Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pica_foices

essa ideia de que o Ventura foi para CMtv é mais um mito das internetes.

como o director da CMtv aqui explica, ele foi um bocado por acaso para a CMtv para comentar crimes e cenas sociais dado que os comentadores regulares tinham faltado

se quiserem ouvir
https://pca.st/r845fbwn#t=23m0s

Barolas

O Vieira o Chega e o Ventura são uma M.... erda e os ILezinhos idem.

paulomaia1972

Citação de: RAFL em 13 de Outubro de 2019, 22:44
Citação de: RedJohn em 13 de Outubro de 2019, 20:47
Eu partilho a opinião do RAP. O Benfica convidar para representar o clube num programa desportivo um populista que espalha ideias xenófobas e racistas para conseguir um lugar no parlamento, é lamentável e ainda mais vergonhoso quando a maior figura na história do Benfica é um senhor de nome Eusébio.

Mas quando a maioria dos sócios provavelmente vai reeleger para presidente um dos portugueses que mais deve à banca e se serve do Benfica para fugir à justiça, se calhar a maioria também acha normal que Benfica convide uma pessoa destas para representar o clube na televisão.

eu não partilho da opinião do RAP que como todos sabemos, pertence à extrema esquerda

o ventura não misturou politica com Benfica, quem o fez foi o RAP que tem a sua propria agenda politica na extrema esquerda.

penso que o Benfica não devia alimentar este assunto e cada um deles fazer a sua carreira politica, um na extrema esquerda outro na extrema direita e ambos continuem a apoiar o Benfica

O Ventura é um cartilhado.

Hölderlin

Citação de: pica_foices em 13 de Outubro de 2019, 23:01

como o director da CMtv aqui explica, ele foi um bocado por acaso para a CMtv para comentar crimes e cenas sociais dado que os comentadores regulares tinham faltado

se quiserem ouvir

Oh, e isso refuta o quê? De alguma forma teria de lá chegar.

Já agora pica, dá uma olhadela no Estado da Nação e faz a mesma limpeza que fizeste a mim, ou então vou para lá ter a mesma postura de insulto encapotado que se tem lá.

pica_foices

Citação de: Hölderlin em 13 de Outubro de 2019, 23:09
Citação de: pica_foices em 13 de Outubro de 2019, 23:01

se quiserem ouvir

Oh, e isso refuta o quê? De alguma forma teria de lá chegar.

Já agora pica, dá uma olhadela no Estado da Nação e faz a mesma limpeza que fizeste a mim, ou então vou para lá ter a mesma postura de insulto encapotado que se tem lá.

faz como os outros e clica em denunciar mensagem.

não é um tópico que o staff costume frequentar

Schweisen Tiger

Citação de: Hölderlin em 13 de Outubro de 2019, 22:49
Citação de: Schweisen Tiger em 13 de Outubro de 2019, 19:59
Citação de: Hölderlin em 13 de Outubro de 2019, 19:45
Citação de: Schweisen Tiger em 13 de Outubro de 2019, 18:37
E para que fique claro, para terminar, só tenho em comum com o André Ventura, a preferência clubistica. Simplesmente acho deplorável, este linchamento publico promovido por um suposto grupo de "notáveis" benfiquistas, a um tipo que foi eleito democraticamente para um mandato de quatro anos, que ainda nem sequer iniciou, e que depois é alimentado por muitos outros, atirando para a discussão palavras ou sugestões como "racismo", "nazismo", "anti-democracia".

Imagina como se sente um guineense quando o ouve falar. Democracia é liberdade de expressão. Por outro lado, onde é que a ideologia política e económica que transparece das suas propostas se enquadra?

Mimimi de racismo, a esta hora? Dispenso, obrigado.

Mas que mimimi? Mimimi é esse comentário, defleção fácil.

Amigo...não sei o que o guineense pensa. Sei aquilo que gostaria que pensasse: não estou no meu país, não vou impor os meus costumes, não vou criar problemas com a justiça, vou ter um trabalho sério e cumprir com as minhas obrigações perante o Estado e o povo que me acolheu. Era isto que eu pensaria, se fosse um português a viver na Guiné-Bissau.

Hölderlin

Citação de: Schweisen Tiger em 13 de Outubro de 2019, 23:13
E para que fique claro, para terminar, só tenho em comum com o André Ventura, a preferência clubistica. Simplesmente acho deplorável, este linchamento publico promovido por um suposto grupo de "notáveis" benfiquistas, a um tipo que foi eleito democraticamente para um mandato de quatro anos, que ainda nem sequer iniciou, e que depois é alimentado por muitos outros, atirando para a discussão palavras ou sugestões como "racismo", "nazismo", "anti-democracia".

