Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ghost.Of.Red

Citação de: @cris em 28 de Setembro de 2019, 15:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Setembro de 2019, 15:10
Citação de: @cris em 28 de Setembro de 2019, 15:06
Citação de: BENFIKA em 28 de Setembro de 2019, 14:59
Citação de: @cris em 28 de Setembro de 2019, 14:57
Citação de: BENFIKA em 28 de Setembro de 2019, 14:50
Adoro quando se realça o feito de em 17 anos ter levantado o clube (que foi um bom trabalho sem dúvida).
Nao foi é um feito histórico como há uns tempos aqui foi demonstrado.

Dortmund, Atlético, Juventus entre outros até de divisão desceram e agora estão no topo da Europa e em menos tempo.
Portanto isso de achar que o Vieira fez um trabalho de Deus é para quem anda fora da realidade.

e achar q se pode competir na europa de igual com clubes das ligas espanhola, italiana e alemã deve andar numa realidade paralela

Esses clubes competem nos seus campeonatos...
Estiveram na miséria e reergueram-se em menos tempo.
Agora disputam os seus campeonatos (bem mais difíceis que o nosso).

Mas o Benfica é que conseguiu um feito tremendo...

eu já vi um ex-presidente do atletico de madrid, jesus gil, fazer uma razia total no plantel de uma epoca para a outra e ganhar o campeonato, mas os mestres do futebol dizem q uma equipa leva tempo a construir e eu dou-lhes razao, mas as regras têm excepçoes q as proprias regras desconheçem, mas nem por isso defendo contratar 20 jogadores novos de uma assentada só pq sim, msm q ñ seja impossível ter sucesso com uma estrategia kamikazee

com argumentos como esse seria muito facil a clubes como o braga serem campeoes

Fdx.

E deixar de responder merd@?

O que é que o que respondeste tem a ver com a anterior afirmaçã

Já te disse, fazer-se de burro para não responder é uma tática muito antiga. Arranja outra.

Ou então és mesmo ...

ou se calhar ñ percebeste. mas ainda estou à espera de aprender com iluminados como tu

Pah, o Luzinhas é o teu patrão.

Eu vi o Benfica ir 3'finais europeias numa decada, duas delas da taça dos campeões europeus, não papo as tuas balelas de Vieira ou o caos.

Arranja outros argumentos. Artista.

g13

Cada vez menos duvidas que anda ai gente paga pelo clube para defender o presidente já o Benfica esta quieto

sbremoved_28408

No dia em que qualquer pessoa se sinta livre de se candidatar, sem ser sujeita a pressões e enxovalho público, com possibilidade de fazer uma campanha eleitoral limpa e como deve ser, com debates e troca de ideias, se calhar aparecem bons candidatos.

Mas para isso é preciso que quem manda no clube queira que isto funcione de forma adequada e nos melhores interesses do Benfica. O que manifestamente não tem sido o caso.

JPG

Citação de: g13 em 28 de Setembro de 2019, 15:19
Cada vez menos duvidas que anda ai gente paga pelo clube para defender o presidente já o Benfica esta quieto

Mas qual é a dúvida?

É só ver os iniciados a aparecer quando o patrão se sente apertado e depois desaparecem

JRCosta

Avençados a defender LFV é só triste, mas benfiquistas a justificar a agressão dá me asco. Parecem portistas.

AnotherDoom

Citação de: @cris em 28 de Setembro de 2019, 13:56
cinco campeonatos em seis anos e ainda choram baba e ranho fds. o q alguns mereçiam era um bruno de carvalho. oposiçao ñ é bota-abaixo

A pequenez, o conformismo e os mínimos fazem-me uma confusão do caralho.

@cris

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

AnotherDoom

BenficaParede

Era pegar no dinheiro que o Vieira anda a pagar a essa empresa que anda aqui a pregar o vieirismo e comprar um avançado que marque golitos.... Dava jeito

kid bengala

Que dia, as contas foram todas activadas. :rir:

Como disse o Insónias, no final do dia ainda foi o pescoço do sócio que agrediu o Vieira

nog_ofloda

Citação de: g13 em 28 de Setembro de 2019, 15:19

Não tenhas duvidas disso!
O pessoal não pode ser tão burro sem ser pago para isso!

