Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

kino

Qual vai ser a cartilha dos mataruanos para esta semana?

Alexandre1976

Temos um plantel cheio de debilidades. É o espelho daquilo que este asno percebe de futebol.

Meddler

O plantel desespera por talento. Só um completo analfabeto futebolístico para não ver o óbvio.

BENFIKA

Cometeu o mesmo erro que o seu amigo do Real Madrid.

Achar que saindo Jonas e Félix se podia colmatar isso com uma adaptação é uma decisão de merda, incompetente e danosa!!! Da parte dele e da equipa técnica!!

Em nenhuma equipa de topo com um departamento de futebol de topo isto acontecia. Mas no Benfica gostam de brincar ao futebol e está à vista o resultado.

odistraido

.

Slbsuporter

Citação de: MTrigueiros em 14 de Setembro de 2019, 11:34
Citação de: Slbsuporter em 14 de Setembro de 2019, 11:12
Citação de: iloy em 13 de Setembro de 2019, 14:43
DSO:

"O sucesso na Liga dos Campeões é fundamental nessa estratégia"

"Para muitos clubes, a obsessão é o resultado imediato. Nós temos uma situação mista: queremos resultados – ganhar o nosso Campeonato e chegar o mais longe possível na Champions -, mas também integrar jovens jogadores"

fds isto so pode ser brincadeira..

Piadas, típico diz uma coisa e faz outra

Eu por acaso acho que é mesmo esse o plano. Está é difícil de perceber que, para chegar longe na Champions, não basta ter miúdos para valorizar, é preciso mais. É preciso um Tadic e um Blind.
Mas isso tem o Ajax, por isso chegou onde chegou na Champions, esta conversinha velha e aborrecida já enjoa e só acredita quem anda a dormir

Alexandre1976

Um plantel que é o espelho da sabedoria deste artólas no que ao futebol diz respeito.

Renegado

Shame on you mr. vieira, shame on you.

To refuse Dani Olmo should be a reason to jail.

Shame on you!!

odistraido

Um paralítico autista na presidência e um RV versão light a treinador.

Gnr. Keenan

Anseio pela saída do Porto das restrições impostas pelo fair play financeiro. Talvez nessa altura se volte a ver investimento sério na melhoria do plantel.
Cada vez me revejo menos neste Benfica. Um especial obrigado a este senhor, e restante corja que gravita em seu redor.

karlussantus

Bozhidar Kraev não me parece mau, para substituir o Félix. Podiam dar-lhe a oportunidade.

Renegado

Citação de: karlussantus em 14 de Setembro de 2019, 21:23
Bozhidar Kraev não me parece mau, para substituir o Félix. Podiam dar-lhe a oportunidade.

Ainda não somos o sporting...
Ainda não descemos a esse nível... ainda.

karlussantus

Citação de: Renegado em 14 de Setembro de 2019, 21:27
Citação de: karlussantus em 14 de Setembro de 2019, 21:23

Ainda não somos o sporting...
Ainda não descemos a esse nível... ainda.

Claro claro, mas temos vários que falharam e andam emprestados na 1ª Liga. Trazer o senhor para o clube não quer dizer que tenha que jogar logo a titular como se fosse um Seferovic ou um RDT.

magoslb

Este Benfica europeu do presi está um mimo. Adorei as 4 contratações cirúrgicas em campo, vamos rebentar com tudo.

iloy

Este ano vamos voltar novamente a terra, este Benfica è mediano