Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tr - 17

Então o LFV é lagarto?!

Engraçado..

Depois de o ver todos estes anos desprovido de qualquer paixão pelo Benfica, sem fervor nem interesse em fazer subir o nível competitivo do clube..

Depois de o ver impávido e sereno sem esboçar grande defesa em diversas ocasiões nas quais o nome do clube foi arrastado para a lama, em contraposição com a acérrima defesa ao próprio LFV sempre que o seu nome é associado a algo menos simpático..

Depois de o ver a encher o clube de lagartos nas mais diversas áreas.. incluindo tipos responsáveis por campanhas mediáticas que deviam envergonhar qualquer um de tão baixas que são..

Depois de o ver a enriquecer à custa do clube, que perde sistematicamente os jogadores que tem de melhor qualidade trocando-os por projectos de jogadores ou nem isso.. conformando-se com a mediocridade e atirando demagogias à cara dos sócios..

Depois de o ver lamentar-se pelo estado actual do sporting que no último ano esteve activamente envolvido num dos maiores golpes de teatro dos últimos tempos no futebol, com o objectivo único de prejudicar o Benfica fosse como fosse, de pura e simplesmente fazer mal ao clube, tendo por base ou roubo de correspondência privada do Benfica.. e apenas uma ou duas semanas depois do mesmo sporting se vir lamentar da justiça não castigar o Benfica, só porque sim..

Depois de saber que era compincha dos andrades, nomeadamente do maior monte de merda do futebol português que ainda preside àquele clube corrupto..

Pah..

Nunca diria que era lagarto. Que surpresa..

miniMilk

Está explicado o nosso percurso europeu nos últimos 16 anos

Eli_Fernandes

Quando é que criam uma sondagem aqui no tópico só para se medir o pulso à cena, a perguntar:
Se hoje houvesse eleições para a presidência da direcção do SL Benfica, em quem votaria?
- LFV
- RGS
- não sei / outro candidato

CarlosD

Citação de: policeMAN em 04 de Outubro de 2019, 11:09
Citação de: Phuket em 04 de Outubro de 2019, 10:50
Citação de: Vieri em 04 de Outubro de 2019, 10:42
Só agora ouvi isto.
Não sei o nome deste sócio, de onde é, o que faz, mas sei que é um dos meus, dos nossos.
Obrigado!

https://www.youtube.com/watch?v=4BL6sUPO7NA
Tiro o meu chapéu a quem fez este discurso.   :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:  :bow2: :bow2:

Mas foi a este que o Vieira sacudiu a vespa?

Não.

SonicYouth

Só ontem de noite vi a afirmação do Marinho...
É que é preciso uma lata do caralho para vir perguntar porque é que os adeptos pedem resultados na Europa; perguntar quem é que disse que tínhamos de fazer coisas engraçadas na Europa.

Arre fdx!!!!

Até mesmo que ninguém o viesse ter dito (foi só o líder máximo do clube...), onde crl está a exigência e, acima de tudo, o saber de que é feito o Sport Lisboa e Benfica, crl????!!!

cristiano_1904

Títulos conquistados por um presidente lagarto.

Mais uns títulos para o Sporting.

Baron_Davis

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 04 de Outubro de 2019, 11:12
Dou por mim a tentar argumentar contra os vieiristas no facebook. Comentários ridiculous fdx

deves querer outro vale e azevedo

só havia pedras

de onde veio a ideia que o clube tem de ser competitivo na europa?

benfiquista de maio

dps nao apareças no marques

:smitten:

Benfiquistadesdepequenino

há dias disse que a equipa não estava a jogar nada , levei logo com um "oh palhaço"   , antes so havia pedras..

2fenix2die

Hoje de manhã estava a tomar o pequeno almoço e mudo para a BolaTV e estava a dar um programa em que o entrevistado era o  Sr.Sheu :slb2:

Ouvir o Sr.Sheu a falar com aquela humildade cativante das conquistas Gloriosas do Benfica, de todos os momentos que ele passou dentro do nosso clube, seja como jogador, adjunto ou secretario técnico, e perceber em todo o seu discurso que tudo o que fez foi por paixão e amor genuíno ao clube é algo maravilhoso que contrasta com tudo o que vemos hoje em dia.

O Sr.Sheu é o verdadeiro espírito da Alma Benfiquista, ele personifica o nosso lema Pluribus Unum.

É por isso quando ouço esses FDP de Marinhos, Guerras e o CARALHO a rebaixar o Benfica, a sua historia só para agradar ao CHULO do patrão, só me dá vontade de os mandar todos para o CARALHO, esses FDP não sabem o que é o Benfica.

Se calhar o Sr.Sheu decidiu ir embora do Benfica porque assistir a todas estas merdas de perto, para ele devia ser como morrer aos poucos.

PQP, correr com todos estes Chulos e fazer regressar ao clube pessoas como o Sr.Sheu que sempre serviram o clube ao contrario destes FDP que só servem do clube.

P.S-Claro que cheguei atrasado ao emprego pois tive que assistir ao programa até ao fim :bandeira1:

Monster

Já se pode fazer piadas com o Vale e Azevedo. Ele era ladrão mas era Benfiquista. Quando se pergunta se queremos voltar ao passado e a perguntar se queremos 1 presidente Benfiquista?!

GGG

Citação de: Baron_Davis em 04 de Outubro de 2019, 11:18
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 04 de Outubro de 2019, 11:12
Dou por mim a tentar argumentar contra os vieiristas no facebook. Comentários ridiculous fdx

deves querer outro vale e azevedo

só havia pedras

de onde veio a ideia que o clube tem de ser competitivo na europa?

benfiquista de maio

dps nao apareças no marques

:smitten:

Acho que o deviamos pedir 2 coisas em assembleia geral...

1) era o plantel ser só formado com jogadores das camadas jovens!
2) era o fim da participação nas competições europeias, pois só interessa as comeptições internas onde nem ai dominamos!

alenker

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 04 de Outubro de 2019, 11:19
há dias disse que a equipa não estava a jogar nada , levei logo com um "oh palhaço"   , antes so havia pedras..
Alguém sabe onde estão essas pedras? Davam certo jeito agora!

bmuc79

Os lags depois de saberem disto vão tentar roubar-nos o Vieira como fizeram com o JJ.

cristiano_1904

Nem vale a pena discutir com pessoas que estão cegas com mediocridade.

vieirah1904

Amava que o Sheu apoiasse uma lista de oposição nas próximas eleições. Ele representa todos os valores do Benfica.