Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

2fenix2die

Citação de: nuno16577 em 14 de Outubro de 2019, 13:25
Então, agora vais ajudar o teu clube ? É por isso que não refilas ? Ou os bancos obrigam-te a estar calado por causa das tuas dividas ?

O que eu acho?
É que o Benfica anda a pagar as dividas de todos.

O Benfica é um clube do povo, e como todos sabemos o povo é que se fode a pagar as dividas dos outros.

The_Riggs

Mais uma vez, RGS a tocar naquilo que realmente interessa. Quando se é Benfiquista é sempre mais fácil saber os assuntos mais importantes.

O Benfica continua a sofrer de concorrência desleal e no pasa nada, o que interessa é ter o lagarto a dar a tour de entrevistas sobre as finanças

Cob92

Qualquer presidente benfiquista  teria roubado o Bruno Fernandes e o Gelson Martins ao inimigo quando estavam na merda para aproveitar ou entao fazer dinheiro com eles.

O Benfica nao tem que ser amigo de ninguem no tugao, andamos nos todos calminhos e tudo e com os rivais a avancar com processos da piça.

Slbsuporter

Citação de: Cob92 em 14 de Outubro de 2019, 13:51
Qualquer presidente benfiquista  teria roubado o Bruno Fernandes e o Gelson Martins ao inimigo quando estavam na merda para aproveitar ou entao fazer dinheiro com eles.

O Benfica nao tem que ser amigo de ninguem no tugao, andamos nos todos calminhos e tudo e com os rivais a avancar com processos da piça.

Achas que o iluminado ia fazer isso ao clube do coração?

The_Riggs

Luís FIlipe Vieira em AG " Eles ( Sporting) vão pagar pelo que nos fizeram há 20 anos " prometendo implicitamente que lá ia buscar jogadores.

Also Luís Filipe Vieira , telefona a Sousa Cintra ( o mesmo presidente responsável pelo ato do qual o Vieira se queria vingar) a garantir que  não ia lá buscar jogadores.
Mas , mais uma vez ninguém quis saber, porque estão demasiado interessados a insultar o RGS por não ir às AG's a insultar o Rui Costa porque não se revolta contra a máquina de propaganda vieirista ( basta ver o que acontece a quem o faz, quem é que depois tem vontade de o fazer novamente ? lol ), o que interessa é tudo menos ampliar os podres do Vieira.

Slbsuporter

Estava a pensar se o Benfica não fosse prejudicado desportivamente e se o cabrão do hacker se chibasse, porque o vai fazer de certeza em troca de imunidade, talvez um dos maiores umbustes da história do Benfica fosse apanhado. Na prisão já podia torcer pelo scp à vontade.

flsb

wilsonrubio

Eu juro que acreditei que iamos roubar o Bruno Fernandes e o Gelson, quando ele falou em vingança.
Depois lembrei-me que é um conas ... lá se foi a esperança.

Teria sido tão fácil dar o golpe !!!!!!!

_JonasThern_

O presidente e sportinguista. Achas que ia roubar jogadores ao Sporting?

Red2802

Rui Gomes da Silva já tomou várias posições com as quais não concordei.

Se amanhã tivesse que escolher entre ele e o actual presidente, só debaixo de tortura medieval escolheria Vieira.

Escolha óbvia por questões racionais e por questões emocionais.

É que não hesitaria um segundo que fosse.

Baron_Davis

Mariachi

Citação de: Nramos em 14 de Outubro de 2019, 00:43
Falando de assuntos sérios :

Luís Filipe Vieira já pediu demissão do cargo de Presidente do Benfica por agressão a um sócio em plena AG?

Luís Nazaré já pediu demissão por não conseguir fazer cumprir os estatutos do Benfica?

Eu sei que nenhum dos 2 conhece os estatutos, mas eles existem.

Não pode passar em claro.

Não só vai passar em claro, como também será aplaudido.

Nesta altura há uma coisa que em que acredito ainda menos do que no próprio Vieira e restante estrutura, que é a mudança de opinião da grande maioria dos sócios e muitos adeptos em relação a isso mesmo.

O feedback e contestação quase nulos em relação a tudo o que se tem passado ultimamente é o reflexo disso mesmo.

O processo de domesticação é do melhor que tenho visto.

Muito preocupante. E revoltante/frustrante.

merlim

Crítico de Luís Filipe Vieira, Gomes da Silva fecha o tema, expressando um desejo: «Só espero que, um dia destes, não venhamos a descobrir que o nosso silêncio se deveu a um novo entendimento estratégico com o Sporting ... com encontros secretos e tudo ... para os salvar!»

Este último comentário é tudo menos inocente. Deve saber de alguma coisa certamente.

afonsolqr

Citação de: Henry14 em 13 de Outubro de 2019, 19:19
É ridículo andarmos num debate constante com as orientações politicas e pessoas afetas ao Benfica.

-Ninguem votou no PS por o Costa ser do Benfica
-Ninguem votou no PSD por o Rui Rio no seu tempo, ter feito frente ao PDC

MUITO MENOS alguem votou no Ventura por ele ser do Benfica.

Quem vota num partido como dele,por muito que discordemos, fa-lo porque acredita num Portugal de Direita e não gosta de apoios sociais.

O facto do RAP ser comunista, não o torna mais benfiquista que o AV e vice-versa.
Foquem-se no que é importante que é tirar o Vieira do poleiro.

Acreditas mesmo que ninguém votou no Ventura por o ver na TV a representar o Benfica??

https://tvi24.iol.pt/politica/andre-ventura/ciganos-votaram-no-chega-nos-nao-temos-medo-dele

"Não só da etnia cigana vieram os votos. Outros eleitores da terra também assumiram ter depositado na urna o voto no primeiro partido de extrema-direita em Portugal.

Votei no Chega! por duas particularidades: uma é porque o André Ventura é do Benfica, essa é a primeira, e a segunda é porque ele é contra os ciganos, e eu ganho uma miséria e os ciganos é um disparate", sublinhou José Valério, da mesma terra alentejana."

Ghost.Of.Red

Citação de: flsb em 14 de Outubro de 2019, 14:09
É só esquemas e mentiras .

Isso.

tenho asco deste gajo e dos que andam a destruir o Benfica.