Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: Leonzo em 29 de Setembro de 2019, 10:54
Citação de: Carolina Barata em 29 de Setembro de 2019, 10:47
Aviso prévio: Como está à vista existem coisas duvidosas praticadas pela direção atual.

Sobre a oposição também é duvidosa.

RGS foi politico. E como politico foi ministro dos assuntos parlamentares e ministro-adjunto de Santana Lopes. Nessa altura o rosto do PS era José Socrates. Que ainda antes ter oportunidade de ser corrupto....levou com uma campanha de completa má fé e encomendada pelo PSD a alguns meios de comunicação. A jogada suja envolveu criar o boato de que Socrates e Diogo Infante eram gays e andavam um com o outro. Resultado prático? Quando Sampaio convocou eleições antecipadas, Sócrates ganhou ao PSD de Santana Lopes.

RGS estava lá agora se compactuou ou não denunciou não se sabe mas foi um método de um partido que esteve próximo do líder.

RGS foi comentador televisivo enquanto Vice-Presidente e pós isso. Querem saber quem foi comentador televisivo antes de chegar ao poder? Sarkozy, Marcelo, e muitos outros. É uma estratégia muito comum na politica a pensar no longo prazo.

RGS escreve no blog Geração Benfica que em muitos casos é uma luta entre o autor benfica gb e o shadows. Tudo que diz no blog vs a atual direção é publicado como noticia.

Por agora não há um video do aperto mas apenas um video de Vieira descontrolado sozinho...e de repente seguranças aproximaram. Nos tempos atuais onde até conversas privadas aparecem nos jornais é estranho ainda não surgir o vídeo. Porque de resto já sabemos, que direções atuais e oposição, na politica e no futebol, contratam minions para comentar nas redes sociais e fóruns e espalhar a sua agenda.

Não vou apresentar as minhas conclusões, cada um tira a sua.
Preferes acreditar em 15 ou 20 testemunhas aqui do fórum isentas que estiveram lá PRESENCIALMENTE ou numa CS completamente submissa ao poder, para no futuro poder recolher dividendos?

O Ventoinhas só teve a sorte de não ter sido filmado na hora H. Infelizmente é um tipo que nasceu com o cú virado para a lua para mal dos nossos pecados.

Esta leviandade tira me do sério, mais que desacreditar sócios que pagam do seu bolso contributos para o clube, é fazer de toda a gente BURRA!

O problema é que este é o pensamento da Vierada em geral. Tenho exemplos inclusive em casa disso. É triste, estão paralizados com o passado. Esquecem se do presente e futuro medonho continuando com esta política.

Para além de 700 pessoas terem visto, para quê o vídeo qd foi o próprio presidente que em discurso disse que não pedia desculpa ao sócio? Se a questão de pedir desculpa ao sócio se levantou, foi que tinha feito algo. E todos sabem o que foi, aperto de pescoço e injúrias.

Petrov_Carmovich

Citação de: to202002 em 29 de Setembro de 2019, 10:52
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Setembro de 2019, 10:46
Citação de: to202002 em 29 de Setembro de 2019, 10:44
Nós ja sabemos quem manda não é  preciso fazer dose  tripla de fogo de artifício .
Temos que andar todos na linha senão 🤪🤪

Ontem também pensei que fosse um sinal para quem esteve na AG se calhar foi impressão mas pareceu mais fogo que o costume.
Foi pelo menos o dobro.
Claro que foi um recado para demonstrar que manda ali
Coincidência?🤔🤔🤔

Pouco falta para isto:

Carolina Barata

Aviso prévio: Como está à vista existem coisas duvidosas praticadas pela direção atual.

RGS foi politico. E como politico foi ministro dos assuntos parlamentares e ministro-adjunto de Santana Lopes. Nessa altura o rosto do PS era José Socrates. Que ainda antes ter oportunidade de ser corrupto....levou com uma campanha de completa má fé e encomendada pelo PSD a alguns meios de comunicação. A jogada suja envolveu criar o boato de que Socrates e Diogo Infante eram gays e andavam um com o outro. Resultado prático? Quando Sampaio convocou eleições antecipadas, Sócrates ganhou ao PSD de Santana Lopes.

