Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: slb2me em 28 de Setembro de 2019, 10:32
Citação de: DMSG em 28 de Setembro de 2019, 10:15
Vai continuar tudo na mesma, não vai?

Com certeza, todos esperamos que sim, agora no apogeu financeiro e estrutural do clube, ganhando 5 vezes em 6 anos, quem sem agenda própria ou apropriada queria uma mudança?

5% quando e enquanto a caravana passa...

ontem foram 13%, somos poucos mas contamos.

raymanzarek

Enfim, isto é mau demais.

A máquina é tão podre e corrupta, que o que importa mesmo hoje é apagar a memória colectiva do incidente, e não o jogo da equipa.

Pedro.SLB.71

Pelo que tenho estado a ler no forum e em alguns jornais, o que se passou é uma cena completamente lamentável. Não aceito que um presidente do Sport Lisboa e Benfica possa ter este tipo de comportamento, creio que é preciso tirar as devidas elações. Chega de palhaçadas e de comportamentos incorrectos, não é isto que defendo na vida seja para mim, seja para a sociedade ou para o meu Sport Lisboa e Benfica.

ARRG

Citação de: Chappu em 28 de Setembro de 2019, 10:46
Citação de: Nunivs em 28 de Setembro de 2019, 10:44
Pede a demissao, CABRAO ! Por muito que queiras, tu nao estas acima do Sport Lisboa e Benfica.

Estou doente crl... se este palhaço me apertasse o pescoço, estava bem fddo. Que odio.

Muita sorte teve ele.

Conheço muita gente que adoraria estar na pele do sócio agredido e retribuir-lhe a gentileza, eu incluído.
Para mim era o euromilhões crl

Bailey

AnotherDoom

A Bola publicou o vídeo.

Entretanto um telefonema do Benfica e lá o retiraram.

All hail Vieira!

Frodo1904

franciscoafonso

Citação de: JPG em 28 de Setembro de 2019, 10:48
Citação de: franciscoafonso em 28 de Setembro de 2019, 10:46
Citação de: tmsdiogo em 28 de Setembro de 2019, 10:45
Acho engraçado a CmTV não ter uma única menção no jornal de hoje...
Vocês sabem que o Otávio Ribeiro é amigo de copos do Vieira, né?

???

o Otávio Ribeiro não é muito mais novo que o Vieira?
Devem ter para aí dez anos de diferença. Talvez mais.

Frodo1904

Benfica com o nome na lama ...
Humilhado ano após ano na Europa....
Um presidente que agride um adepto...

E AINDA HÁ QUEM O DEFENDA ?
Perdoa-os Cosme.

carregador de piano

Não dá vergonha ser Benfiquista, mas dá vergonha ver no que o Benfica está tornado.

BernardoS10

O_OZORIO

Citação de: joaojordao13 em 28 de Setembro de 2019, 10:49
Citação de: O_OZORIO em 28 de Setembro de 2019, 10:43
Citação de: Miguelg em 28 de Setembro de 2019, 10:24
Se for a eleições ganha facil....muito facil
Compreendo o sentimento mas temos de mudar um pouco a maneira de pensar. Já que ninguém importante se chega à frente, então cada um de nós vai ter de fazer o seu humilde papel de propaganda contra este individuo. É um trabalho que deve ser feito, explicado aos benfiquistas que são  e foram iludidos pelo circo em que este homem transformou o SLB. Se todos pensarmos que não há nada a fazer, então meus amigos este criminoso vai continuar a dispôr do clube da maneira como bem lhe apetecer. Passar a palavra, sermos chatos, fazermo-nos ouvir, no dia-a-dia, ,aos sócios e aos que não são, a todos, na vitoria e na derrota, relembrar a toda a gente que o que nos fez gostar do Benfica não foi nada disto.
O adepto comum quer lá saber disso. Quer é ver o Benfica a enfiar golos ao Moreirense e ao Tondela e está tudo bem.
O adepto comum vai ao facebook do Benfica ou liga na BTV e só vê e só lê é merda, tolda-lhes a opinião toda. A palavra tem muita força, o plantel que temos é merdoso e realisticamente é provavel termos dissabores. Se daqui a um ano for reeleito com 60 ou 70 porcento em vez dos 90, então alguma coisa já teria mudado. É impensavel mais 10 anos disto, falta de valores

CrazySLB

BENFIKA

Este senhor tem um passado rodeado de gente poderosa, corrupta e cheia de esquemas.

Nao admira o tipo de gente que traz para o clube como Veiga e Paulo Gonçalves por exemplo.
Depois há ainda os convites feitos há oposição que tanto crítica, aliás o Rangel não está hoje no clube por acaso, se não era mais um mafioso la metido.

Temos muita gente no clube que se serve do clube e que faz muita coisa duvidosa, mais dia menos dia vai-nos rebentar uma bomba nas mãos.