Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BossMil

Citação de: BossMil em 28 de Setembro de 2019, 17:12
Hoje, numa conversa entre Benfiquistas, sem apertos de pescoço a quem está contra LFV, nem ofensas a quem defende o trabalho/obra que este desenvolveu ao longo dos anos, surgiu a pergunta mais premente:

"Para tirar o LFV, quem querias para assumir o lugar de presidente?"

Rapidamente se concluiu que RGS e BCarvalho não servem. Seria ir da mal a pior.

Até que um nome, este, o de Humberto Coelho, foi lançado. Por todas as razões,  entre uns e outros que até então esgrimiam pontos de vista diferentes em relação a LFV, todos convergimos e formou-se um estranho, mas muito bem-vindo consenso.

Resta saber se estaria disposto a candidatar-se e a ser Presidente. Não faço ideia, mas fica a sugestão para uma alternativa.

Re-posted, publicado primeiro aqui:
https://serbenfiquista.com/forum/de-aguia-ao-peito/24/humberto-coelho/14920/new#new

iSLBenfica

Urge aparecerem candidatos sérios e com um projeto ambicioso.

Está na hora de meter este senhor a andar.

SousaLB

Ainda houve uma fase em que eu dizia que não se deveria substituir por qualquer um.

Neste momento, até um calhau (literalmente) que fosse registado como candidato levaria o meu voto, se fosse a única alternativa.

Não tem competência, não tem interesse em defender o Benfica, não tem interesse em fazer crescer o Benfica e não tem nível para presidir o Benfica.

É apenas um aldrabão populista que se serve do Benfica para interesses próprios e que se rodeia de gente duvidosa (ou que nem duvidosa chega a ser), para mamar tudo da mesma teta.

HighOnFire

Depois de ontem já nem sou capaz de criticar o Lage e a equipa que apresentou na Champions. Este fulano aqui é controlador, arrogante e não tem princípios. É capaz de passar por cima de tudo e todos para se manter no cargo.

Está agarrado à cadeira de sonho dele, não vai abdicar dela por nada deste mundo e a maioria dos sócios vai continuar a aplaudir qualquer parvoíce que faça.

blackened

Não percebo, não percebo mesmo, como é que a saber o que a casa gasta com LFV continuam a dizer que o RGS é péssimo candidato.

crowseye

Hoje, numa conversa entre Benfiquistas, sem apertos de pescoço a quem está contra LFV, nem ofensas a quem defende o trabalho/obra que este desenvolveu ao longo dos anos, surgiu a pergunta mais premente:

Até que um nome, este, o de Humberto Coelho, foi lançado. Por todas as razões,  entre uns e outros que até então esgrimiam pontos de vista diferentes em relação a LFV, todos convergimos e formou-se um estranho, mas muito bem-vindo consenso.

Resta saber se estaria disposto a candidatar-se e a ser Presidente. Não faço ideia, mas fica a sugestão para uma alternativa.

Claramente! Vieira enquanto cidadao foi sempre exemplar, nunca teve problemas com a justica, enquanto homem de negocios tem/teve um nivel de sucesso incrivel (nunca faliu nenhum negocio seu), enquanto valores eticos e morais e exemplar, ele e um homem de palavra, nunca foi um "homem de confianca" do bandido de nome Pinto da Costa/Jorge Mendes.

Poupem-me com essas vossas conclusoes banais desprovidos de qualquer logica ou factos.

Barolas

.

BossMil

Citação de: crowseye em 28 de Setembro de 2019, 17:33

Claramente! Vieira enquanto cidadao foi sempre exemplar, nunca teve problemas com a justica, enquanto homem de negocios tem/teve um nivel de sucesso incrivel (nunca faliu nenhum negocio seu), enquanto valores eticos e morais e exemplar, ele e um homem de palavra, nunca foi um "homem de confianca" do bandido de nome Pinto da Costa/Jorge Mendes.

Poupem-me com essas vossas conclusoes banais desprovidos de qualquer logica ou factos.

Considera-te poupado. Ignora. Não respondas. Ou fá-lo de forma correcta, aceitando que há opiniões divergentes.

Fastlight

O Luís Filipe Vieira ser Presidente do Benfica é um insulto à grandeza e à história do Benfica.

E depois de ontem este fulano deveria era ser logo expulso dali para fora.

:disgust:

crowseye

Em termos de ideias, na minha opiniao Fernando Tavares era ideal para CEO ou Presidente do clube, com o tempo acabou por definir o seu preco. E hoje ele aplica fenistil gel pelo corpo na compania de Rui Costa e outros da sua laia.

pedro22

Citação de: Joseph36 em 28 de Setembro de 2019, 15:43
Não é difícil enaltecer a gloriosa presidência de Luís Filipe Vieira.

O Sr. Presidente pegou num clube destruído e conseguiu devolver títulos, credibilidade, infraestruturas modernas, organização, paixão o que culminou naquilo que todos achávamos impossível voltar a acontecer: O Sport Lisboa e Benfica voltar a dominar desportivamente o futebol português.

A última década tem sido de sonho. Em 6 campeonatos, ganhamos 5, chegamos a duas finais europeias, protagonizamos uma das maiores vendas de sempre do futebol. E isto sem falar nos títulos que temos vencido nas modalidades.

