Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Seven Red

Citação de: Red Rose em 15 de Agosto de 2019, 09:45
Citação de: The Eagle 10 em 15 de Agosto de 2019, 00:26
Citação de: Mika21PA em 14 de Agosto de 2019, 23:38
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/diretor-do-jornal-o-benfica-lanca-duras-criticas-a-moniz-com-fc-porto-e-sporting-ao-barulho?ref=HP_DestaquesPrincipais
Que Palhaçada.

Mas agora não se pode dizer uma coisinha do presidente, vem a brigada da BTV bater num vice presidente do próprio clube.

Ridiculo só porque falou dos limite dos mandatos, pôs logo em causa o Benfiquismo de A ou B, Patético como é feita a gestão de alguns comentadores do nosso canal, pode não aceitar uma pequena critica mas tem de respeitar.

O Benfica só sai a ganhar se existir democracia.

O problema principal é que ninguém disse nada sobre o Presidente !
O Moniz manifestou-se em relação a uma questão estatutária.

Confundir isto com um ataque pessoal é mais uma manifestação do comportamento ditatorial associado a esta direcção, e que nunca foi apanágio do nosso clube.
Urge mudar as agulhas rapidamente. Ontem era tarde.

O José Nuno Martins é um grunho de todo o tamanho, sempre foi, mas o que o Moniz queria sei eu...

sazuke

por alguma razao o sor presidente encheu o clube de gente que nada tem de benfiquismo ou competencia para trabalhar fora de um tacho.


ainda assim, achar que um moniz se quebra com a facilidade de um rangel parece-me um grave erro. pode-lhe sair caro.


Kyoto

Citação de: Seven Red em 15 de Agosto de 2019, 10:03
Citação de: Red Rose em 15 de Agosto de 2019, 09:45
Citação de: The Eagle 10 em 15 de Agosto de 2019, 00:26
Citação de: Mika21PA em 14 de Agosto de 2019, 23:38
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/diretor-do-jornal-o-benfica-lanca-duras-criticas-a-moniz-com-fc-porto-e-sporting-ao-barulho?ref=HP_DestaquesPrincipais
Que Palhaçada.

Mas agora não se pode dizer uma coisinha do presidente, vem a brigada da BTV bater num vice presidente do próprio clube.

Ridiculo só porque falou dos limite dos mandatos, pôs logo em causa o Benfiquismo de A ou B, Patético como é feita a gestão de alguns comentadores do nosso canal, pode não aceitar uma pequena critica mas tem de respeitar.

O Benfica só sai a ganhar se existir democracia.

O problema principal é que ninguém disse nada sobre o Presidente !
O Moniz manifestou-se em relação a uma questão estatutária.

Confundir isto com um ataque pessoal é mais uma manifestação do comportamento ditatorial associado a esta direcção, e que nunca foi apanágio do nosso clube.
Urge mudar as agulhas rapidamente. Ontem era tarde.

O José Nuno Martins é um grunho de todo o tamanho, sempre foi, mas o que o Moniz queria sei eu...
o foco aqui nao pode ser nunca o que o Moniz quer ou deixa de querer. o foco é a gentalha de merda que envergonha o clube e tem de ser corrida

1979

Citação de: sazuke em 15 de Agosto de 2019, 10:06
por alguma razao o sor presidente encheu o clube de gente que nada tem de benfiquismo ou competencia para trabalhar fora de um tacho.


ainda assim, achar que um moniz se quebra com a facilidade de um rangel parece-me um grave erro. pode-lhe sair caro.


O poder de Vieira vai implodir por dentro...


Imaginem, por exemplo, se Rui Costa e Moniz debandam e um deles arrisca uma candidatura própria...

kingvata

Citação de: 1979 em 15 de Agosto de 2019, 10:09
Citação de: sazuke em 15 de Agosto de 2019, 10:06
por alguma razao o sor presidente encheu o clube de gente que nada tem de benfiquismo ou competencia para trabalhar fora de um tacho.


ainda assim, achar que um moniz se quebra com a facilidade de um rangel parece-me um grave erro. pode-lhe sair caro.


O poder de Vieira vai implodir por dentro...


Imaginem, por exemplo, se Rui Costa e Moniz debandam e um deles arrisca uma candidatura própria...
perdem e perdem bem. não têm hipóteses
quanto mais eleições ganhar, mais hipóteses o vieira tem de ganhar a seguinte
é um virus patológico que nunca será irradiado a bem do Benfica

é o nosso grande mal actual!

Romarvalhal

Porco de merda esse José Nuno Martins. Que vergonha

Pacal

Citação de: Silverwolf em 15 de Agosto de 2019, 07:39
Citação de: GGG em 15 de Agosto de 2019, 01:19
Citação de: Silverwolf em 15 de Agosto de 2019, 01:09
Citação de: GGG em 15 de Agosto de 2019, 01:04
Se fizerem como eu, correm com este ditador para o ano...

Têm noção de como estava o Benfica pré Vieira?
Meu amigo eu ja sou antigo, quer aqui como na vida.

Ja vi Fernando Martins, joao santos, jorge brito, damasios, vales tudos e mais alguns.

