Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: desinstala em 16 de Setembro de 2019, 23:09
Se calhar amanhã vai ter o primeiro banho de realidade do ano do "Benfica Europeu".

VIEIRA É O PAI DO BENFICA EUROPEU...
https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2017/07/mvb-reparar-uma-injustica.html?m=1

P.S: ora fdx não é o nosso querido Vieirinha... é outro!

Kravgnar

Se alguém for a assembleia, e falar, o que vos peço é que questionem/pressionem o Presidente a abandonar a "pasta" do futebol.

Confrontem-no com as suas próprias declarações em que admite que não percebe nada de futebol, pressionem-no no sentido de perceber que tem de entregar a gestão desta pasta a quem de facto perceba do assunto.

Acho uma utopia nesta altura encarar a possibilidade de termos uma nova direcção, parece-me mais plausível uma mudança organizacional.


Baron_Davis

o presimente está vidrado na lógica de produto vindo do $eixal, o aspecto desportivo é meramente residual, se ganhar melhor, claro, mas o que importa verdadeiramente é produzir barato e vender com margens de lucro exponenciais

G10

Citação de: desinstala em 16 de Setembro de 2019, 23:09
Se calhar amanhã vai ter o primeiro banho de realidade do ano do "Benfica Europeu".
amanhã/hoje.. tivemos o aperitivo no dia 24 de agosto..

Kampz

Citação de: Baron_Davis em 17 de Setembro de 2019, 02:18
o presimente está vidrado na lógica de produto vindo do $eixal, o aspecto desportivo é meramente residual, se ganhar melhor, claro, mas o que importa verdadeiramente é produzir barato e vender com margens de lucro exponenciais

Mas apenas se for via Mendes, vide Mitroglou. Limpinho, limpinho.

cernache1

Citação de: minimix em 16 de Setembro de 2019, 22:41
Citação de: BovinoSLB em 16 de Setembro de 2019, 22:32
Citação de: minimix em 16 de Setembro de 2019, 22:27
De rei era subir a % da comissão do Mendes para 20% :)
Mais depressa sobe o valor das quotas. No Red Pass já aplicou o aumento no preço base com a desculpa das taças.
E as modalidades, estão com um preço top

E um nível flop.

magoslb

Citação de: BovinoSLB em 16 de Setembro de 2019, 22:32
Citação de: minimix em 16 de Setembro de 2019, 22:27
De rei era subir a % da comissão do Mendes para 20% :)
Mais depressa sobe o valor das quotas. No Red Pass já aplicou o aumento no preço base com a desculpa das taças.

E pensar que um dia em campanha eleitoral prometeu baixar o valor das quotas. Pena que qd é para beneficiar os sócios as promessas nunca acontecem. Nem descer quotas, nem equipa com reforços prometidos e preços cada vez mais caros.

Relembrar que há uns tempos atrás os sócios do Bayern pagavam 6€/mês e já aqui o presi sacava aos efectivos 12€. Só para se ver o nível do saque. Promessas de baixar quotas ficam na gaveta, já comissões ao mendilhões saem como ervas daninhas a crescer num descampado abandonado.

Anti-Corruptos

Curiosamente vamos jogar hoje com o Leipzig que tem um jogador sempre muito cobiçado, o Timo Werner.

Já se falou vezes sem conta da sua ida para o Bayern e até Real Madrid.

Quero com isto dizer que até o Leipzig tem mais ambição do que o Benfica. Até o Leipzig é mais competente a segurar os seus craques do que o Benfica.

Fosse o infiltrado o presidente do Leipzig e já esse jogador tinha sido vendido por 30 milhoes há muito tempo, e claro, com o Mendes ao barulho.

SusanaAfonso

Exigencia maximo hoje como toda a estrutura do Benfica
Viva o Benfica

Zetuga


Montano89

Citação de: Kravgnar em 17 de Setembro de 2019, 00:36
Se alguém for a assembleia, e falar, o que vos peço é que questionem/pressionem o Presidente a abandonar a "pasta" do futebol.

Confrontem-no com as suas próprias declarações em que admite que não percebe nada de futebol, pressionem-no no sentido de perceber que tem de entregar a gestão desta pasta a quem de facto perceba do assunto.

Acho uma utopia nesta altura encarar a possibilidade de termos uma nova direcção, parece-me mais plausível uma mudança organizacional.

E depois como se moviam as comichões entre os parças?  :confused:

Completamente utópico, o homem faz o que quer e bem lhe apetece.

nuno16577

Citação de: Anti-Corruptos em 17 de Setembro de 2019, 09:04
Curiosamente vamos jogar hoje com o Leipzig que tem um jogador sempre muito cobiçado, o Timo Werner.

Já se falou vezes sem conta da sua ida para o Bayern e até Real Madrid.

Quero com isto dizer que até o Leipzig tem mais ambição do que o Benfica. Até o Leipzig é mais competente a segurar os seus craques do que o Benfica.

