Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

krovimodric

paulomaia1972

Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Agosto de 2019, 18:38
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Agosto de 2019, 18:36
Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Agosto de 2019, 18:31
Citação de: Leonzo em 12 de Agosto de 2019, 18:24
Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Agosto de 2019, 18:22
Eu acho é que estão a emitir juizos de valor, sem saber o que realmente se passa. Talvez esteja a ser dado um sinal a Salvador, de que quem se junta a merda, será tratado como merda.
Sim, como se não fosse tudo merda...

Se preferes continuar nessa cruzada, ignorando que houve um almoço entre PC e AS, para discutirem o futuro da liga, que houve facilitaçao nos bolhetes para os adeptos do Porto, no SCB-FCP e que houve trocas de jogadores nos ultimos 6 meses (Loum-Galeno), isso é, apenas e só, um problema teu. Focai-vosna arvore e continuem a ignorar a floresta, que estais muito certos...

a ação de LFV também deve ignorar a floresta... precisas de exemplos?

Preciso. É que para mim, a estrategia é clara.

Quantos negócios temos feito com Salvador? Quantas vezes temos alinhado com o Braga nas decisões da Liga? Apoio a Proença? Apoio a Fernando Gomes? Negócios LFV- Salvador?

trucatruca

E o que eu sei é que a camisa 10 continua sem dono.

Leonzo

Eu acho é que estão a emitir juizos de valor, sem saber o que realmente se passa. Talvez esteja a ser dado um sinal a Salvador, de que quem se junta a merda, será tratado como merda.

Se preferes continuar nessa cruzada, ignorando que houve um almoço entre PC e AS, para discutirem o futuro da liga, que houve facilitaçao nos bolhetes para os adeptos do Porto, no SCB-FCP e que houve trocas de jogadores nos ultimos 6 meses (Loum-Galeno), isso é, apenas e só, um problema teu. Focai-vosna arvore e continuem a ignorar a floresta, que estais muito certos...

A estratégia até pode ser clara, mas o nosso modos operandi nestes negócios da treta que beneficiam não sei quem, mas o Benfica é que não, também bem clarinhos como água.
Mas há quem goste de ver as coisas só para o lado que lhes convém.

Schweisen Tiger

Citação de: Leonzo em 12 de Agosto de 2019, 18:43

A estratégia até pode ser clara, mas o nosso modos operandi nestes negócios da treta que beneficiam não sei quem, mas o Benfica é que não, também bem clarinhos como água.
Mas há quem goste de ver as coisas só para o lado que lhes convém.

Nao sabes se beneficiam, mas preferes assumir desde logo que nao. Estás no teu direito...já não tens é direito nenhum, de escrever a última frase. Guarda-a para ti e repete-a em frente a um espelho. É que nao tens feito outra coisa...

krovimodric

A primeira venda de Vieira pela cláusula. Onde andam os haters?

trucatruca

É o que dá terem todos as contas a raspar o fundo e o Benfica andar sem preocupações.

Em casa que não tem pão todos ralham e ninguém tem razão.

bredoada

Tenho que meter uma cunha ao Vieira pelo padre sexy do alto Minho - Ricardo Esteves! Um grande benfiquista, quando o Benfica é campeão manda tocar os sinos a repique nas paróquias dele! Já fui numa procissão junto dele e ia sempre a perguntar pelo resultado do maior! Grande maluco!

AnotherDoom

Antes de mais, o Salvador e o Braga que vão para o caralho.

Peçam ajuda aos amigos de sempre, o Putedo.

Depois, o Braga faz exatamente o mesmo , que acusam o Benfica de fazer, com o clubes pequenos da AF Braga. Tenho um tio dirigente de um clube pequeno e sei do que falo.

Em relação ao Vieira, aos empresários que gravitam á volta do Benfica e a forma como tentam controlar os clubes pequenos, mete-me um certo nojo que façamos o mesmo que acusamos o FCP de fazer.

Nisto o Braga tem razão, mas nunca verão dizer o mesmo do FCP.

Schuldiner

CitaçãoLluís Til Pérez deixa de liderar o departamento médico do Benfica. O reputado clínico espanhol vai agora desempenhar as mesmas funções mas na equipa principal do Monaco que tem Leonardo Jardim, começando a trabalhar a 1 de setembro.

Recorde-se que Til Pérez chegou à Luz no início de 2017 para substituir João Paulo Almeida.

Citação L'AS Monaco annonce une réorganisation du secteur sportif autour du nouveau poste de Directeur Technique et la nomination d'Olga Dementeva pour en occuper les fonctions. Le Docteur Lluis Til-Pérez arrive pour diriger le département médical.

:3-6:94

Citação de: bredoada em 12 de Agosto de 2019, 18:54
Tenho que meter uma cunha ao Vieira pelo padre sexy do alto Minho - Ricardo Esteves! Um grande benfiquista, quando o Benfica é campeão manda tocar os sinos a repique nas paróquias dele! Já fui numa procissão junto dele e ia sempre a perguntar pelo resultado do maior! Grande maluco!
Longe! Se fosse uma freira boazona ainda vá que não vá, agora um padre...

:3-6:94

Citação de: Schuldiner em 12 de Agosto de 2019, 18:57
CitaçãoLluís Til Pérez deixa de liderar o departamento médico do Benfica. O reputado clínico espanhol vai agora desempenhar as mesmas funções mas na equipa principal do Monaco que tem Leonardo Jardim, começando a trabalhar a 1 de setembro.

Recorde-se que Til Pérez chegou à Luz no início de 2017 para substituir João Paulo Almeida.

Citação L'AS Monaco annonce une réorganisation du secteur sportif autour du nouveau poste de Directeur Technique et la nomination d'Olga Dementeva pour en occuper les fonctions. Le Docteur Lluis Til-Pérez arrive pour diriger le département médical.
O carrossel chega ao departamento médico... vai lá vai

Kampz

Citação de: Schuldiner em 12 de Agosto de 2019, 18:57

Péssima notícia.

A diferença para o antecessor foi notória e não acredito que seja só sorte, aliás, o Jonas que o diga.

Que o substituam com um profissional à altura e não com um amigo do primo do Paulo Gonçalves que fez o primeiro ano de dentária.

Mas tenho dúvidas que resistam à tentação...

CitriC

Há esclarecimento sobre o comunicado do Braga ?

Gostava que viessem dizer que há uns artistas que decidem sobre o futuro do rapaz e veêm-no como um saco de dinheiro, e que o SL Benfica tem uma conduta idonea no meio disto tudo.

jone1970

Citação de: 1979 em 12 de Agosto de 2019, 17:37
Ainda faltam:

1- um guarda redes competitivo;

2- um central que possa dar garantias, quando for chamado;

3- um médio que seja superior a Gabriel, ou pelo menos com qualidade semelhante;

4- um segundo avançado de qualidade indiscutível! O alemão é esse jogador!

Tá de brincadeira?!...