montra

Somos um clube dum país periférico (Holanda tem 1T GDP, nós 250B), campeonato periférico mas ombreamos e superamos outros clubes em muitos aspectos.

Com a parceria Jorge Mendes, FPF descobrimos o caminho para formar, vender e fazer uns brilharetes com clubes que nos reduzem economicamente ao Braga da europa, se tanto.

Agora é o Benfica europeu, quando estávamos 5º do ranking não contava para nada, agora que estamos mais competitivos internamente pedem um Benfica europeu.

O Ajax europeu demorou quantos anos, quando voltará a surgir e quantas estrelas holandesas o LFV e o Jorge Mendes venderam? Eles foram à meia da champions nós em 10 anos fomos aos quartos e a uma meia e duas finais liga europa.

Sevilha, o United e Chelsea gostaram de as ganhar, eu também tinha gostado, mas ainda não era altura, mas vai acontecer.

MAS COM ESTA DIREÇÃO!

Queriam facilitar a vida aos por€os/lagartos...

:bandeira1:

bazofio

Sr. Presidente J. Mendes ainda vamos ao mercado tentar um ou outro jogador diferenciado? Isto em termos de qualidade não em valor pago tipo o seu Carlos Vinicius.

danny94

Essa do país, liga periférica é de uma vitimizaçao tremenda! Temos limitaçoes ok, mas é preciso lutar para se afirmar e não andarmos resignados com o tal somos pequenos e o caralho...

Nao há nada acima do Sport Lisboa e Benfica e se a direçao nao encontra maneira de lutar contra os grandes que venha outra. A sempre uma soluçao!

Viva o Benfica, logo é para ganhar!!!

Godescalco

Citação de: danny94 em 04 de Agosto de 2019, 15:18
Essa do país, liga periférica é de uma vitimizaçao tremenda! Temos limitaçoes ok, mas é preciso lutar para se afirmar e não andarmos resignados com o tal somos pequenos e o caralho...

Não é vitimização. É uma realidade incontornável.

Ambição, planificação e auto-superação serão sempre qualidades a que devemos almejar, mas não podemos fingir que não estamos a ombrear com gigantes com orçamentos de brincadeira. Isto só poderá mudar de maneira permanente se formos competir numa futura Liga Europeia ou até Ibérica, caso a primeira falhe.

slb2me

Não vem nada outra, queriam eles, venha outra para oporto ou sporting, Benfica está melhor e mais sustentado a cada ano que passa, o caminho faz sentido, mas projectado a 10/20 anos, não resultadista.

Calma, haja saúde.

Diogo Brito

Parabens pelo ambicionado titulo europeu.

Obrigado pelo prometido.

danny94

Citação de: Gottschalk em 04 de Agosto de 2019, 15:25
Citação de: danny94 em 04 de Agosto de 2019, 15:18

Não é vitimização. É uma realidade incontornável.

Ambição, planificação e auto-superação serão sempre qualidades a que devemos almejar, mas não podemos fingir que não estamos a ombrear com gigantes com orçamentos de brincadeira. Isto só poderá mudar de maneira permanente se formos competir numa futura Liga Europeia ou até Ibérica, caso a primeira falhe.

Concordo em parte, o bolo de mercado em portugal é dividido em 3 partes enquanto nas outras ligas nao é bem asssim. E acho que a marca Benfica sendo bem explorada dava para fazermos muito melhor. Mas posso estar enganado.

slb2me

Então para hoje teremos:

Não ganhamos: Demissão

GANHAMOS: Benfica europeu, lateral direito, negociatas Jorge Mendes, betão, etc.

VAMOS GANHAR OU MORRER A TENTAR.

Com esta direção, tal como democraticamente disseram 93%.

Diamond_1904

Mercado épico. As lacunas da equipa todas iguais à época passada, ainda mais agravadas pois saiu Félix e não entrou nenhum SA, após mais de 200 milhões em vendas 😂 só mesmo este!

GR? Nem vê-lo.

DD? Nem vê-lo.

SA? Nem vê-lo.

Já para não falar na saída do melhor jogador do Benfica do século XXI.

Saúde financeira? 😂

Benfica europeu? 😂

Contratações cirúrgicas? 🤣

Seven Red

Citação de: Diamond_1904 em 04 de Agosto de 2019, 16:12
Mercado épico. As lacunas da equipa todas iguais à época passada, ainda mais agravadas pois saiu Félix e não entrou nenhum SA, após mais de 200 milhões em vendas 😂 só mesmo este!

GR? Nem vê-lo.

DD? Nem vê-lo.

SA? Nem vê-lo.

Já para não falar na saída do melhor jogador do Benfica do século XXI.

Saúde financeira? 😂

Benfica europeu? 😂

Contratações cirúrgicas? 🤣

A solução para o teu problema é simples :  comprar uns óculos.

Kyoto

exultar com a vitoria no ICC só me da vergonha alheia. e nem o forum aqui escapa de enaltecer tamanha conquista