Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

#850350


Luís Nazaré põe tudo em pratos limpos


Luís Nazaré, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica, não se conformou com versões colocadas a correr na opinião pública sobre alegados factos ocorridos no último Plenário dos Órgãos Sociais do Benfica, e, instado por A BOLA a pronunciar-se sobre essa matéria, colocou, na primeira pessoa e dando a cara, tudo em pratos limpos.

«É completamente falso que a Mesa da Assembleia Geral (ou eu próprio) tenha feito qualquer mea culpa sobre as ocorrências da última AG», começou por dizer.

E para não deixar dúvidas reforçou com um «bem pelo contrário», contra-atacando de seguida ao afirmar que «essa informação só pode ser fruto do desejo, e nada mais, de algum presente ou, se calhar, de alguém que nem presente esteve» no encontro.

Outro tema que Luís Nazaré decidiu desmistificar, e ao fazê-lo trouxe à luz novos factos, teve a ver com o comportamento de dois dos vice-presidentes do Benfica na aludida reunião magna. «Não houve protagonistas, nem blocos Varandas-Moniz», afirmou, indo mais longe a seguir, de forma devastadora e deixando uma acusação subjacente: «O primeiro [Varandas Fernandes] pouco disse, após ter tentado, sem sucesso, condicionar-me antes da reunião. Já José Eduardo Moniz manteve-se em absoluto silêncio durante todo o Plenário.»

A terminar, de forma enfática, Luís Nazaré limitou-se a mais uma declaração, perentória: «É a verdade dos factos.»


https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/812701




Ai está a verdade do plenário, a estrutura concorda com o apertão de pescoço, Moniz mudo e Varandas aos soluços. É este o Benfica "democrático".

SousaLB

Parabéns por finalmente teres mostrado um pingo de preocupação pela defesa do Benfica e teres proibido um dos braços armados do Porto na CS de entrar na Luz.

Agora já te podes demitir numa posição um pouco mais digna.

Flak_Benficatv



É verdade um presidente do benfica  pode estar 25 anos de mandato e nunca mais se puder candidatar  ?

JonasSabrosa

Citação de: Flak_Benficatv em 31 de Outubro de 2019, 14:40


É verdade um presidente do benfica  pode estar 25 anos de mandato e nunca mais se puder candidatar  ?

Nada disso previsto estatutariamente

Rmgv

Espero que não estejas a dormir na questão da equipa B da lagartagem e tudo o que não seja começarem na distrital de Lisboa será uma afonta ao desporto

Tens de fazer barulho se isso acontecer e não fazeres como fizestes no perdão de divida que eles tiveram

cristao69

Muito bem a impedir a entrada de jornalistas do JN nas instalações do clube.

cristao69


Dr.Lecter

A minha insónia vai dar pra limpar o tópico.

nwpt

Excelente ao conseguir controlar os seus impulsos primitivos e ainda não ter agredido nenhum sócio em novembro de 2019.

Nota-se que está a ficar mais maduro e responsável.

AnotherDoom

Caio Lucas
Cádiz
Chiquinho


3 atos de gestão danosa.

Depois o dinheiro das vendas simplesmente desaparece.

O Benfica com 2 milhões aqui, 3 milhões ali, 4 milhões acolá enche o bolsos a algumas pessoas.

Investiguem esta merda.

|OnE|

Estamos muito fortes na formação.
Espera...
Enganei-me.
Estamos muito fortes na comissão.

AnotherDoom

Dispensamos o chiquinho .

Ficamos com 50%

E passado 1 ano pagámos 3.75 milhões por 50%?

Como é que chiquinho (que eu gosto muito), de Zero passa a valer 7.5 milhões no espaço de um ano?

adeptoBancada

7 Milhões no Cadiz e Caio Lucas.

Carrega (nas) Comissões.

MrCobb

Sr presidente, faço intermediação por muito menos... Eu e o fórum inteiro!

van33

Citação de: AnotherDoom em 01 de Novembro de 2019, 18:26
Dispensamos o chiquinho .

Ficamos com 50%

E passado 1 ano pagámos 3.75 milhões por 50%?

Como é que chiquinho (que eu gosto muito), de Zero passa a valer 7.5 milhões no espaço de um ano?
O chiquinho tem platinados mais de 10 jogos da Ps4. ..e isso tem muito valor de mercado