Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Espártaco

Sr. Presidente, as loucuras das últimas horas do mercado serviam apenas para delapidar o plantel.

sepol

Spartans

Citação de: Flavius1996 em 02 de Setembro de 2019, 23:10
Percebe zero de Futebol

É um calhau.

Anda nisto há 20 anos e continua a não perceber nada.
Qualquer um de nós se podia tornar em sumidade num tema a que dedicasse 20 anos da sua vida a estudar/aprender.

E estamos a falar de futebol, não é propriamente engenharia astrofísica.

Só aqui o calhau de bigode e que continua a não aprender nada de nada.

Ceder o Ferro e o Félix ao Marítimo, com partilha de passes...

Meu Deus, quão burro é preciso ser-se?

oliverghost

Primeiro mercado em que em todos os jogadores contratados, todos, o primeiro objectivo da compra foi o de passar dinheiro ao Jorge Mendes. Todos. 120M? Já só atrasados mentais acreditam.

MiguelPalma92

Citação de: Yohan em 02 de Setembro de 2019, 23:07
Deve ser dos primeiros mercados em que se assiste com tranquilidade pelo seu fim.

É bom sinal que o Benfica funcione com este planeamento e serenidade no mercado.

:bandeira2:
:clap1: Bravo presimente!

perdão, presidente!

Yohan

Citação de: sepol em 02 de Setembro de 2019, 23:16

...

Antes, o saco do Benfica era bem pequeno.

Eagle 0nE

Movimento "Reconquista do Benfica"
8 min ·
Carlos Pereira, Presidente do Marítimo, acabou de referir no Canal 11 que Ferro e João Félix estiveram apalavrados com o Marítimo em Dezembro de 2018, num negócio em género de partilha de passes. A saída de Rui Vitoria e a consequente entrada de Bruno Lage fez com que os negócios abortassem.

Se dúvidas houvessem acerca da gestão danosa de Luis Filipe Vieira, da sua inaptidão para gerir o futebol do Benfica, do navegar à vista e, já agora, da absoluta incompetência de Rui Vitória, este é o cúmulo dos exemplos!

A malha aperta...

amarante

sepol

maleitao

Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Setembro de 2019, 13:25
Obrigado pelo Morato e Diogo Almeida, neste final de mercado. De louvar, o esforço deste homem em reforçar a equipa com qualidade para render no imediato. Melhor presidente da historia.

Reforços cirúrgicos prometidos!

Tiki

Queria dar os parabéns a este senhor. Cumpriu!

Conseguiu vender o Félix sem a cláusula dele ser acionada e ainda dar uma comissão de venda ao empresário por alguém que queríamos que ficasse. Único!

Conseguiu comprar um jogador por 17 milhões de euros.
Começou por ser um duo de miúdos que não calçavam na Lazio de Roma e que era um negócio demasiado ridículo, acabou num jogador que no Monaco não rendeu e manteve a dose de insanidade.
Objetivo de riscar  17 milhões do RC plenamente atingido.

Cada ano que passa, a palavra do senhor é cada vez menos firme, até aí cumpre.

Obrigado. Já não me desilude.

guizuca

Só faltas mesmo tu! Aldrabão!
Vais cair! Nojo total deste indivíduo!
Vou ficar por aqui porque o nojo que tenho por ti, assusta-me.
O dia que fores preso (única forma de sair) será dos maiores da História do Sport Lisboa e Benfica!

HJDK

E o Rafa, veio em que dia ò palhaço?

Calado é um poeta.

Pequeno_Genial

Isto só surpreende quem ainda tinha ilusões de que, subitamente, algo mudasse. Com LFV, o Benfica nunca passará disto e não eram precisos mais defesos para que isto se comprovasse.

Eu, por não poder prová-lo, não posso dizer que LFV é um sabotador. Aquilo que sei, e disto tenho a certeza porque basta usar o senso comum, é que LFV não faz o melhor que pode pelo Benfica e isso basta-me para que eu ache que o Benfica merece melhor, merece muito melhor.

Quero só assinalar isto:

LFV demonstrou hoje, uma vez mais, que não tem respeito algum pelos benfiquistas. Nem respeito, nem vergonha na cara! Não me refiro à não chegada de reforços, nem à não colocação dos vários jogadores excedentários (Fejsa, Cervi, Zivkovic) que o treinador já mostrou serem cartas fora do baralho. Infelizmente isso só revela a sua incompetência. Refiro-me às declarações de hoje a dizer que, ao contrário do que sucedia antes, os mercados do Benfica já não a "feira de entradas e saídas" que eram outrora, como se esses tempos - não muito distantes! - não tivessem acontecido sob a sua presidência.

É de quem não tem um pingo de vergonha naquela cara.