Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Jonny-Venezuela

Pah! pede a demissão, ou deixa fazer uma auditoria completa as contas e a o teu nro de socio.

Livrinhos

Ficou muito agastado com a derrota no sábado. Já começou a preparar as devidas alterações para a próxima época.

Vinicius e Ruben Dias, vendidos.

SLBCARLOS

Este tal como o seu grande amigo pdc só vai sair do poleiro para o caixão ou para a prisão. 

costapequeno

Citação de: Alexandre1976 em 09 de Fevereiro de 2020, 22:55
Eu tenho saudades do Benfica que foi morto em 1994.Quem viveu Leverkusen,Londres,as vitorias sobre o Marselha e o Steaua na antiga Luz,quem viu o Cesar Brito enrabar os suínos na sua própria latrina,quem viu o Benfica ganhar em Alvalade 6-3,quem viu o Benfica dar baile na Luz á Juventus e ao Parma,quem viu o Benfica disputar o acesso á final da Champions com o dream team do Barça,quem viu o Benfica espetar 5 ao Boavista na final da Taça,quem viu os jogos memoráveis das equipas de basket,hoquei ou andebol onde pontificavam Lisboa,Mike,Jacques,Guimarães,P.Miguel,Vieira,P.Almeida,L.Ferreira,R.Lopes,V.Fortunato,Appelgren,Gentil e muitos mais.

Decada de 90

1979

Dizer que o SLB perdeu por causa da arbitragem é absolutamente hilariante e mais do que isso: é de uma desonestidade avassaladora.

Claro...Vieira e associados recorreram à conversa da arbitragem para escaparem, mais uma vez, pelos pingos da chuva, da sua fortíssima responsabilidade.

A derrota frente ao Porto vem no seguimento das campanhas miseráveis que temos tido nos últimos tempos na Liga dos Campeões...

Basta apanharmos uma equipa mediana e com vontade de vencer, para entrarmos em pânico e deitarmos tudo a perder...

Não foi isso que aconteceu no dragão?

Só não foi pior, porque este Porto intervencionado passa por uma crise transversal sem precedentes nos últimos 30 anos...

E porque Vinicius reduziu logo abrir, impondo um certo respeito...

Nada de tretas, companheiros!

Vieira e associados têm de ser responsabilizados por construírem um plantel aquém do esperado e por prometerem um SLB arrasador que nunca mais surge...

xiribiti

E não me admirava nada que levássemos na boca do Braga

Alexandre1976

Vamos a ver é se não levamos na boca já em Famalicão.

nuno16577

Isto só vai acabar se em Outubro os sócios quiserem.

Abaixo lfv

Acima um presidente Benfiquista, seja RGS ou outro.

Se Isto não acontecer depois não chorem.

Kyoto

Citação de: Alexandre1976 em 10 de Fevereiro de 2020, 07:02
Vamos a ver é se não levamos na boca já em Famalicão.
Se nao levarmos em Famalicão, apuramo-nos para levar mais um amasso do Conceição. O lage vai fazer o pleno

Motörhead

Citação de: xiribiti em 10 de Fevereiro de 2020, 06:54
E não me admirava nada que levássemos na boca do Braga
As autoestradas nas laterais estão de borla. Por isso nao seria nada surpreendente. A nossa equipa esta em queda livre há varios jogos.

xiribiti

O porco vai ganhar este campeonato, com a ajuda preciosa deste sabotador.

Vão-se mentalizando já, que dói menos.

nuno16577

Citação de: xiribiti em 10 de Fevereiro de 2020, 07:11

Mesmo.

mop62904

Citação de: 1979 em 10 de Fevereiro de 2020, 06:47
Dizer que o SLB perdeu por causa da arbitragem é absolutamente hilariante e mais do que isso: é de uma desonestidade avassaladora.

Claro...Vieira e associados recorreram à conversa da arbitragem para escaparem, mais uma vez, pelos pingos da chuva, da sua fortíssima responsabilidade.

A derrota frente ao Porto vem no seguimento das campanhas miseráveis que temos tido nos últimos tempos na Liga dos Campeões...

Basta apanharmos uma equipa mediana e com vontade de vencer, para entrarmos em pânico e deitarmos tudo a perder...

Não foi isso que aconteceu no dragão?

Só não foi pior, porque este Porto intervencionado passa por uma crise transversal sem precedentes nos últimos 30 anos...

E porque Vinicius reduziu logo abrir, impondo um certo respeito...

Nada de tretas, companheiros!

Vieira e associados têm de ser responsabilizados por construírem um plantel aquém do esperado e por prometerem um SLB arrasador que nunca mais surge...

Subscrevo.

mop62904

Citação de: xiribiti em 10 de Fevereiro de 2020, 07:11

É bem possível que isso aconteça...

nuno16577

Citação de: Alexandre1976 em 09 de Fevereiro de 2020, 22:55
Eu tenho saudades do Benfica que foi morto em 1994.Quem viveu Leverkusen,Londres,as vitorias sobre o Marselha e o Steaua na antiga Luz,quem viu o Cesar Brito enrabar os suínos na sua própria latrina,quem viu o Benfica ganhar em Alvalade 6-3,quem viu o Benfica dar baile na Luz á Juventus e ao Parma,quem viu o Benfica disputar o acesso á final da Champions com o dream team do Barça,quem viu o Benfica espetar 5 ao Boavista na final da Taça,quem viu os jogos memoráveis das equipas de basket,hoquei ou andebol onde pontificavam Lisboa,Mike,Jacques,Guimarães,P.Miguel,Vieira,P.Almeida,L.Ferreira,R.Lopes,V.Fortunato,Appelgren,Gentil e muitos mais.
Lembro-me desses jogos todos, saudades, e não sei se algum dia voltará esse Benfica.
Tinhamos sempre craques como Mozer, R.Gomes,Aldair, Valdo,  Kulkov, Yuran, JVP, Thern, Schwarz, Futre, Paneira, Simão,  entre muitos outros.
Hoje em dia temos uma cambada que vai lá para dentro dar uns pontapés na bola.