Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bros

Vocês querem é outro Vale e Azevedo! O que temos agora, que é um lagarto ferrenho e está sempre a sabotar o clube, é o maior!

cristiano_1904

Citação de: vieirah1904 em 04 de Outubro de 2019, 11:22
Amava que o Sheu apoiasse uma lista de oposição nas próximas eleições. Ele representa todos os valores do Benfica.
Acho que como ele é não apoiaria ninguém neste momento, ele é Benfica.

GiordanoBruno

Já me responderam: Que me interessa se é do porto ou do sporting? Bom era o vale e Azevedo que era do Benfica e quase que acabou com o clube. Este não sabe falar? bons são os doutores e advogados como o vale, esse sabia falar e olha, era só roubar.

magic_maker

O Vieira é tipo o Isaltino aqui em Oeiras, rouba mas faz obra, só falta o Vieira ir preso e ser reeleito 😁

alenker

Continua a aposta do Benfica europeu! Contratamos Diogo Almeida ao Paços! Até quando meu Benfica até quando????

J.P.

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 04 de Outubro de 2019, 11:12
Dou por mim a tentar argumentar contra os vieiristas no facebook. Comentários ridiculous fdx

Não te metas nisso.

Eu já desisti.

crowseye

Espero que surja fotos deste senhor vestido com as corres do seu clube.

Achor81

Mais um a confirmar o que sempre soube.

Juntem a inexistência do seu nome nas listas de atribuição dos emblemas.
Até quando vão continuar a martelar que é tudo conspiração.

Os estatutos do sport Lisboa e Benfica estão a ser atropelados desde 2003, altura em que um grupo de opurtunistas viu no Benfica uma oportunidade de BETÃO.

https://maisfutebol.iol.pt/load-enter/benfica/o-luis-filipe-vieira-era-sportinguista-ferrenho-so-falava-do-yazalde

bellini

Citação de: Baron_Davis em 04 de Outubro de 2019, 11:18
Dou por mim a tentar argumentar contra os vieiristas no facebook. Comentários ridiculous fdx

deves querer outro vale e azevedo

só havia pedras

de onde veio a ideia que o clube tem de ser competitivo na europa?

benfiquista de maio

dps nao apareças no marques

:smitten:
Muda-te para o Sporting.
Só apoias nas vitórias é? Grande benfiquista...

J.P.

só havia pedras

benfiquista de maio

Temos é que apoiar!

Mal-agradecido! Já esqueceste tudo o que o Vieira fez?

Não se pode ganhar sempre!

Se fosse eu tinha dado era dois sopapos naquele malcriadão na AG!

_JonasThern_

Citação de: J.P. em 04 de Outubro de 2019, 11:33

só havia pedras

benfiquista de maio

Temos é que apoiar!

Mal-agradecido! Já esqueceste tudo o que o Vieira fez?

Não se pode ganhar sempre!

Se fosse eu tinha dado era dois sopapos naquele malcriadão na AG!

Até os lagartos correram com o lunatico deles.

Biscai@

Citação de: EPluribusUnum em 04 de Outubro de 2019, 11:04
Citação de: Grizzli em 04 de Outubro de 2019, 11:00
Citação de: EPluribusUnum em 04 de Outubro de 2019, 10:53
Citação de: Grizzli em 04 de Outubro de 2019, 10:51
Citação de: Biscai@ em 04 de Outubro de 2019, 10:49
Mas que jornalismo é este?
O jornal ABOLA  também aderiu à truncagem?

Titulo da notícia: LUIS NAZARÉ ASSUME: «NÃO SEI A QUE ESTARIA A REFERIR-SE VIEIRA»

Texto da notícia: «Não ouvi as declarações. Não sei a que decisão estaria a referir-se, terá de perguntar-lhe. Presumo que esteja a referir-se à convocatória do Plenários do Órgãos Sociais», afirmou Luís Nazaré, em declarações a A BOLA.
https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/808430/40/

Foda-se... isto é jornalismo? Isto é não ter credibilidade nenhuma. Assim Vieira voltará a vencer. Não é preciso isto para derrotar o Vieira, bem pelo contrário, assim ele volta a vencer de goleada. Não aprendem.
Vergonhosa esta notícia do jornal ABOLA, até fizeram capa e depois quando se vai ler é pura truncagem e manipulação... muito mau.
Tas estranhamento nervoso.
Jogas a bisca com o presi?

Acho que lhe chama papoilas...
Ate os cartilhados andam nervosos...ou vem golpe ou vem contestacao interna

O amo fez merda, é inevitável o nervosismo.

