Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Petrov_Carmovich

Mas são capazes de apenas voltarem ao senhor do tópico?

Porco trazido por: JustMe

nwpt

zefo

Citação de: OmarLittle em 14 de Outubro de 2019, 00:49
Citação de: rkc em 13 de Outubro de 2019, 23:25
Citação de: Maldini em 13 de Outubro de 2019, 07:46
Citação de: Gottschalk em 13 de Outubro de 2019, 06:21
RAP ficou butthurt com o resultado das eleições e usou o Benfica para se fazer valer da sua imaginada superioridade moral.

Nada mais. O clube respondeu como deveria ter respondido neste caso. Somos um clube de futebol, não fazemos distinções de sócios por côr política.

Isto é um não-assunto.

Exatamente ... e o ventura, como outros, não passa de mais um que sobrevive à conta de ... ser adepto afeto ao Benfica ...

Tens razão.

O gajo acabou Direito na FDUL com 19 porque é do Benfica.

É um dos muito bons advogados do burgo porque, é da bola...

Mas alguem conhece o Ventura como advogado?
Ele não é advogado, é professor e jurista. Acho que só actua como advogado em causa própria.

Motörhead

zefo

Citação de: Motörhead em 14 de Outubro de 2019, 07:11
Misturar Benfica e política dá-me asco.
O cargo de presidente do SLB é quase como um ministro sombra. O mesmo se aplica às maiores instituições deste país, é tudo politica

OmarLittle

Citação de: zefo em 14 de Outubro de 2019, 07:04
Citação de: OmarLittle em 14 de Outubro de 2019, 00:49
Citação de: rkc em 13 de Outubro de 2019, 23:25
Citação de: Maldini em 13 de Outubro de 2019, 07:46
Citação de: Gottschalk em 13 de Outubro de 2019, 06:21
RAP ficou butthurt com o resultado das eleições e usou o Benfica para se fazer valer da sua imaginada superioridade moral.

Nada mais. O clube respondeu como deveria ter respondido neste caso. Somos um clube de futebol, não fazemos distinções de sócios por côr política.

Isto é um não-assunto.

Exatamente ... e o ventura, como outros, não passa de mais um que sobrevive à conta de ... ser adepto afeto ao Benfica ...

Tens razão.

O gajo acabou Direito na FDUL com 19 porque é do Benfica.

É um dos muito bons advogados do burgo porque, é da bola...

Mas alguem conhece o Ventura como advogado?
Ele não é advogado, é professor e jurista. Acho que só actua como advogado em causa própria.

Pois, exactamente.

cristiano_1904

xiribiti

bmuc79

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Outubro de 2019, 23:04
Citação de: RAFL em 13 de Outubro de 2019, 22:44
Citação de: RedJohn em 13 de Outubro de 2019, 20:47
Eu partilho a opinião do RAP. O Benfica convidar para representar o clube num programa desportivo um populista que espalha ideias xenófobas e racistas para conseguir um lugar no parlamento, é lamentável e ainda mais vergonhoso quando a maior figura na história do Benfica é um senhor de nome Eusébio.

Mas quando a maioria dos sócios provavelmente vai reeleger para presidente um dos portugueses que mais deve à banca e se serve do Benfica para fugir à justiça, se calhar a maioria também acha normal que Benfica convide uma pessoa destas para representar o clube na televisão.

eu não partilho da opinião do RAP que como todos sabemos, pertence à extrema esquerda

o ventura não misturou politica com Benfica, quem o fez foi o RAP que tem a sua propria agenda politica na extrema esquerda.

penso que o Benfica não devia alimentar este assunto e cada um deles fazer a sua carreira politica, um na extrema esquerda outro na extrema direita e ambos continuem a apoiar o Benfica

O Ventura é um cartilhado.

"No dia 30 de setembro, o regresso ao passado [Ricardo Costa] envia para o slbenfica.pt [Paulo Gonçalves] o seguinte: 'Era bom que o RAP [Ricardo Araújo Pereira] tivesse acesso a umas ideias para arrumar com o MST [Miguel Sousa Tavares]. Quererá saber do mail dele para enviar?
Resposta do Paulo Gonçalves: Vou apurar o mail do RAP. E tu, não tinhas ideias sobre o JGA [José Guilherme Aguiar] para eu transmitir ao RGS [Rui Gomes da Silva]? Que tal partilhares isso com este teu amigo? Abraço'. Num dia envia email para o Miguel Bento. O Miguel Bento envia um email para o Ricardo Araújo Pereira com o assunto 'Aqui há gato'. 'Ricardo, posso ceder o teu email a este amigo do Paulo Gonçalves? Fica à vontade para rejeitar. E o RAP responde: 'Claro, abraço'. 'Paulo, segue o mail do RAP, abraço'"

"Passado pouco tempo, aqui está o RAP n'A Bola, porque teve uma enorme pega com o Miguel Sousa Tavares, e faz uma crónica num cariz muito jurídico. Acaba por também cair no âmbito dos cartilheiros. O RAP pode no próximo programa da TVI 24 esclarecer e dizer que isto é verdade. Não pode dizer outra coisa. Negar não pode. Estes emails são todos verdadeiros. Não há um falso. Até o Ricardo Araújo Pereira acaba por se deixar envolver nesta máquina de propaganda"

