Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xiribiti

Citação de: AnotherDoom em 25 de Setembro de 2019, 10:53
Citação de: mig21 em 25 de Setembro de 2019, 09:28

Que venha um para destruir tudo o que foi feito ao longo deste 18 anos  !!!
Mereciam era outro Vale e Azevedo  !!!

Foda-se!!!

O que irá acontecer ao Benfica quando o LFV se retirar??

Desaparece? Entra em Falência? Vai parar ás divisões distritais?

E agora??? Como iremos fazer?

It Will be Another Doom :)

danielpm

Quer chegar a uma final da Champions com 80% dos jogadores formados no clube, mas vende os que podiam elevar o Benfica em 1 ano no máximo. Diz que neste momento o Benfica é uma fábrica, e ainda se gaba na TV de grandes vendas.

Preocupem-se menos com a oposição, preocupem-se mais com o Benfica. E o Benfica com este senhor está a perder todo o prestigio que tem.

joao12soares

Citação de: Clau_21 em 25 de Setembro de 2019, 09:00
Citação de: joao12soares em 25 de Setembro de 2019, 08:44
Já nem me dou ao trabalho de o ouvir, é sempre as mesmas histórias da carochinha e mentiras atrás de mentiras, mas se bem percebi, este indivíduo disse ontem que acha que a internacionalização da marca, faz-se através do símbolo???????????????????? Do símbolo CARALHO????????
Parece mentira mas é verdade.
É mau demais para ser verdade, um lider de um clube desportivo dizer uma barbaridade destas....enfim, mais uma entre tantas outras.

kino

Eu não ponho os Benfiquismo das pessoas em causa, mas não entendo como é que há quem defende este Benfica mercantilista criado pelo vieira. Eu sou um grande critici odo vieira e admito que nem tudo o que foi feito é mau, simplesmente a politicia de quem gere o clube na minha opinião é contra os valores do clube que me ensinaram a amar.

Montano89

Citação de: Thorondor em 25 de Setembro de 2019, 11:04
Citação de: Montano89 em 25 de Setembro de 2019, 11:02
O turno começou tarde mas está em força. Como não quero ir de molho novamente por causa da personagem, vou pela primeira vez colocar alguém na ignore list.

Haja paciência para quem continua a dar bola.

Cá estarei como de costume a defender o Glorioso Sport Lisboa e Benfica contra os apoiantes do Vieira Futebol Clube do Betão Armado. mais amarelo, menos amarelo.

Muita força camarada! Pelo Benfica sempre! Pelo Vieira e companhia NUNCA!

Pedro Nunes 28

Citação de: xiribiti em 25 de Setembro de 2019, 10:50
Citação de: mig21 em 25 de Setembro de 2019, 09:16
Em Maio encontramo-nos no Marquês e todos vamos festejar  !!! Parem de destilar ódio contra o presidente do vosso clube.
Tenham vergonha  !!!!   :bandeira1: :bandeira1:

Já cá faltava o clássico *se não apoias não vás ao Marquês"
Nos 9 anos que não ganhámos um CARXXXXX e vimos os porcos lá de cima serem pentas, campeões europeus e mamarem 2 ligas europa......a puta da conversa do Marques estava num sitio que eu cá sei !

xiribiti

Cuidado com as provocações, o que eles querem é sacar amarelos

BenficaSetsFire

Citação de: Vladimiro78 em 25 de Setembro de 2019, 10:57
Citação de: alsohugo em 25 de Setembro de 2019, 10:56
Citação de: Vladimiro78 em 25 de Setembro de 2019, 10:55
Citação de: iloy em 25 de Setembro de 2019, 10:53
ao contrario de alguns, eu vejo cada vez mais benfiquistas a acordar. o unico problema è nao ter oposiçao.

Ando a dizer isso há meses. A qualidade dos líderes é proporcional à qualidade da oposição.

Isso quer dizer que o presidente é uma merda, certo?

Nao, mas que é melhor que a oposição, sem dúvida.

O que dizias do LFV quando apareceu de pára-quedas no Benfica com o Vilarinho?

xicovsky

Citação de: alsohugo em 25 de Setembro de 2019, 09:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Setembro de 2019, 09:35
"Ir ao estádio quando me retirar? È dificil, mas vou ser sempre do Benfica"

Esta frase define aquilo que é o actual presidente do Benfica ! Não o vou dizer para não ser amarelado !