Fosse o infiltrado o presidente do Leipzig e já esse jogador tinha sido vendido por 30 milhoes há muito tempo, e claro, com o Mendes ao barulho.
A diferença entre quem quer o melhor para o clube e quem só quer dar comissões, sabe-se lá porquê, eu acho que sei , mas como não tenho provas.

AnotherDoom

Citação de: Kravgnar em 17 de Setembro de 2019, 00:36
Se alguém for a assembleia, e falar, o que vos peço é que questionem/pressionem o Presidente a abandonar a "pasta" do futebol.

Confrontem-no com as suas próprias declarações em que admite que não percebe nada de futebol, pressionem-no no sentido de perceber que tem de entregar a gestão desta pasta a quem de facto perceba do assunto.

Acho uma utopia nesta altura encarar a possibilidade de termos uma nova direcção, parece-me mais plausível uma mudança organizacional.

A partir do momento em que o Benfica estabeleceu uma "parceria estratégica" com um comerciante de jogadores, é indiferente que seja o Vieira, o Rui Costa, o DSO ou outro gajo qualquer com a pasta do futebol.

Quem coordena toda a politica de compras/vendas/empréstimos é o comerciante.

Neste momento somos um viveiro e um entreposto de jogadores.

Nada mais.

Mariachi

Citação de: SimaoMiccoli em 16 de Setembro de 2019, 22:47
Citação de: Mariachi em 16 de Setembro de 2019, 22:00
Citação de: SimaoMiccoli em 16 de Setembro de 2019, 21:45
Citação de: Mariachi em 16 de Setembro de 2019, 21:33
Citação de: SimaoMiccoli em 16 de Setembro de 2019, 21:23
Citação de: Mariachi em 16 de Setembro de 2019, 21:14
Citação de: SimaoMiccoli em 16 de Setembro de 2019, 21:09
Citação de: Mariachi em 16 de Setembro de 2019, 21:04
Se a melhor alternativa ao LFV for o RGS, estamos bem fodidos!

Tamos? É Vieira ou caos?
Olha, o mais importante neste momento é passar a mensagem que quem manda no clube são os sócios. Isso das alternativas credíveis e das pedras do calçado é música para surdos.

Nenhum dos dois!

Sem o Vieira não é o caos, mas também não nos temos de sujeitar a qualquer um só para evitar o Vieira.

Espera pelo cavaleiro andante.

A verdade é que neste momento não há um que seja uma melhor alternativa. Isso é preocupante!

Nunca votaria num gajo que diz o que os anti-vieiristas querem ouvir para ganhar pontos.

Ainda ninguém veio apresentar uma candidatura baseada num projecto que convença as pessoas que o Benfica terá um futuro melhor. Mais uma vez, isso é preocupante!

Não sou vieirista, nem pró Vieira. Nunca votei nele, nem nunca o farei. Não se confundam as coisas.

Uma mentira dita muita vezes não passa a verdade. Gostava que me explicassem porque razão o RGS (ou outro) não pode fazer melhor trabalho que o Vieira.

Outro, dependendo de quem seja, até poderia, mas ainda estamos à espera.

Já eu gostava que me explicassem o que é que o RGS tem dito ou feito para ser considerado uma melhor alternativa.

Gostava de ver alguém apresentar-se com um projecto em prol do Benfica, para dar ao Benfica o passo que todos nós sonhamos, de forma sólida, convicta e lúcida!! Alguém que nos espelhasse, que trouxesse à superfície o melhor do benfiquismo e dos seus valores. Que falasse como um benfiquista, de punhos cerrados e com a bandeira do glorioso bem lá no alto.

Onde é que está a puta da dúvida?

Não me aquece um senhor que se faz ouvir(ou fazia)em programas de debate desportivos da cona.

Quero alguém que queira voltar a fazer o Benfica gigante, não alguém que queira derrotar o Vieira!

É mais fácil desarmar o Vieira assim, do que com ataques direccionados e para fazer os anti-vieiristas baterem palmas.

Precisamos de alguém que acorde o Benfica, e não de alguém que mate o Benfica do Vieira!!!

Onde é que ele está? É o RGS??!

Prontos, enquanto não nascer o cavaleiro andante vamos andar a pagar casamentos a lagartos e a fazer de Vieira um dos homens mais ricos de Portugal.

Ou não pode ser muito conas, ou não pode ser muito bruto, ou tem que ter experiência no clube, ou se calhar até não devia ter.

Chega. Não há alternativas, porque vocês não querem.

Até podia ser o cavaleiro sem cabeça!

O Vieira neste momento tem muitos, muitos mais seguidores do que opositores. Se a postura for a de desmontar o Vieira, então qualquer candidato começa derrotado à partida.

Mas continuo à espera que me convençam de porque é que o RGS é a pessoa certa. Se me convencerem, dou o braço a torcer.

Ou qualquer opositor do Vieira é um bom candidato?