Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bola69

Um amigo meu perguntou-me onde passaram os 120 milhoes do Felix? Respondo o que?

Chairman

Citação de: gabbana em 25 de Agosto de 2019, 13:47
Independentemente do que possa vir a acontecer no decorrer da época, não terá o meu voto nas eleições de outubro de 2020. O seu ciclo chegou ao fim. Fez um trabalho meritório em termos de infra-estruturas, é o seu forte, mas neste momento o Benfica precisa de um Presidente que entenda e perceba minimamente de política desportiva, não é a experiência/ qualidade que alimenta a formação mas sim ao contrário, a formação deve alimentar uma equipa de jogadores maduros e de qualidade.
Mas quê? Se tivéssemos ganho tinha o teu voto? Tornava a prestação nos último mercados melhor?

darth vader

Citação de: iloy em 25 de Agosto de 2019, 13:39
Então o vladimiro 78 e seus amigos fans boys ainda não sairam do poço?
È que fico impatiente de ver os elogios ao resultado de ontem

Vladimiro78 LOL

Este nunca mais o vi por aí desde aquela vez que fecharam este tópico. Ainda anda por cá a distribuir sabedoria?

Jeremy

Chairman

Citação de: Bola69 em 25 de Agosto de 2019, 13:49
Um amigo meu perguntou-me onde passou os 120 milhoes do Felix? Respondo o que?
Roubou-os e deu-os aos filhos e serão usados para mudar as torneiras do "xEiXaL", como agora têm a mania de escrever por aqui.

kingvata

É o culpado número 1 de tudo o que se passa.

Anseio pelo dia em que tenha um Senhor e um Benfiquista a gerir o meu Benfica

Odeio este homem!

Slbsuporter

Citação de: iloy em 25 de Agosto de 2019, 13:30
Citação de: Slbsuporter em 25 de Agosto de 2019, 13:12
Para alguns do fórum... acho engraçado após a derrota do fcp finalmente o plantel é insuficiente, o Vieira anda a dormir é só negociatas e tal pq até aqui estava tudo bem deixem-nos trabalhar
O que uma derrota faz.

Alguns como? Ou es mentiroso ou es mais um fan boy do lfv escondido!!
A grande maioria do fórum avisou e sabia que este plantel era inferior ao ano passado e que nunca havia este tal fosso entre nós e os rivais que os fan boys vendiam quanto mais o Benfica europeu que è tão patético que até fico embaraçado para alguns users.

Vai ler as minhas mensagens anteriores para perceberes o tipo de fan Boy que sou  :metal:
Eu compreendo que hoje anda tudo stressado. Nada que não se prevesse e a continuar ainda a procissão vai no adro. Só quero é que os defensores incondicionais saiam para fora. E não fales no Benfica europeu que comi à pouco tempo, tou de barriga cheia e não me posso rir muito.

arfm14

Um amigo meu perguntou-me onde passaram os 120 milhoes do Felix? Respondo o que?

Para ir ver os RC.

Slbsuporter

10% para o Mendes, mais 17M no Vinícius e o resto entre vários esquemas no relatório de contas vai aparecer que abateu ao passivo 10 mil euros  :rir:

Diamond_1904

Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2019, 13:32
O plantel é insuficiente para a piscina dos grandes? Sim

É suficiente para não ser vexado como foi ontem? Tb

Uma direção competente, que sabia muito bem que o Félix ia sair, tinha feito o trabalho de casa a tempo e horas

Mas isso é pedir demais a este incompetente, mas competente noutras...

Sabia muito bem...😅

Eles não "sabiam", o vendedor ambulante andou literalmente pela Europa a empandeirar o Félix em leilão. A cena do "não queremos vender" é para os que comem gelados com a testa.

Já dizia a imprensa espanhola que eram 30 milhões que cabiam ao Mendes da transferência. Ora, 12.6 milhões (10 por cento são diretos). Eram preciso mais 17.4 milhões. Curiosidade das curiosidades...quanto custava o Neto? Quanto custou o Vinícius?

São só coincidências...

O Mendes tem passes de diversos jogadores. Quando tem dinheiro a receber de determinados clubes por negociatas que não pode fazer de forma "legal" ou "direta", transfere-os de um lado para outro.

BENFIKA

Citação de: Barolas em 24 de Agosto de 2019, 23:06
Citação de: BENFIKA em 24 de Agosto de 2019, 23:02
Citação de: Tacuara7 em 24 de Agosto de 2019, 23:00
O maior responsável.

Concordo a 100%.

Mas não consigo deixar de apontar o dedo aos treinadores. Nenhum lhe faz frente, é tudo à base das amizades e depois são todos comidos e corridos quando as coisas correm mal.

O Lage vai pelo mesmo caminho, são muito amigos, não lhe exige grandes reforços e quando as coisas começarem a correr mal é corrido com as culpas todas.

Frente? Tens um vice que falou em limitação de mandatos e foi logo enxovalhado e acreditas que um treinador vai fazer frente a este Sr?

Fazer frente é impor respeito e exigir condições.
Se quer determinados jogadores e não lhe dão condições então tem que tomar uma posição.

O último que fez isso foi o JJ, e na altura resultou bem.

Kinkolas

Eu a jogar modo Carreira no FIFA tenho mais sentido de responsabilidade e preocupação com o plantel do que este num cenário real.

Ricardo Maia

Presidente miserável.

Nem ajudar o Lage,que lhe pediu um redes e mais alguns reforços.

Nada a fazer enquanto este indivíduo for o presidente do clube.

Europa? Só rir.

Deixa o Benfica e faz-te sócio da Gestifute!

iloy

Citação de: Ricardo Maia em 25 de Agosto de 2019, 13:58
Presidente miserável.

Nem ajudar o Lage,que lhe pediu um redes e mais alguns reforços.

Nada a fazer enquanto este indivíduo for o presidente do clube.

Europa? Só rir.

Deixa o Benfica e faz-te sócio da Gestifute!

Ouviste o Lage a pedir mais reforços ?