Sei como estava e esteve o Benfica, sei o que sofri e o que chorei. Lembro me de estarmos a levar 5 em casa numa Supertaça e estar a cantar Benfica com as lagrimas a correr me pela cara!

Nunca votei vieira, nem nunca irei votar. Sei as suas histórias de alverca, porque sou da zona, e sei que é do piorio! É um mentiroso e isdo tem sido comprovavel ao longo de tantos anos....

Estamos melhores? Posso dizer que sim, mas o homem nao tem ambição, nao quer ganhar em tudo! Prefere o negocio ao título e isso nao é Benfica!

Tb me lembro bem desses 5-0 da supertaça, foi no meu dia de anos, estava a jantar com a família e furioso a ver isso a acontecer na tv. Rica prenda.

Estamos mto melhores, sem qq dúvida, podíamos estar ainda melhor que estamos, penso que sim, mas agora, face ao histórico de presidentes anteriores essa probabilidade era elevada? Não, mto, mto reduzida. Nunca houve uma cultura empresarial vincada como hoje há.

Têm havido candidatos de qualidade nos últimos anos? Não. Fica difícil substituir o homem :/

Não sou antigo, usando essa terminologia :) dos primeiros jogos que me lembro de já sofrer à séria, é do veloso a falhar o penalti com o psv... depois tive de passar pelos mais de 10 anos a não ganharmos nada, desde o título dos 6-3 até ao título do Trapatoni... e lembro me bem da palhaçada que era a gestão do nosso clube.

A malta quer substituir para melhor claro, mas isto é como tudo na vida, quem sabe se não ficamos é pior... há aqui um sentimento tipo Isaltino em Oeiras... faz negociatas mas faz acontecer e o concelho fica melhor, há outros que só fazem a parte das negociatas...

Para concluir, se houver um candidato que lhe reconheça competência empresarial, e seriedade, pulso firme para levar este barco, e mais, 100% disponibilidade, pq hoje não podemos ter um presidente que vem fazer umas horas como acontecia antes... poderá ter o meu voto, até lá apenas temos o Vieira, que mal ou bem, no tem levado a este caminho de predomínio no futebol português. Últimos 6, ganhámos 5 e estamos bem encaminhados para fazer 6 em 7.

Pelo teu discurso, somos da mesma geração. Faço minhas as tuas palavras.  O0

1979

Citação de: Romarvalhal em 15 de Agosto de 2019, 10:23
Porco de merda esse José Nuno Martins. Que vergonha


Sim é um grunho que envergonha a maioria dos benfiquistas.

Deve ser afastado da direção do Jornal do Benfica.


nogueira

É assim mesmo Presidente.
Podia ser demasiado fácil ganhar este ano, por isso, bora lá criar uma guerra interna no Benfica por uma luta de cadeiras.

Olhe a Ana Gomes chamou-lhe delinquente.

paulomaia1972

Citação de: Seven Red em 15 de Agosto de 2019, 10:03
Citação de: Red Rose em 15 de Agosto de 2019, 09:45
Citação de: The Eagle 10 em 15 de Agosto de 2019, 00:26
Citação de: Mika21PA em 14 de Agosto de 2019, 23:38
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/diretor-do-jornal-o-benfica-lanca-duras-criticas-a-moniz-com-fc-porto-e-sporting-ao-barulho?ref=HP_DestaquesPrincipais
Que Palhaçada.

Mas agora não se pode dizer uma coisinha do presidente, vem a brigada da BTV bater num vice presidente do próprio clube.

Ridiculo só porque falou dos limite dos mandatos, pôs logo em causa o Benfiquismo de A ou B, Patético como é feita a gestão de alguns comentadores do nosso canal, pode não aceitar uma pequena critica mas tem de respeitar.

O Benfica só sai a ganhar se existir democracia.

O problema principal é que ninguém disse nada sobre o Presidente !
O Moniz manifestou-se em relação a uma questão estatutária.

Confundir isto com um ataque pessoal é mais uma manifestação do comportamento ditatorial associado a esta direcção, e que nunca foi apanágio do nosso clube.
Urge mudar as agulhas rapidamente. Ontem era tarde.

O José Nuno Martins é um grunho de todo o tamanho, sempre foi, mas o que o Moniz queria sei eu...

O Moniz foi cooptado e silenciado, essa é a estratégia de LFV a quem o desafia.
O Nuno Martins é apenas mais um pobre coitado que pensa que para manter o lugar tem que beijar o chão do Presidente.

Leonzo

É só gentalha desta que gravita à volta do grande Lider.

Também não é dificil. "Diz me com quem andas, dir-te-ei quem és"

Vladimiro78

Bom dia a todos

Já vi que o menu é o mesmo hoje. Benfica a ganhar e quatro ou cinco a vociferar contra o seu moinho de vento favorito.
Boa praia

Ruud

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Agosto de 2019, 11:00
Bom dia a todos

Já vi que o menu é o mesmo hoje. Benfica a ganhar e quatro ou cinco a vociferar contra o seu moinho de vento favorito.
Boa praia

Depois queixas-te.

Boa praia.

Vitor Alves

Estou à toa, o que é que o homem disse do Moniz?