Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Montano89

Citação de: hlourencoam em 05 de Dezembro de 2019, 13:45
Citação de: Montano89 em 05 de Dezembro de 2019, 13:41
Citação de: hlourencoam em 05 de Dezembro de 2019, 13:40
Citação de: Montano89 em 05 de Dezembro de 2019, 13:38
Citação de: hlourencoam em 05 de Dezembro de 2019, 13:30
Citação de: hippyscorpio em 05 de Dezembro de 2019, 13:27
Citação de: hlourencoam em 05 de Dezembro de 2019, 13:23
Citação de: hippyscorpio em 05 de Dezembro de 2019, 13:16
Citação de: Montano89 em 05 de Dezembro de 2019, 10:48
Parabéns sabotador, já estamos fora de 2 competições e ainda não chegamos ao natal. Lá no fundo deves estar felicíssimo.
Dizem o que querem, como querem e nada lhes acontece. Os moderadores estão a dormir.
Esta treta aqui escrita também deve fazer parte da liberdade de expressão.
É isto não é?

Moderadores... está aí alguém?

Enfim, é o que eu e alguns têm dito, o SB está a ficar impossível, em quase todos os tópicos é esta a conversa reinante de iniciados e não só que só sabem falar mal de tudo e de todos, é o escárnio e mal dizer a invadir o SB com os moderadores do fórum a permitirem tudo em nome da liberdade de expressão... senhores moderadores, esta conversa da treta não é liberdade de expressão, bem pelo contrário, não acordem que eu não quero, já falta pouco para daqui a por este fórum se começar a chamar serdragarto.com.

Acordem crl.

Ele não disse mentira nenhuma. De facto o Benfica é comandado por um sabotador que não quer saber do clube, não fosse ele um dragarto.
Isso, alimenta essa treta.
Nem sabem o que dizem, mas não vale a pena dar conversa a isto. Não sou eu que vos vou explicar o que é sabotagem, mas de certeza que se fosse sabotagem o Benfica não tinha ganho 5 campeonatos em 6 anos, não tinha feito a recuperação financeira que fez e não tinha os activos que tem. Mas enfim, palminhas para vocês, iluminados que falam como fossem os donos da razão, mesmo que a realidade vos desminta diariamente.

Calma vieirista não se enerve. Explica lá o que é sabotagem.

Eu dou um exemplo: Sabotagem por exemplo foi o que aconteceu no ano do Penta. Isso é o exemplo claro do que é sabotagem.

Se quiseres outro é perceber que a equipa está cada vez mais fraca, estando o clube "pujante" financeiramente (onde anda mesmo o dinheiro?).

Ahh e dragarto é a tua mãe.

Dragarto é a minha mãe? Lê de novo o post que fiz antes de te denunciar. Dou-te essa oportunidade.

Obviamente que não é para ti, foste apanhado na encruzilhada com o outro user que me chamou dragarto.

Não houve encruzilhada nenhuma. Fui o único a usar a palavra dragarto nesta sequência de quotes...

"já falta pouco para daqui a por este fórum se começar a chamar serdragarto.com."

Foi a esse reparo que fiz o comentário. Já disse que não me referia à tua pessoa.

Aslio

Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Dezembro de 2019, 13:44
Citação de: Aslio em 05 de Dezembro de 2019, 13:41
Parabéns sabotador, já estamos fora de 2 competições e ainda não chegamos ao natal. Lá no fundo deves estar felicíssimo.
Dizem o que querem, como querem e nada lhes acontece. Os moderadores estão a dormir.
É isto não é?

Enfim, é o que eu e alguns têm dito, o SB está a ficar impossível, em quase todos os tópicos é esta a conversa reinante de iniciados e não só que só sabem falar mal de tudo e de todos, é o escárnio e mal dizer a invadir o SB com os moderadores do fórum a permitirem tudo em nome da liberdade de expressão... senhores moderadores, esta conversa da treta não é liberdade de expressão, bem pelo contrário, não acordem que eu não quero, já falta pouco para este fórum se começar a chamar serdragarto.com.

Acordem crl.
Bem me pareceu que a culpa era dos iniciados... que cambada de bandidos que anda para aí!
cala-te Frederico, vai dar de mamar à criança s.f.f.
Caramba, tanto apoio para moderador e o que recebo é isto.

Nunca chegarás a modera-a-dor.

Chairman

Citação de: hippyscorpio em 05 de Dezembro de 2019, 13:27
Citação de: hlourencoam em 05 de Dezembro de 2019, 13:23
É isto não é?

Enfim, é o que eu e alguns têm dito, o SB está a ficar impossível, em quase todos os tópicos é esta a conversa reinante de iniciados e não só que só sabem falar mal de tudo e de todos, é o escárnio e mal dizer a invadir o SB com os moderadores do fórum a permitirem tudo em nome da liberdade de expressão... senhores moderadores, esta conversa da treta não é liberdade de expressão, bem pelo contrário, não acordem que eu não quero, já falta pouco para daqui a por este fórum se começar a chamar serdragarto.com.