Ora, tudo isto é o resultado de muito trabalho, profissionalismo e dedicação por parte do Sr. Presidente e da estrutura que o acompanha. Hoje o Sport Lisboa e Benfica é um clube forte financeiramente, desportivamente, modernizado e capaz de produzir os seus próprios talentos (falo obviamente do Seixal, que é das maiores obras de Luís Filipe Vieira).

O Sr. Presidente merece mais respeito por parte de alguns adeptos, pois sempre meteu o Sport Lisboa e Benfica à frente de tudo, inclusive da sua frágil saúde.
Sr presidente ? O respeitinho ao patrão e muito bonito

odistraido

Pensa que comprou o clube e deve ser um aborrecimento ter de marcar essas AGs.
Se é para isto, vendam o clube aos Àrabes ou Chineses.

pguerreiro

Citação de: blackened em 28 de Setembro de 2019, 17:32
Não percebo, não percebo mesmo, como é que a saber o que a casa gasta com LFV continuam a dizer que o RGS é péssimo candidato.
Não acho que seja um mau candidato, somente exigiria grandes mudanças porque ninguém simpatiza com ele na estrutura. Pode dizer-se que é mesmo disso que o Benfica precisa, de uma vassourada de alto a baixo, o que respeito. Em todo o caso acho que ficaríamos melhor com uma passagem de testemunho a alguém que pudesse simultaneamente dar continuidade ao que de bom foi feito, canalizar atenções para a vertente desportiva e erradicar os interesses. As incompatibilidades que o RGS criou obrigariam a grandes mudanças, e segundo consta nem uma equipa ainda tem. Portanto é esperar para ver se se chega à frente ou continua em campanha nas interwebs.

Fura-Virgens

Citação de: slb1985 em 28 de Setembro de 2019, 17:15
Vamos lá escrever sobre ontem que parece que foi uma tragédia um horror, algo de lesa pátria. Primeiro como presidente do Benfica, Vieira não deveria responder a qualquer provocação, no entanto acho piada que aqui no fórum achem normal chamar inderectamente de tudo a uma pessoa em público e quando essa pessoa reage é o fim do mundo, e não tem respeito pelos sócios. Ser sócio não é dizer tudo o que vem à cabeça e ser na maior parte das vezes mal educado. É igual ao episódio do seferovic, chamam de tudo ao gajo depois manda calar essas mesmas pessoas e elas ficam muito indignadas. Para ser respeitado é preciso respeitar. Pelo que vejo aqui no fórum um Bruno de Carvalho era adorado no Benfica, e escusam de vir todos indignados, pois é a mais pura verdade, basta comparar como muitos de vocês falam, com o que se fala no fórum rival. O problema é sempre o depois, se querem tirar o Vieira de lá, arranjem algum candidato com credibilidade para oposição e façam essa oposição de uma forma construtiva e de forma a que chegue a todos os sócios, senão serao mais 80% nas próximas eleições. E para que fique claro nos últimos anos tenho apontar ao Vieira mais defeitos que virtudes, principalmente na parte desportiva. Agora não me peçam para votar nos putativos candidatos que andam por aí, pois para isso estamos muito melhor com o que existe.

Quanto te pagam? É melhor que o outro, mas muito fraco na mesma. Custa-me a acreditar que passaram a semiótica. O Vieira também comprou os Professores? Ou é mesmo por ter sido na Lusófona? Aproveitem e vão trabalhar ali para o estádio mais ao pé.

Quanto te pagam? Continua a ser demais.

BossMil

Citação de: Fura-Virgens em 28 de Setembro de 2019, 17:53
Citação de: slb1985 em 28 de Setembro de 2019, 17:15
Vamos lá escrever sobre ontem que parece que foi uma tragédia um horror, algo de lesa pátria. Primeiro como presidente do Benfica, Vieira não deveria responder a qualquer provocação, no entanto acho piada que aqui no fórum achem normal chamar inderectamente de tudo a uma pessoa em público e quando essa pessoa reage é o fim do mundo, e não tem respeito pelos sócios. Ser sócio não é dizer tudo o que vem à cabeça e ser na maior parte das vezes mal educado. É igual ao episódio do seferovic, chamam de tudo ao gajo depois manda calar essas mesmas pessoas e elas ficam muito indignadas. Para ser respeitado é preciso respeitar. Pelo que vejo aqui no fórum um Bruno de Carvalho era adorado no Benfica, e escusam de vir todos indignados, pois é a mais pura verdade, basta comparar como muitos de vocês falam, com o que se fala no fórum rival. O problema é sempre o depois, se querem tirar o Vieira de lá, arranjem algum candidato com credibilidade para oposição e façam essa oposição de uma forma construtiva e de forma a que chegue a todos os sócios, senão serao mais 80% nas próximas eleições. E para que fique claro nos últimos anos tenho apontar ao Vieira mais defeitos que virtudes, principalmente na parte desportiva. Agora não me peçam para votar nos putativos candidatos que andam por aí, pois para isso estamos muito melhor com o que existe.

Quanto te pagam? É melhor que o outro, mas muito fraco na mesma. Custa-me a acreditar que passaram a semiótica. O Vieira também comprou os Professores? Ou é mesmo por ter sido na Lusófona? Aproveitem e vão trabalhar ali para o estádio mais ao pé.

Quanto te pagam? Continua a ser demais.

Lusófona, semiótica, por acaso foste aluno de CCC?