Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pasárgada

Citação de: Red_Fraction em 27 de Agosto de 2019, 10:35
Já viram quais são as alternativas para os 4 da frente?

Caio Lucas - incógnita

Jota - apesar do evidente talento é também uma incógnita

Vinicius - negociata do Mendes/incógnita

E é isto, depois ainda gozam com os lagartos e os Porcos, nós com muito mais capacidade financeira é isto que apresentamos.

Já para não falar no resto do plantel, as nossas alternativas são muito fracas (tirando uma ou outra posição).
10 ANOS Á FRENTE!!!!!

Ludwig van

Citação de: Red2802 em 27 de Agosto de 2019, 10:11
Citação de: Ludwig van em 27 de Agosto de 2019, 09:56
Onde andam os sócios que foram ter uma reunião com o LFV e saíram "satisfeitos"?

Eu não estive lá e, sinceramente, já não me lembro de nenhum nome dos que lá estiveram.

Tenho lido aqui vários posts a tirar de esforço desses tais sócios, como se fossem eles os culpados das alarvidades que a comandita que governa o clube anda a fazer.

Se saíram com uma visão e a realidade mostra outra, se calhar a culpa é de quem - aproveitando o momento especial em que se encontravam - os enganou, não?

Espero que não se inicie uma perseguição aqui no fórum a esses sócios/users.

Seria das coisas mais ridículas e patéticas da história do SB.
Ridículo foi o papel a que se sujeitaram.

São convidados. Criam um tópico no fórum e escrevem que querem ser a "voz do SB".

São avisados que o "modus operandi" era darem-lhes umas "inside information" e pedir que não contem.

Vão à reunião. Saem "satisfeitos" e surpresa, surpresa... não podem contar nada! :rir:

No entretanto, LFV e companhia sabotam o trabalho do Lage, que até tomates teve para assumir publicamente que queria um GR e mesmo assim cagalharam na tola.

Os "satisfeitos" o que têm a dizer sobre o que se tem passado pós-reunião? Não podem falar sobre o que aconteceu a seguir também, não basta ficarem em silêncio sobre o que se passou naquele dia?

lPhoenix

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2019, 10:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Agosto de 2019, 10:25
Citação de: magoslb em 27 de Agosto de 2019, 10:23
Onde andam os sócios que foram ter uma reunião com o LFV e saíram "satisfeitos"?

Tb temos de ver que essa reunião aconteceu pq o presidente do clube deu-se ao desplante de dizer numa AG que "ali não era o sítio certo para responder às questões postas pelos sócios", e a maioria aceitou esta afirmação feito múmias. Noutros tempos um presidente dizer que não se explicava numa AG e o faria a meia dúzia em privado era suficiente para virar o pavilhão de pernas para o ar.

Uma atitude de desprezo por centenas de sócios que ali se deslocaram e uma mostra de força e intimidação a dizer que o clube é dele e não admite perguntas difíceis.

O Benfica agora é isto, digno de qualquer regime soviético. É este o Benfica de Vieira.

basta olhar e ouvir as bancadas num jogo em casa contra o porto... sobretudo a partir do momento em que estás a perder 0-1...
O ambiente na Luz é uma anedota actualmente.
As supostas claques nem se ouvem, noutros tempos...ai noutros tempos....

Eu por acaso ouvi as claques.

Durante o jogo fui ouvindo uma melodias e uns cânticos, nada que não fosse abafado pela claque do Porto a kms de distância.

Mas eis que lá para o minuto 88, ouviram-se e bem!! Foi quando os adeptos começaram a levantar-se das bancadas para ir embora, aí ouviram-se pela primeira vez a bom som: "vocês são uma m***a!!!!".

Rigters

Tem imensos dossiers para resolver nestes últimos dias e não acontece nada há umas 3 semanas. Nem empréstimos, nem vendas, nem dispensas, parece que pararam no tempo.

1979

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Tiago_Patatas

Façam como eu e deixem de pagar quotas.

Pela segunda vez na minha vida vou deixar pagar quotas e só volto a pagar quando o Vieira deixar o clube.

Este defeso está ao nível da luz do Vieira.

Biscai@

Citação de: nightcrowler em 27 de Agosto de 2019, 10:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Agosto de 2019, 17:22
Citação de: komytis em 26 de Agosto de 2019, 17:19
Pergunta que ninguem faz!
Quanto, EFECTIVAMENTE,  ganhamos com as vendas este ano?
Quanto, EFECTIVAMENTE,  foi disponibilizado para compras?

