Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

andoaleme

Citação de: mop62904 em 27 de Outubro de 2019, 18:15
Citação de: ClaudioCaniggia em 27 de Outubro de 2019, 17:26
Este sócio dos dragartos é o principal responsável pelo futebolinho medíocre que o Benfica anda a jogar.


RUA! VIEIRA E SOARES OLIVEIRA!!

Correção os sócios que votam nele são os principais culpados.
nas últimas eleições não me surpreenderia que os meus 50 votos em branco, tivessem ido parar à votação em Vieira, o actual sistema é por demais permissivo a manipulações sem hipótese de verificação posterior.

mop62904

Citação de: andoaleme em 27 de Outubro de 2019, 18:22
Citação de: mop62904 em 27 de Outubro de 2019, 18:15
Citação de: ClaudioCaniggia em 27 de Outubro de 2019, 17:26
Este sócio dos dragartos é o principal responsável pelo futebolinho medíocre que o Benfica anda a jogar.


RUA! VIEIRA E SOARES OLIVEIRA!!

Correção os sócios que votam nele são os principais culpados.
nas últimas eleições não me surpreenderia que os meus 50 votos em branco, tivessem ido parar à votação em Vieira, o actual sistema é por demais permissivo a manipulações sem hipótese de verificação posterior.

Pois e mais a história dos estatutos ficou tudo para se perpetuar a sua presidência....


eaglerp

É DISTO QUE GOSTAS, É DESTE FUTEBOLZECO DE DISTRITAL, FICA DESCANSADO CHEGARÁ O DIA EM QUE RECEBERÁS O TEU DRAGÃO DE OURO E O TEU STROMP....MERECES....

CONSEGUISTE QUE COMECE A ACREDITAR QUE VOLTAMOS A TER PLANTÉIS AO NIVEL DOS ANOS 90 INICIOS DOS PRIMEIROS ANOS DESTE SÉCULO

SERIA A MELHOR PRENDA QUE NOS PODERIAS DAR ESTE NATAL ERA DIZERES QUE NÃO TE APRESENTAVAS ÀS PRÓXIMAS ELEIÇÕES

paulomaia1972


Seven Red


magoslb

Parabéns à 2a equipa de eras sócio, a equipa do teu compadre azul já está em primeiro, mais golos marcados e já ganharam na luz.

Baron_Davis

Standards na rua da amargura

Uma massa adepta conformada e resignada é muito mais simples de instrumentalizar que uma atenta e exigente

As receitas sobem e o plantel é o pior da década

Sintomatico

magoslb

Citação de: Seven Red em 27 de Outubro de 2019, 19:32
Citação de: GlennStrombergh em 27 de Outubro de 2019, 18:03
Já enfias-te as centenas de milhões de euros no cú?
Enfiaste

Ao menos mete pontuação quando for para corrigir. Já agora sublinha o erro, assim os alunos não percebem.

S.L.B Stars

Lindo Plantel

- Conti vive lesionado não calça as botas ainda é reserva não utilizada
- Jardel lá fez 3 joguitos vai dando para matar a fome do bicho
- Zivković sumiu dos radares da equipa deve andar perdido pelas bancadas
- Caio Lucas vai calçando as botas em modo tímido
- Cervi lá apareceu , o treinador o prefere com Jota no banco
- 3 Avançados que juntos num saco não dão um Mitroglou , Jonas , Cardozo , Lima , Rodrigo

Ainda duvidam que isto não é sabotar um plantel do Benfica 


SLBCARLOS

Devia era levar com as pedras da calçada.

Rua sabotador

SousaLB

A equipa está a jogar muito mal, mas ainda precisa de descer mais uns patamares para estar ao nível desta anedota de "gestão".

iloy


rotepa

Futebol pobrezinho. Clube rico.

10 anos a frente.