Petrucci

Citação de: manuelSLBmaria em 28 de Setembro de 2019, 15:09
Grande presidente!!! Espero k fique muito tempo...melhor (mais titulado) da história do SLB...já k criticam MT, digam-me um bom nome para presidente do SLB! Só um, mas k seja bom presidente.. RGS n conta , nem monizes d sta vida

Um pessoa qualquer que faça do Sport Lisboa e Benfica aquilo que outrora foi.

Só isto.

@cris

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Setembro de 2019, 15:18
Citação de: @cris em 28 de Setembro de 2019, 15:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Setembro de 2019, 15:10
Citação de: @cris em 28 de Setembro de 2019, 15:06
Citação de: BENFIKA em 28 de Setembro de 2019, 14:59
Citação de: @cris em 28 de Setembro de 2019, 14:57
Citação de: BENFIKA em 28 de Setembro de 2019, 14:50
Adoro quando se realça o feito de em 17 anos ter levantado o clube (que foi um bom trabalho sem dúvida).
Nao foi é um feito histórico como há uns tempos aqui foi demonstrado.

Dortmund, Atlético, Juventus entre outros até de divisão desceram e agora estão no topo da Europa e em menos tempo.
Portanto isso de achar que o Vieira fez um trabalho de Deus é para quem anda fora da realidade.

e achar q se pode competir na europa de igual com clubes das ligas espanhola, italiana e alemã deve andar numa realidade paralela

Esses clubes competem nos seus campeonatos...
Estiveram na miséria e reergueram-se em menos tempo.
Agora disputam os seus campeonatos (bem mais difíceis que o nosso).

Mas o Benfica é que conseguiu um feito tremendo...

eu já vi um ex-presidente do atletico de madrid, jesus gil, fazer uma razia total no plantel de uma epoca para a outra e ganhar o campeonato, mas os mestres do futebol dizem q uma equipa leva tempo a construir e eu dou-lhes razao, mas as regras têm excepçoes q as proprias regras desconheçem, mas nem por isso defendo contratar 20 jogadores novos de uma assentada só pq sim, msm q ñ seja impossível ter sucesso com uma estrategia kamikazee

com argumentos como esse seria muito facil a clubes como o braga serem campeoes

Fdx.

E deixar de responder merd@?

O que é que o que respondeste tem a ver com a anterior afirmaçã

Já te disse, fazer-se de burro para não responder é uma tática muito antiga. Arranja outra.

Ou então és mesmo ...

ou se calhar ñ percebeste. mas ainda estou à espera de aprender com iluminados como tu

Pah, o Luzinhas é o teu patrão.

Eu vi o Benfica ir 3'finais europeias numa decada, duas delas da taça dos campeões europeus, não papo as tuas balelas de Vieira ou o caos.

Arranja outros argumentos. Artista.

eh pá e ñ viste o slb ir a duas finais da liga europa no legado vieira. devias tar a ver a k7 e ñ rebobinaste

pap12

Citação de: xungaria em 28 de Setembro de 2019, 15:08
O homen ganha eleições com votações na casa dos 90%
O passivo desce
O Benfica é campeão
Os jovens da cantera são aposta

Mas o q interessa é escrever tarjas arranjar tumultos e confusão
Pedidos de demissão só porque sim...há odios de estimação e como mais vale quebrar que torcer  pede se sangue

Goza se com os lagartos e com o bdc se proliferam por cá seguidores dessas politicas

Está na altura de crescermos um bocadinho e deixar de histerias e de pensar no bem do Benfica e certamente que não é com respostas idiotas em que o mais venenoso leva a melhor

Discuta se problemas com soluções não com uivos de pitas histéricas (e sim a reação do vieira ontem foi uma vergonha..mas não tenho pena de pseudo virgens ofendidas)

Tudo isso é verdade e concordo em grande parte.Acho que se exagera muito aqui nos insultos ao Vieira e não me parece que ele mereça tanto ódio um pouco inexplicável. O que faz estas tarjas e estes insultos é um sentimento que o Benfica não aproveita o verdadeiro potencial do clube parece que é tudo feito pelos mínimos quando deviamos limpar isto tudo cá dentro e lá fora fazer um brilharete.tem que mudar o chip o Vieira mas continua a ter o meu apoio.