Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tavares SLB

Citação de: Manel88 em 24 de Setembro de 2019, 22:55
Citação de: Tavares SLB em 24 de Setembro de 2019, 22:49
Existe algo aqui que é claro. Chegou a altura de quem tem um projeto para o Benfica avançar.  O que considero positivo nesta entrevista é que ficou claro que para vieira o caminho é só um.
Para o Benfica crescer para um patamar que lhe pertence , face à sua história,  precisa de ideias novas e de uma nova equipa dirigente. Com vieira a ambição de regressar aos grandes palcos nao existe . Existe a ambição de ter um hotel e um colégio,  ponto.

mas sera que nao percebes que o hotel e tudo o resto e para desenvolver mais a marca do benfica? criando riqueza para investir no seixal e continuar a produzir talentos? es retardado ao ponto de querer investir tudo em alguns jogadores e depois se correr mal vais dizer o que? vens criticar na mesma certo? e entretanto la se foi o trabalho de tantos anos. e surreal o teu pensamento
Bom,  em primeiro lugar permita-me que expresse a minha opinião pois este , e ainda bem que assim é,  é um espaço onde podemos estar de acordo ou em desacordo sem chamar retardado a ninguém,  porque essa pessoa nao  acha  que ter um colégio ou um hotel ,é
um fator fundamental para fazer crescer um Clube desportivo e trazer mais valias  no que diz respeito ao crescimento e notoriedade do mesmo enquanto , veja se bem Clube Desportivo. Elogio o projeto Seixal enquanto meio para ajudar a atingir um fim. Mas não  é  nem pode ser a unica solução.  Pois nem todos os anos a "colheita será vintage" , e em muitos casos precisa de anos de maturação.  O que se exige , e pelas palavras do próprio presidente existe , é um trabalho de scouting de qualidade que permita complementar as mais valias do Seixal , com contratações precisas que acrescentem valor à equipa ,para a equipa se valorizar através de vitórias valorizando assim a marca e atrair investimento. O seixal será sempre um meio , e nunca pode ser um fim. Tudo na vida exige risco . E o risco deve ser calculado. Considero um verdadeiro risco , por exp contratar por 17 milhões de euros um jogador que há um ano valia 4 , e que pelo que nao jogou , nem deveria custar 10, só porque achei que sim.

Baron_Davis

é necessária uma opinião válida, fundamentada e, acima de tudo, imparcial

aguardemos serenamente pela leitura do Vladi77+1

_Huji_Slb

Um dia vais cair como qualquer Outro Ditador. Aconteceu com Todos.

odistraido

Se o Azevedo tivesse metade da lábia, ainda lá estava.

bmuc79

Gostava de o ver a defender o pintinho e a estabilidade dele como do Varandas, era bom sinal.
Vieira em algumas coisas mostra-se um estratega.

Schuldiner

Citação de: Barcelense1994 em 24 de Setembro de 2019, 22:26
"Se querem um projecto baseado no betão não contem comigo!". Fds, a lata  :rir: :rir.
Génio.

futeboldelite

Citação de: Zlatan em 24 de Setembro de 2019, 23:17
As declarações sobre o Chiquinho e o Cádiz... lindo. Quem gosta disso, que continue a votar.

adorei quando ele admite que comprou o Vinicius por ser uma oportunidade de negócio e que compra jogadores só para os valorizar e acrescenta entre dentes «mas para valorizar, um ponta-de-lança.. não me ia pôr a comprar um defesa esquerdo ou direito».

espetáculo.

krovimodric

O pior foi mesmo quando falou dos lagartos. Ter pena de um clube e de um Presidente que passa a vida a dizer mal e a tentar foder o Benfica, é ridículo.

SuburbanRebel

Citação de: odistraido em 24 de Setembro de 2019, 23:26
Se o Azevedo tivesse metade da lábia, ainda lá estava.

O que não faltava ao Vale e Azevedo era precisamente isso, a lábia.

Esse, até ao PdC dava baile...

bmuc79

Citação de: anselmoslb em 24 de Setembro de 2019, 23:05
Citação de: Fernando Chalana em 24 de Setembro de 2019, 23:03
Citação de: EverlastingCunt em 24 de Setembro de 2019, 23:00
Porque vejo um suino e um lagarto na tvi 24 a comentar a entrevista do LFV ? fds...  :buck2: :buck2:

É sempre importante alguns dragartos darem algumas dicas para os magos e os anselmos continuarem o seu trabalho diário neste espaço.