A presidência do Benfica é o emprego e não a paixão dele. Quando sair será como se tivesse saído de uma qualquer empresa.

Aliás há um ponto da entrevista em que ele compara o Benfica com uma empresa de pneus que teve.

Benfiquistadesdepequenino

A coisa é simples... com o ranking sempre a cair , ate por culpa nossa...temos de garantir presença na Champions para ter os milhões garantidos mesmo perdendo!
O caminho mais fácil é garantir o 1º lugar no campeonato nacional. Penso que mesmo perdendo todos os jogos na Champions , conseguimos sacar uns 40milhoes.

O problema é se um dia o 1º lugar do campeonato não garantir o acesso directo á champions

_Xebola_

J_PN

Não tinha ideia de que o Vinicius tinha custado 4M ao Nápoles.

Sendo assim temos aqui mais um caso de polícia. Valorizou 13M em 1 ano depois de marcar 2 golos pelo Monaco.

Pedro Nunes 28

Citação de: Biscai@ em 25 de Setembro de 2019, 10:28
Citação de: FuzioN em 25 de Setembro de 2019, 10:23
Está de pedra e cal no Benfica. As pessoas lembram-se de como era o Benfica e fazem deste gajo o Deus Sol todo poderoso, intocável.

Todos sabemos, os Benfiquistas com um pouco de seriedade, que quando este senhor puser o pé fora do clube, será logo preso. O que ele anda a fazer não vai passar impune.

Neste momento tem um manto protector, que é o Benfica. Quando sair, está fodido !
Provas ou não passas de um fala barato.
Tens tanto para criticar e vais logo pelo caminho errado. O LFV tem muitos defeitos, a sua gestão está longe de ser perfeita, mas corrupto não é, isso meu caro é puro mal dizer.
O que me parece é que és só mais um que emprenha pelos ouvidos.
Tem tento na lingua e critica o que é criticável. Acusar as pessoas de corrupção, roubar e afins sem provas e baseado apenas e só em contos e ditos é feio e fica-te mal.
Ele e o filho são pessoas muito sérias, tento na lingua....só que não !

vieirah1904

Caso não tenham percebido aquela do "sair a meio de um mandato quando terminar a minha missão" em vez de não se recandidatar a um novo mandato, é apenas para passar o testemunho a alguém da sua confiança (DSO?) após ser eleito. Esse testa de ferro irá depois a eleições como o presidente e o seu legado continuará.

Ou seja: fica até quando quiser, faz o que lhe apetecer e deixa no seu lugar quem ele quer.

Thorondor

Citação de: Biscai@ em 25 de Setembro de 2019, 10:17
Citação de: arriosta em 25 de Setembro de 2019, 09:55
o dizer que não irá ao estádio mas será sempre do Benfica não me assusta... sabendo do seu benfiquismo enquanto festejava vitórias do porto com o Jorge Nuno, vemos um benfiquista assumido!

eu não entendi quando diz que sairá antes de terminar o mandato... portanto candidata-se a outro mandato e sai a meio porque "tem um sentimento pq há um timing para sair, pq se conhece a si mesmo"... afirma que quer sair por cima, que "tenha a sua marca e não por ser julgado de coisas ou resultados"...

então mas ele não era o homem do quem deve não teme?!
Não percebeste? Eu explico-te... sair a meio de um mandato dá-lhe a possibilidade de escolher o seu sucessor a dedo.

Penso que os objectivos finais do LFV para o Benfica são...

-Expansão do Seixal (+6 campos)
-Colégio
-Hotel
-Centro de Alto Rendimento para as Modalidades
-Pagar na totalidade os Emprestimos Obrigacionistas.
-Deixar o Benfica sem divida.
-Chegar a uma final da Champions com 80% dos jogadores formados no Seixal na equipa principal.

Depois penso que vai embora... prevejo que isto aconteça mais ou menos daqui a 6 anos...

Ontem não falou no CAR. E não tem sido falado ultimamente. É o único dos projectos de betão que valia a pena e provavelmente é o que não vai ser feito.

E o Benfica sem dívida (ou qualquer outra empresa) é impossível. Ele referia-se à divida bancária.