Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

slb2me

Citação de: Chairman em 19 de Setembro de 2019, 23:36
Citação de: slb2me em 19 de Setembro de 2019, 23:36
Citação de: Chairman em 19 de Setembro de 2019, 23:33
Citação de: slb2me em 19 de Setembro de 2019, 23:33
Citação de: Chairman em 19 de Setembro de 2019, 23:31
Prião > Vieira

O teu avatar diz tudo...
Então :rir: ?

Mas vai continuar a doer mais uns aninhos...

Lidocaína!
Eeeeergggh, ok... Mas que é que isso tem a ver com o meu Avatar? 

Eeeeergggh.

Traduzido: "quero vaselina" em dinamarquês...

Basicamente deve ser isso...

Não menosprezem, é um hidratante cutâneo.

Lord_of_Tuborg

O Braga faz melhor na Europa que nós, viva o Benfica Europeu de Vieira

Chairman

Citação de: slb2me em 19 de Setembro de 2019, 23:37
Prião > Vieira

O teu avatar diz tudo...

Lidocaína!

Eeeeergggh.

Novamente, o que é que tem a ver com o meu Avatar?

magoslb

Citação de: JPG em 19 de Setembro de 2019, 23:27
Citação de: magoslb em 19 de Setembro de 2019, 23:24
Citação de: JPG em 19 de Setembro de 2019, 23:18
Citação de: magoslb em 19 de Setembro de 2019, 23:15
Citação de: JPG em 19 de Setembro de 2019, 23:12
Citação de: magoslb em 19 de Setembro de 2019, 23:10
Citação de: ala-direita em 19 de Setembro de 2019, 23:07
Citação de: EverlastingCunt em 19 de Setembro de 2019, 22:52
Citação de: Rubicundo em 19 de Setembro de 2019, 22:44
Citação de: EverlastingCunt em 19 de Setembro de 2019, 20:56
Acho piada, maioria contra o Vieira, e quando se lança um nome pro ar... "não presta", "assim prefiro o Vieira"

P.S. Sempre desejei o Fernando Seara para presidente do Benfica... agora digam-me o que tem de inferior ao Vieira ? Já não tem o Bigode... e mais ?

Esse que, por exemplo, foi jantar com o Pinto da Costa após o jogo que o Benfica perde em casa com uma roubalheira descarada e os Ladrões sagram-se basica,emte campeões à pala de mais uma intrujice? Esse é que professa o Benfiquismo de que precisamos?
Haja paciência!!!
... para além disso e um beija-cu do Vieira!

Beija cu do Vieira ? tenho a ideia que já nem se falam depois do Vieira ter apoiado o Fernando Gomes para a FPF.

Pinto da Costa - como presidente venceu tudo pelo FCP.
Pimenta Machado - Foi um grande presidente do V. Guimarães

Diz-me uma coisa, por terem ido ver o jogo ao estádio da Luz vs Steaua de Bucareste em 1987/1988 ao ponto de tirar uma foto com bandeira do Benfica fez deles maus presidentes ?   :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Quero la saber que os presidentes jantem juntos, o Fernando Martins era grande amigo do Pinto da Costa e vice versa...e o Benfica deixou de vencer ?

Fernando Martins foi um dos piores presidentes da história do Benfica e o principal responsável pela hegemonia mafiosa do porco durante 30 anos.

Endividou letalmente o clube com uma obra de construção megalómana que era desnecessária; fruto disso, desinvestiu na equipa de futebol permitindo que os rivais se reforçassem à vontade e permitiu que o porto e a AF Porto dos "Pintos" (Jorge Nuno, Adriano e Lourenço) tomassem de assalto a arbitragem federativa, com o seu apoio.

Nessa altura, ainda foi o João Rocha, à data presidente do sporting, que tentou denunmciar a teia mafiosa que estava a ser montada e reagir, mas o Martins, atraiçoou os interesses do Benfica e apoiou sempre as posições de PC nas estruturas federativas, isolando o sporting.

O PC tinha óptimas relações com o Benfica do F.Martins? Pudera...deixou o PC violar o Benfica de alto a baixo e nunca mais recuperámos disso.

Depois, quando João Santos e Jorge de Brito chegaram ao clube, foi preciso ir buscar uma equipa toda nova de reforços e não havia dinheiro para nada (foi lá metido do bolso do próprio Jorge de Brito que, no final, e depois do dinheiro que deu ao Benfica e que nos levou a 2 finais da TCE na presidência do João Santos, ainda ficou com a fama de ter feito uma gestão danosa!!!)

