Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Savimar

Alguém me explica o que faz o Raul José a almoçar com o nosso presidente?

Não é funcionário do Sporting ainda?

Baron_Davis

a caminho do pote 4 na champs

quando o clube apanhar um par de tubarões e uma equipa potente do pote 3 é que vai começar a ganhar, recuperar ranking, passar os grupos e amealhar uns valente milhões

sim, soa a bom plano  O0

Fejsa5

Citação de: Savimar em 29 de Novembro de 2019, 14:02

foram só jogar uma cartada!!... na sejas assim!

Savimar

Citação de: Fejsa5 em 29 de Novembro de 2019, 14:04

foram só jogar uma cartada!!... na sejas assim!

Online?
Não vejo cartas na mesa 😅

Imortal10

Citação de: Red Bullet em 29 de Novembro de 2019, 00:37
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Novembro de 2019, 00:28
https://youtu.be/E1w47lGF3Pg

Que saudades dos sócios mal educados.

acabou-se, agora é só pipoqueiros que querem é o assento quentinho no cu e tirar umas selfies para meter nas redes sociais durante os jogos.

Este é o Benfica mais "lagarto" que assisti em toda a minha vida, é o q dá ter um presidente lagarto...

Como custa ver estas imagens.

Tanto por terem mandado um treinador que tinha acabado de ganhar 3-0 aos lagartos embora
Como por ver que agora isto nunca aconteceria.

QUE MERDA DE CLUBE NOS TORNAMOS

UrZard_1904

Possivelmente, devem ter falado sobre o clube do coração de ambos.

_JonasThern_

Manda a conta para a mesa deles.

Savimar

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Novembro de 2019, 14:33

Manda a conta para a mesa deles.

Tentei.
Mas nem a deles pagaram, saíram com um "até logo"

Flavius

O NOVO DESAFIO TRAÇADO POR LUÍS FILIPE VIEIRA

Luís Filipe Vieira está, naturalmente, bastante desiludido com tão precoce afastamento da Liga dos Campeões. Sentimento aumentado pela forma como o mesmo foi confirmado, depois de o Benfica ter estado a vencer por 2-0 até aos 90 minutos do encontro em Leipzig - que, recorde-se, deixaria a águia apenas dependente de uma vitória, em casa, sobre o Zenit para garantir a passagem aos oitavos - e ter permitido, nos descontos, uma igualdade que não só afasta o clube da Champions mas também o deixa em posição pouco confortável para garantir um lugar na Liga Europa.

Entende o presidente dos encarnados, bem como os seus pares, que a equipa tinha todas as condições para terminar o grupo que lhe calhou em sorte nos dois primeiros lugares e que devia, por isso, ter garantido, pelo menos, presença na próxima fase da Liga dos Campeões. Não tê-lo conseguido é, portanto, encarado nos gabinetes da Luz como um falhanço num dos objetivos desta temporada.

Confirmado o afastamento da Champions, a administração da SAD encarnada pretende agora ver a equipa a garantir presença nos 16 avos de final da Liga Europa, que, não sendo minimamente atrativo a nível financeiro é encarado na Luz como aliciante em temos desportivos, por considerar-se que, com alguns ajustes em janeiro, o plantel tem condições para chegar longe na segunda prova da UEFA. É, pois, esse o desafio que é, agora, lançado a Bruno Lage e aos jogadores, de forma a que o Benfica possa, mesmo sem esquecer que o título nacional é a principal meta traçada para 2019/2020, continuar na Europa.

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/817119/40/

GGG

Mas qual é o problema? Se ele almoça e janta com o outro  da torre das antas, não iria almoçar com um antigo funcionario do clube que está nos verdes. O presidente é amigo de toda a gente e de todos os clubes.

odistraido

"Confirmado o afastamento da Champions, a administração da SAD encarnada pretende agora ver a equipa a garantir presença nos 16 avos de final da Liga Europa, que, não sendo minimamente atrativo a nível financeiro é encarado na Luz como aliciante em temos desportivos, por considerar-se que, com alguns ajustes em janeiro, o plantel tem condições para chegar longe na segunda prova da UEFA. É, pois, esse o desafio que é, agora, lançado a Bruno Lage e aos jogadores, de forma a que o Benfica possa, mesmo sem esquecer que o título nacional é a principal meta traçada para 2019/2020, continuar na Europa."

Esta gente come merda às colheres ou não?
Foram brincar às equipas b na champions e agora querem apostar numa prova que não dá dinheiro? Vão fazer ajustes? O início de cada época serve para quê? Isto é uma comédia mas daquelas de 5ª categoria.

Querem continuar na Europa sem investimento nem planeamento desportivo? E se fossem para o crl?

Baron_Davis

O Palacios do River vai para a Alemanha por 15M

Mais uma vez a dormir na formatura, ainda se fosse do parça...

X-Blazer

O problema é a % de sócios que continua a papar esta narrativa.

Grande parte dos mais velhos sentem uma gratidão incondicional e infindável para com o LFV.

El Tacuara

Já ganhamos ao Zenit por mais de 2 e eu nem dei por isso.

Surreal !

TeamRocket37

O Benfica é o clube mais antigo do mundo a jogar Hóquei em Patins sem interrupção.

Direcção humilhada
SÓCIOS REJEITAM ACABAR COM HÓQUEI
E REAFIRMAM DESEJO DE TER CLUBE ECLÉTICO

Derrota

A Direcção de Manuel Vilarinho sofreu uma humilhante derrota. Para além dos muitos apupos que teve de ouvir, viu a sua proposta de dividir as modalidades em vários grupos, começando por eleger o futsal e o basquetebol como as únicas de Alta Competição – embora com a obrigatoriedade de serem autónomas – ser claramente derrotada. E quanto ao fim anunciado do hóquei é melhor nem falar. Os sócios mostraram bem que não aceitam essa possibilidade.