Imagina como se sente um guineense quando o ouve falar. Democracia é liberdade de expressão. Por outro lado, onde é que a ideologia política e económica que transparece das suas propostas se enquadra?

Amigo...não sei o que o guineense pensa. Sei aquilo que gostaria que pensasse: não estou no meu país, não vou impor os meus costumes, não vou criar problemas com a justiça, vou ter um trabalho sério e cumprir com as minhas obrigações perante o Estado e o povo que me acolheu. Era isto que eu pensaria, se fosse um português a viver na Guiné-Bissau.

O que é que eles impuseram com a bandeira? E mais, se os costumes forem legais, porque não manterem os seus?

O que me parece é que estás a insinuar que seres do LIVRE, ou pegares numa bandeira de algo que até há 40 e tal anos era português, te torna um criminoso ou que te vitimiza de forma a teres tratamento preferencial.

É um preconceito pateta e que desarma por absurdo qualquer tipo de discussão positiva. Ainda para mais num país de diáspora, que celebra por esse mundo fora com bandeira portuguesa.

LX

Isto só dará mais força ao André Ventura.

Hölderlin

Citação de: LX em 13 de Outubro de 2019, 23:21

Ele não precisa, em 8 anos vai ter o maior partido em Portugal.

Daqui 12 anos, o único partido.

Barolas

Citação de: Hölderlin em 13 de Outubro de 2019, 23:21
Citação de: Schweisen Tiger em 13 de Outubro de 2019, 23:13

O que é que eles impuseram com a bandeira? E mais, se os costumes forem legais, porque não manterem os seus?

O que me parece é que estás a insinuar que seres do LIVRE, ou pegares numa bandeira de algo que até há 40 e tal anos era português, te torna um criminoso ou que te vitimiza de forma a teres tratamento preferencial.

É um preconceito pateta e que desarma por absurdo qualquer tipo de discussão positiva. Ainda para mais num país de diáspora, que celebra por esse mundo fora com bandeira portuguesa.

Eu votei Livre e o que fizeram à Joacine antes e depois das eleições é simplesmente nojento. Temos muitos racistas camuflados... E depois são capazes de usar aquela velha tática de dizer... "epa eu até tenho um amigo preto"

https://poligrafo.sapo.pt/politica/artigos/a-guerra-de-desinformacao-odiosa-contra-joacine-katar-moreira

Informem se.

rkc

Citação de: Maldini em 13 de Outubro de 2019, 07:46
Citação de: Gottschalk em 13 de Outubro de 2019, 06:21
RAP ficou butthurt com o resultado das eleições e usou o Benfica para se fazer valer da sua imaginada superioridade moral.

Nada mais. O clube respondeu como deveria ter respondido neste caso. Somos um clube de futebol, não fazemos distinções de sócios por côr política.

Isto é um não-assunto.

Exatamente ... e o ventura, como outros, não passa de mais um que sobrevive à conta de ... ser adepto afeto ao Benfica ...

Tens razão.

O gajo acabou Direito na FDUL com 19 porque é do Benfica.

É um dos muito bons advogados do burgo porque, é da bola...

SousaLB

Citação de: Hölderlin em 13 de Outubro de 2019, 23:23
Citação de: LX em 13 de Outubro de 2019, 23:21

Ele não precisa, em 8 anos vai ter o maior partido em Portugal.

Daqui 12 anos, o único partido.
Só falta dizer que se demite se não chegar aos 300 mil deputados até Outubro.

E que foi militante do BE para usar as piscinas.

Nramos

Falando de assuntos sérios :

Luís Filipe Vieira já pediu demissão do cargo de Presidente do Benfica por agressão a um sócio em plena AG?

Luís Nazaré já pediu demissão por não conseguir fazer cumprir os estatutos do Benfica?

Eu sei que nenhum dos 2 conhece os estatutos, mas eles existem.

Não pode passar em claro.

OmarLittle

Citação de: rkc em 13 de Outubro de 2019, 23:25
Citação de: Maldini em 13 de Outubro de 2019, 07:46
Citação de: Gottschalk em 13 de Outubro de 2019, 06:21
RAP ficou butthurt com o resultado das eleições e usou o Benfica para se fazer valer da sua imaginada superioridade moral.

Nada mais. O clube respondeu como deveria ter respondido neste caso. Somos um clube de futebol, não fazemos distinções de sócios por côr política.

Isto é um não-assunto.

Exatamente ... e o ventura, como outros, não passa de mais um que sobrevive à conta de ... ser adepto afeto ao Benfica ...

Tens razão.

O gajo acabou Direito na FDUL com 19 porque é do Benfica.

É um dos muito bons advogados do burgo porque, é da bola...

Mas alguem conhece o Ventura como advogado?