Antes quebrar que torcer.
Vocês pensam que é aqui no SB que vão conseguir tirar Vieira do poleiro... meus caros, antes de vocês andarem aqui com contos e ditos e a insultarem tudo e todos que não concordem com a vossa forma de estar, já eu andava a pedir a saída do Vieira num blog pessoal com mais de 5 milhões de visitantes. Tenham noção do que estão a dizer. Acusar-me a mim de cartilheiro é estupido e completamente descabido, até ofensivo. Para quem não sabe, eu fui um dos que pediu diariamente a saída do Rui Vitória e culpei o Vieira por tudo o que se estava a passar e acabei com o blog depois de sofrer ameaças de morte e propostas de cartilha no dia a seguir a que o Lage foi oficialmente apresentado como novo treinador do Benfica. E acabei com o blog nessa altura para não desestabilizar o Benfica que graças a Deus acabou campeão nacional. Passem pelo Guachos Vermelhos e vejam o que ainda por lá escrevem de mim. Insultam-me todos os dias com mentiras e dizem que sou um taliban anti-vieirista. Acusarem-me de cartilhado fica-vos mal e ofende-me profundamente.

Dito isto... A notícia do jornal ABOLA é vergonhosa. Era disso que estava a falar e nada mais. O que o jornal ABOLA fez foi truncar uma afirmação do Nazaré com o intuito de meter mais lenha na fogueira para o Benfica arder. É disto que estou a falar, eles querem ver o Benfica a arder e esta altura, no meu ponto de vista, não é a altura para se fazer esta guerra, porque assim vamos acabar por perder este campeonato para o FC Porco que está a ser levado ao colo.
As eleições no Benfica são daqui a 1 ano, já todos sabemos o que a casa gasta e já o disse vezes sem conta aqui no fórum, eu não votarei em Vieira, jamais votarei nele depois da gestão patética que tem andado a fazer, mas também não votarei em RGS, não lhe vejo credibilidade nehuma... ou aparece um candidato que eu ache credivel ou votarei em branco.

Para terminar, espero bem que essa lenga-lenga do cartilhado e do amo Vieira acabe de vez... se continuarem com essa merda e os modradores não fizeram nada, então deixarei de cá vir e fecho a conta aqui n SB. Um dia acabei com o meu blog por os motivos que já expliquei, agora acabo com a minha conta aqui e guardo as minhas opiniões para mim. Faz tempo que o SB deixou de ser um forum saudável muito por culpa de moderadores que não aplicam as regras existentes. Neste momento o SB está cheio de infiltrados que estão a dividir os benfiquistas. Relembro que foi este fórum que através de uma investigação dos seus membros onde eu me incluo, denunciou o hacker Rui Pinto que levou depois essa investigação a ser copiada pela CMTV e à captura do hacker. Quem disser o contrário é mentiroso.

O texto ja vai longo, fica aqui a mimha defesa. E espero não ter de voltar a defender-me neste fórum.

kino

Citação de: Fernando Chalana em 04 de Outubro de 2019, 11:22

Os lags depois de saberem disto vão tentar roubar-nos o Vieira como fizeram com o JJ.

Vou ja mandar rezar uma missa.

Aka

"Se for este não voto"

"Se for este vou votar em branco"

Percebam uma coisa, o mais importante é que o Vieira caia. Até pode ser contra uma sapatilha. O que é preciso acontecer é ver o Vieira sair, a partir daí o Benfica fica livre dele e deste destino inevitável, a partir daí poderão vir outros. Se ele não cair porque as pessoas não se revêem totalmente no seu adversário então esqueçam, ele irá eternizar-se na cadeira e nunca irão ter a possibilidade de um dia termos alguém como deve ser.

Mente Independente

Cresci numa fase em que o Benfica não ganhava a quase ninguém, semanas difíceis na escola, muitas vezes com colegas a gozar com resultados desportivos desastrosos contudo os valores do Benfica estavam lá e o amor pelo clube apesar de cada adversidade, aumentava cada vez.

Estamos em 2019, seguramente a melhor fase desportiva internamente de que me lembro,  culminando com 5 títulos de campeão nacional nos últimos 6 anos, contudo a minha ligação ao clube está cada vez mais a esmorecer.

É impressionante no que estão a transfomar o Benfica. O aproveitamento com que esta direção tira da inocência/ falta de conhecimento de muitos Benfiquistas mete-me asco. Lambe botas que não têm outro nome, colocados estrategicamente na Benfica TV para defender o bom nome do senhor vieira, praticamente todas as semanas contradizem-se, adoptando o discurso de acordo com o maré.

Felizmente alguns Benfiquista já começam a abrir os olhos, mas a máquina está montada de tal maneira que esta malta só sai do poleiro quando quiser.

Vivó BENFICA!