Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Grizzli

Citação de: Biscai@ em 04 de Outubro de 2019, 11:35
Citação de: EPluribusUnum em 04 de Outubro de 2019, 11:04
Citação de: Grizzli em 04 de Outubro de 2019, 11:00
Citação de: EPluribusUnum em 04 de Outubro de 2019, 10:53
Citação de: Grizzli em 04 de Outubro de 2019, 10:51
Citação de: Biscai@ em 04 de Outubro de 2019, 10:49
Mas que jornalismo é este?
O jornal ABOLA  também aderiu à truncagem?

Titulo da notícia: LUIS NAZARÉ ASSUME: «NÃO SEI A QUE ESTARIA A REFERIR-SE VIEIRA»

Texto da notícia: «Não ouvi as declarações. Não sei a que decisão estaria a referir-se, terá de perguntar-lhe. Presumo que esteja a referir-se à convocatória do Plenários do Órgãos Sociais», afirmou Luís Nazaré, em declarações a A BOLA.
https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/808430/40/

Foda-se... isto é jornalismo? Isto é não ter credibilidade nenhuma. Assim Vieira voltará a vencer. Não é preciso isto para derrotar o Vieira, bem pelo contrário, assim ele volta a vencer de goleada. Não aprendem.
Vergonhosa esta notícia do jornal ABOLA, até fizeram capa e depois quando se vai ler é pura truncagem e manipulação... muito mau.
Tas estranhamento nervoso.
Jogas a bisca com o presi?

Acho que lhe chama papoilas...
Ate os cartilhados andam nervosos...ou vem golpe ou vem contestacao interna

O amo fez merda, é inevitável o nervosismo.

Antes quebrar que torcer.
Na verdade são só ridiculos. Vocês pensam que é aqui no SB que vão cnseguir tirar Vieira do poleiro... meus caros, antes de vocês andarem aqui com contos e ditos e a insultarem tudo e todos que não concorde com a voça forma de estar, já eu andava a pedir a saída do Vieira num blog pessoal com mais de 5 milhões de visitantes. Tenham noção do que estão a dizer. Acusar-me a mim de cartilheiro é estupido e completamente descabido, até ofensivo. Para quem não sabe, eu fui um dos que pediu diariamente a saída do Rui Vitória e culpei o Vieira por tudo o que se estava a passar e acabei com o blog depois de sofrer ameaças de morte e propostas de cartilha no dia a seguir a que o Lage foi oficialmente apresentado como novo treinador do Benfica. E acabei com o blog nessa altura para não desestabilizar o Benfica que graºas a Deus acabou campeão nacional. assem pelo Guachos Vermelhos e vejam o que ainda por lá escrevem de mim. Insultam-me todos os dias com mentiras e dizem que sou um taliban anti-vieirista. Acusaram-me de cartilhado fica-vos mal e ofendem-me profundamente.

Dito isto... A notícia do jornal ABOLA é vergonhosa. Era disso que estava a falar e nada mais. O que o jornal ABOLA fez foi truncar uma afirmação do Nazaré com o intuito de meter mais lenha na fogueira para o Benfica arder. É disto que estou a falar, eles querem ver o Benfica a arder e esta altura, no meu ponto de vista, não é a altura para se fazer esta guerra, porque assim vamos acabar por perder este campeonato para o FC Porco que está a ser levado ao colo.
As eleições no Benfica são daqui a 1 ano, já todos sabemos o que a casa gasta e já o disse vezes sem conta aqui no fórum, eu não votarei em Vieira, jamais votarei nele depois da gestão patética que tem andado a fazer, mas também não votarei em RGS, não lhe vejo credibilidade nehuma... ou aparece um candidato que eu ache credivel ou votarei em branco.

Para terminar, espero bem que esaa lenga-lenga do cartilhado e do amo Vieira acabe de vez... se continuarem com essa merda e os modradores não fizeram nada, então deixarei de cá vir e fecho a conta aqui n SB. Um dia acabei com o meu blog por os motivos que já expliquei, agora acabo com a minha conta aqui e guardo as minhas opiniões para mim. Faz tempo que o SB deixou de ser um forum saudável, muit por culpa de moderadores que não aplicam as regras existentes. Neste momento o SB está cheio de infiltrados que estão a dividir os benfiquistas. relembro que foi este fórum que através de uma investigação dos seus membros onde eu me incluo denunciou o hacker Rui Pinto que lvou depois essa investigação a ser copiada pela CMTV e à captura do hacker. Quem disser o contrário +e mentiroso.
5 milhoes? Andavas a fazer oposicao ao rei sol onde? No 4chan?

Chega de internet por hoje

Smballs

Ontem ao ver ao resumo dos porkos na Holanda fiquei envergonhado....

Vi mais oportunidades dos porkos em 2 minutos de resumo, do que o Benfica teve em 90

minutos vs Moreirense + 90 minutos vs Setubal + 90 minutos vs Zenit....

Tenha Vergonha Sr. Presidente !!!!!!!

Resolva este estado de coisas, pois é para isso mesmo que lá está !!!

