Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Petrov_Carmovich

Citação de: capelada em 02 de Outubro de 2019, 22:44
Muitos dos que aqui defendem Vieira eram os mesmos que defendiam Vale. É uma questão de caráter, é gostar de ser enganado, é ser corno da bola.

Se calhar esses gostaram também de ver sair o Pacheco e o Paulo Sousa para o SCP em 1993...

Bailey

Citação de: FP3 em 02 de Outubro de 2019, 23:37
Citação de: Schuldiner em 02 de Outubro de 2019, 23:32
Citação de: FP3 em 02 de Outubro de 2019, 23:27
Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Outubro de 2019, 23:25
Braz: "LFV é o menos culpado deste resultado"

HAHAHAHHAAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHAHAHAA

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHA
Cá está.... É esta merda que não aguento.
Não dêem tempo de antena a esses filhos da puta.
É impossível lutar e ganhar contra isto. A máquina que tem montada, é mastodôntica. Existem muitos interesses externos interessados na continuidade da sua presidência, até mesmo de clubes rivais, são dos mais interessados que continue. Enquanto cá estiver, o Benfica não descola deles.
Epá eu fico mm estupefacto quando falo com certos benfiquistas que conheço e quando crítico a direcção, é logo um silêncio de cortar à faca ou "ele já fez muito".
Fdx mas o ser humano ficou mais estúpido com ainda mais acesso à informação?
Sim ficou
A informação e cada vez mais controlada e manipulada e as pessoas cada vez são mais fantoches

Monstro_SLB

Mas este Presidente, dirigentes, treinadores, jogadores sabem lá o que é o Benfica. Esqueçam lá isso. Nem sonhem com um Benfica Europeu com esta gente incapaz toda no Benfica. Falta ambição e qualidade.

:3-6:94

Citação de: piwo em 02 de Outubro de 2019, 23:44
Projecto europeu....calma ele so sai de la quando formos campeoes europeus (faz parte do projecto)

Grupo G
              Pontos

FC Zenit         4   
Lyon              4   
RB Leipzig      3
SL Benfica      0
Trocando por miudos, nunca vai sair

Slb04Sempre

Citação de: piwo em 02 de Outubro de 2019, 23:44
Projecto europeu....calma ele so sai de la quando formos campeoes europeus (faz parte do projecto)

Grupo G
              Pontos

FC Zenit         4   
Lyon              4   
RB Leipzig      3
SL Benfica      Anorthosis Famagusta 0

MrCobb

12 derrotas em 15 jogos,o Benfica europeu do LFVieira,srs e sras.

Baron_Davis

Citação de: TFFS em 02 de Outubro de 2019, 23:28
O Ajax ganhou os 2 jogos de abertura desta Champions. Imagino este ser depois de umas semi da Champions.

pois mas o Ajax compra "Tadic's" com 30 anos por 12 milhoes

sugeri que era preciso adquirir jogadores feitos e de qualidade diferenciada, independentemente da idade, sabes o que me responderam aqui?

"isso nao faz sentido, nao é esse o modelo de negócio"

;D

mamem entao a bucha de 11 derrotas em 14 jogos da fase de grupos da xampz

MANOCAS37

Agora pensem se tivéssemos um presidente que não fosse amigo do Jorge Mendes e que não tivéssemos ajuda dele para construir um plantel.

Dudek

Temos o clube no estado que merecemos.

Infelizmente a maioria é isto que quer e vai continuar a querer.

Shoky

Numa fase historicamente negativa para o Porto, quase falido e de suposta hegemonia do Benfica...não só andamos a disputar títulos com eles, ao pelinho...como somos a maior merda da Liga dos Campeões, gozados em todo o lado.
E isto em tempos dourados. Agora imaginem esta merda se o Porto faz 2 campeonatos em 3 esta época e manda para trás das costas os tempos maus.

Correr com este sabotador devia ser o desígnio de qualquer Benfiquista que se preze. Estamos a desesperar por sangue novo.

Red2802

Há muita gente aqui no fórum - se calhar a maioria - que não tem memória de outro presidente que não o Vieira.

Eu já passei largamente os quarenta anos. Já vi muita coisa no Benfica.

