Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Citação de: slb_always em 28 de Setembro de 2019, 18:42
Se eu fosse o Vieira se calhar teria feito o mesmo. Já enoja a conversa do Jorge Mendes.. Até parece que ele não é uma mais valia. Entre outras. Epahh candidatem-se caraças, se são assim tão bons... Se não cometem erros. Ou se conhecem alguém melhor ou capaz de fazer melhor que se chegue á frente. Agora querer o homem fora de lá só pra fazer sangue, só porque sim .. epahh mediquem-se. Agora que estamos melhores que os rivais e sempre a crescer vcs querem dar-lhes vida. Criticaram ( e bem) o Vieira de ter oferecido o penta, mas vcs são iguaizinhos..
Quem está a precisar de medicação és tu claramente !!!
O Mendes e um fdp a quem o Vieira gosta de dar dinheiro a ganhar a conta do Benfica.....se gostas disso, respeita os Benfiquista que acham isso um nojo

vrtds

Citação de: nuno16577 em 28 de Setembro de 2019, 18:32
O Estádio devia cantar em unissono durante 11 minutos #sofaltaovieira.
isso não vai acontecer e se tentarem serão logo abafados pelos restantes.
Basta andar um pouco pelas redes sociais para perceber o que a maioria acha... o socio que o atacou mereceu... pedras da calçada, Vieira ou o caos...

Illuminatus

Até vou deixar crescer o bigode para homenagear este ídolo. Que sumidade que temos à frente do clube. Melhor de sempre. Deus no céu, Vieira na terra.

Isto se não estivessemos a falar do Benfica até dava para rir. Estamos entregues aos bichos.

Quase 24h depois de o presidente do Benfica agredir um sócio continua-se a fingir que não se passou nada.

tiagoterceira

O LFV atacou o que mais de precioso tem o Benfica....os seus sócios
E haja ainda quem anda com paninhos quentes....foda-se....vergonha na cara caralho!

JRCosta

Se eu fosse o Vieira se calhar teria feito o mesmo. Já enoja a conversa do Jorge Mendes.. Até parece que ele não é uma mais valia. Entre outras. Epahh candidatem-se caraças, se são assim tão bons... Se não cometem erros. Ou se conhecem alguém melhor ou capaz de fazer melhor que se chegue á frente. Agora querer o homem fora de lá só pra fazer sangue, só porque sim .. epahh mediquem-se. Agora que estamos melhores que os rivais e sempre a crescer vcs querem dar-lhes vida. Criticaram ( e bem) o Vieira de ter sabotado o penta, mas vcs são iguaizinhos..

Nem mais. Esta pré-época foi uma vergonha, com os adeptos a venderem o Félix e a comprarem entulho ao Mendes. Devolvam o Benfica ao Vieira!

rppc

Gostava de saber o que se passou ao certo.

Aslio

Citação de: manuelSLBmaria em 28 de Setembro de 2019, 15:09
Grande presidente!!! Espero k fique muito tempo...melhor (mais titulado) da história do SLB...já k criticam MT, digam-me um bom nome para presidente do SLB! Só um, mas k seja bom presidente.. RGS n conta , nem monizes d sta vida
Ah... portanto... é melhor ter um presidente que insulta e tenta agredir sócios, do que qualquer outro?

Tens noção do ridículo? O presidente do Benfica apertou os colarinhos a um sócio e esteve para o agredir; para além disso, insultou os vários sócios que mandavam impropérios.

O presidente do Benfica, se quiser ser recordado como "o melhor presidente da história do Benfica" (como ele acha que é), tem muito que mudar na sua postura, muito que mudar na sua estratégia para o Benfica.

As pedras da calçada eram pobres, desprovidas de ativos valorizáveis... mas nunca vi nenhum sócio do Benfica a levar com uma em cima e a  ver o seu pescoço apertado por elas.

Renegado

Citação de: Petrov_Carmovich em 28 de Setembro de 2019, 18:42
Citação de: Renegado em 28 de Setembro de 2019, 18:40
Citação de: Petrov_Carmovich em 28 de Setembro de 2019, 18:33
Citação de: Renegado em 28 de Setembro de 2019, 18:05
Citação de: BossMil em 28 de Setembro de 2019, 17:19
Citação de: BossMil em 28 de Setembro de 2019, 17:12
Hoje, numa conversa entre Benfiquistas, sem apertos de pescoço a quem está contra LFV, nem ofensas a quem defende o trabalho/obra que este desenvolveu ao longo dos anos, surgiu a pergunta mais premente:

"Para tirar o LFV, quem querias para assumir o lugar de presidente?"

Rapidamente se concluiu que RGS e BCarvalho não servem. Seria ir da mal a pior.

Até que um nome, este, o de Humberto Coelho, foi lançado. Por todas as razões,  entre uns e outros que até então esgrimiam pontos de vista diferentes em relação a LFV, todos convergimos e formou-se um estranho, mas muito bem-vindo consenso.