RGS estava lá agora se compactuou ou não denunciou não se sabe mas foi um método de um partido que esteve próximo do líder.

RGS foi comentador televisivo enquanto Vice-Presidente e pós isso. Querem saber quem foi comentador televisivo antes de chegar ao poder? Sarkozy, Marcelo, e muitos outros. É uma estratégia muito comum na politica a pensar no longo prazo.

RGS escreve no blog Geração Benfica que em muitos casos é uma luta entre o autor benfica gb e o shadows. Tudo que diz no blog vs a atual direção é publicado como noticia.

Por agora não há um video do aperto mas apenas um video de Vieira descontrolado sozinho...e de repente seguranças aproximaram. Nos tempos atuais onde até conversas privadas aparecem nos jornais é estranho ainda não surgir o vídeo. Porque de resto já sabemos, que direções atuais e oposição, na politica e no futebol, contratam minions para comentar nas redes sociais e fóruns e espalhar a sua agenda.

Preferes acreditar em 15 ou 20 testemunhas aqui do fórum isentas que estiveram lá PRESENCIALMENTE ou numa CS completamente submissa ao poder, para no futuro poder recolher dividendos?

O Ventoinhas só teve a sorte de não ter sido filmado na hora H. Infelizmente é um tipo que nasceu com o cú virado para a lua para mal dos nossos pecados.

Esta leviandade tira me do sério, mais que desacreditar sócios que pagam do seu bolso contributos para o clube, é fazer de toda a gente BURRA!

O problema é que este é o pensamento da Vierada em geral. Tenho exemplos inclusive em casa disso. É triste, estão paralizados com o passado. Esquecem se do presente e futuro medonho continuando com esta política.

Eu vou acredita em quem? É dificil quando no jogo do poder na politica há sempre interesses de ambos os lados e quer sejam psd, ps, benfica, sporting, porto contratam pessoas para escrever na net e há manobras sujas, mas é de todo lado de quem está e quem quer poder.  Só para tu veres há paginas da net ativas e com pessoal a comentar de homenagem a Passos Coelho...sim isto é verdade.

Se um está e como diz vai continuar no poder e nao quer sair. O outro está há anos a fazer tudo para chegar ao poder pelos factos enunciados.

Baron_Davis

ia jurar que vi a ideia peregrina do fogo nos festejos... nos jogos dos wolves em casa

quiçá o red pass internacional seja efectivamente para ir para a frente

Tavares SLB

Citação de: Carolina Barata em 29 de Setembro de 2019, 11:03

Eu vou acredita em quem? É dificil quando no jogo do poder na politica há sempre interesses de ambos os lados e quer sejam psd, ps, benfica, sporting, porto contratam pessoas para escrever na net e há manobras sujas, mas é de todo lado de quem está e quem quer poder.  Só para tu veres há paginas da net ativas e com pessoal a comentar de homenagem a Passos Coelho...sim isto é verdade.

Se um está e como diz vai continuar no poder e nao quer sair. O outro está há anos a fazer tudo para chegar ao poder pelos factos enunciados.
Nao sou fã de RGS. Nem de perto , nem de longe. Sou daqueles que tem a forte esperança,  talvez vã,  bem sei , de que irá surgir , uma candidatura que reuna consensos, união,  entre benfiquistas. Lá está  não contra Vieira , mas por um Benfica que volte a preencher o seu lugar na história do futebol. De Raça,  de Crença,  que lute por tudo como se não existisse amanhã.  Como um coletivo e sem tiques de cultos pessoais . Agora aquilo que se passou e passou posso te garantir na AG aconteceu e para mim é uma enorme vergonha.

