Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Joaquim Ferreira Bogalho

Só um desabafo mas acabei de comover-me a rever Amesterdão 2013 quanta ilusão acreditei mesmo naquele estádio que a vitória europeia estava muito perto. presidente faça acreditar outra vez, o Benfica merece e nós também especialmente os que passaram pelas pedras da calçada a defender o Clube contra tudo e todos mesmo com humilhação após humilhação...

cristiano_1904

Se não podermos contar com o Vlacho, Dias, Grimaldo ou o Vinicius, vai ser bonito.

Gestão mesmo top.

Qual é que foi mesmo o último grande investimento na defesa?

KunAguero16

Portanto perdemos o Bruno Guimarães por uma merda de percentagem ...

O Lyon no site oficial diz que ele custou 20 ME e o Athletico fica com 20% de uma mais valia futura

gugabenfica

Citação de: KunAguero16 em 30 de Janeiro de 2020, 09:40

O Lyon no site oficial diz que ele custou 20 ME e o Athletico fica com 20% de uma mais valia futura

e achas isso uma grande negociata?? 20 % passe??

bahhh

AnotherDoom

Todos os mercados é esta pouca vergonha.

Isto só vem confirmar uma coisa, o Weigl não foi engano, foi mais um negócio mercantilista. Um jovem internacional alemão por apenas 20 milhões, é para valorizar e vender dentro de época e meia.

É simples.

O Benfica não passa disto, se der para ganhar o campeonato, óptimo, já chega.

ShorBraga

O Benfica neste momento necessita é de um GR que possa ser uma real alternativa ao Odysseas e de um Avançado Móvel que tenha capacidade de rematar de meia distância e fazer golos. Neste momento já nem consigo imaginar voltar a ter o Chiquinho a titular, tal não é a diferença para o Rafa...

KunAguero16

Citação de: gugabenfica em 30 de Janeiro de 2020, 09:45

bahhh

Não é 20% do passe. É 20% de uma mais valia. Coisas bem diferentes.
O Vieira manteve-se intransigente em não ceder qualquer percentagem e perdemos o jogador.

Se o gajo sair por 40 ME, o Lyon apenas dá 20% de 20 ME = 4 ME.

Acho que facilmente podíamos ter o jogador connosco.

Mariachi

Citação de: KunAguero16 em 30 de Janeiro de 2020, 10:25

bahhh

O Vieira manteve-se intransigente em não ceder qualquer percentagem e perdemos o jogador.

Se realmente foi assim então bem pode ir apanhar no cagueiro!

Eu também pensava que eram 20% do passe...e mesmo assim...

Red Bullet

Falta menos de 2 dias para fechar o mercado!! ACORDA CRL!!!!

Se fossem as sacas de cimento q te faltassem nas obras até as ias buscar às costas À Cimpor!!!

SheuHan

Como desconfiava, Weigl foi exceção (ou outra coisa qualquer, ainda pior, que não consigo entender). A menos de 2 dias do fecho do mercado, mais do mesmo. E ainda com problemas graves nas saídas por resolver.

cristiano_1904

Citação de: KunAguero16 em 30 de Janeiro de 2020, 10:25

bahhh

Vi num jornal francês e alguns portugueses que era sim 20% do passe e não de uma mais valia.

Red Bullet

Citação de: SheuHan em 30 de Janeiro de 2020, 11:03
Como desconfiava, Weigl foi exceção (ou outra coisa qualquer, ainda pior, que não consigo entender). A menos de 2 dias do fecho do mercado, mais do mesmo. E ainda com problemas graves nas saídas por resolver.

Cheira-me q Weigl foi oportunidade de negocio tipo Ramires, e todos sabemos o q isso significa...

hippyscorpio

Repito, o Bruno Guimarães tinha dado a palavra ao Benfica. Pelos vistos foi convencido pelo Juninho a mudar de ideias. Foi atrás do sonho que o compatriota lhe vendeu. Que se foda. Já era... jogador sem palavra. Óbvio que o Lyon não ia pagar muito mais, aumentou só 10% da percentagem da mais valia e já está, o presidente do clube brasileiro vendeu, até porque tinha tido num passado recente um processo contra o Benfica na FIFA. Sinceramente, acho que o Bruno Guimarães é que ficou a perder, vou seguir a sua carreira em França, ou muito me engano ou vai flopar.

BENFIKA

Claramente não estamos preparados para competir com bons clubes europeus as contratações.

Nem digo com os colossos, mesmo com clubes com menor reputação fica muito complicado.

Mais ainda quando o presidente prefere negociatas.