Tens razão no que escreveste, a amizade de FM com o mafioso foi péssima. Ainda assim o presidente mais papado deve ter sido o Damásio. Adorava ser bajulado pelo mafioso e foi com ele que a hecatombe definitiva aconteceu.

o damasio foi anjinho, mas a caminha já estava mais que feita. Os presidentes antes dele é que deixaram tudo escancarado

Já andava mal, o mafioso a partir de 86/87 começou a grande obra, mas o Damásio foi pior que a peste. Endrominado pelo Corleone desmonta uma equipa campeã e com o Artur Jorge enche a equipas de nelos e Tavares. Fdx, foi de um gajo ficar doente.

o grande erro do damasio foi ter confiado no artur jorge, mas de resto já tinha tudo minado.
o clube já estava numa situação financeira muito dificil e tinha sido necessário um grande presidente para dar a volta, coisa que o Damásio claramente n foi

O AJ vinha com a cabeça já dominada pela raiva que a norte ministram a todos que entram no curral. Mas aquilo foi demais, capelas, mandar internacionais embora, acabou com o até então grande Benfica. Uns anos antes andávamos finais da LC, ele transforma o clube num clube de linha de água.

eu acredito que o AJ foi um infiltado que propositadamente destruiu o que restava da equipa do Benfica.

Um treinador que fez sempre trabalhos positivos por onde passou sendo inclusivamente campeão europeu, não pode ter feito o que fez a pensar que era o melhor para o clube

Tenho a mesma opinião. Até para um puto aquilo parecia gozo, mas gente do meio empresarial achou normal desmanchar uma equipa campeã e enchê-la de nelos. Talvez por despachar tudo hoje ainda se dê bem com o Vieira.

BC

Chairman

Citação de: slb2me em 19 de Setembro de 2019, 23:37
Prião > Vieira

O teu avatar diz tudo...

Lidocaína!

Eeeeergggh.

Traduzido: "quero vaselina" em dinamarquês...

Não menosprezem, é um hidratante cutâneo.
Mas que é que isso tem a ver com o meu Avatar?

Chairman

Citação de: slb2me em 19 de Setembro de 2019, 23:21
Citação de: magoslb em 19 de Setembro de 2019, 23:12
Citação de: arfm14 em 19 de Setembro de 2019, 23:05
Citação de: EverlastingCunt em 19 de Setembro de 2019, 23:00
Citação de: iloy em 19 de Setembro de 2019, 22:13
A Benfica TV já devia ser fechada, à propaganda feita para defender o lfv è simplesmente patético e vergonhoso

Isso não é proibido pelos estatutos ?  :estrelas: :buck2:

Mas o Benfica do Vieira tem estatutos?

Tem, feitos à medida do dono desde 2010.

No oporto é desde 1980 e bê lá se queixam quando o recebem na graça do espírito santo...

Chairman

Citação de: slb2me em 19 de Setembro de 2019, 23:29
Citação de: Chairman em 19 de Setembro de 2019, 23:27
Ébola > Vieira.

Trissómico <=> M.... que disseste =/ LFV

As tristezas que se lê aqui, se ele não dilatou/alargou algo não sei como...

Chairman

Citação de: slb2me em 19 de Setembro de 2019, 23:23
Citação de: Red2802 em 19 de Setembro de 2019, 23:13
Citação de: ala-direita em 19 de Setembro de 2019, 23:07
Citação de: EverlastingCunt em 19 de Setembro de 2019, 22:52
Citação de: Rubicundo em 19 de Setembro de 2019, 22:44
Citação de: EverlastingCunt em 19 de Setembro de 2019, 20:56
Acho piada, maioria contra o Vieira, e quando se lança um nome pro ar... "não presta", "assim prefiro o Vieira"

P.S. Sempre desejei o Fernando Seara para presidente do Benfica... agora digam-me o que tem de inferior ao Vieira ? Já não tem o Bigode... e mais ?

Esse que, por exemplo, foi jantar com o Pinto da Costa após o jogo que o Benfica perde em casa com uma roubalheira descarada e os Ladrões sagram-se basica,emte campeões à pala de mais uma intrujice? Esse é que professa o Benfiquismo de que precisamos?
Haja paciência!!!
... para além disso e um beija-cu do Vieira!

Beija cu do Vieira ? tenho a ideia que já nem se falam depois do Vieira ter apoiado o Fernando Gomes para a FPF.