Tenham cuidado com essas afirmações porque ninguém pode falar.

anselmoslb

Citação de: Miklosf0rev3r em 09 de Outubro de 2019, 17:52
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 09 de Outubro de 2019, 17:32
Citação de: Miklosf0rev3r em 09 de Outubro de 2019, 17:28
Citação de: Red Zeppelin em 09 de Outubro de 2019, 15:19
Citação de: Miklosf0rev3r em 09 de Outubro de 2019, 14:19
Serve alguma coisa o Benfica voltar a criticar este perdão ao sporting?
Já na outra vez o Benfica veio falar a publico, tanto LFV como os vices e nada, foi tudo para a frente na mesma, com a comunicação social/programas de entretenimento desportivo, a criticar a postura do Benfica.
Quem tem de se insurgir são os contribuintes e os clientes dos bancos, que são quem vai tapar o buraco contra este sistema instalado.

Nunca ninguém do Benfica veio falar em público. Ou criticar a sério a questão. Houve muita indignação dos Benfiquistas, e para não parecer mal lá se fez um comentário sobre o assunto a meio de uma qualquer entrevista, mas sempre sem querer falar sobre isso. Nunca foi interesse do Benfica levar essa discussão para o campo mediático.
Epá porque é que dizes isso se é mentira?
Basta procurar no google.
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/vieira-contra-eventual-perdao-da-divida-do-sporting
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jose-eduardo-moniz-condena-perdao-de-divida-ao-sporting-899678

2003 e 2004 esses artigos.

E da polémica actual, tens alguma referência?
convinha leres os posts todos...
O que eu disse foi que no passado criticamos publicamente o perdão anterior e ele foi em frente na mesma.
Achas que se agora falássemos de repente is haver um resultado diferente?
Até porque esta operação do sporting é agora possivel pq a legislação europeia mudou...
quem tem que criticar, como eu disse anteriormente, são os contribuintes e os clientes bancários que irão tapar esse buraco.

Agora não vai falar porque fez um acordo com a banca que também o favorece.

Manuel Luis Pereira

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Outubro de 2019, 23:04
Citação de: RAFL em 13 de Outubro de 2019, 22:44
Citação de: RedJohn em 13 de Outubro de 2019, 20:47
Eu partilho a opinião do RAP. O Benfica convidar para representar o clube num programa desportivo um populista que espalha ideias xenófobas e racistas para conseguir um lugar no parlamento, é lamentável e ainda mais vergonhoso quando a maior figura na história do Benfica é um senhor de nome Eusébio.

Mas quando a maioria dos sócios provavelmente vai reeleger para presidente um dos portugueses que mais deve à banca e se serve do Benfica para fugir à justiça, se calhar a maioria também acha normal que Benfica convide uma pessoa destas para representar o clube na televisão.

eu não partilho da opinião do RAP que como todos sabemos, pertence à extrema esquerda

o ventura não misturou politica com Benfica, quem o fez foi o RAP que tem a sua propria agenda politica na extrema esquerda.

penso que o Benfica não devia alimentar este assunto e cada um deles fazer a sua carreira politica, um na extrema esquerda outro na extrema direita e ambos continuem a apoiar o Benfica

O Ventura é um cartilhado.

O que é extremo é as multinacionais terem 6000 juristas em Bruxelas a elaborar leis e a fazer lobbying para os interesses deles.
A estratégia é de indívidar os estados para que os diferentes governos façam uma politica de austeridade, para quem quer saber mais intrevista de Yanis Varoufakis antigo ministro das finanças da Gecia;
(https://www.monde-diplomatique.fr/2015/08/VAROUFAKIS/53506).

Um politico nao tem nada a fazer na presidencia do Benfica, ja la temos o Vieira que pensa como um politico, rua!

Seven Red

Citação de: Nramos em 14 de Outubro de 2019, 00:43
Falando de assuntos sérios :

Luís Filipe Vieira já pediu demissão do cargo de Presidente do Benfica por agressão a um sócio em plena AG?

Luís Nazaré já pediu demissão por não conseguir fazer cumprir os estatutos do Benfica?

Eu sei que nenhum dos 2 conhece os estatutos, mas eles existem.

Não pode passar em claro.
Ainda não. Pelo menos não vi nenhuma notícia sobre isso.

Ghost.Of.Red

Iron Mask

O RAP esteve mal na história da carta.

Ele sim está a misturar política com futebol. E entre outras coisas passar um atestado de estupidez à sociedade por não saber separar as coisas.

Também fez uma carta aberta quando o Seara ganhou a CM de Sintra? É que ele já fazia o Jogo Falado/Dia Seguinte há anos.

darth vader

FDX!

Durante uma fração de segundo, ao ler o título, pensei que o presimente tinha finalmente feito a tal loucura, que tinha partido o mealheiro em prol da equipa e não do betão...  ::)

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/809828/40/

Uma fração de segundo! Foi bom enquanto durou :(