O teu chefe Vladimiro? Preciso de falar com ele.

Já recebeste as guidelines?
Como estamos do caso emails?
Continuas a dizer que vamos ser condenados?
É importante a tua opinião.

Schuldiner

Citação de: _Huji_Slb em 24 de Setembro de 2019, 23:26
Um dia vais cair como qualquer Outro Ditador. Aconteceu com Todos.
Os outros ditadores caíram porque não tinham twitter, insta, facebook, vtv ou foxnews.

Vieira se quiser fica aqui até ao último suspiro e depois dele, vem um da mesma grupeta, do mesmo círculo de interesses.

Yohan

Ahahaha,  está tudo em modo "pina"....

Que azia.....

anselmoslb

Citação de: Baron_Davis em 24 de Setembro de 2019, 22:57
putz, a brigada do mustache em peso

tudo a sair da toca

O turno da turminha da cartilha nunca falha.

Sexta-feira há mais.

Bravo Marinho.

magoslb

Citação de: krovimodric em 24 de Setembro de 2019, 23:27
O pior foi mesmo quando falou dos lagartos. Ter pena de um clube e de um Presidente que passa a vida a dizer mal e a tentar foder o Benfica, é ridículo.

Ainda há dias o vagandas chorava pela decisão não nos levarem a julgamento e exigia justiça. Mas para o presi tudo bem.

Kyoto

Citação de: arfm14 em 24 de Setembro de 2019, 23:25
Citação de: TFFS em 24 de Setembro de 2019, 23:14
Citação de: Chappu em 24 de Setembro de 2019, 22:46
Ora bem, aqui fica um apanhado de mais um descarregamento de areia:

"Marque muitos ou poucos golos, se quiser vendo o Vinicius"

"Vinícius não tem nenhuma relação com Jorge Mendes"

"Antes de eu chegar o Benfica não tinha nada".

"Vai ver por quanto vou vender o chiquinho..."

"É negocio puro para o Benfica ganhar dinheiro...negocio puro"

"O treinador é que decide se eles ficam"

"Há uma proposta pra tornar o símbolo mais comercial"

"Vou fazer mais um mandato... vou-me candidatar para mais um"

"Ninguém vai fazer nada à revelia dos sócios."

"O Benfica é um clube do caralho"

"Não tenho a opinião da limitação dos mandatos mas não é por mim"

"Se o sonho de ganhar um título europeu morre com o pragmatismo atual? Não morre nada. Nós vamos lá chegar. Vamos ter essa equipa para lutar por uma final europeia. O tempo tem-me dado razão."

"O EdÉrson era desviado da cabeça"

"Vinicius não é jogador do Jorge Mendes"

"Por acaso na reunião com o Nápoles o Jorge Mendes estava comigo"

"Não me vai ver a comprar um defesa esquerdo ou um defesa direito"

"Venda de Félix para reduzir passivo? Benfica tem a dívida completamente controlada, não há necessidade. O Benfica tem outras prioridades e uma delas são as infraestruturas"

"Um demagogo qualquer investiria para criar uma superequipa mas depois a queda seria grande."

"Não vamos vender ninguém ( da formação) tão depressa!!!"

"Dar 30M por um jogador? Não é preciso"

"O Sporting precisa de estabilidade. É mau para o futebol português. Devia estar a competir com Benfica e Porto"

"Não há condições para falar com o presidente do Porto"

"Nunca vou sair no final de um mandato. Quero sair numa altura em que seja recordado"

"Ir ao estádio quando me retirar? È dificil, mas vou ser sempre do Benfica"

"Disseram-me no marquês: foi graças à tua liderança e à tua determinação que estamos aqui a festejar hoje"

"Lage vai ser treinador do Benfica nos próximos 5 anos"
Nunca vai mudar :rir:

"Ir ao estádio quando me retirar? È dificil, mas vou ser sempre do Benfica"

Esta será mesmo impossível.
Nunca foi antes de ser presidente, provavelmente tambem nao ira depois do ser