Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RedSinde

És mais mafioso que o pinto da costa, este criminoso pelo menos defende o seu clube!

Que ódio te tenho...

cernache1

Biscai@

Bom dia...

Luís Filipe Vieira simplesmente não tem capacidade para construir um plantel equilibrado. Sendo ele o responsável da pasta do futebol, ele é o único responsável pelo desequilibro evidente do plantel... São anos disto onde os desequilíbrios são evidentes e quando se ataca o mercado compram-se jogadores para posições que até estão sub lotadas. Este mercado foi a contratação do Weigl que é um bom jogador mas que estava longe de ser uma prioridade. Prioridades eram um defesa-central e um defesa-esquerdo. Mais uma vez vamos ter de abdicar das competições europeias para nos focarmos no campeonato e olhando para o calendário o risco é muito grande de virmos a perder este campeonato, o calendário do FC Porto é muito mais fácil do que o do Benfica até ao final da temporada.

São anos disto... as pessoas que são simples adeptos conseguem ver os desequilíbrios do plantel e o sr. Luís Filipe Vieira continua a fazer de conta que não vê, que está tudo bem... continua a renovar com jogadores que não o merecem e alguns que nem qualidade têm para estar no Benfica, cada vez mais parece que quer transformar à força jogadores banais em jogadores de elite para depois os vender... repito, são anos disto.

São 1000 milhões de euros facturados em vendas de jogadores e a plantel continua desequilibrado e com jogadores medíocres a titulares, a paciência tem limites.

Já tenho idade suficiente para perceber que não adianta nada vir para aqui chorar, a minha verdadeira atitude será tomada nas próximas eleições onde não votarei em LFV. Já chega disto.

Para terminar, temo que as próximas eleições serão mais uma novela com um guião igual ou parecido ao de quando o juiz Rangel foi candidato contra o Vieira... pareciam adversários mas depois da revelação dos emails ficou-se a saber que eram amigos, vizinhos e até cúmplices de favores e que aquelas eleições não passaram de uma encenação para entreter carneiros. Temo que o sr. Rui Gomes da Silva seja outro que tal, até porque vendo a sua oposição, até parece que de tudo tem feito para perder credibilidade e dar a vitória a LFV numa bandeja.

Convinha os benfiquistas abrirem os olhos, ou pensam que é por acaso que o sr. Rui Gomes da Silva está sempre disponível para falar sobre merdinhas sem interesse nenhum mas falar sobre as matérias realmente importantes passa sempre ao lado dos seus devaneios de segunda-feira no blog NGB.

Repito, já vi este filme com o juiz Rangel e depois descobriu-se que era muito amiguinho do LFV... andaram a entreter a carneirada e o que me parece é que mais uma vez o plano é o mesmo. Com tanta coisa a ter de ser seriamente debatida no Benfica, o único opositor a LFV anda mais interessado em falar sobre o sexo dos anjos semana após semana.

Ando a ficar extremamente irritado com isto... e para terminar o que fizeram com as vendas de bilhetes para os jogos do Benfica na Luz é simplesmente inacreditável, para quem vive longe de Lisboa chegamos ao ponto de já nem conseguir bilhete para quase jogo nenhum porque supostamente está sempre esgotado, mas depois o Estádio ainda tem 10 mil lugares vazios durante o jogo. Irritante esta merda. IRRITANTE.

Hölderlin

Peter Buck

O "complexo" dentro do campo do Benfica vs Porto está enraizado por este senhor.

johnnybgood

Tudo o que não seja votar RGS em outubro será um erro. Porque independentemente de tudo o que se diga sobre o homem, a verdade é que ele é Benfiquista, ao contrário da grande maioria dos cancros que por lá andam há quase 20 anos. E não tenho duvidas de que o Benfica, ao contrário do que acontece hoje, seria a prioridade máxima dele

DEVILLICA

Eu fico com um sabor amargo há muitos anos com o Benfica. Deria desde 2016-2017.
É claro que mais vale ser o Benfica ser campeão.
As minhas primeiras memórias com o Benfica são com João Pinto ou o Michel Prud'homme.
Sei o que é de passar por anos sem nada.

Ganhamos campeonatos, mas quando se chega uma equipa com carácter europeu, passamos por vergonha. Não conseguimos superar o Porto dois anos seguidos, na Europa são poucas vergonha.
Este primeiro lugar está sem sabor.

Ainda bem que o Porto está mal.... senão...

IloveSLB2014

Bruno Costa Carvalho
37 min ·
Há uma realidade que o Benfica tem que encarar de frente: no campeonato português o nível é baixíssimo e por isso o Benfica ganha os jogos todos. Quando o nível sobe, nós não estamos preparados para o desafio. Foi assim na Champions e foi assim nos únicos 2 jogos verdadeiramente difíceis no nosso campeonato.

Acharmos que temos uma grande equipa é uma ilusão. Ilusão que voltará com os previsíveis triunfos que se seguirão no campeonato e até numa Liga Europa onde o nível é muito inferior à Champions. Mesmo as equipas grandes que vão lá parar não lhe dão importância nenhuma.

Por isso digo, há que pensar que Benfica queremos. Um Benfica para consumo interno que será afastado das grandes competições da Europa ou um Benfica de primeiro pelotão. Se for a segunda hipótese, como espero, há que mudar muita coisa na forma como olhamos para o futebol e para o modelo de negócio a ele associado.

Temos que abandonar o modelo do entreposto e adoptar um modelo de sólido fortalecimento da equipa e da marca.

Tenho sérias dúvidas que o actual Presidente do Benfica esteja disposto a isso. É que o negócio das comissões é muito mais apelativo. Tenho pena.

Shoky

Comemos e calamos com mais uma arbitragem escabrosa. Se circularmos pela imprensa ainda descobrimos que fomos...beneficiados.

E estes $@%#% calados.
Direcção de parasitas. Sinto nojo disto tudo.

ARRG

DaTrueMister

Vais cair....e quando esse dia chegar celebra-lo-ei como um título! Gentalha sem ambição é do outro lado da 2a circular.

Migas75

Imortal10

Diamond_1904

:bandeira2:
Citação de: DaTrueMister em 09 de Fevereiro de 2020, 11:47
Vais cair....e quando esse dia chegar celebra-lo-ei como um título! Gentalha sem ambição é do outro lado da 2a circular.

Estás muito enganado. O que mais ele tem é ambição, de encher os bolsos dele.

O Benfica que se lixe, ele quer lá saber...

Chelas