Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Masterwars

Citação de: Red2802 em 15 de Agosto de 2019, 01:27
Convinha despedir o Director do Jornal do Benfica.

Bem sei que dizer que o Moniz pode vir a ser presidente do Porto e do Sporting pode ser uma ameaça a alguém que tem a marca registada de tricolor mas vamos esquecer isso e tomar medidas.

O pessoal já dúvida do clubismo de toda a gente mas isso resulta de termos o clube infestado de portistas e sportinguistas. Enfim, era tema para um grande relambório.

Convinha despedir o Director do Jornal do Benfica.

Já chega de vergonhas nos órgãos de comunicação oficiais do clube.

Parece que as pessoas não têm a noção de que tirar o Vieira do Benfica é bem mais fácil do que se pensa.

Basta aparecer um candidato forte e aquilo treme logo tudo como varas verdes.

Até nunca o Vieira nunca teve um adversário de jeito, o único que teve foi o próprio José Eduardo Moniz e aquilo tudo quase que implodiu. A sorte do Vieira é o facto dessa lista ter tido algumas irregularidades.

E o outro factor, é o Vieira ter um número de sócio FALSO. Mas do que é que as pessoas estão à espera para vir trazer isto a público (nada de blogs, ninguém quer saber de blogs) e apresentar queixa às autoridades???

Yohan

Cada um deve poder manifestar a sua opinião. Moniz falou e talvez não devesse,  tal como o Nuno Martins ou o A.Simões

Colar a opinião de Nuno Martins ao Presidente do Benfica é maldoso, tal como julgar o Moniz como cavalo de Tróia de uma pretensa oposição à Direção.

Dizer que RGS já foi queimado pelo pretensos oposicionistas talvez seja um dado.

O que é certo é que tudo isto são fait-divers.

O Benfica é que não pode ficar exposto ao assalto ao poder de uns quaisquer  populistas intrresseiros. Essa é a questão.

Forca Vieira, na necessária alteração aos estatutos!


Masterwars

Citação de: kingvata em 15 de Agosto de 2019, 10:23
Citação de: 1979 em 15 de Agosto de 2019, 10:09
Citação de: sazuke em 15 de Agosto de 2019, 10:06
por alguma razao o sor presidente encheu o clube de gente que nada tem de benfiquismo ou competencia para trabalhar fora de um tacho.


ainda assim, achar que um moniz se quebra com a facilidade de um rangel parece-me um grave erro. pode-lhe sair caro.


O poder de Vieira vai implodir por dentro...


Imaginem, por exemplo, se Rui Costa e Moniz debandam e um deles arrisca uma candidatura própria...
perdem e perdem bem. não têm hipóteses
quanto mais eleições ganhar, mais hipóteses o vieira tem de ganhar a seguinte
é um virus patológico que nunca será irradiado a bem do Benfica

é o nosso grande mal actual!

Parem de dar um suposto poder de invencibilidade de que o Vieira não possui.

Se isso acontecesse o Vieira não teria hipóteses.

Nunivs

#824823
Citação de: Yohan em 15 de Agosto de 2019, 11:26
Cada um deve poder manifestar a sua opinião. Moniz falou e talvez não devesse,  tal como o Nuno Martins ou o A.Simões

Colar a opinião de Nuno Martins ao Presidente do Benfica é maldoso, tal como julgar o Moniz como cavalo de Tróia de uma pretensa oposição à Direção.

Dizer que RGS já foi queimado pelo pretensos oposicionistas talvez seja um dado.

O que é certo é que tudo isto são fait-divers.

O Benfica é que não pode ficar exposto ao assalto ao poder de uns quaisquer  populistas intrresseiros. Essa é a questão.

Forca Vieira, na necessária alteração aos estatutos!

Ao que o Benfica nao deve ficar exposto é a esta corja de pessoas, como o pseudo-director do Jornal Benfica. Esse excremento de pessoa ja há muito que deveria ter sido corrido do clube.

Por muito tempo esqueci-me desta triste personagem, porque da ultima vez que vi esta figurinha triste a debitar merda na VTV foi ha uns 4/5 anos e jurei que nunca mais.

Quando pensava que esse ser nao podia descer mais baixo do que ja fez... eis que resolve atacar um dirigente por ter sugerido uma medida muitissimo mais democratica, do que a actual.

