Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mi mi miccoli

Com a eliminação da champions já tem carta branca para vender 1 ou 2 em Janeiro. Carrega comissões

Schweisen Tiger

Nada temam. Vem aí o Yoni, para atacarmls o que resta da Liga.

Scarto

O VERDADEIRO e ÙNICO CULPADO deste Benfica.

RUA XULO DO CARALHO!

_Huji_Slb

Eu que ate estava com intensao de ir ver o jogo com o zenit ao estadio nao vais ver nenhum a sair da minha carteira .

Temos pena.

Se a direçao caga na europa , os socios também o podem fazer.

Jb1904

MN

Citação de: _Huji_Slb em 27 de Novembro de 2019, 22:18
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 27 de Novembro de 2019, 22:15
Fdx que se faça uma vaquinha, cada um da 5€ e enchemos-lhe os bolsos (mais ainda) para ele se por na rua !

Já nao chega os 4Milhoes que vai gamar quando sair do clube?
Esses 4Milhões também foram herdados da sua mãezinha e estavam religiosamente guardados num cofre la de sua casa.. :rir:

kingvata

MAIS UMA VITÓRIA PARA ESTE HOMEM

21 jogos - 4 vitórias

K9Pitbull

Este e o parceiro estratégico devem estar todos contentes. Cada vez mais perto de ter justificação para vender os melhores jogadores já nesta abertura de mercado.

magoslb

Citação de: SigaPaVinho em 27 de Novembro de 2019, 22:20
Menos uns milhões para andar a fazer OPAs. Que chatice.

E ele ralado. O dinheiro vai sair dos cofres do clube para os bolsos dos amiguinhos. É só mais um dia dum presidente lagarto no Benfica.

Nunivs

POE-TE A ANDAR DAQUI PARA FORA. LARGA O MEU CLUBE, FRAUDE DO CRL.

TJSF

O Benfica nunca foi forte na Liga dos Campeões, não confundir com Taça dos Clubes Campeões Europeus. Isto de ser competente dá trabalho, mas de vez em quando, lá conseguimos sair da fase de grupos, mas em regra, a cada 5 presenças, passamos 1 vez. 2005-06; 2011-12, 2015-16 e 2016-17 em 13 épocas que nos qualificamos para a fase de grupos na era Vieira.

Infelizmente como não é Benfiquista, mas parasita, não lhe faz grande diferença o prestigio europeu do Benfica.

GTtdi_SLB

aí está o projecto europeu destes incompetentes de merda!!

biumbs

E no próximo jogo volta a montra de bezerros na Champions.

Já praticamente eliminado e já não tendo muito a perder vão voltar a surgir SMS's para o banco.

Roting

Principal culpado.
Pega no dinheiro e põe-te no caralho.

GTtdi_SLB

estádio vazio com os russos! boicote a esta merda! uma pouca vergonha!