NSC

«Deves querer um novo Vale e Azevedo»??!!

Este é um trafulha pior. Apenas não foi ainda apanhado.

EPluribusUnum

Não gosto de flores meu caro.

Guarda as papoilas para quem gosta.

Nunivs

Estava aqui numa acesa discussao com um amigo meu vieirista, que defende que a VieiraTV é um canal normal, onde apenas se defende o Benfica. Ao que eu respondi que era preciso ter uma lata do crl para dizer isso, quando ate os adeptos do Benfica sao ofendidos, para defender o querido-líder.

Andava aqui a procura das declaraçoes daquele boneco, que insultou os benfiquistas na VieiraTV quando o Rui Vitoria estava a ser contestado, mas nao consigo encontrar. Esqueci-me do nome da personagem. Nao era o jose nuno martins, nem o marinho, nem o guerra. Acho que foi dito por um joao, ou diogo... nao me recordo do nome.

Podem-me ajudar a encontrar isso?

bellini

Citação de: Grizzli em 04 de Outubro de 2019, 11:36

Titulo da notícia: LUIS NAZARÉ ASSUME: «NÃO SEI A QUE ESTARIA A REFERIR-SE VIEIRA»

Texto da notícia: «Não ouvi as declarações. Não sei a que decisão estaria a referir-se, terá de perguntar-lhe. Presumo que esteja a referir-se à convocatória do Plenários do Órgãos Sociais», afirmou Luís Nazaré, em declarações a A BOLA.

Foda-se... isto é jornalismo? Isto é não ter credibilidade nenhuma. Assim Vieira voltará a vencer. Não é preciso isto para derrotar o Vieira, bem pelo contrário, assim ele volta a vencer de goleada. Não aprendem.
Vergonhosa esta notícia do jornal ABOLA, até fizeram capa e depois quando se vai ler é pura truncagem e manipulação... muito mau.

Na verdade são só ridiculos. Vocês pensam que é aqui no SB que vão cnseguir tirar Vieira do poleiro... meus caros, antes de vocês andarem aqui com contos e ditos e a insultarem tudo e todos que não concorde com a voça forma de estar, já eu andava a pedir a saída do Vieira num blog pessoal com mais de 5 milhões de visitantes. Tenham noção do que estão a dizer. Acusar-me a mim de cartilheiro é estupido e completamente descabido, até ofensivo. Para quem não sabe, eu fui um dos que pediu diariamente a saída do Rui Vitória e culpei o Vieira por tudo o que se estava a passar e acabei com o blog depois de sofrer ameaças de morte e propostas de cartilha no dia a seguir a que o Lage foi oficialmente apresentado como novo treinador do Benfica. E acabei com o blog nessa altura para não desestabilizar o Benfica que graºas a Deus acabou campeão nacional. assem pelo Guachos Vermelhos e vejam o que ainda por lá escrevem de mim. Insultam-me todos os dias com mentiras e dizem que sou um taliban anti-vieirista. Acusaram-me de cartilhado fica-vos mal e ofendem-me profundamente.

Dito isto... A notícia do jornal ABOLA é vergonhosa. Era disso que estava a falar e nada mais. O que o jornal ABOLA fez foi truncar uma afirmação do Nazaré com o intuito de meter mais lenha na fogueira para o Benfica arder. É disto que estou a falar, eles querem ver o Benfica a arder e esta altura, no meu ponto de vista, não é a altura para se fazer esta guerra, porque assim vamos acabar por perder este campeonato para o FC Porco que está a ser levado ao colo.
As eleições no Benfica são daqui a 1 ano, já todos sabemos o que a casa gasta e já o disse vezes sem conta aqui no fórum, eu não votarei em Vieira, jamais votarei nele depois da gestão patética que tem andado a fazer, mas também não votarei em RGS, não lhe vejo credibilidade nehuma... ou aparece um candidato que eu ache credivel ou votarei em branco.

Para terminar, espero bem que esaa lenga-lenga do cartilhado e do amo Vieira acabe de vez... se continuarem com essa merda e os modradores não fizeram nada, então deixarei de cá vir e fecho a conta aqui n SB. Um dia acabei com o meu blog por os motivos que já expliquei, agora acabo com a minha conta aqui e guardo as minhas opiniões para mim. Faz tempo que o SB deixou de ser um forum saudável, muit por culpa de moderadores que não aplicam as regras existentes. Neste momento o SB está cheio de infiltrados que estão a dividir os benfiquistas. relembro que foi este fórum que através de uma investigação dos seus membros onde eu me incluo denunciou o hacker Rui Pinto que lvou depois essa investigação a ser copiada pela CMTV e à captura do hacker. Quem disser o contrário +e mentiroso.

5 milhões de visitantes unicos fodasse lol meio Portugal a ler este grande senhor. Bem hajas.