É um nojo autentico, saber que gente deste nível esta a frente de um orgao comunicaçao importante e que acima de tudo, tem tanto tempo de antena no canal do clube.

Avante

Citação de: boysetsfire em 15 de Agosto de 2019, 07:21
Citação de: Red2802 em 15 de Agosto de 2019, 01:27
Convinha despedir o Director do Jornal do Benfica.

Bem sei que dizer que o Moniz pode vir a ser presidente do Porto e do Sporting pode ser uma ameaça a alguém que tem a marca registada de tricolor mas vamos esquecer isso e tomar medidas.

O pessoal já dúvida do clubismo de toda a gente mas isso resulta de termos o clube infestado de portistas e sportinguistas. Enfim, era tema para um grande relambório.

Convinha despedir o Director do Jornal do Benfica.

Já chega de vergonhas nos órgãos de comunicação oficiais do clube.

Para além de ser mau ter um órgão de um clube criticar daquela forma um dirigente, acho a linguagem utilizada vergonhosa.

"Presidente da consumil", "Andrades", é o tipo de linguagem brejeira e de tasca que sempre critiquei por exemplo no anterior presidente lunático do Sporting. Esse tipo de linguagem de adepto não tem lugar em dirigentes e órgãos oficiais dos clubes.

Deveria ser despedido.

E o nosso Dolbeth.  :estrelas:

E este o legado do Vigareira.

Vladimiro78

Citação de: Avante em 15 de Agosto de 2019, 11:38
Citação de: boysetsfire em 15 de Agosto de 2019, 07:21
Citação de: Red2802 em 15 de Agosto de 2019, 01:27
Convinha despedir o Director do Jornal do Benfica.

Bem sei que dizer que o Moniz pode vir a ser presidente do Porto e do Sporting pode ser uma ameaça a alguém que tem a marca registada de tricolor mas vamos esquecer isso e tomar medidas.

O pessoal já dúvida do clubismo de toda a gente mas isso resulta de termos o clube infestado de portistas e sportinguistas. Enfim, era tema para um grande relambório.

Convinha despedir o Director do Jornal do Benfica.

Já chega de vergonhas nos órgãos de comunicação oficiais do clube.

Para além de ser mau ter um órgão de um clube criticar daquela forma um dirigente, acho a linguagem utilizada vergonhosa.

"Presidente da consumil", "Andrades", é o tipo de linguagem brejeira e de tasca que sempre critiquei por exemplo no anterior presidente lunático do Sporting. Esse tipo de linguagem de adepto não tem lugar em dirigentes e órgãos oficiais dos clubes.

Deveria ser despedido.

E o nosso Dolbeth.  :estrelas:

E este o legado do Vigareira.

Nao contabilizas os títulos?

Biscai@

Moniz? Longe, muito longe e até como vice já está a mais... já a sua mulher, Manuela Moura Guedes andou à uns meses a falar do Vieira na TV a dizer que ele era intocável... já na altura estranhei, agora aparece o Moniz com esta conversa... FDX, ele que se candidate a presidente, era o melhor que fazia mas como sabe e no passado sabia que não tinha a mínima hipótese de ganhar, fez-se ao bife e agora anda a tentar minar o Benfica por dentro... Está certinho, foi criticado e muito bem criticado, assim sem papas na língua. O Moniz que se cale que não diz nada de jeito, que regresse a 100% para a TVI que vai ser comprada pela Cofina e que se dedique ao jet7. Croquetes é no outro lado da rua.

RedFlame

Quem é o Moniz?
Está no Benfica?
Eu vejo um Moniz mas é na TVI...

Menino de Ouro RS

a 16 dias do fecho do mercado continua-se sem SA ,GR

Era so isto

Biscai@

E já agora, a crítica foi feita num programa próprio para a linguagem utilizada... aquilo é um programa de humor negro, deixem de fazer filmes, mais uma vez o jornal Record já conseguiu envenenar os benfiquistas. O Benfica está vivo e muito bem de saude. O resto é treta...

Carlos Amorim

Citação de: Yohan em 15 de Agosto de 2019, 11:26
Cada um deve poder manifestar a sua opinião. Moniz falou e talvez não devesse,  tal como o Nuno Martins ou o A.Simões

Colar a opinião de Nuno Martins ao Presidente do Benfica é maldoso, tal como julgar o Moniz como cavalo de Tróia de uma pretensa oposição à Direção.