Acordem crl.

Ele não disse mentira nenhuma. De facto o Benfica é comandado por um sabotador que não quer saber do clube, não fosse ele um dragarto.
Isso, alimenta essa treta.
Nem sabem o que dizem, mas não vale a pena dar conversa a isto. Não sou eu que vos vou explicar o que é sabotagem, mas de certeza que se fosse sabotagem o Benfica não tinha ganho 5 campeonatos em 6 anos, não tinha feito a recuperação financeira que fez e não tinha os activos que tem. Mas enfim, palminhas para vocês, iluminados que falam como fossem os donos da razão, mesmo que a realidade vos desminta diariamente.
Que recuperação financeira?

FP3

Lembrem que tão importante sair o vieira como o resto da corja

blog benficaatemorrer

Citação de: Aslio em 05 de Dezembro de 2019, 13:49
É isto não é?

Enfim, é o que eu e alguns têm dito, o SB está a ficar impossível, em quase todos os tópicos é esta a conversa reinante de iniciados e não só que só sabem falar mal de tudo e de todos, é o escárnio e mal dizer a invadir o SB com os moderadores do fórum a permitirem tudo em nome da liberdade de expressão... senhores moderadores, esta conversa da treta não é liberdade de expressão, bem pelo contrário, não acordem que eu não quero, já falta pouco para este fórum se começar a chamar serdragarto.com.

Acordem crl.
Bem me pareceu que a culpa era dos iniciados... que cambada de bandidos que anda para aí!

se és lagarto ao menos sê o presidente dos lagartos...

era um cumprimento.

Aslio

Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Dezembro de 2019, 13:52
Citação de: Aslio em 05 de Dezembro de 2019, 13:49
É isto não é?

Acordem crl.

se és lagarto ao menos sê o presidente dos lagartos...

era um cumprimento.
Lagarto? Deves estar um pouco confuso... O almoço foi regado?

blog benficaatemorrer

fdx...

o scopion hippie não te chamou de dragarto?

cristiano_1904

Ederson - - - Varela
Nelson Semedo - - - Douglas
Lindelof - - -...

Jovic, cristante, talisca emprestados.

Aslio

Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Dezembro de 2019, 13:54
fdx...

Não, não era comigo que estava a falar  :rir:

Eu só mandei aquela boca típica de revolta e apoio aos "iniciados"  :D

blog benficaatemorrer

Citação de: Aslio em 05 de Dezembro de 2019, 13:56
Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Dezembro de 2019, 13:54
fdx...

Não, não era comigo que estava a falar  :rir:

Eu só mandei aquela boca típica de revolta e apoio aos "iniciados"  :D
ah... ok...

junto-me à causa então...

os iniciados são a maior causa de destabilização neste fórum. se eu fosse moderador bania todos os iniciados.

a cada novo registo os novos users entravam primeiro com o estatuto de paulinho e passavam directamente para velha guarda eliminando o estatuto de iniciado.

Cob92

Citação de: cristiano_1904 em 05 de Dezembro de 2019, 13:56
Ederson - - - Varela
Nelson Semedo - - - Douglas
Lindelof - - -...

Jovic, cristante, talisca emprestados.

Nao existe pior sabotagem no mundo do futebol.

Yuri_SLB

Visto estarmos a ser presididos por lagartos e como consequência estamos a sportinguizar, decidi colocar este video de um lagarto a falar sobre o voto electrónico.

https://www.youtube.com/watch?v=s8vKKJ2IBQE

L1968

Ó melhor presidente de todos os tempos, O Sr. Jorge de Brito, não sei se sabes quem é? esse sim deixou muito dinheiro no Benfica e não fez falcatruas para enriquecer ás custas do Benfica.

MBACANO

Não vale a pena se desgastarem a procurar incompetência ou o porquê de determinadas opções, e afins.

Contamos uma história:

O fio condutor que está presente desde o início e cada vez mais marcado na gestão de determinado presidente de determinado clube é o proveito próprio. Puro e duro.

Obviamente que para aumentar o proveito próprio de um presidente de um clube, aumentar as receitas e proveitos do próprio clube são muitas das vezes caminhos comuns.

Tudo aquilo que julgam que.ele fez.para proveito do Clube, apenas o foi porque eram processos comuns com o seu interesse próprio.

Senão pensem numa medida em que pudesse ter feito algo para se beneficiar a ele próprio e não o fez para beneficiar o Clube.... Difícil?

Será isto uma história de ficção, ou será tão óbvia realidade que nem a vemos mesmo em frente dos olhos?

Leonzo

Governo prepara estratégia de combate à corrupção
Estratégia será preparada sob tutela directa da ministra da Justiça.

https://www.publico.pt/2019/12/05/politica/noticia/governo-prepara-estrategia-combate-corrupcao-1896310

Há que ter fé, podiam começar por este indivíduo, não deve ser muito difícil mete lo lá dentro. Anda lá Costa, se és Benfiquista, salva nos deste ser.