Deixem que use a autoridade da experiência para dizer aos mais novos - humilde e desesperadamente - que isto não é o Benfica.

O Benfica é um grande da Europa e será sempre um grande na Europa mesmo que seja difícil ganhar um título europeu. Agora, isto é cuspir na história do clube. Nada justifica isto. Nada!

O que fez o Benfica grande foi a Europa. O que permitiu a Vieira reerguer o Benfica foi a sua grandeza, não foi Vieira. Jamais o faria num clube sem a grandeza e alma do Benfica.

Essa alma está em perigo, acreditem. Se os mais novos não tomarem consciência disso estamos bem arranjados.

É uma cultura mercantilista que se está a impregnar no clube e que começa na mentalidade dos miúdos do Seixal e no sonho de jogarem noutros clubes o mais rápido possível.

Tudo em prol do negócio e do dinheiro.

É preciso acabar com isto. É preciso afastar esta cultura e este presidente.

O Seixal e os capitais próprios são muito lindos mas podem acabar de um ano para outro. A alma benfiquista, essa, nunca pode acabar.

Vieira não é benfiquista. Sente o mesmo pelo clube que qualquer outro profissional agnóstico que lá trabalha. Isso vai acabar por minar toda a alma benfiquista de alto a baixo. Um clube de plástico, com coreografias tristes, com speakers ridículos, com um estádio morto, com claques degradadas e com um incerto festival de marés vivas no Marquês.

Agora só nos faltava mesmo uma equipa de futebol inconcebível, que não joga absolutamente nada. Zero!

Eu quero um clube com alma. Um presidente competente mas que sinta o clube.

Eu não quero um presidente adepto. Mas quero um adepto a presidente.

Chega! Rua!

NicoTine

No dia em que finalmente saíres, vou chorar de alegria como se tivéssemos ganho uma Champions.

pedro22

Ou seja com jeitinho ainda será o sócio que leva com um
Processo disciplinar

Pikes

Vocês que tenham calma.

Vocês sabem muito bem que não vale a pena estarmos aqui a debater isso
Nós aqui no forum somos os gajos com alumínio na tola a criar suspeições e teorias de merda contra o único e verdadeiro D. Sebastião do Benfica. Vocês sabem bem disso. Sabem que é verdade. É ver esse print que anda aqui do Facebook. Essas pessoas são sócios. São votantes e muitos com bastantes votos.
Nós não temos hipóteses de salvar o Benfica. Zero, bola, nickles.

O Vieira vai sair quando quiser, se quiser e ficará no seu lugar quem ele quiser.
O LFV aprendeu com o melhor em Portugal, o gajo que está à décadas sem fim no poleiro do FCP. E de lá só saí morto.

Da Assembleia geral só se vai passar uma de duas coisas:
Uma - sócio expulso, Assembleias mais restritas e muita gente perseguida na altura de ir falar.

Outra - Vieira demite-se, convoca eleições. Vence com una 60\70%. Há porrada, há acusações nas urnas e no fim ficará a restar a página mais negra de sempre do Sport Lisboa e Benfica.

Estamos condenados. O Vieira só saí do Benfica se: for preso ou falecer. ( Não estou a desejar nenhuma das duas. Estou só a dizer algo factual para mim).

Boa noite a todos.

piwo

Citação de: Baron_Davis em 02 de Outubro de 2019, 23:47
Citação de: TFFS em 02 de Outubro de 2019, 23:28
O Ajax ganhou os 2 jogos de abertura desta Champions. Imagino este ser depois de umas semi da Champions.

pois mas o Ajax compra "Tadic's" com 30 anos por 12 milhoes

sugeri que era preciso adquirir jogadores feitos e de qualidade diferenciada, independentemente da idade, sabes o que me responderam aqui?

"isso nao faz sentido, nao é esse o modelo de negócio"

;D

mamem entao a bucha de 11 derrotas em 14 jogos da fase de grupos da xampz

Foram buscar o Tadic por 12 M

Podiam ter ido buscar o Vinicus por 17M que foi uma pechincha.

Nao percebem nada disto. Isto porque o presidente deles nao faz scouting.