Dizer que RGS já foi queimado pelo pretensos oposicionistas talvez seja um dado.

O que é certo é que tudo isto são fait-divers.

O Benfica é que não pode ficar exposto ao assalto ao poder de uns quaisquer  populistas intrresseiros. Essa é a questão.

Forca Vieira, na necessária alteração aos estatutos!


Mas quem é que meteu o Moniz no Benfica??
O Vieira, numa lógica de comprar a oposição e perpetuar - se no poder, lol.
Estratégia recorrente, como fez com o varandas Fernandes.

Pedrini1904

Citação de: Masterwars em 15 de Agosto de 2019, 11:17
Citação de: Red2802 em 15 de Agosto de 2019, 01:27
Convinha despedir o Director do Jornal do Benfica.

Bem sei que dizer que o Moniz pode vir a ser presidente do Porto e do Sporting pode ser uma ameaça a alguém que tem a marca registada de tricolor mas vamos esquecer isso e tomar medidas.

O pessoal já dúvida do clubismo de toda a gente mas isso resulta de termos o clube infestado de portistas e sportinguistas. Enfim, era tema para um grande relambório.

Convinha despedir o Director do Jornal do Benfica.

Já chega de vergonhas nos órgãos de comunicação oficiais do clube.

Parece que as pessoas não têm a noção de que tirar o Vieira do Benfica é bem mais fácil do que se pensa.

Basta aparecer um candidato forte e aquilo treme logo tudo como varas verdes.

Até nunca o Vieira nunca teve um adversário de jeito, o único que teve foi o próprio José Eduardo Moniz e aquilo tudo quase que implodiu. A sorte do Vieira é o facto dessa lista ter tido algumas irregularidades.

E o outro factor, é o Vieira ter um número de sócio FALSO. Mas do que é que as pessoas estão à espera para vir trazer isto a público (nada de blogs, ninguém quer saber de blogs) e apresentar queixa às autoridades???

Tal e qual, quem é que liga a isto? Era bonito era ver as queixas que aqui vão de centenas de pessoas numa AG, isso é que era bonito!
Vou lá, tão nem 1000 pessoas num clube de 6M como se diz.
AG à sexta feira já para dificultar quem está noutras partes do pais.
O Moniz só está no Benfica porque levantou ondas, como todos. O resto é treta...

diogo32

É uma vergonha, um vice presidente do clube e administrador da SAD ser atacado daquela forma na tv do clube. Uma coisa é ser criticado, aí acho que todos deveriam estar sujeitos, outra é este ataque baixo, com insinuações ridículas.

Das duas uma, ou esse tal Martins é corrido de vez, ou então aquilo foi claramente encomendado, porque ninguém pode compactuar com aquilo.

E já agora, folgo em constatar que há alguém com opinião naquela direcção.

cernache1


Avante

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Agosto de 2019, 11:43
Citação de: Avante em 15 de Agosto de 2019, 11:38
Citação de: boysetsfire em 15 de Agosto de 2019, 07:21
Citação de: Red2802 em 15 de Agosto de 2019, 01:27
Convinha despedir o Director do Jornal do Benfica.

Bem sei que dizer que o Moniz pode vir a ser presidente do Porto e do Sporting pode ser uma ameaça a alguém que tem a marca registada de tricolor mas vamos esquecer isso e tomar medidas.

O pessoal já dúvida do clubismo de toda a gente mas isso resulta de termos o clube infestado de portistas e sportinguistas. Enfim, era tema para um grande relambório.

Convinha despedir o Director do Jornal do Benfica.

Já chega de vergonhas nos órgãos de comunicação oficiais do clube.

Para além de ser mau ter um órgão de um clube criticar daquela forma um dirigente, acho a linguagem utilizada vergonhosa.

"Presidente da consumil", "Andrades", é o tipo de linguagem brejeira e de tasca que sempre critiquei por exemplo no anterior presidente lunático do Sporting. Esse tipo de linguagem de adepto não tem lugar em dirigentes e órgãos oficiais dos clubes.

Deveria ser despedido.

E o nosso Dolbeth.  :estrelas:

E este o legado do Vigareira.

Nao contabilizas os títulos?

Não sou Benfiquista por causa dos títulos.
Eu sei que para os cartilheiros, os valores do Benfica são folcklore mas para mim e muitos da minha geração, são uma razão de ser Benfiquista.