Pinto da Costa - como presidente venceu tudo pelo FCP.
Pimenta Machado - Foi um grande presidente do V. Guimarães

Diz-me uma coisa, por terem ido ver o jogo ao estádio da Luz vs Steaua de Bucareste em 1987/1988 ao ponto de tirar uma foto com bandeira do Benfica fez deles maus presidentes ?   :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Quero la saber que os presidentes jantem juntos, o Fernando Martins era grande amigo do Pinto da Costa e vice versa...e o Benfica deixou de vencer ?

Fernando Martins foi um dos piores presidentes da história do Benfica e o principal responsável pela hegemonia mafiosa do porco durante 30 anos.

Endividou letalmente o clube com uma obra de construção megalómana que era desnecessária; fruto disso, desinvestiu na equipa de futebol permitindo que os rivais se reforçassem à vontade e permitiu que o porto e a AF Porto dos "Pintos" (Jorge Nuno, Adriano e Lourenço) tomassem de assalto a arbitragem federativa, com o seu apoio.

Nessa altura, ainda foi o João Rocha, à data presidente do sporting, que tentou denunmciar a teia mafiosa que estava a ser montada e reagir, mas o Martins, atraiçoou os interesses do Benfica e apoiou sempre as posições de PC nas estruturas federativas, isolando o sporting.

O PC tinha óptimas relações com o Benfica do F.Martins? Pudera...deixou o PC violar o Benfica de alto a baixo e nunca mais recuperámos disso.

Depois, quando João Santos e Jorge de Brito chegaram ao clube, foi preciso ir buscar uma equipa toda nova de reforços e não havia dinheiro para nada (foi lá metido do bolso do próprio Jorge de Brito que, no final, e depois do dinheiro que deu ao Benfica e que nos levou a 2 finais da TCE na presidência do João Santos, ainda ficou com a fama de ter feito uma gestão danosa!!!)

Fernando Martins deu-se ao desplante de ir ao Estádio do Dragão apadrinhar o lançamento do livro "Largos dias tem cem anos".

Em nome da amizade. Uma amizade que serviu para Pinto da Costa o trair e tomar conta do poder absoluto do futebol português, tendo como mote a difusão do ódio ao Benfica.

Temos tido pouca sorte com os presidentes, é um facto.

Não será pretérito perfeito.

Tivemos...

Nós tivemos agora eles têm...pouca sorte com os presidentes...

magoslb

Citação de: Lord_of_Tuborg em 19 de Setembro de 2019, 23:38

Ontem havia gente a chorar pela diferença de orçamentos para com os alemães, o que dizer do Braga para o Wolverhampton, inseridos na competição mais mediática e cara do mundo.

Chairman

Citação de: slb2me em 19 de Setembro de 2019, 23:11
A Benfica TV já devia ser fechada, à propaganda feita para defender o lfv è simplesmente patético e vergonhoso

E o Bieira do Benfica bendeu-te um pneu furado?

Diz lá o raio em que ficou que eles têm um programa para rectificar excessos...

Colocam-te na medida inicial...

Depois nem se bai notar nada... Senão pergunta-lhe a ver se se queixa...

slb2me

Querem ver que também é Eco Logista...

slb2me

Citação de: magoslb em 19 de Setembro de 2019, 23:43
Citação de: Lord_of_Tuborg em 19 de Setembro de 2019, 23:38

Ontem havia gente a chorar pela diferença de orçamentos para com os alemães, o que dizer do Braga para o Wolverhampton, inseridos na competição mais mediática e cara do mundo.

O que dizer do Krasnodar.

Chairman

Citação de: slb2me em 19 de Setembro de 2019, 23:44
Querem ver que também é Eco Logista...
Ecologista

Eco Logista

Eco Lojista

Lojista de ecologia

Lojista de eco

Eco........ do Benfica Europeu.

slb2me

Citação de: magoslb em 19 de Setembro de 2019, 23:34
Citação de: slb2me em 19 de Setembro de 2019, 23:21
Citação de: magoslb em 19 de Setembro de 2019, 23:12

Tem, feitos à medida do dono desde 2010.

No oporto é desde 1980 e bê lá se queixam quando o recebem na graça do espírito santo...

Se o dono me tivesse dado duas LC, uma LE e uma intercontinental eu tb não me queixava muito.

Nem 37 títulos...

Chegou a altura de devolver à procedência....

Deixem-no lá, cai de caduco...