Resta saber se estaria disposto a candidatar-se e a ser Presidente. Não faço ideia, mas fica a sugestão para uma alternativa.

Re-posted, publicado primeiro aqui:
https://serbenfiquista.com/forum/de-aguia-ao-peito/24/humberto-coelho/14920/new#new

O Humberto Coelho na presidência era perpetuar o chupismo e negociatas. Pesquisem um pouco, procurem informar-se antes de ventilar nomes.

Em termos de carácter, o atual ou o Humberto estão bastante equiparados.

Conta o que sabes, por favor.

Presenças remuneradas no camarote presidencial do estádio da luz, até há 1/2 dúzia de anos; chantagem aos responsáveis da fpf, no aeroporto recusou-se a embarcar para o Europeu enquanto não lhe aumentassem o vencimento... chega ou queres mais?

Ok...não sabia dessas situações, reconheço a minha ignorância. Se quiseres despejar o resto, ou dizeres se tens algum nome melhor que o Humberto para o lugar de chefia do Benfica, estás à vontade pela minha parte, já bastou o bate-boca durante estas horas passadas.

A minha opinião quanto a um sucessor é completamente irrelevante.

Desde que não sejam o filho do vieira, o DSO, o Gaioso, o Moniz, o Varandas, o Alcino ou inclusivamente o Tavares e mais alguns da trupe, está tudo ok.

Penso, no entanto, até mesmo numa perspectiva de transição, que o RGS é o ideal desde que cumpra algumas premissas, começando pela limitação a um maximo de 3 mandatos, 5-8 anos de sócio tanto efectivo como correspondente, como mínimo para ser elegível a candidatura e idade mínima de 40 anos, abolição do voto electrónico, investimentos em infraestruturas acima de 5% do turnover serem sufragados pelos sócios,  AG's ao sábado à tarde e eleições presidenciais em data fixa a estudar que não comprometa o planeamento da época do futebol profissional.

E, claro, transparência na gestão dos ativos da sad, as transações dos futebolistas.

Trapattoni

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Setembro de 2019, 18:45
Se eu fosse o Vieira se calhar teria feito o mesmo. Já enoja a conversa do Jorge Mendes.. Até parece que ele não é uma mais valia. Entre outras. Epahh candidatem-se caraças, se são assim tão bons... Se não cometem erros. Ou se conhecem alguém melhor ou capaz de fazer melhor que se chegue á frente. Agora querer o homem fora de lá só pra fazer sangue, só porque sim .. epahh mediquem-se. Agora que estamos melhores que os rivais e sempre a crescer vcs querem dar-lhes vida. Criticaram ( e bem) o Vieira de ter oferecido o penta, mas vcs são iguaizinhos..
O Mendes e um fdp a quem o Vieira gosta de dar dinheiro a ganhar a conta do Benfica.....se gostas disso, respeita os Benfiquista que acham isso um nojo
Eu não gosto muito de ir muito por estes caminhos mas é exatamente por benfiquistas com esta mentalidade que estamos como estamos. Nas mãos de um bandido que faz o que quer e aquilo que bem lhe apetece.

"Ah e tal mas o Vale e Azevedo também era benfiquista, é desse que vocês devem gostar!"
"Se sabem fazer melhor então candidatem-se!"
"Apoiem seus abutres!"
"Milagre financeiro, o Benfica só existe por causa do Vieira, lembrem-se disso!"

É a nossa triste realidade atual.

Aslio

Se eu fosse o Vieira se calhar teria feito o mesmo. Já enoja a conversa do Jorge Mendes.. Até parece que ele não é uma mais valia. Entre outras. Epahh candidatem-se caraças, se são assim tão bons... Se não cometem erros. Ou se conhecem alguém melhor ou capaz de fazer melhor que se chegue á frente. Agora querer o homem fora de lá só pra fazer sangue, só porque sim .. epahh mediquem-se. Agora que estamos melhores que os rivais e sempre a crescer vcs querem dar-lhes vida. Criticaram ( e bem) o Vieira de ter sabotado o penta, mas vcs são iguaizinhos..
Rir para não chorar.

Quem deu vida ao Porto há dois anos? Vieira.

Quem viu umas luzes que, por pouco, não custaram o campeonato do ano passado? Vieira.

Quem diz que quer uma equipa competitiva em todas as frentes, mas 3 meses depois, descai-se e diz que o Benfica não tem orçamento (100 milhões!!!) para uma equipa competitiva na Europa? Vieira.

Quem não aguenta ouvir as verdades e parte para o confronto físico com os sócios, para além de os insultar? Vieira.

Pensa nisto.