Benficaenadamais

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 04 de Outubro de 2019, 11:12
Dou por mim a tentar argumentar contra os vieiristas no facebook. Comentários ridiculous fdx

Não faças isso pela tua sanidade mental. Tou farto de ouvir os mesmos argumentos até à exaustão

GiordanoBruno

E ouvi-lo na entrevista à TVI constantemente a dizer: Depois vocês vai ver por quanto eu vendo este, e depois eu telefono-lhe para dizer por quanto saiu aquele. Péssimo

EPluribusUnum

Tem que se ser meio "delusional" para se apoiar o aperta gasganetes, é verdade.

Biscai@

Citação de: Grizzli em 04 de Outubro de 2019, 11:36

E continuas! É impressionante. Não conhecias o blog Papoila Saltitante? Enfim... faz-me um favor, não me desmintas que eu não te conhecço de lado nenhum. Tem respeito pá. E repito o que te disse... não será assim que o Vieira cairá. Para o Vieira cair tem de aparecer alguém sério e credivel para o tirar de lá. RGS vai ser arrasado. É preciso encontrar um candidato credivel, enquanto isso não acontecer não vamos a lado nenhum.

Karel_Poborský

Citação de: Kravgnar em 04 de Outubro de 2019, 00:04
https://maisfutebol.iol.pt/load-enter/benfica/o-luis-filipe-vieira-era-sportinguista-ferrenho-so-falava-do-yazalde

Confirma-se portanto que o que o fez perder a cabeça na AG foi o sócio ter dito que admitia que o amor do Vieira pelo Benfica já tivesse sido puro.

bmuc79

O Vale e Azevedo era um ladrão, mas a matilha que lá entrou de seguida não é muito melhor.

Um dia a história ajustará contas com Manuel Vilarinho e aquilo que permitiu em nome dele.

O processo de venda de terrenos que começou com Vale e Azevedo, nomeadamente à euroárea, incomodou muita gente  e fez muita gente se movimentar-se para ficar com o enorme parque desportivo do clube naquela zona de Lisboa.

Não fosse isso e esta gente nunca teria entrado no Benfica apoiado pelo Lobby do betão.
Deram-nos uma esmola, um estádio novo para pagar e ficaram com tudo à volta a troco de?

O Vale apropriou-se de 5M correspondente à zona sul e foi preso e o resto das "pedras da calçada"?

Illuminatus

Citação de: Nunivs em 04 de Outubro de 2019, 11:38
Estava aqui numa acesa discussao com um amigo meu vieirista dos 7 costados, que defende que a VieiraTV é um canal normal, onde se defende o Benfica. Ao que eu respondi que era preciso ter uma lata do crl para dizer isso, quando ate os adeptos do Benfica sao ofendidos, para defender o querido-líder.

Andava aqui a procura das declaraçoes daquele boneco, que insultou os benfiquistas na VieiraTV quando o Rui Vitoria estava a ser contestado, mas nao consigo encontrar. Esqueci-me do nome da personagem. Nao era o jose nuno martins, nem o marinho, nem o guerra. Acho que foi dito por um joao, ou diogo... nao me recordo do nome.

Podem-me ajudar a encontrar isso?

É o João Diogo que nos pôs como figurinhas da semana.

https://geracaobenfica.blogspot.com/2018/11/e-assim-na-btv-o-canal-oficial-do-sl.html

Silveralho

O cerne da questão da notícia do Vieira ser sportinguista não é a mesma ser verdadeira ou falsa.
É sim todos sabermos que existe essa hipótese.
Se o mesmo gajo viesse dizer que o pdc era benfiquista ferrenho, todos nós saberíamos que era uma notícia sem fundamento algum.
Mas como sabemos a história do Vieira e que foi sócio e tudo por causa das "piscinas...lol", mesmo podendo ser mentira, existe a possibilidade de ser também verdade.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

gabbana

Citação de: Mente Independente em 04 de Outubro de 2019, 11:36
Cresci numa fase em que o Benfica não ganhava a quase ninguém, semanas difíceis na escola, muitas vezes com colegas a gozar com resultados desportivos desastrosos contudo os valores do Benfica estavam lá e o amor pelo clube apesar de cada adversidade, aumentava cada vez.

Estamos em 2019, seguramente a melhor fase desportiva internamente de que me lembro,  culminando com 5 títulos de campeão nacional nos últimos 6 anos, contudo a minha ligação ao clube está cada vez mais a esmorecer.

É impressionante no que estão a transfomar o Benfica. O aproveitamento com que esta direção tira da inocência/ falta de conhecimento de muitos Benfiquistas mete-me asco. Lambe botas que não têm outro nome, colocados estrategicamente na Benfica TV para defender o bom nome do senhor vieira, praticamente todas as semanas contradizem-se, adoptando o discurso de acordo com o maré.

Felizmente alguns Benfiquista já começam a abrir os olhos, mas a máquina está montada de tal maneira que esta malta só sai do poleiro quando quiser.

Vivó BENFICA!
Estão a exagerar na transformação do clube.. O Benfica nunca foi um clube elitista, teve sempre uma matriz popular. Hoje em dia estão mais preocupados em aumentar os lugares corporate, os lugares premium.. em detrimento de aumentar o conforto dos lugares dos
Lugares " normais ". Clube de plástico não quero. A conversa de mudar o símbolo para ficar mais comercial é o exemplo.