24-7SLB

Citação de: slb_always em 28 de Setembro de 2019, 19:16
Citação de: Trapattoni em 28 de Setembro de 2019, 18:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Setembro de 2019, 18:45
Citação de: slb_always em 28 de Setembro de 2019, 18:42
Se eu fosse o Vieira se calhar teria feito o mesmo. Já enoja a conversa do Jorge Mendes.. Até parece que ele não é uma mais valia. Entre outras. Epahh candidatem-se caraças, se são assim tão bons... Se não cometem erros. Ou se conhecem alguém melhor ou capaz de fazer melhor que se chegue á frente. Agora querer o homem fora de lá só pra fazer sangue, só porque sim .. epahh mediquem-se. Agora que estamos melhores que os rivais e sempre a crescer vcs querem dar-lhes vida. Criticaram ( e bem) o Vieira de ter oferecido o penta, mas vcs são iguaizinhos..
Quem está a precisar de medicação és tu claramente !!!
O Mendes e um fdp a quem o Vieira gosta de dar dinheiro a ganhar a conta do Benfica.....se gostas disso, respeita os Benfiquista que acham isso um nojo
Eu não gosto muito de ir muito por estes caminhos mas é exatamente por benfiquistas com esta mentalidade que estamos como estamos. Nas mãos de um bandido que faz o que quer e aquilo que bem lhe apetece.

"Ah e tal mas o Vale e Azevedo também era benfiquista, é desse que vocês devem gostar!"
"Se sabem fazer melhor então candidatem-se!"
"Apoiem seus abutres!"
"Milagre financeiro, o Benfica só existe por causa do Vieira, lembrem-se disso!"

É a nossa triste realidade atual.

Tens a opção de te candidatar meu caro. Vai lá e faz melhor. Se é tão fácil assim..

O Benfica cresce todos os anos. Recuperou a hegemonia, está a quitar suas dívidas, tem capitais próprios positivos, melhores receitas de sempre, melhor academia, vai continuar a crescer, melhor que os rivais em tudo, único clube na Champions, mas para vcs o importante é um encosto num adepto..  haja paciência mesmo

É tudo tão perfeito e maravilhoso neste mundo cor de rosa 😍

EPluribusUnum

Foi ao jantar da CDU por causa do Seixal, apenas.

lPhoenix

Citação de: to202002 em 29 de Setembro de 2019, 10:55
Citação de: lPhoenix em 29 de Setembro de 2019, 10:47
Quando se chama ataque orquestrado ao único momento em que os sócios têm para manifestar o seu desagrado com os orgãos dirigentes do clube, algo vai muito mal no clube.

Muito mal.

A única pessoa que atacou e agrediu alguém naquela Assembleia foi o presidente. A ÚNICA.
Pensou que teria o trocou provavelmente, para depois se fazer de vitima como se deduz por este falso testemunho de "ataque concertado".

Mais de 700 sócios assistiram incrédulos à vergonha de ver um presidente a dirigir-se ao palanque e agredir um sócio que fazia duras críticas à sua ação no Benfica. O único facto real e indesmentível é este:

- O presidente levantou-se no meio de um discurso altamente crítico e de uma sala completamente tranquila para insultar o sócio de fdp e cabr** colocando-lhe as mãos no pescoço em pleno palanque.

Isto não é o Benfica, o Benfica não pode estar sujeito a um presidente destes.
Muita gratidão pelo que fez de bom mas está na hora de dar lugar a outro.
Não insultou so esse sócio depois disso fez o mesmo aos restantes sócios , só não conseguiu ir com as mãos aos pescoços de todos de resto foi igual chamou nomes a todos

Sim, foi uma forma de intimidação e coação.

Depois de abanar esse sócio no palanque dirige-se para a bancada a insultar e a esbracejar mas não consegue por as mãos em cima de ninguém.

O que é positivo no meio disto tudo é que esta atitude do presidente (e não dos sócios) teria incendiado e encerrado a Assembleia no meio de um arraial de porrada, mas não, prosseguiu tranquila, onde o presidente ainda teve oportunidade de responder e incendiar mais um pouco aos gritos, e mais uma vez sem efeito.

Os 700 sócios presentes foram à Benfica. Muito bem.

Diferreira

Só para relembrar: O Benfica tem um presidente que agride física e verbalmente os sócios!

Leonzo

Citação de: Carolina Barata em 29 de Setembro de 2019, 11:03

Continua a desconversar e a desvalorizar o que aconteceu que isso é que é de génio/a.

Aconteceu ponto acente. Se não queres acreditar é um problema teu. Lamento mas nem eu nem ninguém te pode ajudar.

Escusas é de continuar a desacreditar quem lá esteve, levando com insultos do presidente e um pobre coitado como nós ainda levou um aperto no pescoco.

Devias pelo menos respeitar essas pessoas que sendo simples sócios dão o corpo às balas e tentam que sejamos um clube melhor!