Isto não se resume apenas a compras e vendas. Tens, por exemplo, as renovações que já devem ter levado grande parte do bolo das vendas. Sendo que o resto é em Cartão Mendes. Ou seja, por entre mais umas comissões valentes, desconfio que neste momento já não sobre nada. Que venha o Malu desmentir, agradecia!

estás a brincar ou a falar a sério?
acreditas mesmo que o Benfica gastou 50 milhões de euros com as renovações????

achas que o Taarabt "levou" 5 milhões para renovar????

não faz qualquer sentido o que dizes. desculpa, mas não tem por onde se pegue.

o Vieira quer deixar aquele dinheiro de lado. não o quer investir.
agora, achar-se que nas renovações se gastou a maior parte do valor do Felix, é absurdo.

outra que leio por aí é que o dinheiro está todo a ser canalizado para a expansão do Seixal. a expansão do Seixal, a universidade, isso tudo, deve ser feito, é prioritário. numa competição, se não estamos a avançar, estamos a recuar. o Sporting e o Porto estão a trabalhar para reduzir o gap que existe face ao BEnfica na formação, portanto, ou o Benfica dá da perna, ou acontece como o Sporting, que depois de dormir à sombra da bananeira foi ultrapassado por todos os lados.

agora, isso também não tem nada a ver com o Benfica contratar ou não. as obras no Seixal, NO MÁXIMO, e com os custos a serem diluidos, não ultrapassam 15 milhões de euros. e eu creio que estou já a falar de um valor absurdo, provavelmente um terço deste valor é mais do que suficiente. MAIS DO QUE SUFICIENTE.

portanto, o Benfica pode gastar 30 ou 40 milhões em 2 jogadores para o plantel, sobra mais do que dinheiro para fazer investimentos sem usar capitais alheios, e ainda sobra dinheiro para abater dívida.

não pensem que é só o Felix.

este ano, as receitas "extraordinárias" (vendas, direitos formação e liga dos campeões) chegam, NO MINIMO, a 145 milhões de euros... é uma brutalidade.
e mesmo descontando o Felix, no ano passado vendemos Raul, vendemos Talisca...

portanto, não faz sentido criticar o Seixal. nem o investimento no Seixal. nem o hotel, nem a universidade, nada disso. ao nível de infra-estruturas, estamos bem e devemos manter.

o problema é A EQUIPA PRINCIPAL! REFORÇOS DAQUELES QUE FAÇAM ERIÇAR OS PELOS DO RABO!!!
O dinheiro em caixa vai mesmo servir para betão, que ninguém tenha duvidas disso... a construção do CAR e da extensão do Seixal só está a aguardar aprovação da Camara de Oeiras e que os padres vendam o terreno ao Benfica no Seixal... nestas duas obras vão ser gastos cerca de 30M€, 15M€ em Oeiras e 15M€ no Seixal, mais coisa menos coisa. Mas convém recordar para quem não acredita nestes números, que o Museu Cosme Damião segundo o R&C custou cerca de 10M€, portanto preparam-se, vão começar a voar milhões... dito isto, eu sou a favor deste investimento, mas cuidado para que estas obras não justifiquem a saída de milhões a mais tal como aconteceu com o Museu. Muito cuidado.

Em relação ao investimento em jogadores, convém também termos a noção que neste momento jogadores com valor para entrar na equipa do Benfica custam mais de 15M€, mais barato que isso não vale a pena investir... o problema aqui é dar 17M€ por Vinicius apesar de ser um bom jogador não vale esse dinheiro e não dar 20M€ pelo Renato Sanches por opção do luzinhas pois é ele que tem a pasta do futebol.

Todo este Benfica gerido pelo Vieira é um caso de estudo, ninguém por muito esforço que faça consegue perceber esta gestão desportiva, daí as teorias da conspiração não pararem de crescer entre os benfiquistas, digo mesmo que desde que o Benfica foi bicampeão ainda com o JJ que deixei de perceber a gestão desportiva do Benfica... nada faz sentido a não ser facturar, facturar, facturar, comprar muito e mal, o dinheiro das vendas continua a voar e para abater passivo fazem-se empréstimos obrigacionistas e adianta-se dinheiro do contrato da NOS... aliás, o caricato disto tudo é que foi o Benfica que fez um empréstimo no seu nome para adiantar os 126M€ da venda do Félix pagando os tais 6M€ de juros e ficando com 120M€ em cash na mão... são milhões e milhões de euros a entrar no clube, nos últimos 15 anos entraram mais de 1000M€, sim, 1000M€ e as dividas continuam a existir e o Benfica não consegue subir de patamar na Europa, bem pelo contrário, tem descido de patamar com 2 prestações patéticas nos últimos 3 anos. Enfim...

