Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red Bullet

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Novembro de 2019, 00:28
https://youtu.be/E1w47lGF3Pg

Que saudades dos sócios mal educados.

acabou-se, agora é só pipoqueiros que querem é o assento quentinho no cu e tirar umas selfies para meter nas redes sociais durante os jogos.

Este é o Benfica mais "lagarto" que assisti em toda a minha vida, é o q dá ter um presidente lagarto...

cesarslb

Citação de: Red Bullet em 29 de Novembro de 2019, 00:37
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Novembro de 2019, 00:28
https://youtu.be/E1w47lGF3Pg

Que saudades dos sócios mal educados.
acabou-se, agora é só pipoqueiros que querem é o assento quentinho no cu e tirar umas selfies para meter nas redes sociais durante os jogos. Este é o Benfica mais "lagarto" que assisti em toda a minha vida.
Agora ai de quem criticar... uma palhaçada...a culpa é dos adeptos que em troca de uns canecos no tugao fecham os olhos a tudo...

Red Bullet

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 28 de Novembro de 2019, 22:42
Um gajo na SIC notícias a dizer que a luz do Vieira era o JJ. Que já tinha bilhete de avião comprado da Arábia via Madrid.

"O lage foi o treinador que sempre quis"

😂😂😂😂😂😂😂😂

FO-DA-SE isto n é um balde de merda que o vieira nos atira À cara, é um petroleiro cheio de merda que nos despeja em cima e depois ri-se de seguida!!!

Red Bullet

Rei

O amigo Mendes vai meter o NES no Arsenal e quem será que vai para os Wolves?

Já estou a ver o filme. Não percam os próximos episódios porque nós, também não!

_JonasThern_

Citação de: Rei em 29 de Novembro de 2019, 00:47

Já estou a ver o filme. Não percam os próximos episódios porque nós, também não!

Oxalá.

Red Bullet

era bom de mais, já deixei de confiar no Lage há mto...

Vermelho Infinito

Dei por mim a pensar na História que o Benfica fez, e aquilo que era e é e ainda será - pois acredito sempre que podemos voltar a ser um grande Benfica, tempo ao seu tempo, mas vamos ser -, os grandes jogadores e nomes que marcaram o Clube e deram tudo para honrar o símbolo e personificaram a mística que tanto nos caracteriza; e os sócios e adeptos que fizeram, em conjunto com as equipas desde meados da década de 50 à metade da década de 90 (mais tarde na exceção de época de 13/14, a melhor que já vi, e devíamos ter visto mais), cujo período é de uma riqueza Histórica enorme, o Benfica ser o que era, reconhecido, temido e respeitado e com uma herança enorme, e penso neste senhor, e vem-me à cabeça o seguinte: por onde andou o presidente, que viveu essa altura, de perto? A ver o Benfica não podia ser, para se chegar a 2019 e termos esta História não respeitada, não lembrada e enquanto isso parece que está tudo na boa. Uma História que ele assistiu e, entre promessas de fazer semelhante, faz o oposto e, pior, parece satisfeito.
E se por um lado nem tudo é mau porque houve títulos importantes ganhos e é de ressalvar esse bom trabalho, por outro estraga-se esse bom trabalho no constante corte de ambição internacional e nas trapalhadas recentes que a direção e estrutura têm cometido em catadupa, desde vendas absurdas, apostas duvidosas em cepos e más decisões em cargos na estrutura.
É triste isto.

Baron_Davis

atacar a profundidade numa quarta feira chuvosa em Stoke, quem nunca?

20simao1

"Vieira quer ir longe na liga europa" :2funny:

Passou 1 dia da eliminação da Champions e isto. Quem manda os recados, e a bola, nem se preocupa em não dar nas vistas.

E "desiludido com afastamento na Champions, presidente traça novo objetivo" :cry2:. Que bela história.

Os objetivos deste gajo são tudo menos o melhor possivel desportivamente para o Benfica
Po c

SLBCARLOS

SLBCARLOS

Citação de: 20simao1 em 29 de Novembro de 2019, 03:19
"Vieira quer ir longe na liga europa" :2funny:

Passou 1 dia da eliminação da Champions e isto. Quem manda os recados, e a bola, nem se preocupa em não dar nas vistas.

E "desiludido com afastamento na Champions, presidente traça novo objetivo" :cry2:. Que bela história.

Os objetivos deste gajo são tudo menos o melhor possivel desportivamente para o Benfica
Po c
ja está a preparar a próxima época.

Esta época não vamos lá de certeza, se sacarmos um empate Vs zénit já estamos com sorte e  está a fazer tudo para não ganharmos o campeonato, por isso LE que ele está a falar só pode ser da próxima época. 

Plantel mais fraco dos últimos 10 anos e um professor de ginástica versão 2.0  vamos é ganhar bola. 

Esbutenado

Para ganharmos a liga europa (esta é  a parte em que nos podemos rir às gargalhadas) temos que nos apurar primeiro, o que está muito longe de ser uma garantia. Alguém que avise esta personagem.