Petrov_Carmovich

Citação de: Renegado em 28 de Setembro de 2019, 18:52
Citação de: Petrov_Carmovich em 28 de Setembro de 2019, 18:42
Citação de: Renegado em 28 de Setembro de 2019, 18:40
Citação de: Petrov_Carmovich em 28 de Setembro de 2019, 18:33
Citação de: Renegado em 28 de Setembro de 2019, 18:05
Citação de: BossMil em 28 de Setembro de 2019, 17:19
Citação de: BossMil em 28 de Setembro de 2019, 17:12
Hoje, numa conversa entre Benfiquistas, sem apertos de pescoço a quem está contra LFV, nem ofensas a quem defende o trabalho/obra que este desenvolveu ao longo dos anos, surgiu a pergunta mais premente:

"Para tirar o LFV, quem querias para assumir o lugar de presidente?"

Rapidamente se concluiu que RGS e BCarvalho não servem. Seria ir da mal a pior.

Até que um nome, este, o de Humberto Coelho, foi lançado. Por todas as razões,  entre uns e outros que até então esgrimiam pontos de vista diferentes em relação a LFV, todos convergimos e formou-se um estranho, mas muito bem-vindo consenso.

Resta saber se estaria disposto a candidatar-se e a ser Presidente. Não faço ideia, mas fica a sugestão para uma alternativa.

Re-posted, publicado primeiro aqui:
https://serbenfiquista.com/forum/de-aguia-ao-peito/24/humberto-coelho/14920/new#new

O Humberto Coelho na presidência era perpetuar o chupismo e negociatas. Pesquisem um pouco, procurem informar-se antes de ventilar nomes.

Em termos de carácter, o atual ou o Humberto estão bastante equiparados.

Conta o que sabes, por favor.

Presenças remuneradas no camarote presidencial do estádio da luz, até há 1/2 dúzia de anos; chantagem aos responsáveis da fpf, no aeroporto recusou-se a embarcar para o Europeu enquanto não lhe aumentassem o vencimento... chega ou queres mais?

Ok...não sabia dessas situações, reconheço a minha ignorância. Se quiseres despejar o resto, ou dizeres se tens algum nome melhor que o Humberto para o lugar de chefia do Benfica, estás à vontade pela minha parte, já bastou o bate-boca durante estas horas passadas.

A minha opinião quanto a um sucessor é completamente irrelevante.

Desde que não sejam o filho do vieira, o DSO, o Gaioso, o Moniz, o Varandas, o Alcino ou inclusivamente o Tavares e mais alguns da trupe, está tudo ok.

Penso, no entanto, até mesmo numa perspectiva de transição, que o RGS é o ideal desde que cumpra algumas premissas, começando pela limitação a um maximo de 3 mandatos, 5-8 anos de sócio tanto efectivo como correspondente, como mínimo para ser elegível a candidatura e idade mínima de 40 anos, abolição do voto electrónico, investimentos em infraestruturas acima de 5% do turnover serem sufragados pelos sócios,  AG's ao sábado à tarde e eleições presidenciais em data fixa a estudar que não comprometa o planeamento da época do futebol profissional.

E, claro, transparência na gestão dos ativos da sad, as transações dos futebolistas.

Não sou o maior fã do RGS, mas compreendo a tua preferência perante a situação instalada e se ele for melhor que a situação atual, não tenho problemas em que ele seja o presidente, convém é que ele mostre honestidade e transparência para com o clube.

As tuas ideias subscrevo-as a 100%, pois acho que traria muitos benefícios para o clube.

Pedro Nunes 28

Citação de: manuelSLBmaria em 28 de Setembro de 2019, 15:09
Grande presidente!!! Espero k fique muito tempo...melhor (mais titulado) da história do SLB...já k criticam MT, digam-me um bom nome para presidente do SLB! Só um, mas k seja bom presidente.. RGS n conta , nem monizes d sta vida
Eu se fosse alguém Benfiquista é sério já ficaria contente

slb_always

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Setembro de 2019, 18:45

Saudades do tempo em que Jorge Mendes era o principal parceiro do Porto e o Benfica ficava a vê-los ganhar títulos. Nesse tempo é que era bom.

Bom mesmo é dar 10% ao Zé da esquina e precisar de vender jogadores e não conseguir..

slb_always

Citação de: Aslio em 28 de Setembro de 2019, 18:55
Rir para não chorar.

Quem deu vida ao Porto há dois anos? Vieira.

Quem viu umas luzes que, por pouco, não custaram o campeonato do ano passado? Vieira.

Quem diz que quer uma equipa competitiva em todas as frentes, mas 3 meses depois, descai-se e diz que o Benfica não tem orçamento (100 milhões!!!) para uma equipa competitiva na Europa? Vieira.

Quem não aguenta ouvir as verdades e parte para o confronto físico com os sócios, para além de os insultar? Vieira.

Pensa nisto.

Eu nunca disse que ele era perfeito. Eu também sempre o critiquei. Mas uma coisa é criticar, outra é querer ele de lá pra fora sem ter uma alternativa real e sólida..

cristiano_1904

Tudo na vida é passageiro.

Menos o maquinista.