Carlos Amorim

Citação de: Red_Fraction em 27 de Agosto de 2019, 10:35
Já viram quais são as alternativas para os 4 da frente?

Caio Lucas - incógnita

Jota - apesar do evidente talento é também uma incógnita

Vinicius - negociata do Mendes/incógnita

E é isto, depois ainda gozam com os lagartos e os Porcos, nós com muito mais capacidade financeira é isto que apresentamos.

Já para não falar no resto do plantel, as nossas alternativas são muito fracas (tirando uma ou outra posição).
A malta goza com lagartos e os tripeiros mas, a verdade, é que com muitas limitações, não vão ficar com onzes inferiores aos nossos.
É só comparar um a um. A diferença não é tão grande como queriam fazer parecer.
Por exemplo, olhamos para o meio campo do Sporting. Doumbia, Wendel e Bruno Fernandes. Óptimo meio campo. Raphinha, Luís felype e o vietto. Na defesa têm uma dupla de centrais, já velhos, mas que chega e sobra para o fraco campeonato português.
Em suma, em termos de 11 não são inferiores e ainda vão contratar mais alguém, com a ajuda do nosso parceiro.

pasfomp

1979

Red2802

Citação de: Ludwig van em 27 de Agosto de 2019, 10:40

Eu não estive lá e, sinceramente, já não me lembro de nenhum nome dos que lá estiveram.

Tenho lido aqui vários posts a tirar de esforço desses tais sócios, como se fossem eles os culpados das alarvidades que a comandita que governa o clube anda a fazer.

Se saíram com uma visão e a realidade mostra outra, se calhar a culpa é de quem - aproveitando o momento especial em que se encontravam - os enganou, não?

São convidados. Criam um tópico no fórum e escrevem que querem ser a "voz do SB".

São avisados que o "modus operandi" era darem-lhes umas "inside information" e pedir que não contem.

Vão à reunião. Saem "satisfeitos" e surpresa, surpresa... não podem contar nada! :rir:

No entretanto, LFV e companhia sabotam o trabalho do Lage, que até tomates teve para assumir publicamente que queria um GR e mesmo assim cagalharam na tola.

Os "satisfeitos" o que têm a dizer sobre o que se tem passado pós-reunião? Não podem falar sobre o que aconteceu a seguir também, não basta ficarem em silêncio sobre o que se passou naquele dia?

O que deve ser discutido é o que se está a passar no Benfica.

Como dizes, e bem, há aqui demasiada incompetência ou sabotagem. Depende da perspectiva.

A questão da reunião é algo perfeitamente lateral, cuja ressurreição apenas iria contribuir para lavar roupa suja sem qualquer mais-valia para o fórum.

Convinha era juntar esforços para combater esta gente sem escrúpulos que se apoderou do Benfica e que suga os sócios até ao tutano.

Biscai@

Citação de: Tiago_Patatas em 27 de Agosto de 2019, 10:43
Façam como eu e deixem de pagar quotas.

Pela segunda vez na minha vida vou deixar pagar quotas e só volto a pagar quando o Vieira deixar o clube.

Este defeso está ao nível da luz do Vieira.
E depois para votares para ele sair do clube? Podes explicar como é que vais fazer, ou vais acreditar que os outros votem por ti!

Chappu

Citação de: Red2802 em 27 de Agosto de 2019, 10:47
Citação de: Ludwig van em 27 de Agosto de 2019, 10:40

O que deve ser discutido é o que se está a passar no Benfica.

Como dizes, e bem, há aqui demasiada incompetência ou sabotagem. Depende da perspectiva.

A questão da reunião é algo perfeitamente lateral, cuja ressurreição apenas iria contribuir para lavar roupa suja sem qualquer mais-valia para o fórum.

Convinha era juntar esforços para combater esta gente sem escrúpulos que se apoderou do Benfica e que suga os sócios até ao tutano.

Eu cá não tenho dúvidas que isto é propositado, logo = sabotagem.

Já são muitos anos disto. Demasiados.

Kolchak

Citação de: pedrompcosta em 27 de Agosto de 2019, 09:27
Citação de: Pasárgada em 27 de Agosto de 2019, 09:17
Urnas, vinguem se nas urnas garotoes!!!!!

claro que se vai tudo vingar.... passa de 95% para 80%...  :-X
Só passa porque tem as casas nas maos. As casas neste momento são o cancro do Benfica, e quem as dirige tudo uma cambada de vendidos. Vê la tu que alguns andavam de Fiat punto e após uma visita do bigodes passou a andar de série 6 da Bmw....